Novidades no Palladium Curitiba

Novidades no Palladium Curitiba

Sépha Perfumaria e Goodies Bakery ampliam operações e novas marcas chegam ao Shopping 

O maior e mais completo Shopping da cidade, Palladium Curitiba, tem novidades para os clientes. Além da abertura de novas lojas e quiosques como Kasa da Sapatilha, Ufrog e Mini Calzone, as marcas Sépha Perfumaria e Goodies Bakery passam a operar em espaços maiores dentro do Shopping. 

Presente no Palladium desde a inauguração do Shopping, há dez anos, e considerada umas das melhores do país no segmento de beleza, a Sépha acaba de mudar para uma área ainda mais ampla. A nova loja tem mais de 200m² ( é a maior da rede dentro de shoppings centers) e a primeira já com o novo conceito da marca: unir perfumaria e cosmético numa grande loja de beleza. São mais de 30 mil ítens de diversas categorias. “A ideia é que os clientes encontrem tudo o que precisam num lugar só. Perfumes, maquiagens, produtos para pele, cabelo, corpo, e nas melhores condições de pagamento” comenta Cristiane Sureck, gerente da Sépha. 

O sucesso no Palladium também fez a Goodies Bakery, presente no Shopping desde agosto de 2017 com um quiosque na área do Boulevard, mudar para um espaço maior, agora numa loja. “Queríamos levar ao Palladium a experiência completa da Goodies e servir lá tudo o que temos nas lojas de rua” comenta Andressa Perini, uma das sócias. Na nova loja Goodies Bakery clientes encontram o browninho, brownie mais vendido da cidade segundo Andressa, feito de leite de ninho e nutella, e também os milk shakes decorados. “Os de unicórnio, urso panda e sereia são os mais vendidos no Shopping”, comenta. 

Unanimidade entre o público feminino, as sapatilhas reinam absolutas na Kasa das Sapatilhas. A marca oferece modelos e estilos variados e é um verdadeiro paraíso para quem quer fugir do salto alto no dia a dia. Inovadores, criativos e confortáveis são os produtos da curitibana Ufrog. A marca desenvolve calçados de neoprene com solado especial inspirado em pneus de chuva. As sapatilhas oferecem a sensação de estar descalço, mas mantém os pés aquecidos e seguros por conta da alta aderência em pisos lisos e molhados. Versáteis, podem ser usados em esportes aquáticos, yoga, pilates, ou para ficar em casa e são ótima opção para idosos e crianças. 

Outra nova operação que chegou ao Shopping é a rede Mini Kalzone. A loja oferece opções de kalzones, smoothies, sucos e cookies a preços acessíveis e de forma rápida. 

Maria Aparecida Oliveira, gerente de marketing do Palladium, comemora a chegada de novas lojas. “São marcas inovadoras dentro dos seus segmentos e que oferecem produtos de extrema qualidade. Tudo isso torna a experiência do nosso cliente ainda mais completa” comenta a executiva. Em meio às novas operações, o Palladium comemora 10 anos de atuação na cidade. O maior Shopping da capital paranaense é o preferido dos curitibanos e festeja o aniversário com360 operações no mall e mais de 1 milhão e 500 visitantes por mês. ”Chegamos aos 10 anos com a marca consolidada, com o maior fluxo de clientes de Curitiba e entregando aos nossos lojistas resultados muito positivos” afirma Maria Aparecida.

Add a comment

Shopping Estação e Festival Subtropikal promovem workshop gratuito de dança com Aline Maia

Shopping Estação e Festival Subtropikal promovem workshop gratuito de dança com Aline Maia

Ela é conhecida por seus vídeos com coreografias de sucessos de Anitta, Beyonce, entre outros; workshop acontece na quarta-feira (16), no Estação Urbana 

O Estação Urbana irá conectar dança e atitude, nesta quarta-feira (16), em um workshop gratuito, em parceria com o Festival Subtropikal, comandado por Aline Maia, com músicas mixadas ao vivo por um dj. Ela é conhecida em Curitiba pelos seus vídeos nas redes sociais, visualizados por milhares de pessoas, em que mostra coreografias de hits de Anitta, Beyonce, Rihanna, Pablo Vittar, entre outros. A ação acontece das 19h30 às 21h.

A aula faz parte da agenda do Estação Urbana, intervenção de 450 m² inaugurada na praça de eventos do Shopping Estação para conectar pessoas, ideias e tendências. Uma vez por semana são realizados gratuitamente painéis de conteúdos e workshops ligados a movimentos a movimentos culturais e comportamentais da cidade. Aos sábados, acontecem sunsets parties assinadas por festas consagradas de Curitiba.

A programação completa está disponível no www.shoppingestacao.com.br/estacaourbana.

Sunset Party

A sunset party deste sábado (19) levará o DNA da label Buddies’n Beer. O grupo Beijo Bom e o DJ Fefo vão agitar o público com os sucessos do samba e hip-hop. Para a turma entrar ainda mais no clima, o Aqueces Bar comandará o bar. A festa acontece das 17h às 22h. A programação musical é gratuita.

Estação Urbana

Nos outros dias da semana, o Estação Urbana fica aberto ao público e funciona como um lounge para socialização, onde as pessoas podem descansar, carregar o celular e conversar com os amigos. A decoração foi toda desenvolvida a partir do conceito de sinestesia, com arte urbana, para criar um ambiente inspirador, ideal para o público tirar diversas fotografias.

Estação Urbana – workshop de dança com Aline Maia

Quanto: gratuito e aberto ao público

Quando: quarta-feira, das 19h30 às 21h

Onde: Estação Urbana, piso L1 do Shopping Estação

Estação Urbana – sunset party por Buddies’n Beer, com Beijo Bom+ DJ Fefo + Aqueces Bar

Quanto: programação musical gratuita

Quando: sábado (19), das 17h às 22h

Onde: Estação Urbana, piso L1 do Shopping Estação

 

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

@shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao

Add a comment

Lounge Batel traz bartender Igor Bispo para o dia nacional do coquetel

Lounge Batel traz bartender Igor Bispo para o dia nacional do coquetel

Nesta sexta (18), curitibano irá preparar drinks de sua autoria no Complexo de Entretenimento 

Na próxima sexta (18) é comemorado o dia nacional do coquetel. Para celebrar a data, o Lounge Batel receberá o renomado bartender Igor Bispo, que irá preparar quatro drinks autorais para o público da casa.

Trabalhando em bares há 20 anos, Bispo iniciou sua especialização no ramo da coquetelaria em 2005, quando morou nos Estados Unidos. Finalista em mais de 10 campeonatos, atualmente é técnico da empresa francesa de xaropes Monin na Região Sul.

Igor está animado para o evento no Lounge. “Na minha função atual realizo muitos treinamentos, mas tenho poucas oportunidades como essa de novamente estar atrás do balcão. Vou me divertir nesse evento, ainda mais com um público de bom gosto como o do Lounge”, explica o bartender. Bispo irá executar os seguintes drinks na operação de coquetelaria da casa, o Full House Deck Bar:

Boose Cheesecake

Whisky, mirtilo puro, xarope Monin sabor Donuts e limão

Inglorious Bastards

Campari, vermute rosso, licor de framboesa e cerveja American Pale Ale (APA)

Exit Wounds

Rum, yuzu puro, infusão de ervas do cerrado, limão siciliano e tônica

Bumpy Road

Gin, suco de caju, infusão de murici, xarope Monin sabor Cumaru e espumante

Todos os coquetéis serão vendidos por um preço único de R$ 25. A abertura da casa será às 18h, com entrada gratuita até às 19h30 e no valor de R$ 20 após este horário. A música ficará por conta da banda de pop rock Firecracker.

Lounge Batel

Rua Coronel Dulcídio, 918 – Batel / Curitiba - PR

(41) 3205-9984 e (41) 98854-9220| www.loungebatel.com.br

Insta: @loungebatel | www.facebook.com/loungebatel

Add a comment

Mensch chega ao mercado com linha de cosméticos masculinos

Mensch chega ao mercado com linha de cosméticos masculinos

Oferecendo o melhor em qualidade e custo-benefício, a marca aposta em itens para cabelo, barba, rosto, perfumaria e acessórios 

O homem contemporâneo se reinventa e busca novas experiências a cada dia, e em meio a tantas transformações e possibilidades, a preocupação com beleza e autoestima já não é mais um tabu a ser quebrado. Apostando no estilo de vida do homem moderno e livre de preconceitos, a Mensch traz para o mercado brasileiro uma variedade de opções de cosméticos voltados ao bem estar masculino. Pensados para um público exigente que busca excelência e preço justo, os produtos são desenvolvidos para oferecer o melhor em qualidade e custo-benefício para cuidados com cabelo, barba, rosto e perfumaria. 

Disponível via e-commerce para todas as regiões do país, a linha de produtos Mensch conta com óleo e hidratante para barba, shampoo para cabelo e barba, pomada capilar, esfoliante facial, gel para barbear, gel pós-barba e fragrância masculina, além de nécessaires e pentes de madeira. Um dos principais diferenciais da marca é aliar inovação e sustentabilidade. Todos os cosméticos são produzidos com componentes naturais e não são testados em animais, proporcionando praticidade, beleza e cuidado sem abrir mão da responsabilidade com o meio ambiente. 

O óleo e hidratante para barba são encontrados, respectivamente, em embalagens de 25ml e 60g. Eles são produzidos a partir de elementos naturais, entre elas sementes de café verde, além de possuir vitamina E, garantindo brilho, hidratação e ação antioxidante e anti-inflamatória. O shampoo 2 em 1, disponível em recipientes de 200ml, completa a linha de cuidados com a barba e é desenvolvido com colágeno vegetal que garante uma limpeza profunda dos poros faciais e capilares além de hidratar, nutrir e fortificar. Para os cabelos, além do shampoo, a Mensch oferece a pomada modeladora (200g) feita com manteiga de Karité, hidratante natural que melhora a aderência dos fios e proporciona fixação sem perder a flexibilidade. 

Para os homens que buscam opções de cuidados com o rosto, a Mencsh traz o esfoliante facial (100g) produzido com micro grânulos de café verde arábica que esfoliam, refrescam e conferem a pele uma superfície suave, auxiliando na aceleração do processo de crescimento da barba e proporcionando revitalização e maciez. A marca também disponibiliza o gel para barbear (100g) e gel pós-barba (100g), feitos com colágeno natural e óleo natural de café verde que hidratam, nutrem e protegem, suavizando e reduzindo o frizz da pele e criando uma sensação de maciez e efeito refrescante de longa duração. 

Para completar, a Mensch ainda possui uma fragrância exclusiva desenvolvida com a combinação de odores sofisticados e acodes de madeira, além de dois modelos de nécessaires masculinas com zíper, uma linha de pentes de madeira com 6 opções de formatos e funcionalidades, pensadas para diferentes tipos de cabelo e barba, e kits exclusivos. 

Os produtos da linha Mensch estão disponíveis no site www.usemensch.com.br

Add a comment

Bodebrown escolhida a representar o Brasil em cerveja colaborativa que une cinco continentes

Bodebrown escolhida a representar o Brasil em cerveja colaborativa que une cinco continentes

A cervejaria curitibana Bodebrown foi escolhida para representar o Brasil numa cerveja colaborativa que será vendida nos cinco continentes. Batizada como Bicycle Kick, ou gol de bicicleta, a criação coletiva foi coordenada pela norte-americana New Belgium Brewing. Além da própria idealizadora do projeto e da Bodebrown, participam Adnams (Inglaterra), Baird (Japão), Devil's Peak (África do Sul) e Primus (México).

A distribuição global levará o produto para mais de 40 países, celebrando a união promovida pelo futebol durante a Copa do Mundo, que inicia em junho. No Brasil, ela poderá ser adquirida inicialmente na versão em lata, garrafas e barris de chope descartáveis com 30 litros a partir de 10 de Maio nos Espaços Bodebrown, venda online e pontos de venda especializados.

"Para nós é uma grande honra fazer parte desta seleção. Foi um trabalho incrível, no qual os cervejeiros trocaram ideias intensamente durante os últimos doze meses, elaborando de forma conjunta a receita", conta o fundador da Bodebrown, Samuel Cavalcanti. "Fomos convidados pelo Head-BrewMaster Peter Bouckaert a visitar a fábrica da New Belgium Brewing Co. no início de 2017. Durante a visita, nos informaram do Projeto 'One World Bicycle Kick'. Em seguida, fomos convidados a participar com a Bodebrown como representante da América do Sul no projeto 'A Global Craft Beer Collaboration'".

A Bodebrown já tem tradição de trabalhar em parceria com cervejarias internacionais. Já colaboraram com a britânica Adnams Brewery, a escocesa Caledonia e a australiana Hargreaves Hills Brewing Melbourne, entre outras. "Agora, vamos realmente chegar ao mercado intercontinental", comenta o cervejeiro.

Inspirados no país sede da Copa, a Rússia, a cerveja conta com dois ingredientes essenciais: a camomila (flor nacional daquele país) e o capim-limão (alusão ao gramado dos campos de futebol). Já o nome, Bicycle Kick Kölsch, é uma alusão ao gol de bicicleta, uma das jogadas mais espetaculares do esporte.

De coloração ouro levemente turva, a cerveja tem um paladar cremoso e suave, contrastando com o toque levemente doce do malte e um final com leve toque amargo, além das sutis notas de capim-limão e camomila. "O resultado certamente irá agradar os fãs das artesanais”, afirma Cavalcanti.

Os preços sugeridos são os seguintes:
Lata de 350ml a R$ 15; caixa com seis latas R$90; garrafa de 330ml a R$ 15 reais; copo especial (470ml / pint) em forma de bola de futebol personalizado R$35

Informações: www.bodebrown.com.br

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos