Johnny Braza Food Truck vence a 2ª Batalha CWBurguer Fest

Johnny Braza Food Truck vence a 2ª Batalha CWBurguer Fest

Realizado neste final de semana, o evento contou com a participação de mais de 5 mil pessoas na capital paranaense 

Neste final de semana, no sábado (10) e no domingo (11), foi realizada na cidade de Curitiba a segunda edição da Batalha CWBurguer Fest, evento que promoveu um duelo saboroso entre 10 hamburguerias e 10 food trucks para escolher o melhor hambúrguer da capital paranaense. Foram quase 30 preparos exclusivos, que foram analisados por mais de 5 mil pessoas que passaram pela Quadra Gastrô, espaço gastronômico que sediou a competição, recebendo votos por meio do aplicativo oficial do evento. 

Após a votação do público, a Celeiro foi eleita a melhor hamburgueria do evento. Já o melhor food truck, eleito pelo público, foi o Johnny Braza. Na sequência, a melhor hamburgueria e o melhor food truck se enfrentaram em uma batalha, onde tiveram 20 minutos para preparar um novo hambúrguer. Os novos preparos foram analisados por um júri técnico formado pela jornalista Deise Campos, pelo chef de cozinha Dudu Sperandio e pela responsável pelo food service da Heinz na Região Sul, Ana Carolina Oliveira. 

Na etapa final, o Johnny Braza Food Truck se sagrou campeão da batalha. O empreendimento apresentou um delicioso sanduíche preparado com pão de fermentação natural, hambúrguer de 160g de alcatra e gordura de picanha, rúcula, cebola roxa, queijo coalho, muçarela e maionese de ervas finas.

Após o grande sucesso, a próxima edição da Batalha CWBurguer Fest já está marcada para o mês de novembro. Mais informações no site www.cwburguerfest.com.br.

Add a comment

Mr. Hoppy participa com duas opções no Festival do Pão com Bolinho de Curitiba

Mr. Hoppy participa com duas opções no Festival do Pão com Bolinho de Curitiba

Cada unidade do Mr. Hoppy apresenta sua própria opção no festival do Curitiba Honesta
 

O Mr. Hoppy Beer & Burger, que conta com duas unidades em Curitiba, participa da sexta edição do Festival do Pão com Bolinho, promovido pelo Curitiba Honesta. A rede participa com uma opção diferente do sanduíche em cada unidade. O festival conta com preço único de R$ 10,90.

No Mr. Hoppy Beer & Burger da Mateus Leme, a opção é o "Bacon Paradise" – bolinho de carne com bacon, creme cheddar, tiras de bacon e cebola refogada na cerveja Bodebrown Double Ipa no pão francês.

Já no Mr. Hoppy Beer & Burger da Trajano Reis, o sanduíche é o "Búfalo Bill" – bolinho de costela, molho barbecue (com pimenta defumada e cerveja Stout), coberto com onion rings no pão francês.

Segundo o sócio-proprietário da rede, José Araújo Neto, a ideia de cada unidade ter o seu próprio Pão com Bolinho no Festival, vai ao encontro do perfil de cada cliente nas unidades e para apresentar uma maior variedade de opção. "Criamos os sanduíches inspirados no perfil da maioria dos clientes em cada unidade. Isso também permite que os clientes que freqüentam e gostam do Mr. Hoppy provem mais de uma opção. As duas contam com cervejas especiais na receita, o que os torna ainda mais interessantes", explica.

O Mr. Hoppy Beer & Burger Mateus Leme fica localizado na Rua Mateus Leme, 2530 – Centro Cívico. Reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3206-6207. O atendimento é de terça a quinta-feira, das 17h30 á 0h. Sexta e sábado das 17h30 à 01h, e domingo das 15h às 22h.

O Mr. Hoppy Beer & Burger da Trajano Reis fica localizado na Rua Trajano Reis, – São Francisco. As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3057-8256 . O atendimento é de terça a quinta-feira, das 17h30 á 0h. Sexta e sábado das 17h30 à 01h, e domingo das 12h às 22h.

Add a comment

Uma das doze melhores escolas de negócios do mundo abre oportunidade para profissionais

Uma das doze melhores escolas de negócios do mundo abre oportunidade para profissionais

FDC, a melhor escola de negócios da America Latina, oferece últimas vagas para o Programa de Especialização em Gestão, em Curitiba

O mercado de trabalho se torna cada vez competitivo e desafiador. Como se destacar então em meio a tantos desafios? Um passo importante é estar com os melhores. E se especializar com quem tem expertise e know how no mundo empresarial. 

Um exemplo disso é o Programa de Especialização em Gestão com Ênfase em Negócios, da escola de negócios JValério, associada  da Fundação Dom Cabral. No mercado há mais de trinta anos, a FDC foi mais uma vez, segundo o Financial Times 2017, listada como uma das doze melhores escolas de negócios do mundo. E há doze anos, é considerada a melhor da America Latina. As inscrições para as últimas vagas do curso ainda estão abertas. As aulas iniciam-se no próximo dia 30. 

Especialização 

O programa, que possui parceiros  conceituados como a University of Cambrigde,  prepara o profissional para que seja capaz de enfrentar os desafios do mercado por meio da estimulação do seu autoconhecimento e autodesenvolvimento permanente. Com bases nesses conhecimentos, as habilidades desse indivíduo tornam-se um diferencial no mercado. 

Além disso, o aluno sai pronto para encarar desafios em gestão ou abrir um negócio próprio, torna-se mais competitivo para novas demandas no mercado de trabalho, amplia newtworking, desenvolve competências essenciais para alto desempenho  na gestão, eleva a capacidade de comunicação e argumentação e oportunidades para avançar a carreira profissional. 

Cases de sucesso 

Georgia é formada em psicologia e atua na área de Recursos Humanos há vinte anos. Quando assumiu uma posição executiva na empresa onde trabalha, viu que precisava de um conhecimento mais sistêmico. Foi nesse momento que o curso que fez na JValério se tornou fundamental para que ela tivesse um case de sucesso na nova função. “Hoje tenho uma visão global de todos os subsistemas de uma empresa e me sinto mais confortável em poder discutir temas importantes com os nossos executivos e pessoas relevantes nos mundos dos negócios, diz motivada. O curso gerou uma troca e aprendizagem entre os alunos que eram de alto nível profissional e muitos empreendedores com inspiradoras histórias de conquistas.  “Essa é a melhor escola de negócios do Brasil”.

Serviço:

Programa de Especialização em Gestão com Ênfase em Negócios

Escola: JValério - Gestão da Empresa Familiar

Início: 30 de junho de 2017

Inscrições: https://goo.gl/GnzOm8

Mais informações: 32437159

Add a comment

TOPVIEW amplia atuação e se torna um Clube de Estilo de Vida no Sul do país

TOPVIEW amplia atuação e se torna um Clube de Estilo de Vida no Sul do país

Principais novidades sobre a marca foram apresentadas ao mercado 

A TOPVIEW – plataforma do Grupo RIC Paraná com 17 anos de história – aposta na força da marca e apresenta seu novo planejamento estratégico ao mercado, que engloba novas plataformas além da mídia impressa e abrange todo o Sul do país. 

Posicionamento

Durante 17 anos, a TOPVIEW foi conhecida como uma revista de Curitiba. Agora, ela passa a ter um novo posicionamento: TOPVIEW, o seu clube de Estilo de Vida e passa a cobrir todo o Sul do País. Além da tradicional revista, a TOPVIEW se posiciona como um clube multiplataforma de estilo de vida, com tudo que você precisa e em todos os lugares ao tempo todo. 

Mobile First

Informações o dia inteiro para o leitor não perder nada do que acontece em grandes cidades do Sul e do mundo todo. Um novo site que estreará em 1º de setembro terá uma usabilidade incrível e um visual impecável, como a principal referência quando o assunto for estilo de vida: moda, beleza, saúde, bem estar, estilo, cultura e social. Lá os internautas poderão encontrar tudo o que procuram na durante 24 horas. As redes sociais também estarão a todo vapor, buscando informar, onde quer que o leitor esteja. 

Projeto de expansão

O maior grupo de comunicação regional com atuação no Sul do país – Grupo RIC - usará toda sua força para apresentar e inserir a TOPVIEW como o clube de estilo de vida dos Paraenses, Catarinenses e Gaúchos. A audiência da plataforma será expandida para atingir o público dos três estados do Sul do Brasil. O foco não será mais apenas Curitiba, mas, sim, 20 grandes cidades dos três estados. 

Novo projeto gráfico

Com um projeto 360° todas as interfaces como site, revista impressa, convites, materiais de eventos e outros passarão a ter uma nova identidade visual. Dinâmica, moderna e superatual, a nova marca e os novos elementos gráficos reforçam nosso novo posicionamento, altamente focado em design. 

Experiências

O papel e o digital não serão limitadores, mas o ponto de partida para novas experiências como o Prêmio de Arquitetura e de Marcas, além do Prêmio de Gastronomia. A TOPVIEW terá ainda mais seis festivais de gastronomia, dois eventos de decoração, um programa na rádio, séries internacionais de vídeo, e um clube de descontos e parcerias de alto padrão com estabelecimentos do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.  

E a revista impressa?

Ela continua, e mensal! A diferença é que ela passa a ter temas mais específicos, além de trazer assuntos que estão em alta – em produções fotográficas impecáveis e extremamente originais.

Add a comment

Véspera de feriado com a dupla George Henrique e Rodrigo na Shed Western Bar Curitiba

Véspera de feriado com a dupla George Henrique e Rodrigo na Shed Western Bar Curitiba 

Nesta quarta (14), a atração nacional promete trazer sucessos para animar a noite curitibana 

A comemoração da véspera de feriado já tem data e local, e só poderia ser na Shed Western Bar Curitiba! Na próxima quarta (14), a casa abre excepcionalmente para receber a dupla de sucesso nacional, George Henrique e Rodrigo, naturais de Goiânia e afilhados musicais da dupla Bruno e Marrone. Entre alguns sucessos da dupla estão ‘Vem Ca Moça’, ‘Desisto ou Insisto’ ‘Deixa eu Voar’, com a participação de Jorge e Mateus e ‘Seu Oposto’, gravada em parceria com Henrique e Juliano.

No mesmo dia, o cantor Rodrigo Rossi se apresenta no palco da casa. A casa abre ao público às 22h30 e terá entradas a partir de R$60 (feminina) e R$120 (masculina) com meia-entrada para estudantes e valores diferenciados de R$30 (feminino) e R$60 (masculino) na lista oficial do eventowww.facebook.com/events/1869978946660706. As reservas podem ser feitas pelos telefones (41) 3022-7700 ou (41) 99166-6677. Mais informações sobre a programação pelas redes sociais da Shed (Facebook e Instagram). Para vendas antecipadas, evitando filas no dia do evento, ingressos também podem ser adquiridos via Disk Ingressos www.diskingressos.com.br/evento/6162.

Serviço:

Véspera de feriado é com a dupla George Henrique e Rodrigo na Shed Western Bar Curitiba

Local: Shed Western Bar | Rua Bispo Dom José, 2258 – Batel

Data: 14/06 | quarta-feira

Horário: a partir das 22h30

Preços: R$60 (feminino) e R$120 (masculino) – Com meia entrada para estudantes e valores diferenciados de R$30 (feminino) e R$60 (masculino) no evento oficial do Facebook: www.facebook.com/events/1869978946660706

Para vendas antecipadas, sem enfrentar filas no dia do evento, ingressos também podem ser adquiridos via Disk Ingressos www.diskingressos.com.br/evento/6162

Não é permitida a entrada de menores de 18 anos

Mais informações sobre a programação e reservas podem ser obtidas pelos telefones (41) 3022-7700 (41) 99166-6677, ou pelas redes sociais da Shed (Facebook e Instagram).

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos