Startup curitibana marca presença no maior evento de varejo multicanal da América Latina
Patrocinadora oficial do VTEX DAY, a Startup de Curitiba leva o nome da cidade a nível nacional e insere o mundo da tecnologia e inteligência artificial aos visitantes da feira, que acontece nos dias 14 e 15 de Maio no São Paulo Expo.
A SmartHint oferece aos varejistas de e-commerce um sistema de recomendação de produto e retenção de clientes que exibe vitrine inteligente ao consumidor. A solução utiliza informações do perfil de navegação do cliente para oferecer produtos do seu interesse.
No evento a nova integração com a plataforma de e-commerce VTEX vai ser anunciada e oferece aos varejistas um formato mais fácil e simples de instalação. “O ponto de maior felicidade é que estamos impulsionando as vendas destes empreendedores do varejo virtual. Quanto mais fortalecemos estes guerreiros, mais nosso mercado cresce.” comenta Rodrigo Schiavini, CEO da Startup.
A feira conta com várias atrações, shows e grandes nomes nacionais e internacionais para palestrar, como Marc Randolph - CEO fundador da Netflix; Philipp Povel - CEO do Dafiti Group e Guilherme Farinelli - diretor de ecommerce, digital e omnichannel (CDO) do Grupo Boticário, entre muitos outros.
Sobre a Startup
Fundada em 2017, a SmartHint tem como objetivo melhorar a experiência de compra do consumidor e aumentar as taxas de conversão do comércio eletrônico em até 30%.
Serviço:
Data: 14 e 15 de Maio
Local: São Paulo Expo
Ingressos: Expo (R$ 490) e Conference (R$1.900)
Mais informações em: https://vtexdaytickets.vtex.com/
Add a comment