Dia dos Pais será comemorado com show da banda Rockids no Shopping Estação

Dia dos Pais será comemorado com show da banda Rockids no Shopping Estação

Apresentação é gratuita e acontece no sábado (10), no Espaço Faz de Conta

Uma programação especial em comemoração ao Dia dos Pais está sendo preparada para o dia 10 de agosto (sábado) no Espaço Faz de Conta do Shopping Estação, em Curitiba. A apresentação ficará por conta da banda curitibana Rockids, que apresenta clássicos do rock para o público infantil.

A ideia é aproximar as crianças desse gênero musical criado na década de 1950, que influenciou tantos outros estilos. O repertório da banda é pensado cuidadosamente e conta com grandes nomes como Elvis Presley, The Beatles, Rita Lee, David Bowie, Cyndi Lauper, Os Paralamas do Sucesso, Raul Seixas, entre outros. O show é interativo e traz curiosidades sobre as bandas e cantores, assim como, muita brincadeira para pais e filhos.

A banda é formada por cinco mulheres que usam muitas cores para garantir performances e alegria no palco. A apresentação é gratuita e acontece no Espaço Faz de Conta, localizado no piso L1 do Shopping, a partir das 16h.

Serviço:

Especial Dia dos Pais - Rockids

Quando: sábado (10 de agosto)

Horário: 16h

Valor: gratuito

Onde: Piso L1 – Espaço Faz de Conta

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

@shopping_estacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao

Add a comment

Gestauto Brasil apresenta inovação em gestão de garantia na Fenabrave

Gestauto Brasil apresenta inovação em gestão de garantia na Fenabrave

Com carro de corrida e pilotos, stand será uma das atrações da 29º Congresso & ExpoFenabrave nos dias 6 e 7 de agosto em S. Paulo

Está chegando a hora do maior evento do Setor da Distribuição Automotiva da América Latina que acontece nos dias 6 e 7 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

A Gestauto Brasil, empresa pioneira em gestão de garantia mecânica no país, tem presença confirmada com um stand que vai expor o carro do piloto Zebra, da Copa HB 20 e terá a visita dos pilotos patrocinados, Felipe Lapenna, da Stock Car; Daniel Kelemen, da Osdlsatock.

Serão dois dias intensos com workshops e muito networking que deve reunir mais de 3,5 mil congressistas de visitantes na área de exposições, em busca de novidades sobre os assuntos mais relevantes para a gestão das concessionárias.

“A Gestauto vai apresentar uma inovação que é o produto de seguro garantia mecânica válido em todo território nacional, sem limite de km e que além das coberturas diferenciadas traz rentabilidade para a concessionária. Isso vem ao encontro com o que as concessionárias buscam num evento como a Fenabrave”, disse o diretor da Gestauto Brasil, Felipe Muraski.

O 29º Congresso & ExpoFenabrave desse ano é “Juntos, movendo o Brasil! Participe desse movimento.”. “Unidos somos mais fortes e, mais fortes, atingiremos os objetivos almejados. E, essa União do Setor está representada, em âmbito global, pela nossa Federação. E, cada um de nós é a nossa entidade”, ressaltou Assumpção Júnior, presidente da FENABRAVE.

Para mais informações, basta acessar o site do evento: www.congresso-fenabrave.com.br.

Sobre a GESTAUTO BRASIL

Pioneira em garantia mecânica, desde 2011, no país, a Gestauto Brasil oferece às lojas e concessionárias um ano de garantia em sua frota de carros seminovos com até oito anos agregando valor ao veículo, dando mais tranquilidade e segurança para o cliente e ajudando a concessionária na hora da venda.

A Gestauto Brasil acumula números expressivos nesse mercado. São mais de 700 clientes entre lojas multimarcas e concessionárias, 21 mil pós-vendas gerenciados e 60 mil garantias ativadas.

A Gestauto oferece três produtos para veículos com até oito anos: Motor e Câmbio (+ de 30 itens cobertos), Garantia Futura (+ de 70 itens cobertos) e Garantia Prime (+ de 100 itens cobertos).

Para acionar a garantia Gestauto, basta o cliente fazer contato pelo suporte técnico via 0800 e pegar o contato da oficina credenciada mais próxima. A avaliação do veículo é feita em até 48 horas.

Add a comment

Triider lança novos serviços em Curitiba

Triider lança novos serviços em Curitiba

O “Uber” dos serviços domésticos, que atua na cidade há pouco mais de um mês, acaba de aumentar seu quadro de profissionais para atender a demanda curitibana

Recém-lançado em Curitiba, o Triider está ganhando destaque nacional por conectar profissionais e clientes das mais variadas áreas dos serviços domésticos. Na capital paranaense, a startup gaúcha iniciou sua atuação oferecendo serviços de de elétrica, hidráulica, marido de aluguel e montador de móveis. Agora, com a grande demanda na cidade, o Triider acaba de efetivar novos profissionais, abrangendo novas áreas do mercado.

Com a atualização dos serviços, os curitibanos podem aproveitar para contratar, com poucos cliques, profissionais que atuam com ar-condicionado (instalação, manutenção, limpeza, pré-instalação e desinstalação), aquecedor a gás (instalação e conserto) e pintura (interna, externa, de portas e janelas, de portão e grade).

Para utilizar o Triider, disponível para os sistemas Android e iOS, basta selecionar o serviço desejado e realizar um cadastro. Na sequência, a plataforma disponibiliza aos prestadores de serviço qual é o trabalho buscado, que respondem com orçamentos. Os valores ficam visíveis ao usuário, que pode escolher conforme o preço, avaliação de serviços anteriores, entre outros critérios. É possível contratar o serviço via chat no ato.

Os pagamentos são feitos com cartão de crédito por meio da plataforma, assim como acontece no Uber ou no Airbnb, com possibilidade de parcelamento em até seis vezes sem juros. A empresa já concluiu mais de 20 mil serviços, com 95% dos atendimentos avaliados com 5 estrelas. Os clientes, desde que mantenham relação com o fornecedor estritamente via plataforma, contam com seguro de até R$ 5 mil para negligências. Além de toda garantia via Triider, os serviços oferecidos podem ser parcelados no cartão de crédito.

Para conhecer todos os detalhes sobre o Triider, acesse o site www.triider.com.br.

Add a comment

Mercado publicitário ignora terceira idade

Mercado publicitário ignora terceira idade

Pesquisadora mostra que a publicidade brasileira não fala com público idoso e, quando fala, é de forma estereotipada. Com isso, marcas perdem grande público potencial

A pirâmide etária brasileira está se invertendo. O aumento da expectativa de vida e a redução das taxas de natalidade estão fazendo crescer o número de idosos em relação ao de jovens. Estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística é que, em 2030, o país já tenha mais pessoas acima dos 60 anos que menores de 14. Além de em maior número, a população idosa está, cada vez mais ativa, economicamente independente e consumidora, mas o mercado publicitário brasileiro parece ainda não ter percebido tal movimento.

Pesquisa de doutorado da coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Positivo, Christiane Machado, mostra que a publicidade brasileira não fala com o público idoso e, quando fala, é de forma estereotipada. “Além de as próprias marcas não quererem direcionar seus produtos e suas mensagens para os idosos, nas mensagens que são para um público mais amplo, os idosos também não aparecem. E, quando aparecem, são de uma forma muito de antigamente, aquele vovozinho, aquela vovozinha”, comenta a publicitária.

Na pesquisa, a professora observou as propagandas dos 10 maiores anunciantes do país, que representam mais de 200 marcas, para saber se a presença dos idosos na publicidade era condizente com sua participação na sociedade. “Os idosos aparecem em menos de 3% das propagandas. O fato de eles não estarem presentes e, principalmente, de em alguns casos eles serem mostrados de maneira muito estereotipada, demonstra certo preconceito. As marcas não querem ser associadas com consumidores mais velhos porque as pessoas ainda têm preconceito com o envelhecimento. Todo mundo acha legal esse papo de longevidade, de que a expectativa de vida está aumentando, todo mundo quer viver mais. Mas ninguém quer ficar velho”, ressalta Christiane.

Pesquisa do Instituto Locomotiva e da Bradesco Seguros aponta que R$ 1,8 trilhão são movimentados por consumidores com mais de 50 anos, por ano, no Brasil – o que representa 42% da movimentação financeira de todos os brasileiros. Apesar da pesquisa atual não abranger a recepção, ela diz já haver a percepção de que as marcas estão perdendo um grande público potencial. “Os idosos de atualmente são ativos, intelectualmente desenvolvidos, consumidores de fato. Se, há meio século, a pessoa com 60 anos não era um consumidor em potencial, hoje ela tem um nível de atividade – e até um poder aquisitivo – que se assemelha ao que era uma pessoa de 40 anos no passado”, justifica.

Add a comment

Hóspedes alérgicos e os imóveis para locação de temporada

Hóspedes alérgicos e os imóveis para locação de temporada

Para quem sofre com alergia, mofo, ácaro e ar condicionado não higienizado podem causar crises e atrapalhar as férias

É no inverno e outono que as alergias respiratórias aparecem com mais frequência. Mas quando chegam a primavera e verão, isso pode se tornar uma grande de cabeça para os turistas que alugam imóveis de temporada. Por permanecerem fechadas ao longo do ano, casas e apartamentos localizados em cidades litorâneas costumam apresentar mofo, ácaros e infiltrações. Para quem sofre com alergia, até mesmo o ar condicionado pode causar crises e acabar com as esperadas férias.

Estima-se que 40% da população mundial possui algum tipo de alergia, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), sendo as respiratórias as mais frequentes. A alergia é toda reação exagerada da defesa do organismo contra agentes que, a princípio, não deveriam fazer mal ao organismo, como os ácaros presentes na poeira.

Essa é uma reclamação muito comum dos turistas quando optam pela locação de imóveis por aplicativos voltados à hospedagem. Para assegurar a melhor estadia aos hóspedes, a Mattos Investimentos, empresa de locações na cidade de Bombinhas, em Santa Catarina, realiza uma completa revisão dos imóveis.

Em todas as unidades é feita higienização de sofás, cadeiras, colchões e cortinas para assegurar que tudo esteja livre de ácaro e sem cheiro de mofo. Os imóveis são entregues limpos, arejados e prontos para uso. Também é feita a higienização e limpeza de filtros e equipamentos de ar condicionado. Além disso, a Mattos Investimentos adota travesseiros antifúngicos e não alérgicos, e entrega as camas prontas, com lençóis e toalhas de padrão superior, além de kit de higiene de cortesia.

A Mattos Investimentos é a única empresa imobiliária com serviço de hotelaria na cidade de Bombinhas. A empresa conta com imóveis de alto padrão para locação de temporada – e também para investimento. São apartamentos finamente mobiliados e decorados, localizados em condomínios totalmente equipados – com piscina, academia, estacionamento, área gourmet – e ainda sistema de vigilância 24 horas. Todos os empreendimentos estão em áreas centrais, com localização e acesso facilitado às praias, comércios e demais atrações da cidade.

Serviço:

Mattos Investimentos

https://www.mattosinvestimentos.com

https://www.facebook.com/mattosinvestimentos

@mattosinvestimentos

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Central de atendimento: (47) 3366-8151

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos