Lounge de Natal do Shopping Mueller valoriza o espírito natalino

Lounge de Natal do Shopping Mueller valoriza o espírito natalino

Para o desenvolvimento do projeto, a arquiteta Luize Andreazza Bussi buscou inspiração na decoração natalina de Londres 

O espírito natalino tomou conta do Shopping Mueller. Em cada piso do mall, é possível encontrar uma decoração de Natal personalizada. E com o espaço de Lounge de Trocas não foi diferente. O projeto desenvolvido pela arquiteta Luize Andreazza Bussi, valorizou a magia natalina, sem deixar de lado o conforto e sofisticação. 

Segundo a arquiteta, a inspiração para o projeto foi a decoração de Natal de Londres. “Basicamente foram as lojas londrinas, e a própria decoração natalina da cidade. Entre as cores predominantes, estão o vermelho, branco, verde - nos objetos como guirlandas e adesivos da Campanha Natal Mueller 2017 -, e camurça nas paredes e forros”, explica Luize. 

Entre os destaques do espaço, está a fachada; pórtico vermelho com suaves molduras que demarcam o lounge do shopping; ambientação com a representação do tecido xadrez da campanha promocional aplicado como adesivo nas paredes, com o intuito de dialogar com a Campanha Natal Mueller e criar aconchego. Optou-se por uma iluminação com pontos diversos. “Ela ajuda a simular a iluminação das ruas, as bolinhas de Natal, e em relação a fachada do shopping e por estarem rentes ao teto podem até representar estrelas no céu. O Natal é uma época de confraternizações, de luzes, e de renovação de sonhos, então busquei traduzir estes conceitos de forma sutil e que estivesse de acordo com os motivos da campanha e da decoração do mall”, destaca Luize. Para a realização do Lounge de Trocas, o Shopping Mueller contou com os seguintes parceiros: AAB Design Moda; Camicado; e a Grey House Iluminação. 

Campanha Natal Mueller 2017

Na Campanha de Natal deste ano, o Shopping Mueller sorteará três carros de luxo. Os automóveis são: um Mini Cooper, um BMW 320i Sport, e um Mercedes-Benz Gla 200. A campanha segue até o dia 2 de janeiro de 2018.

A cada R$ 300 em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer a um dos carros. A troca do cupom está sendo realizada no lounge localizado no piso L2, ao lado da loja Camicado. O shopping conta com três urnas em frente ao local, sendo uma para cada automóvel. O cliente pode escolher qual dos três grandes prêmios deseja concorrer. No mesmo piso, também estão em exposição os carros que serão sorteados na campanha. Os sorteios acontecerão no dia 3 de janeiro de 2018. 

Serviço:

Lounge de Trocas – Shopping Mueller

Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico

Datas: até o dia 2 de janeiro de 2018

Telefone: 41 3074-1000

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba

Twitter: twitter.com/muellercwb

Instagram: @muellercwb

Add a comment

Excelência em eventos corporativos e festas de final de ano

Excelência em eventos corporativos e festas de final de ano

O Empório Rosmarino, um dos empreendimentos gastronômicos mais tradicionais da capital paranaense, oferece o melhor da gastronomia para eventos de final de ano 

Atuando há mais de 14 anos no mercado curitibano, com vasta experiência na produção de eventos dos mais variados estilos, o Empório Rosmarino, boutique gastronômica comandada pela chef Solange Schneider, tem por objetivo trazer sabor e praticidade aos clientes, e oferece também o melhor da gastronomia para eventos. Agora, neste final de ano, o empreendimento é uma ótima opção para quem quer receber os amigos e familiares para um encontro especial sem esquentar a cabeça com a cozinha. 

A boutique trabalha com opções que vão desde um simples coquetel até um evento mais completo com serviço à inglesa, tudo de acordo com o que o cliente desejar. O cardápio é elaborado exclusivamente para cada comemoração. São massas, saladas, carnes, aperitivos e sobremesas que podem ser escolhidas de acordo com o gosto do cliente. 

Quanto ao espaço, os eventos podem ser realizado onde o cliente desejar. Além disso, o Empório Rosmarino conta com parceiros exclusivos que podem oferecer toda a infraestrutura desejada. Os valores partem de R$ 80 reais por pessoa e variam de acordo com cada tipo de evento. “Nosso objetivo é facilitar as comemorações, sejam elas de aniversário, coorporativas, casamentos, final de ano ou um simples encontro entre amigos. Elaboramos tudo de acordo com as necessidades de cada cliente”, completa a chef Solange Schneider. 

Mais informações pelo telefone (41) 3224-3010 ou pelo e-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Add a comment

Nova coleção da Entreposto chega a Curitiba

Nova coleção da Entreposto chega a Curitiba

Na capital, a marca de tecidos sofisticados pode ser encontrada na Cosy Home 

A nova coleção, denominada Green, foi inspirada na cor do mar da Costa Esmeralda, na Sardenha, e traz uma combinação de texturas através de diferentes tecidos, como seda, veludo, linho, venille e voil. Conhecida pela ousadia em misturar várias estampas em um único ambiente, a marca paulistana de origem 100% nacional, não fugiu dessa proposta ao lançar a Green. 

Outra característica marcante da Entreposto, segundo a sócia-proprietária da Cosy Home – loja especializada em papéis de parede, tecidos e persianas –Nitsa Vianna, é a utilização de tecidos estampados em cortinas, costume raramente visto no Brasil. “Nos Estados Unidos e na Europa, cortinas estampadas são tendência. O brasileiro, muitas vezes, tem medo de ousar na escolha do tecido, mas, como pode ser visto na coleção da Entreposto, essas misturas ficam incríveis!”, afirma. 

Apesar do nome, que no inglês significa verde, a coleção ganhou um toque de modernidade trazendo como cores complementares os tons de âmbar (bege), ônix (preto) e alabastro (off-white). As estampas abusam das variedades de listras, xadrez e outros padrões distintos que, juntos, esboçam originalidade. A coleção Green completa pode ser encontrada com condições especiais de lançamento na Cosy Home, localizada na Rua Bruno Filgueira, 1352, no bairro Bigorrilho, em Curitiba. 

Um pouco sobre a Cosy Home

A Cosy Home – especializada em papéis de parede, tecidos e persianas – trabalha com as principais marcas e designers nacionais e internacionais do segmento. Sempre em sintonia com as tendências e tecnologias da área, a loja oferece, constantemente, novidades para seus clientes. São mais de 10 mil opções de tecidos e mais de 300 catálogos de papéis de parede (com dezenas de opções cada um), além de diversos modelos de persianas. Com um ambiente descontraído, alegre e atento à diversidade, a equipe Cosy é formada por pessoas que entendem a personalidade do cliente, proporcionando satisfação e a garantia do resultado desejado. 

Serviço:

Cosy Home

Endereço: Rua Bruno Filgueira, 1352 – Bigorrilho | Curitiba-PR

Telefone: (41) 3030-6959

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.cosyhome.com.br

Instagram: @cosy_home

Facebook: facebook.com/CosyHomeBr

Add a comment

MC G15 se apresenta em Curitiba

MC G15 se apresenta em Curitiba

O funkeiro volta a capital para única apresentação no palco da Wood’s Curitiba 

A Wood’s Curitiba, uma das principais casas de entretenimento do país, vai receber a apresentação do MC G15, um dos principais nomes da nova geração do funk. Conhecido pelos sucessos “Deu Onda” e ”Cara Bacana”, o funkeiro retorna a capital paranaense na próxima sexta-feira, dia 08 de dezembro. 

Natural de Duque de Caxias (RJ), Mc G15, nome artístico de Gabriel Paixão Soares, tem apenas 19 anos de idade e já alcançou feitos impressionantes. O MC ficou conhecido em todo o Brasil com o sucesso “Deu Onda” que liderou a lista de canções mais ouvidas do Spotfy, Deezer e Apple Music durante o último verão. Consolidado como um dos artistas mais populares do segmento na atualidade, o  MC tem conquistado um público cada vez maior lotando casas de show por todo o país. 

Durante o show na Wood’s Curitiba, Mc G15 promete agitar o público com um set list embalado pelos destaques de seus primeiros trabalhos profissionais e, também, pelos maiores sucessos do funk nacional. 

O evento será realizado no Wood´s Curitiba (Rua General Mário Tourinho, 387 – Seminário), a partir das 22h30. Os ingressos estão disponíveis no site www.uningressos.com.br

a partir de R$15. Mais informações no site www.woodsbar.com.br , na página oficial da Wood’s Curitiba no Facebook ou pelo telefone (41) 3087-9050.

Add a comment

Para economizar, pais estão comprando material escolar em dezembro

Para economizar, pais estão comprando material escolar em dezembro 

A necessidade de economizar está mudando alguns hábitos dos brasileiros. Por conta disso, muitas famílias estão utilizando o 13º salário para comprar os materiais escolares já em dezembro. É o caso das mochilas, estojos e jogos pedagógicos. A procura desses itens triplicou no começo do mês nas lojas da Livrarias Curitiba. 

“Percebemos que os pais estão enfatizando os artigos de maior valor e conversando com os filhos. Se antes havia dois momentos de compras, agora parte do material escolar selecionado pelas crianças também será considerado o presente de Natal”, explica Marcos Pedri, diretor comercial da rede. 

Quem antecipa a aquisição dos itens escolares em dezembro também evita o tradicional aumento de preços que acontece na virada do ano, seguindo os reajustes da inflação. Outro comportamento registrado no começo desse mês é o uso do Vale-Cultura. Quem recebe o benefício está utilizando os valores para escolher os livros didáticos do próximo ano letivo. 

Preços iguais de 2016

Para garantir o melhor custo x benefício, a Livrarias Curitiba fez um tipo de “cesta básica” para ajudar na economia doméstica. A empresa negociou com os fornecedores e conseguiu manter os preços de 10 itens escolares essenciais. Dessa forma, os materiais simples, de boa qualidade e mais consumidos como cadernos, colas brancas e bastão, giz de cera, tinta guache, apontador, caneta hidrográfica, lápis de cor, lápis grafite e massa de modelar terão os mesmos preços de 2016. 

Outros estímulos oferecidos são as campanhas do período. A cada R$ 150,00 em compras o cliente ganha um cupom e concorre a 2 veículos HB20 zero quilômetro. Os sorteios acontecem nos dias 19 de janeiro e 6 de abril. Com mais R$ 5,00 leva um exemplar do clássico O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry. 

“Com todos esses esforços pretendemos ampliar as vendas de itens escolares em 10% em relação a 2016”, finaliza Pedri.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos