Como ser mais produtivo e ainda ter tempo livre?

 

 

 

Como ser mais produtivo e ainda ter tempo livre?

Evento gratuito mostra como a tecnologia ajuda na organização pessoal e na gestão do tempo

O especialista em tecnologia da informação, Carlos Eduardo Colenetz, participa de um webinar gratuito amanhã (dia 23 de julho), às 19h30.

No encontro, ele vai apresentar a ferramenta Notion e detalhar como essa plataforma colaborativa mudou sua vida pessoal e os resultados de trabalho. As inscrições podem ser feitas pelo site http://materiais.jeitotech.com/webinar-notion

Entre suas inúmeras funcionalidades, o que chama atenção nesse software é a facilidade de customização para agendar compromissos, gerenciar arquivos, salvar e compartilhar documentos, definir lembretes e permitir feedbacks para que o usuário ganhe tempo e seja mais produtivo em sua rotina diária.

Criado em 2012 e lançado comercialmente em 2016, o Notion surgiu a partir da ideia de um grupo de jovens de São Francisco, nos Estados Unidos, tem mais de 4 milhões de usuários em diversos países – inclusive no Brasil - e recentemente foi avaliada em US$ 2 bilhões.

Serviço:

O que: Webinar sobre a ferramenta Notion, com Carlos Eduardo Colenetz

Quando: Amanhã (23 de julho), às 19h30

Inscrições: http://materiais.jeitotech.com/webinar-notion

Quanto: Gratuito

 

 

 

Add a comment

Drive-in em Curitiba consolida atuação multieventos

 

 

 

Drive-in em Curitiba consolida atuação multieventos

Planeta Drive-in, na Pedreira Paulo Leminski, apresenta programação para as próxima duas semanas com animações da Disney, longa premiado e um dos filmes da saga Star Wars

O Planeta Drive-in, o maior da região Sul, diversifica mais a sua programação e se consolida como uma arena multieventos, já tendo realizado shows, cultos religiosos e, é claro, as sessões de cinema. Para as próximas semanas de julho, a programação de filmes segue com a curadoria do Cineplus: o premiado longa Jojo Rabbit, a animação live-action O Rei Leão, o blockbuster Capitã Marvel, Frozen 2 e Star Wars - A Ascensão Skywalker são algumas das atrações para os próximos dias.

Como uma das atrações, o DJ Albuquerque, fundador da Radiola Records e residente oficial do Warung Beach Club, fará uma apresentação com cerca de três horas de duração, neste sábado (25), a partir das 21h.

Entretenimento com segurança e experiência de festival

A diversidade na programação do Planeta Drive-in segue a premissa de atrair diferentes públicos mas, também, de gerar entretenimento seguro em tempos que o distanciamento social é necessário. Conforme atesta Patrik Cornelsen, da Planeta Brasil Entretenimento, os principais players do segmento buscam uma atuação de arena multieventos nestes espaços.

“Nós optamos por iniciar os shows com uma banda local, a Makinada, que deu muito certo. Agora, com o DJ Albuquerque, nós começamos com novas atividades que envolvem um número limitado de pessoas, para assegurar as medidas de segurança necessárias”, diz Cornelsen. “E seguimos pensando outros eventos: estão no planejamento games, palestras entre outros que irão proporcionar novas soluções de entretenimento”, declara.

Cinema com Jojo Rabbit, Dois Irmãos e Star Wars de 23 a 26 de junho

Logo na quinta-feira (23), Jojo Rabbit será a primeira atração do dia, às 18h. Na sátira da Segunda Guerra Mundial, Jojo (Roman Griffin Davis) é um jovem nazista de 10 anos, que trata Adolf Hitler (Taika Waititi) como um amigo próximo, em sua imaginação. Um dia, Jojo descobre que sua mãe (Scarlett Johansson) está escondendo uma menina judia (Thomasin McKenzie) no sótão de casa e inicia uma série de tentativas para tentar expulsar a hóspede. Às 21h, é a vez Star Wars - A Ascensão Skywalker entrar em cenas. O filme conta a história do retorno do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid). Assim, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia.

Na sexta-feira (24), às 16h, a animação Dois Irmãos: Uma jornada Fantástica é a garantia de diversão para a família toda. Na história dois irmãos elfos adolescentes embarcam em uma extraordinária jornada para tentar redescobrir a magia do mundo ao seu redor. Já às 19h, a sessão é com Luta por Justiça, um drama que conta a história de Bryan Stevenson (Michael B. Jordan), um advogado recém-formado em Harvard que abre mão de uma carreira lucrativa na costa leste americana para se mudar para o Alabama e se dedicar a prisioneiros condenados à morte que jamais receberam assistência legal justa. Para finalizar a noite, será reprisado Star Wars - A Ascensão Skywalker, às 22h.

No sábado (25), às 17h, Star Wars - A Ascensão Skywalker retorna a tela drive-in 4K. Já às 21h, o show ao vivo de três horas fica por conta do Albuquerque, residente do Warung Beach Club e hoje um dos artistas mais ativos da música eletrônica brasileira, com o seu set dançante e grooves que fazem parte da sua trajetória famosa pelo mundo da música.

Depois de uma semana intensa, no domingo (26) serão reprisados Dois Irmãos: Uma jornada Fantástica, às 16h, e Jojo Rabbit, às 18h30.

DJ com influência do house e tech house

Fundador da RADIOLA Records e residente oficial do Warung Beach Club, Albuquerque é DJ e produtor musical há mais de 11 anos. Em seus sets, há muita influência do house, tech house e progressive house, evidenciado também em suas produções dentro do estúdio na própria RADIOLA. Sábado (25), a partir das 21h, o artista irá agitar o público com os seus sucessos.

30 de julho a 02 de agosto: O Rei Leão e Capitã Marvel nas telas

No final da última semana de julho, O Rei Leão será a primeira atração da quinta-feira (30), às 18h. Na famosa animação, Simba é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar faz com que o jovem deixe o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos para essa nova caminhada. Já às 21h30, Capitã Marvel faz a tela brilhar com a ação de Carol Danvers (Brie Larson), uma ex-agente da Força Aérea norte-americana que, sem se lembrar de sua vida na Terra, é recrutada pelos Kree para fazer parte de seu exército de elite. Ao longo das batalhas, Carol descobre sua verdadeira história.

Na sexta-feira (31), um dos grandes sucessos do cinema desembarca no Planeta Drive-in. Às 16h, em Frozen 2, as irmãs Elsa e Anna retornam à infância uma história antiga do pai. Na trama, as meninas descobrem uma revelação que poderá ajudar Elsa a descobrir a origem de seus poderes. Às 19h, Capitã Marvel retorna para a Pedreira e, às 22h, o suspense Doutor Sono finaliza a noite. Na infância, Danny Torrance (Ewan McGroger) conseguiu sobreviver a uma tentativa de homicídio por parte do pai, um escritor perturbado por espíritos malignos do Hotel Overlook. Agora adulto, Danny passa por novas que experiências que irão contra os traumas da infância.

No domingo (02), será uma programação especial para os fãs de animação: com Frozen 2, às 16h, e O Rei Leão, às 18h30.

Experiência Planeta Drive-in: experiência vintage, tecnologia de ponta

Desde a sanitização dos veículos até a higienização dos alimentos, o evento foi projetado já com adaptações para se consolidar como uma das formas mais seguras de entretenimento da cidade.

Dentro deste projeto, foi possível ampliar ainda mais a experiência do público, pois temos uma seleção mais atual de filmes, projetados na maior tela drive-in 4K do sul do país, com 181m². Além da sonorização externa com qualidade de festival de música, o público também sintoniza na rádio FM em uma estação selecionada, para ter no interior do carro o som do que está sendo exibido na tela.

Entretenimento seguro com experiência de festival

Cornelsen ressalta que a magia começa já na entrada: as pessoas chegam à Pedreira Paulo Leminski no conforto de seus carros, que são higienizados externamente. Porém, o título de local seguro não se restringe apenas a isso. Os colaboradores e equipamentos são desinfectados sob um protocolo de higienização para eliminar vírus e bactérias, além de haver o uso obrigatório de máscaras e EPI.

A ida ao banheiro também tem uma logística diferente. Virtualmente, o cliente solicita e recebe uma notificação quando o banheiro estiver esterilizado e pronto para uso individual. O serviço de bomboniere também só funciona por meio de aplicativo, sendo permitido a abertura das janelas apenas do lado esquerdo do veículo.

O evento é uma realização da Planeta Brasil Entretenimento, curadoria da Cineplus, apoio do Sistema Fiep e TNT e patrocínio da Mega Mania.

Gastronomia, serviços e ativações

O Planeta Drive-in funciona como um festival, mas com a diferença que o público está dentro de seus carros: a entrada é pela bilheteria do Parque das Pedreiras. Os ingressos devem ser adquiridos antecipadamente pelo site http://www.planetadrivein.com/, e validados no local sem sair do carro.

“Desenhamos o projeto para o posicionamento de até 150 carros, com ocupação máxima de 4 pessoas por automóvel, com distância segura a partir de marcações no chão da Pedreira, oferta de operações gastronômicas diversificadas - entre hambúrgueres e as clássicas pipocas - por um aplicativo do próprio evento, servidas por atendentes treinados. Tudo isso, é claro, seguindo os protocolos de assepsia exigidos pelos órgãos oficiais.

Serviço:

Programação de cinema - Planeta Drive-in

Datas: 23 a 26 de julho/30 de julho a 02 de agosto

Horários: Sessões com início a partir das 16h

Local: Parque das Pedreiras - R. João Gava, 970

Ingressos a partir de R$ 80: http://www.planetadrivein.com/

As indicações etárias dos filmes são de responsabilidade dos pais ou responsáveis

Serviço:

Show ao vivo do Albuquerque - Planeta Drive-in

Datas: 25 de julho

Horário: 21h

Local: Parque das Pedreiras - R. João Gava, 970

Ingressos de R$ 100: http://www.planetadrivein.com/

 

 

 

Add a comment

Cleyton Ogura e Luana Fiennes falam sobre rejuvenescimento em live no Youtube

 

 

 

Cleyton Ogura e Luana Fiennes falam sobre rejuvenescimento em live no Youtube

O CEO da BelClinic Dermoativos, Cleyton Ogura é o convidado no canal da digital influencer Luana Fiennes, nesta quinta-feira (23), às 20h

Luana Fiennes, digital influencer com mais de 75 mil seguidores no Instagram, recebe Cleyton Ogura, CEO da BelClinic Dermoativos, em uma live no seu canal do Youtube https://youtu.be/UqVcp8uHLnk, nesta quinta-feira (23), às 20h. O executivo da área de saúde, beleza e bem-estar e a criadora do espaço Lady Fit e especialista em esculpir o corpo feminino vão fazer bate um papo ao vivo sobre rejuvenescimento.

O conceito de beleza vem mudando ao longo dos últimos anos. As mulheres, que antes costumavam a esconder e até brigar com a idade, hoje celebram a vida e o passar dos anos com gratidão. “Atualmente, percebo que as mulheres estão mais atentas, conscientes e seguras de si. Por isso, não buscam mais apenas parecerem mais jovens. Elas buscam o equilíbrio da beleza de acordo com a idade que tem”, revela Cleyton Ogura. Uma prova disso é que a indústria da beleza vêm mudando o conceito de anti-age para pró-age. “Parece apenas uma mudança pequena na nomenclatura de uma categoria, mas é uma quebra de paradigma. As mulheres estão realmente se enxergando com olhos mais amorosos”, complementa o CEO da BelClinic Dermoativos, empresa que atua há 29 anos no mercado de saúde, beleza e bem-estar.

Nesse cenário, o próprio conceito de rejuvenescimento mudou para se adaptar às novas exigências do mercado. “De acordo com as Nações Unidas, em 2050 uma em cada cinco pessoas no mundo terá 60 anos ou mais. Isso significa que a população mundial está envelhecendo preocupadas em estar bem consigo mesmas após os 40, 50, 60 anos ou mais. A missão na BelClinic é desenvolver seus dermoativos e nutracêuticos que garantem longevidade, saúde e bem-estar”, afirma Cleyton. 

Sobre Cleyton Ogura

Cleyton Ogura é engenheiro formado pela Unicamp, pós-graduado em administração pela FGV/SP e CEO da BelClinic Dermoativos. Profissional focado, Ogura está à frente da BelClinic desde janeiro de 2017, tem como principal missão inspirar pessoas a empreender. Cleyton também atuou na área de tecnologia da informação, desenvolvimento de polos ecoturísticos e foi responsável técnico e comercial de diversas empresas no Brasil, quase sempre sendo dono ou o principal executivo do negócio.

www.instagram/cleyton.ogura 


Sobre Luana Fiennes

Mãe de três filhos, esposa e também Mestre e Especialista em Pilates. Estudou o método clássico nas melhores escolas da Europa, que tem o certificado mais importante do mundo nesta área, o PMA Pilates. É a idealizadora e fundadora do portal Dama Fitness, onde já teve mais de 15 mil alunas e mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais. Trabalha há mais de dez anos orientando mulheres que procuram melhorar sua saúde e conquistar equilíbrio em suas vidas.

www.instagram.com/luafiennes/

 

 

 

Add a comment

Nova cerveja envelhecida em madeira no drive thru da Bodebrown

 

 

 

Nova cerveja envelhecida em madeira no drive thru da Bodebrown

Sete cervejas diferentes estarão disponíveis no Growler Day Pega & Vaza, sistema drive thru da cervejaria Bodebrown, este fim de semana. Entre elas, a novidade Millésime 2018 Burton Wild, versão envelhecida por 24 meses em barricas de carvalho da Brazilian Burton Pale Ale, premiada internacionalmente. O drive thru acontece na fábrica da cervejaria nesta quinta e sexta-feira (23 e 24/7), das 14h às 19h, e no sábado, das 10h às 16h.

A Brazilian Burton Pale Ale foi criada em 2017 na Inglaterra, com uma receita desenvolvida pelos irmãos Samuel e Paulo Cavalcanti, da Bodebrown, com a equipe da Marston’s Brewery, localizada em Burton-On-Trent. A criação foi vendida em mais de 1800 pubs britânicos e conquistou medalha de ouro no evento The World’s Biggest Spring Real-Ale Festival, considerado o maior festival de criações ao estilo Real-Ale do mundo. A nova versão partiu do envelhecimento da receita original por dois anos em barricas de carvalho. No aroma, o maltado inglês se une a notas de caramelo, pão de tosta média e aromas selvagens do subproduto da fermentação espontânea de leveduras (que dá o nome wild). Tem teor alcoólico de 5,2%, baixo amargor, acidez suave e leve frutado tipicamente inglês.

A Millésime 2018 Burton Wild é vendida no formato growler de um litro, saindo a R$ 35. Ainda neste tipo de growler, há a Frutt Sour, uma Berliner Weisse com frutas tropicais como maracujá, tangerina e goiaba, com refrescância e leve acidez. Tem teor alcoólico de 4,33%. A Frutt Sour sai a R$ 25 o litro. Outra escolha é a Millésime 2017 Tripel Montfort Wild: uma Belgian Tripel envelhecida em barris de carvalho americano com teor alcoólico de 10%. O growler de um litro sai a R$ 35.

Há também as cervejas com duas opções, em growler de um litro (R$ 25 cada) ou de dois litros (R$ 50 cada): Mago de Houblon, Cacau IPA, Trooper Brasil IPA e Perigosa IPA. Os pães artesanais completam as pedidas do evento, com pão baguete (R$ 10) e pão campanha (R$ 20).

O Growler Day Pega & Vaza foi criado para se adaptar às medidas preventivas de combate à Covid-19. Os clientes podem comprar sem precisar sair dos carros, com os chopes vendidos exclusivamente em growlers PET. Não é feita a recarga dos modelos de vidro.

Growler Day Pega & Vaza

Dias 23, 24 e 25 de julho

Horários: Quinta e sexta-feira, das 14h às 19h, e sábado, das 10h às 16h

Local: Fábrica da Bodebrown

Endereço: R. Carlos de Laet, 1015 – Hauer, Curitiba - PR

Site: www.loja.bodebrown.com.br

 

 

 

Add a comment

Empresa londrinense é selecionada para o maior programa de aceleração do varejo do país

Empresa londrinense é selecionada para o maior programa de aceleração do varejo do país

Especializada em doces franceses, a Hachimitsu foi selecionada entre mais de 600 empresas que se inscreveram no brMalls Partners

Escalar um negócio exige do empreendedor habilidades e conhecimentos que vão além dos adquiridos nos cursos de graduação. Contar com a expertise de quem já chegou lá é um privilégio que faz o caminho ser mais seguro. Foi pensando em ajudar empresários a expandir seus negócios que a brMalls, empresa referência no setor de shopping center no Brasil, criou o programa brMalls Partners em parceria com a Endeavor, organização global, sem fins lucrativos com a missão de desenvolver empreendedores que aceleram o crescimento do país.

Na terceira edição, a empresa londrinense Hachimitsu, especialista em doces e sobremesas francesas, está entre as 15 selecionadas para receber mentoria gratuita por seis meses. O dono da marca, Nilo Kato, disse que a mentoria chegou no momento mais oportuno para a empresa. “Temos o sonho de ver nosso negócio crescer, queremos levar a Hachimitsu para mais lugares do Brasil e poder contar o auxílio de mentores da Endeavor e executivos da brMalls foi a melhor notícia que recebemos”, conta entusiasmado.

A Hachimitsu foi selecionada entre mais de 600 empresas que se inscreveram para o programa esse ano. A marca nasceu em 2005 depois que Kato e sua esposa retornaram do Japão, onde aprenderam a técnica e a receita dos doces, caracterizados por sabor mais suave. “Quando fundamos a empresa não tínhamos nenhuma experiência como empreendedores. Implantamos um conceito novo na cidade, um doce menos doce. O londrinense foi aceitando, se adaptando a um novo paladar e a empresa começou a crescer”, relembra.

Hoje a Hachimitsu conta com seis unidades em Londrina, uma delas no Catuaí Shopping, que é administrado pela brMalls, e uma em Maringá.

Inovação no varejo

As operações escolhidas para o programa em 2020 foram classificadas como scale-ups, com potencial de alto crescimento e modelo escalável, segmento importante para a geração de empregos e de inovação no Brasil.

Nos próximos seis meses, os empreendedores participarão de uma série de mentorias, individuais e coletivas, com mentores da Endeavor e executivos da brMalls, sem custo para as marcas. O objetivo é realizar um diagnóstico dos principais desafios de cada operação e contribuir para o crescimento sustentável, considerando o atual cenário com os impactos provocados pela pandemia do novo coronavírus no varejo brasileiro.

“Esse programa é importante para oxigenar o varejo, trazendo novos produtos e soluções para os shoppings centers, de modo especial. As scale-ups são motores para o crescimento de empregos e de inovação no Brasil. Sem dúvidas essas empresas vão ser extremamente significativas para a retomada da economia do país no período posterior à pandemia”, acredita Diego Peralta, superintendente do Catuaí Shopping Londrina.

Em 2019, as empresas que participaram da 2ª edição do programa tiveram mais de 100 horas de mentoria e apresentaram cerca de 70% de crescimento médio, além de 46% de crescimento no número de funcionários.

Para mais informações sobre os programas da brMalls:

brMalls Partners - https://endeavor.org.br/scaleup/brmallspartners

Juntos pelo Varejo - https://juntospelovarejo.brmalls.com.br

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos