Pés quentinhos no inverno: calçado mantém a temperatura dos pés com a sensação de estar descalço

Pés quentinhos no inverno: calçado mantém a temperatura dos pés com a sensação de estar descalço

uFrog aquece os pés, é antiderrapante e indicada para todas as idades

A sapatilha uFrog tem como principais características proteger os pés do frio e dar segurança no andar e na prática de atividades físicas. Com solado emborrachado antiderrapante e tecnologia exclusiva em neoprene air, o calçado é completamente maleável e mantém a temperatura dos pés, trazendo segurança mesmo com a sensação de estar descalço.

“A uFrog é muito por mães que querem proteger seus filhos do chão gelado dentro de casa e por filhos que buscam a uFrog para os pais e avós com mais idade. Como é muito confortável, pode ser usada até para dormir, mantendo o pé aquecido. Temos muitas funcionalidades para a uFrog. Agora no inverno, ela é ideal para aquecer os pés e evitar um resfriado”, conta Jeferson Javorsky, diretor da uFrog Brasil.

INVERNO MAIS AGRADÁVEL PARA AS CRIANÇAS

A uFrog é um calçado que proporciona a sensação de liberdade para as crianças, pois ele se ajusta aos pés dos pequenos. Ao mesmo tempo que não incomoda, traz segurança e proteção aos pezinhos que estão andando correndo pelo parquinho ou andando no chão gelado.

A sapatilha também é ideal para os adultos nas atividades do dia a dia, especialmente para gestantes e pessoas de terceira idade. Ela dá mais segurança para a realização de atividades como hidroginástica, pilates e yoga, por exemplo.

São várias opções de cores em dois modelos – fit e doll – para bebês, crianças e adultos. Possui cores lisas e mais clássicas como o xadrez, além das divertidas estampas coloridas para as linhas infantil e adulto.

DIMINUI ACIDENTES NA MELHOR IDADE

Uma das principais causas de acidente entre idosos são as quedas no banho. Por ser em neoprene, a uFrog pode ser usada em ambientes molhados, então o idoso pode tomar banho com ela tranquilamente, pois estará mais protegido e não terá risco de escorregar. A sapatilha também é muito utilizada para dormir, pois mantêm os pés aquecidos e, também, garante a proteção nas idas ao banheiro durante a madrugada.

Onde Usar?

Atividades na praia e dentro da água: barcos, stand up paddle, jet ski, hidroginástica, corridas e treinamento funcional na areia da praia (não queima o pé), beach tennis em areias finas, piscina (não escorrega na borda).

Atividades fora da água como: pilates, yoga, slackline, capoeira, ginástica olímpica, treinamento funcional, entre outros.

Atividades do dia a dia: dirigir, uso dentro de casa, para dormir no inverno, viagens longas de avião e ônibus, chuveiro (evitar quedas), parquinhos infantis, jardinagem.

Onde encontrar?

Quiosques uFrog: Shopping Iguatemi Esplanada Sorocaba, Shopping Palladium Curitiba, Shopping Parque Dom Pedro Campinas, Shopping Iguatemi Campinas, Shopping Praia de Belas Porto Alegre, Shopping Anália Franco São Paulo e Shopping Vale Sul São José dos Campos.

PDVs: A uFrog pode ser encontrado em vários pontos de venda em todo o Brasil. A lista completa de lojas está no site www.ufrog.com.br.

Loja Online: Compre pelo site www.ufrog.com.br

Informações para clientes e representantes: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

uFrog. Você Descalço!

Add a comment

HAI YO promove Festival de Inverno

HAI YO promove Festival de Inverno

Restaurante apresenta novos pratos para a temporada

Para aquecer as noites curitibanas durante a estação mais fria do ano, o HAI YO - restaurante oriental do Grand Hotel Rayon - realiza seu primeiro Festival de Inverno e apresenta cinco novos pratos criados pelo renomado chef Kazuo Harada. "Com foco na cozinha asiática, incluímos no cardápio opções quentes mais encorpadas e ricas em sabor, perfeitas para esta época", revela o chef.

O lamen - tradicional macarrão japonês - é servido em duas versões: o Shoyu Lamen (massa caseira de lamen, ovo, copa lombo, wakame, kamaboko, shitake, nori, cebolinha e caldo de shoyu - R$54) e o Miso Lamen (massa caseira de lamen, ovo, barriga de porco, wakame, kamaboko, shitake, nori, cebolinha e caldo de miso - R$59). Clássico da gastronomia japonesa, o Sukiyaki (mignon, massa de udon, cebolinha em talos, acelga, cenoura, cebola, broto de feijão, shitake, nira, shimeji, ovo e tofu servidos com caldo sukiyaki à base de shoyu e dashi - R$62) também compõe o menu do Festival de Inverno da casa.

Outra novidade para a estação é o Pho Noodles Prawns (massa de somen, camarão, shitake, cenoura, batata, broto de feijão, acelga, cebolinha e broto de bok choy servidos com caldo de camarão - R$64). Os aromas, temperos e sabores únicos da cozinha tailandesa estão presentes no Thai Chicken Red Curry (frango, berinjela, banana, ervas e pasta de curry vermelho acompanhados de arroz jasmim ou massa pho - R$66). Os pratos do Festival de Inverno do HAI YO são servidos diariamente até o final da estação, em setembro.

HAI YO Convida

O restaurante também lança um novo projeto: o HAI YO Convida. Uma vez por mês, o chef Kazuo Harada recebe um convidado especial para cozinhar com ele e reunir amigos para um momento único. O menu, escolhido pelo convidado, vai contar com entrada, prato principal e sobremesa pelo valor de R$120 (bebidas e serviço não incluso no valor).

HAI YO

Grand Hotel Rayon - Rua Visconde de Nacar, 1424 - Centro - Curitiba (PR)

Reservas: (41) 99961-1599 | (41) 3532-0150

www.facebook.com/haiyorestaurante

@haiyo_restaurante

Add a comment

Festival Crossroads, um dos maiores festivais de rock do Sul do Brasil, ocorre no dia 13 de julho, em Curitiba

Festival Crossroads, um dos maiores festivais de rock do Sul do Brasil, ocorre no dia 13 de julho, em Curitiba

Dead Fish, Matanza INC, Motorocker, Tacy de Campos e os Marginais, Djambi, entre outros, compõem o line-up da edição, que contará com cinco palcos e 44 atrações musicais na Usina 5, um antigo complexo industrial com mais de 60 mil m²

Um dos eventos mais aguardados pelos fãs de rock n’roll na capital paranaense, o “Festival Crossroads – Dia Mundial do Rock”, está quase chegando. 

No dia 13 de julho, a partir das 11h, Curitiba recebe a segunda edição de um dos maiores festivais de rock do Sul do Brasil, que ocorre na Usina 5, um antigo complexo industrial revitalizado, localizado no bairro Prado Velho. Em um ambiente de 60 mil m², o Festival Crossroads contará com 44 atrações musicais, divididas em cinco palcos e totalizando 18 horas de muito rock n`roll ao melhor estilo “Never Surrender”. Além de shows com as mais variadas vertentes do estilo musical, com nomes nacionais e locais, o evento também reunirá gastronomia e expositores de produtos e itens do segmento, além de atividades para toda a família.

Conheça os palcos - De acordo com Alessandro Reis, idealizador do festival e proprietário do Bar Crossroads – referência na cena rock de Curitiba há mais de duas décadas –, a curadoria de cada palco, bem como as suas disposições, foram pensadas estrategicamente para que todos possam conferir as diferentes atrações disponíveis no evento.

“As bandas de cada palco do festival foram escolhidas a dedo, com estilos variados, mas equilibradas harmonicamente. A estratégia para a disposição das estruturas também foi pensada minuciosamente para que todos possam assistir aos shows dos seus favoritos sem perder nenhum momento da edição de 2019, que promete ser épica”, comenta.

Entre alguns dos destaques deste ano, estão Matanza Inc, uma das maiores referências do heavy metal; Dead Fish, um dos principais nomes do hardcore do Brasil; Motorocker, considerado o melhor grupo de rock nacional do País, em pesquisa feita pelo site especializado Whiplash.net; Heart Shaped Tracks, trabalho que reúne a assinatura de nomes de destaque da música atual brasileira, como Lemoskine, Letrux, Francisco el Hombre, Tuyo, entre outros, e que consiste em um tributo soul ao álbum In Utero, do Nirvana; Djambi, um dos principais nomes do reggae no país; assim como grandes atrações da cena local, como Macumbazilla, trio autoral curitibano que colocou o nome da cidade no mapa da música pesada; TN/SHE, grupo formado inteiramente por mulheres e que aposta nos clássicos do AC/DC; Cwknot, tributo a uma das maiores bandas de metal dos últimos tempos – Slipknot; entre outros.

O Palco Budweiser, que inicia às 12h, apostará nas vertentes hardcore, hard rock, blues rock e o folk, reunindo Dead Fish/ Motorocker/ Afoostic / CrackerJack/Lenhadores da Antártida / The Secret Society / Backstage / Suicide Blonde / Sex n’Roll/ Killer Jack e New Holly; Já o Palco Dia Mundial do Rock passa pelo rock nacional, pelo folk e o reggae, com pitadas de psicodelia, contando com Matanza Inc/ TN/She / Djambi / Pigs & Diamonds / The Folkin’ Dads / República Pine / Válvula Vapor , além de recapitular momentos históricos do rock n’roll em shows inéditos e educativos para as crianças com Rockids e Rockinho;

No Palco Thunderstruck, a partir das 12h40, uma linha um pouco mais alternativa, combinando o rock com um estilo experimental, passando pelo Jazz, o rap rock e com o melhor da Cássia Eller, reunindo Abraskadabra / Black Maria / Heart Shaped Tracks / Punkake /Sulround /The Vedders / F4T / Right Back / Tacy de Campos e os Marginais;

No Palco Jack Daniel’s, a partir das 15h40, a promessa é de uma pegada mais sombria, com muito heavy metal e nu metal, com Macumbazilla /CWKNOT /Higher Dream / Linkin Park Brasil Cover / Radio Guerrilha / Meinteil / Rejection /Let’s Core e Crowning Animals;

A grande novidade para a edição de 2019 é o Palco Crosshouse, que inicia às 17h e aposta na tendência da Europa e Austrália, combinando o house progressivo, o nu disco, o hip-hop e o rock em versões remixadas pelos principais DJ’s da cena local e nacional, como Leozinho, referência na discotecagem com vinis com um acervo repleto de raridades, premiado como “DJ revelação” do país no prêmio da Noite Ilustrada, do jornal Folha de São Paulo, tocando em grandes festivais e clubs do mundo; Leo Janeiro & Kaka Franco (LK), dois ícones da house music nacional que apresentam novo projeto com uma coleção gigantesca de discos de vinil, trazendo de forma contemporânea a magia das pistas nas décadas passadas; Murilo Mongello, que passeia pelas vertentes da música negra, funk soul, hip hop, Breaks, jazz, disco, afrobeat, música jamaicana entre outras; além de Fefo, produtor conhecido por suas batidas com trap, reggaeton e rock; Double, com 13 anos de pickups, repletos de versatilidade e sets com muito groove e influências do progressivo; e Mauricião, criado no rock e na dance music, atuou na 91 Rock, na qual foi produtor e apresentador de programas de Pop/Rock, Punk Rock/HC e e-music, sempre ávido por novidades e também procurando resgatar clássicos e flashbacks.

Espaço Rock For Education - Que a música tem o poder de mudar vidas todo mundo já sabe. Neste ano, o Festival Crossroads vem promovendo várias ações com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da crianças do Brasil e da África Oriental, por meio do rock n’roll e seus apreciadores.

O Rock For Education conta com a parceria do instituto Up For Good, de Curitiba, uma empresa de empreendedorismo socioambiental que tem a finalidade de arrecadar fundos para causas sociais e conta com a chancela da Endeleza, instituição que atua internacionalmente e preza pelo desenvolvimento educacional, humano e comunitário, impactando a vida de mais de 10mil crianças. Entre as ações, estão a entrada social, cujo par de ingressos sai pelo preço simbólico de R$30, valor que será integralmente revertido para as instituições. A Tagima, considerada a primeira marca de guitarra brasileira a produzir em escala mundial, também é apoiadora da causa e cedeu três guitarras para serem rifadas durante o festival. Os instrumentos foram assinados por algumas das atrações do line-up, como Motorocker e TN/SHE.

Gastronomia – Saco vazio não para em pé e nem consegue fazer headbang. O festival contará com inúmeras opções gastronômicas, com valores a partir de R$10, que estarão disponíveis desde o horário do almoço para quem quiser se reunir com os amigos e família, com Churrasco de Igreja, Churrasquinho Kids e Moqueca Vegana, até aos itens de fast food, como hambúrgueres (também disponível na versão vegano, fish n’chips, ThunderPizza, entre outros. Sorvetes do Freddo Gelateria também estarão à disposição e, para recarregar as energias e continuar com o rock n’roll a dica são as opções de café da Degusto Café.

Para as crianças – Como o rock passa de geração em geração, o Festival Crossroads preparou uma programação especial para as crianças com as bandas Rockids, que sobe ao palco ‘Dia Mundial do Rock’, às 11h40, e a Rockinho, às 13h20. Ambas as atrações apostam em uma metodologia lúdica, abordando momentos históricos do rock n’roll em versões inéditas e repletas de interação com o público. O Kinder Park, referência no entretenimento infantil da capital paranaense, também marca presença com um espaço exclusivo com brinquedos infláveis, camas elásticas e atividades recreativas.

Universo Roqueiro - O evento ainda contará com marcas e parceiros voltados aos amantes do gênero musical, como a Let’s Rock, que disponibilizará o merch oficial do evento, com bandeiras, óculos, canecas, camisetas, isqueiros, cantis, etc, além de outros itens do segmento. A Tramonto Salon também fará parte da edição para quem quiser retocar o look durante o festival, assim como a Gringas Nails. Já para os apaixonados por tatuagens, o evento reunirá mais de 10 tatuadores em um flash tattoo day em parceria com a Ink It Tattoo.

Os ingressos para o “Festival Crossroads - Dia Mundial do Rock” estão disponíveis com valores a partir de R$80 (meia-entrada no segundo lote) e podem ser adquiridos de forma online pelo site Eventim, bem como presencialmente no Bar Crossroads (Av. Iguaçu, 2304 - Curitiba), no We Are Bastards Pub (Av. Iguaçu, 2300 – Curitiba), na loja Let’s Rock (Praça Tiradentes, 106 - Loja 3 e 4 - Centro) e na loja Dr. Rock (Shopping Metropolitan - Loja 04, Praça Rui Barbosa, 765 - Centro). Acompanhe as redes sociais oficiais do evento, pelo Facebook @festivalcrossroadsdiamundialdorock e Instagram @festivalcrossroads

O “Festival Crossroads – Dia Mundial do Rock” conta com o patrocínio da Budweiser, Jack Daniel’s, Tanqueray e Ketel One Vodka, com o apoio da Coca-Cola, e com a realização do Bar Crossroads, que também comemora 22 anos como uma das principais referências do rock n’roll no Paraná, assim como da Planeta Brasil Entretenimento, empresa paranaense referência nacional, que atua no segmento cultural e de entretenimento desde 1986.

Confira a programação completa do line-up nas redes sociais oficiais: Instagram @festivalcrossroads / Facebook @festivalcrossroadsDiaMundialdoRock

**Os ingressos já estão disponíveis a partir do preço promocional de R$80. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, válidos até o termino do lote. Informamos em cumprimento ao Art. 6º da lei 8.078/90, que conforme a venda de ingressos for ocorrendo, novos lotes poderão ser colocados à venda, com outros valores, sem necessidade de aviso prévio. Verifique a disponibilidade de ingresso solidário nas redes oficiais. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei para acesso ao evento. Entrada de menores de 16 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Classificação 18 anos. Os ingressos estão disponíveis pela Eventim (www.eventim.com.br), na Amplitur (Rua Padre Leonardo, 440, Portão), na Usina 5 (R. Orestes Camilli, 186, Prado Velho), no Bar Crossroads (Av, Iguaçu, 2304 – Água Verde), no We Are Bastards Pub (Av. Iguaçu, 2300 – Curitiba), na loja Let’s Rock (Praça Tiradentes, 106 - Loja 3 e 4 - Centro) e na loja Dr. Rock (Shopping Metropolitan - Loja 04, Praça Rui Barbosa, 765 - Centro). Venda de ingressos também em pontos nas cidades de Londrina, Florianópolis, Porto Alegre, São Paulo, entre outras. Mais informações pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Serviço:

Festival Crossroads – Dia Mundial do Rock

Data: 13 de julho de 2019 (sábado)

Horário: a partir das 11h

Local: Usina 5 (Rua Constantino Bordignon, 5 – Prado Velho)

Ingressos: A partir de R$80, disponíveis pelo Eventim (http://bit.ly/2TQ5FNU )

**Os valores podem ser alterados sem aviso prévio, de acordo com a mudança de lote

Forma de Pagamento: Cartão de crédito, débito e dinheiro

Classificação Etária: 18 anos (Menores somente acompanhados dos pais/responsável)

Patrocínio: Budweiser, Jack Daniels, Tanqueray, Ketel One Vodka;

Apoio: Coca-Cola

Realização: Bar Crossroads, Planeta Brasil Entretenimento

Evento oficial: https://www.facebook.com/events/406813006551474/

Instagram: @festivalcrossroads

Facebook: @festivalcrossroadsdiamundialdorock

Add a comment

Fashion Film da Forum Model valoriza a diversidade

Fashion Film da Forum Model valoriza a diversidade

Os modelos da Forum Model desfilaram na Praça Santos Andrade com camiseta da marca “PUTA PEITA” com frases de empoderamento. De acordo com o Diretor da Forum Model Guilherme Schneider a ideia da ação foi criar um fashion film que contribuísse para uma manifestação de reflexão sobre a diversidade, liberdade de escolha, respeito, direitos humanos e celebração da vida.

“Saímos de dentro da agência e fomos para a rua para compartilhar com as pessoas a forma como vivemos e agimos em nosso trabalho”, disse Schneider.

Seis modelos participaram da ação; Pedro Arent, Gabriel Henrique, Leonardo Valentim, Estefany Sestrem, Natália Steaniszewski e Santana Rodrigues.

Add a comment

Léo Tramontin é o novo supervisor do curso de Digital Influencer do Centro Europeu

Léo Tramontin é o novo supervisor do curso de Digital Influencer do Centro Europeu

Especialista em assessoria criativa, o profissional vai contribuir para o aprimoramento do curso pioneiro da instituição curitibana

Pioneiro em oferecer cursos voltados para o efervescente mercado da economia criativa, o Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões do país, oferece desde o ano passado o curso de Digital Influencer, único na cidade de Curitiba. Liderado por profissionais extremamente capacitados, e atuantes em diversas vertentes do segmento, o curso acaba de ganhar um reforço de peso: o promoter e especialista em assessoria criativa Léo Tramontin.

Graduado em Rádio e TV, o profissional fundou a Léo Tramontin Assessoria Criativa quando ainda era universitário. Também trabalhou como apresentador, produtor de televisão, comandou a área de marketing de empresas do ramo da moda, e acumula mais de 2.500 eventos promovidos com a sua assinatura. Hoje, aos 29 anos, e com quase uma década de atuação na área, o especialista assume a supervisão do curso trazendo um olhar amplo e diferenciado para o segmento. “Indo além da ideia de que um digital influencer é um blogueiro ou está apenas inserido no universo da moda, o foco do curso está no empreendedorismo. As disciplinas abordam temas vitais para quem deseja divulgar melhor o seu trabalho online, englobando todos os profissionais que querem construir uma imagem digital sólida para suas empresas”, comenta Léo Tramontin.

Com uma visão empreendedora e experiência inquestionável, o jovem profissional entra para o relevante corpo docente do Centro Europeu, tendo a oportunidade de contribuir para a formação de excelência dos alunos da instituição. Na escola curitibana, o profissional ainda estará à frente das disciplinas de Relações Públicas e dos eventos exclusivos como bate-papos e mesas redondas sobre temas relevantes do mercado, propondo exemplos práticos com a participação de profissionais renomados.

Para conhecer um pouco mais sobre o cursos de Digital Influencer oferecido pelo Centro Europeu, acesse o site www.centroeuropeu.com.br ou ligue para (41) 3324-6669.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos