Hauer Shopping se consolida como o principal endereço das cervejas artesanais em Curitiba

Hauer Shopping se consolida como o principal endereço das cervejas artesanais em Curitiba

O polo de entretenimento reúne diversas operações que oferecem diariamente centenas de opções de cervejas artesanais

Nos últimos anos, a cidade de Curitiba se consolidou como um dos principais polos cervejeiros do Brasil. Reunindo cervejarias badaladas e respeitadas em todo país, a capital paranaense é um destino obrigatório para que mama cervejas artesanais. E é lógico que na cidade existe o endereço que pode ser considerado um verdadeiro “paraíso cervejeiro”: o Hauer Shopping.

Localizado em uma das esquinas mais tradicionais de Curitiba, formada pela Rua Coronel Dulcídio e pela Avenida Batel, o empreendimento é hoje um dos principais polos gastronômicos da capital paranaense, reunindo milhares de curitibanos e turistas que buscam um programa descolado e saboroso. O Hauer Shopping conta com 18 operações, muitas delas exclusivas: Vino!, CHō Street Food, Big Bear Burger, Tasca, South Bronx Bagel, Ponto Gin, The Fish'n Chips English Pub, Don Kebab, Roots, WhataFuck Hamburgueria, Chicano Pub Libre, WolfPack Barber Shop, Templo da Cerveja, Spirits Coquetelaria, Flango, Seu Dulcídio, Bar do Didi e Catch the Pizza.

Além de preparos inspirados nas mais variadas culturas gastronômicas, as operações do Hauer Shopping sempre apostaram na produção paranaense de cervejas especiais. Mensalmente, o empreendimento comercializa mais de 50 mil litros da bebida. São rótulos dos mais variados estilos, produzidos por cervejarias que conquistaram o mercado nacional, entre elas DUM, Gauden, Eden Beer, Bodebrown, Bastards, Way Beer, Swamp, Morada, Fucking Beer, Tormenta, Asgard e Klein. Todas as cervejarias de Curitiba e Região Metropolitana já tiveram rótulos disponíveis no Hauer Shopping. São milhares que cervejas trabalhadas anualmente.

“Podemos afirmar sem problema algum que Curitiba é a capital nacional da cerveja artesanal. Hoje, as cervejarias mais premiadas do país estão aqui. Nossa produção é de extrema qualidade, e conquistou o Brasil. Desde o início de sua história, há pouco mais de dois anos, o Hauer Shopping se transformou em um endereço muito respeitado por quem gosta de cervejas. Nossas operações reúnem bebidas para todos gostos e bolsos. É possível encontrar os mais variados estilos, que atendem iniciantes e experientes no universo cervejeiro”, comenta Raphael Medeiros Adada, presidente da Associação dos Lojistas do Hauer Shopping (ALHS).

As parcerias com cervejarias locais, além do grande fluxo de público no loca, fazem, também, com que os preços praticados no Hauer Shopping sejam muito atraentes para os consumidores. No espaço, é possível encontrar ótimas opções de cervejas com valores a partir de R$ 8. “As cervejarias entendem a importância do Hauer para o mercado. Sendo assim, conseguimos ótima negociações, beneficiando o público curitibano”, completa Medeiros.

O Hauer Shopping, que fica na esquina da Coronel Dulcídio com a Avenida do Batel, no Bairro Batel, um dos mais tradicionais da cidade de Curitiba, funciona com todas operações de terça a domingo, das 16h às 00h. Além disso, algumas lojas têm horários especiais de funcionamento. Mais informações pelo telefone (41) 3223-2226.

Add a comment

Rede de pubs quer distribuir gratuitamente 10 mil litros de chope até o Natal

Rede de pubs quer distribuir gratuitamente 10 mil litros de chope até o Natal

A ação especial da franquia vai até o dia 25 de dezembro em todas as unidades espalhadas Brasil

Termina no dia 25 de dezembro, quarta-feira, a ação especial de final de ano da rede de pubs curitibana Mr. Hoppy Beer & Burger. Quem fizer seus eventos comemorativos nas as unidades da rede em Curitiba, São José dos Pinhais, Campo Largo, Pinhais, Itapema, Meia Praia, Florianópolis, Joinville, São Paulo, Santo André, São Bernardo, São Caetano, Santos, belo Horizonte, Goiânia, Brasília e Recife, e levar mais 9 amigos (10 pessoas) ganha 2 litros de chope.

A promoção é cumulativa e vale para qualquer tipo de evento como aniversário, amigo secreto ou os clássicos eventos de final de ano. Ou seja, se você levar 20 amigos ganha 4 litros de chope, 30 amigos ganham 6 litros e assim por diante. O cardápio do Mr. Hoppy Beer & Burger conta com 6 opções de hambúrgueres: duas opções do famoso “10zão” e mais 4 opções, com preços entre R$ 11 e R$ 15, além de 3 opções de porções que variam entre R$ 8 e R$ 12.

As opções de chopes artesanais variam de acordo com cada loja, já que são sempre bebidas de cada região, o que incentiva também o comércio local. Não é à toa que o Mr. Hoppy Beer & Burger é uma das maiores redes do segmento no país e conta hoje com mais de 35 unidades espalhadas por 8 estados brasileiros, vendendo mensalmente mais de 130 mil litros de chope e 110 mil hambúrgueres.

Add a comment

Galvão e Bcredi se unem para aquecer o mercado imobiliário

Galvão e Bcredi se unem para aquecer o mercado imobiliário

Consumidores poderão fazer financiamentos e obter crédito com garantia de imóvel de forma ágil e sem burocracia

Referências do mercado nacional, Galvão Vendas e Bcredi acabam de firmar uma parceria que promete simplificar a vida de compradores e proprietários de imóveis. Por meio de soluções financeiras atrativas, ao optarem pelo financiamento ou crédito com garantia de imóvel (CGI), os clientes contam com opções menos burocráticas, 100% digitais e mais ágeis.

"Nós estamos usando alguns produtos que já estão na prateleira da Bcredi e pretendemos desenvolver novas soluções em parceria", explica o CEO da Galvão Vendas, Gerson Carlos da Silva. "Nossa ideia é oferecer mais facilidade e agilidade e reduzir a burocracia para aprovar financiamentos, assim como aumentar a liquidez dos imóveis, fazendo com que sejam vendidos o mais rápido possível", ressalta.

Ao optar pela modalidade que melhor se encaixa em seus interesses, os clientes poderão usar o crédito concedido pela Bcredi para, por exemplo, fazer uma reforma em seus imóveis, que se tornarão ativos mais atrativos para venda e locação. "Muitos imóveis que estão ofertados para venda ou locação estão em mau estado e acabam tendo uma dificuldade muito grande no mercado. Nem mesmo a redução de preço, às vezes, os torna atraentes. Como alguns proprietários não têm condições financeiras para reformar, trata-se de uma possibilidade de ampliar o valor de mercado e recuperá-lo, posteriormente, com a venda", diz Silva.

O CGI é uma modalidade de empréstimo ainda pouco conhecida no Brasil, mas bastante consolidada mundialmente. Com ele, o cliente pode ter acesso a empréstimos que variam de R$ 30 mil a R$ 4 milhões, a depender do valor do imóvel que será colocado em garantia. O uso do dinheiro emprestado é totalmente livre, desde pagamento de dívidas até investimento no próprio negócio. Pela lei, esse processo de concessão de crédito ocorre por meio da alienação fiduciária, ou seja, uma pessoa ou instituição, ao demandar o empréstimo, transfere a propriedade do imóvel colocado em garantia à instituição credora até que a dívida seja quitada, podendo usá-lo normalmente nesse período.

Segundo o head de Novos Negócios da Bcredi, Bruno Dalapria, o mercado de imóveis ainda é ancorado apenas ao pensamento de compra e venda. A ideia da startup é ampliar esse leque e, desta forma, oferecer uma alavancagem de recursos para o proprietário. “Trata-se da oportunidade de crédito mais saudável do mercado. Os recursos podem ser usados para reformar ou para trocar dívidas por alternativas com juros mais baixos”, explica.

Em breve, a Bcredi e a Galvão devem lançar um novo produto em parceria: a antecipação de venda. Essa modalidade é muito útil para alguém que busca liquidez e está com dificuldades em vender seu imóvel. “É uma solução muito aguardada”, resume Dalapria.

Financiamento mais ágil

Em um processo digital, os corretores da empresa e até mesmo os próprios consumidores poderão fazer uma análise prévia de perfil com o valor do imóvel. Em quatro passos – análise do crédito, avaliação do imóvel, análise jurídica e emissão do contrato –, o negócio pode seguir em frente. Segundo Silva, a possibilidade de simular a compra torna o processo mais assertivo tanto para o corretor quanto para o comprador.

"Essas simulações darão uma situação real para o consumidor. No caso da possibilidade de fechar negócio, a Galvão terá um caminho ainda mais direto com a Bcredi, obtendo mais agilidade no processo", diz Silva. O financiamento pode ser feito em até 70% do valor do imóvel, em um período de 20 anos e taxas a partir de 0,64% ao mês, acrescida do IPCA.

Add a comment

Donavon Frankenreiter abrirá a temporada de shows internacionais em Curitiba em 2020

Donavon Frankenreiter abrirá a temporada de shows internacionais em Curitiba em 2020

O artista californiano, ícone da Surf Music mundial, apresenta a “The Record Player Tour” na Ópera de Arame, no dia 08 de janeiro

Considerado um dos maiores nomes da Surf Music mundial, a músico californiano Donavon Frankenreiter retorna ao Brasil em 2020. Com a “The Record Player Tour”, o artista vai desembarcar na cidade de Curitiba, no dia 08 de janeiro, para um show imperdível na tradicional Ópera de Arame, que abrirá a temporada de shows internacionais na capital paranaense.

Com mais de 20 anos de carreira, Donavon Frankenreiter coleciona fãs no Brasil, esgotando diversos shows no país ao longo da última década. Com quatro novas canções, “Them Blues”, “Boom Boom”, “Is It You” e “Could Be One of Those Days”, o rei da Surf Music apresenta em sua nova turnê um formato inédito de show, que reverencia o seu amor por discos de vinil.

Na “The Record Player Tour”, o californiano e seu parceiro de longa data, o multi-instumentista Matt Grundy, farão um set, lado a lado, com uma vitrola posicionada entre eles. O duo apresentará as músicas ao vivo em hi-fi, girando o baixo analógico e a bateria, como se fossem uma banda. “Nós amamos discos de vinil e somos completamente viciados em equipamentos vintage... e foi por isso que tive essa ideia”, comenta Donavon. E é lógico que o show trará, ainda, grandes hits do californiano, entre eles “Free”, “Big Wave” e “It Don´t Matter”.

O show de Donavon Frankenreiter na cidade de Curitiba, apresentando a turnê “The Record Player Tour”, será realizado no dia 08 de janeiro, na Ópera de Arame, a partir das 21h. Os ingressos custam a partir de R$ 50 e estão disponíveis no site Alô Ingressos (https://bit.ly/37J2tad). Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento.

Add a comment

Empresa de Pinhais participa de campanha de conscientização de doenças oculares No Rio Grande do Sul

Empresa de Pinhais participa de campanha de conscientização de doenças oculares No Rio Grande do Sul

Ação ocorreu em Porto Alegre e região metropolitana; lentes serão produzidas e doadas pela EPS – Embrapol Sul a pacientes carentes

Com o objetivo de informar a população quanto à importância da prevenção no tratamento de doenças oculares, a EPS – Embrapol Sul (Grupo Essilor) — uma das maiores fabricantes de lentes do Brasil — participou, no sábado (07) de uma campanha de conscientização, promovida pela Sociedade de Oftalmologia do Rio Grande do Sul (SORIGS). Durante a ação, cerca de 400 pacientes – de crianças a idosos – receberam atendimento oftalmológico gratuito: 295 lentes e armações foram prescritas em todos os quatro pontos simultâneos do evento.

Durante todo o dia, foram realizados exames para identificar catarata, glaucoma e outras doenças oculares. As lentes e armações deverão ser entregues à população no dia 15 de janeiro, em cerimônia comemorativa pelos resultados das campanhas de 2019. Os atendimentos ocorreram no Hospital de Clínicas de Porto Alegre, no Hospital Santa Casa de Porto Alegre, no Instituto Ivo Correia Meyer, em Viamão, e na unidade de Santo Antônio da Patrulha, na região metropolitana.

Todas as lentes serão doadas pela EPS e, para o sócio-diretor Nilo Ferreira Junior, contribuir com a população faz parte dos pilares da empresa. “Nossa missão é melhorar a vida das pessoas por meio da visão. Por conta disso, acreditamos que temos que colaborar com a sociedade e ajudar às pessoas que precisam. Isso nos motiva a participar de ações como essa”.

No Paraná, a empresa tem sede em Pinhais (PR), onde produz mensalmente cerca de 30 mil óculos, sendo uma das principais produtoras de lentes do país. Com 110 funcionários, a empresa é fornecedora de mais de 500 óticas do estado e fecha 2019 com crescimento de 11,2% no faturamento em relação ao ano anterior, alavancado pela retomada do setor. No Rio Grande do Sul, a EPS está há 37 anos e fornece lentes para 200 óticas locais.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos