Hard Rock Cafe Curitiba terá festa de Reveillon

Hard Rock Cafe Curitiba terá festa de Reveillon 

Evento entra para o calendário da casa temática com ceia especial que destaca mais de 30 itens, banda ao vivo e show de fogos 

Pelo segundo ano consecutivo, o Hard Rock Cafe Curitiba, único representante no Brasil da maior rede de restaurantes temáticos do mundo, anuncia sua festa de Reveillon. O evento, organizado para 230 pessoas, será realizado no formato all-inclusive e contará com atrações para toda família. Além de um menu exclusivo para celebrar a virada de ano, o evento terá apresentação de banda ao vivo e show de fogos. 

Segundo Rafael Maia, gerente de marketing da casa, após o sucesso de público do primeiro evento, a festa entra para o calendário do Hard Rock Cafe Curitiba. “Nosso evento tem vocação para entreter todos os perfis de público. Boa música, gastronomia especialmente pensada para a ocasião, os famosos drinks da casa e outros itens na carta de bebidas são fundamentais para os adultos, mas as crianças também terão um exclusivo Espaço Kids para se divertirem sob os cuidados de monitores”, conta. 

Confira o menu do Reveillon 

A ceia temática do Hard Rock Cafe Curitiba, assinada pela Kitchen Manager Tatiani Cavalli, para comemorar a chegada do Ano Novo, contempla mais de 30 itens entre pratos frios, quentes, sobremesas e bebidas. “O Reveillon é uma festa emblemática, mundial, aguardada com ansiedade pela maioria das pessoas. A comida exerce um papel quase unânime nesse evento, de reunir os amigos em torno da mesa com a expectativa de eternizar os melhores momentos do ano e se preparar para novos desafios. Por isso essa ceia é especial e faz jus aos grandes banquetes que fazemos questão de degustar nessa época do ano”, argumenta. 

A Mesa de Antepastos será composta por Carpaccio de Mignon, Gravlax de Salmão, Pasta de Alho, Pasta de Azeitonas, Pasta de Tomate Seco, Mini Torradas, Azeitonas Recheadas, Salada Waldorf, Mix Verde, Tomate Recheado, Coleslaw (salada que tem como principal ingrediente o repolho cru), Tábua de Queijos, Tábua de Frios e Terrine. Entre os Pratos Quentes, Escalope de Mignon ao Molho de Shiitake, Salmão Inteiro recheado com farofa de camarão e damasco, Talharim Alfredo, Pernil de Cordeiro com Molho de Laranja, Ebi Furai (Camarão Recheado), Escondidinho de Carne Seca, Ravioli de Brie com Lascas de Damasco, Arroz Branco, Arroz à Grega, Lentilha, Camarão ao Molho de Champagne, Risoto de Grana Padano com Pera, Batata Gratin e Panache de Legumes. Para Sobremesa, Trufas Sabores, Torre de Mini Brownie (branco e preto), Merengue e Mesa de Frutas. Para beber e brindar, água, refrigerante, Chopp, Suco de Laranja, 1 garrafa de champagne Chandon (1 por mesa ou a cada 4 pessoas) e os drinks Bahama MammaSex on the Beach e Caipirinhas de limão, morango e abacaxi. 

Faça sua reserva 

As reservas de mesas, a partir de duas pessoas ou grupos, já podem ser realizadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 41. 3001-6060. O pagamento poderá ser feito por depósito bancário (até o dia 22/12) ou cartão de crédito. O primeiro lote tem o valor promocional de R$450,00 e está disponível por tempo limitado. O segundo e o terceiro lote custam, respectivamente, R$ 500,00 e R$550,00. Crianças até 5 anos não pagam. De 6 a 12 anos pagam meia entrada e a partir de 13 anos pagam o valor integral da entrada. Não serão concedidos descontos corporativos para esse evento. 

Sobre Hard Rock International

Presente em 73 países, incluindo 172 cafés, 24 hotéis e 11 cassinos, Hard Rock International (HRI) é uma das empresas mais reconhecidas globalmente. Começando com uma guitarra de Eric Clapton, Hard Rock possui a maior coleção de interesse histórico do mundo da música, que é exibido em suas localidades ao redor do globo. Hard Rock também é conhecida pela moda atrelada à música e às salas de espetáculos ao vivo, além do site premiado. HRI é proprietária da marca global para todas as marcas Hard Rock. A empresa opera franquias icônicas em cidades como Londres, Nova York, São Francisco, Sydney e Dubai. HRI também é proprietária de licenças e administra propriedades de hotéis e cassinos em todo o mundo. Os destinos incluem dois Hotéis e Cassinos, propriedades de maior sucesso da empresa, em Tampa e Hollywood, Flórida, ambas de propriedade e operados pela controladora HRI, a tribo Seminole da Flórida, bem como outros locais interessantes, incluindo Bali, Chicago, Cancun, Ibiza, Las Vegas, Macau e San Diego. Hard Rock Cafe tem planos de expansão para San Juan, Valencia, Shangai e Yangon. Novos projetos para Hard Rock Hotel incluem Abu Dhabi, Atlanta, Berlim, Dubai, Londres, Los Cabos, Nova York, Shenzhen, Dalian e Haikou, na China. Para mais informações sobre Hard Rock International, visite www.hardrock.com. 

Serviço:

Reveillon no Hard Rock Cafe Curitiba

Data: 31/12/2016

Horário: a partir das 20h

Onde: Rua Buenos Aires, 50 – Batel;

Telefone para reservas: 41. 3091.6060

Site: www.hardrock.com/curitiba

Add a comment

Audição é porta de entrada para novos artistas

Audição é porta de entrada para novos artistas 

Para quem deseja ingressar no mundo artístico, essa é a primeira etapa para o caminho do teatro musical 

Para várias pessoas a porta de entrada para o cenário artístico são as audições, que por sua vez, buscam revelar os melhores em cada área, seja no canto, dança ou teatro. A Escola de Artes Projeto Broadway, voltada para a formação em Teatro Musical, é um exemplo da busca de novos artistas por destaque no meio artístico. Durante 2016 todas as chamadas foram um sucesso, superando 100 inscrições para a audição dia 5 de dezembro, fato que obrigou a escola a abrir novos dias de avaliação para os futuros alunos – a próxima oportunidade será no dia 23 de janeiro. 

Mas está enganado quem pensa que a seleção é apenas para quem já conhece e faz parte da classe artística. Débora Bérgamo, sócia e fundadora do Projeto Broadway, explica que qualquer um pode se inscrever nas audições, o que importa é a paixão e vontade de aprender. “Ter habilidades na área da música, da dança e do teatro são fatores que contam pontos, mas isso não é o mais importante. Buscamos pessoas que estejam realmente interessadas e dispostas a se dedicar durante o curso. Nosso perfil de aluno é de pessoas que gostam muito de aprender coisas novas e a trabalhar em conjunto”, explica Bérgamo. 

Durante a audição vários pontos são avaliados, pois é ali que o candidato mostra para a banca quais são suas habilidades, conhecendo assim o perfil de cada concorrente. “Os candidatos geralmente cantam uma canção, dançam uma coreografia, interpretam um texto de uma peça, ou realizam uma performance de improviso. Não é necessário ser profissional em nenhuma área; qualquer pessoa pode se inscrever”, finaliza a professora. 

A próxima apresentação da Escola será durante o Concerto de Natal da Universidade Positivo, uma produção que já entrou no calendário anual dos espetáculos natalinos de Curitiba, com o tema “O Natal do Menino Maluquinho com a nossa gente”. Com a recém estreada Companhia Projeto Broadway, a escola recebeu também diversos convites de apresentações inclusive em outras cidades. 

Para conhecer mais sobre a Escola de Artes Projeto Broadway, datas de audições, apresentações e cursos, acesse o site www.projetobroadway.com.br. 

Serviço:

 

"O Natal do Menino Maluquinho com a nossa gente"- Concerto de Natal 2016 da Universidade Positivo

Local: Teatro Positivo – Grande Auditório (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300)

Ingressos: R$20 e R$10 (meia-entrada)

Informações: (41) 3317 3146 – 3011 2324 ou 9678 2324

 

Escola de Artes Projeto Broadway

Local: Sala 401, R. Pres. Faria, 282 - Centro, Curitiba – PR - 80020-290

Telefone: (41) 3154-2855

Add a comment

Quinta é dia de feira de orgânicos no ParkShoppingBarigüi

Quinta é dia de feira de orgânicos no ParkShoppingBarigüi

Clientes do shopping ganham uma nova opção para manter a alimentação saudável 

O ParkShopingBarigüi é o primeiro shopping de Curitiba a oferecer uma feira de orgânicos da Confraria do Orgânico para seus clientes. A partir desta semana, toda quinta-feira será dia de feira de orgânicos na praça de alimentação do ParkShoppingBarigui. A feira funcionará das 11 às 23 horas e oferecerá produtos colhidos com o orvalho da manhã, sempre frescos e sem qualquer conservante ou agrotóxicos. 

A feira é uma iniciativa da Confraria do Orgânico, empresa criada em 2013 pelas médicas veterinárias Ana Paula Ribeiro e Raquel Rodrigues Serafim. Com outros cinco pontos de vendas em Curitiba, a empresa escolheu o ParkShoppingBarigüi para inaugurar a sua primeira feira dentro de um shopping e seu sexto ponto de vendas pelo perfil do público. “As pesquisas mostram que o público do ParkShoppingBarigüi tem o perfil do consumidor de produtos orgânicos, tanto pelo estilo de vida, quanto pelo potencial de consumo”, explica Raquel. 

Além de uma agroindústria certificada pela Rede Ecovida, a Confraria do Orgânico reúne 12 agricultores de produtos orgânicos também certificados, todos do município de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, e importa alguns produtos não disponíveis localmente de outros estados e até o exterior, especialmente frutas. Ao todo, a empresa possui mais de 300 produtos totalmente orgânicos. 

“Quando começamos com a feira, há dois anos, só encontrávamos alface, brócolis e couve-flor disponíveis nos produtores. Temos feito um forte trabalho de diversificação das culturas, trabalhando num calendário anual, para garantir aos nossos clientes uma maior qualidade e diversidade de produtos”, explica Ana Paula. 

Todos os produtos oferecidos na feira da Confraria do Orgânico são colhidos na manhã do dia, exceto os que são importados. “Enquanto os produtos convencionais levam, em média, quatro dias desde a colheita até a gôndola, os nossos são colhidos no dia. Isso faz toda a diferença para uma alimentação saudável”, destacam as sócias. 

Além dos produtos orgânicos in natura, o cliente do ParkShoppingBarigüi pode comprar granola, geleias de amora e morango, pesto de rúcula, molho de tomate e pães 100% orgânicos, todos produzidos na agroindústria da Confraria. 

A Confraria do Orgânico também oferece receitas especiais para melhorar a alimentação em casa e para aproveitar integralmente os alimentos. “Como vendemos beterraba com as ramas, ensinamos como preparar um risoto de folha de beterraba, por exemplo. Temos também receitas de bolo de mexerica, molhos para saladas e uma infinidade de dicas para aproveitar integralmente os alimentos”, garante Ana Paula. 

Uma novidade da Confraria do Orgânico que será lançada com exclusividade na feira do ParkShoppingBarigüi da próxima quinta-feira (24) são os Kits de Natal da marca. São tábuas de corte, produzidas em itaúba, com diversas combinações de produtos orgânicos, incluindo queijos e vinhos. 

Atualmente, a Confraria do Orgânico atende a cerca de mil clientes por semana em seus cinco pontos de feiras e entrega, em média, 200 cestas de produtos orgânicos nas casas dos seus clientes todas as semanas. Além da feira no ParkShoppingBarigüi, a empresa ainda deve inaugurar três outros pontos de feiras em Curitiba nos próximos meses, fechando um circuito de nove feiras de orgânicos na cidade.

Add a comment

Kim RosaCuca comemora um milhão de inscritos no seu canal do YouTube

Kim RosaCuca comemora um milhão de inscritos no seu canal do YouTube

 

“Eu li uma vez, que se você acreditar no seu sonho, é questão de tempo para ele acontecer. Quem diria que aquela menina tímida, teria tantas pessoas a acompanhando? Não foi fácil chegar até aqui, muitas pessoas passaram por mim causando dor, mas outras também me trouxeram calor e o verdadeiro valor da amizade. Estas carrego comigo hoje e sempre. Dediquei a vocês todos os meus dias. Com o tempo, a retribuição do carinho foi me dando forças para não desistir. Se eu cai? Sim, por diversas vezes, mas vocês souberam me levantar”, afirma Kim RosaCuca no seu vídeo de agradecimento. 

#1milhãodaKim

No dia 20 de setembro, a youtuber, que iniciou seu canal em 2014, alcançou a marca de um milhão de inscritos e para celebrar o marco, realizou no dia 24 de novembro, uma festa no Espaço ZAF.

Pensando sempre nos seus fãs, Kim criou um concurso cultural no Instagram, onde escolheu 50 Cuquinhas (nome carinhoso dos fãs da youtuber) para participarem da sua grande festa de comemoração.

Idealizada, planejada e produzida pela Alleanza Eventos, a comemoração contou com a parceria da ZAF Produções (local, buffet e decoração), da Deiverson Lara (doces), da La Fiore Atelier (forminhas), Flairworks (bartender), da By Patit (identidade visual e convites), da Dii Pistas (adesivos de pista e plotagens), da Lucélia Caldatto (vestido Kim), Mix de Luxo (brincos Kim), do Jojo Studio (cabelo) e do Four Points Sheraton (suíte presidencial).

Quem comandou a pista foi o DJ Kaique Fernandes, o som e a luz ficou por conta da TSG Eventos, já o telão foi do Grupo Nasser e a animação foi dos tequileiros da Flairworks e do Retouching Artistic. De sobremesa, teve os sorvetes da Pop Cream e os mimos da festa ficaram venda machine Sensatti, máquina que a pessoa escolhe o tamanho e a cor da sua sapatilha, e, quem postou suas fotos no Instagram com a hashtag do evento (#1milhãodaKim), ganhou as fotos impressas em formato polaroid pela Digitagram.

As fotos oficiais da festa foram clicadas pela Jaqueline Midori Kobiyama do Estúdio Kobiyama. Já o vídeo oficial e o clipe da comemoração ficaram por conta da Set Movie. Além do apoio da Panvel, da Tblogs e da Rádio Jovem Pan.

A comemoração também contou com a presença da imprensa e de celebridades do YouTube. 

Kim RosaCuca

Kim RosaCuca participou de vários programas de TV, teve uma matéria sobre ela em um programa do Estúdio C da RPC, além de ter participado do É de Casa da Rede Globo. Também lançou seu batom com a Tblogs (http://www.tblogsshop.com.br/batom-tblogs-kim-rosacuca-matte). Possui Fã Clubes no Brasil e na Europa. 

Este ano, a youtuber lançou seu primeiro livro “Não é um Conto de Fadas”, que transporta o leitor para um universo que fala sobre a ingenuidade da infância, das peripécias na adolescência, das alegrias, dos encontros e desencontros, sobre amores, amigos e família (http://www.saraiva.com.br/nao-e-um-conto-de-fadas-9381569.html). 

Kim RosaCuca foi madrinha do Desafio 4G TIM, um projeto da TIM Sul com a Jovem Pan, com objetivo de destacar youtubers de Curitiba e Região Metropolitana.

“Nunca deixe que ninguém diga o que você pode e não pode ser. Mesmo muitos dizendo que eu não podia, eu conquistei. Hoje, vocês conseguiram me dar o maior presente que todo youtuber pode desejar: um milhão de inscritos. Cuquinhas e cuquinhos, meu muito obrigada de coração, serei eternamente grata”, agradece a youtuber.

Add a comment

Campanhas coletivas de doação beneficiam o Hemepar

Campanhas coletivas de doação beneficiam o Hemepar

Empresas podem organizar ação coletiva para arrecadação para o banco de sangue da Secretaria de Saúde do Paraná 

“Estenda o braço à vida”. A frase que faz parte de uma das campanhas do Hemepar, Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná, resume a importância da doação de sangue para salvar vidas. O banco de sangue da unidade, que faz parte da Secretaria de Saúde do Paraná, abastece todos os hospitais que atendem pelo Sistema Único de Saúde (SUS) em Curitiba e região metropolitana. Durante os meses de dezembro e janeiro, período de férias, os estoque baixam cerca de 30%, porém esforços de campanhas coletivas de empresas pode reverter a situação.

Motivado pela campanha Bom Vizinho do McDonald’s, que visa aproximar colaboradores da marca da comunidade, Oscar Guest, que trabalha em uma das franquias do restaurante em Curitiba, incentivou os funcionários a participarem de uma ação coletiva de doação. “Atuando como grupo, criamos um estímulo maior para as pessoas irem até o centro de doação. Acredito que é aquela premissa: quando eu vejo que meu amigo está fazendo a parte dele, também sinto que posso fazer a diferença”, diz ele.

Periodicamente, a equipe de Oscar se organiza para visitar o centro de doação. “Como empresa temos facilidade de logística, então levamos todos os interessados juntos até o Hemepar. É um dia diferente para todos, pois estamos unidos por um bem maior”, comenta ele, que planeja uma nova visita ao Hemepar ainda este mês.

Para facilitar as doações, o Hemepar sugere o agendamento prévio para grupos maiores de 10 pessoas. Neste caso, se necessário, o centro também pode viabilizar auxílio para o transporte dos interessados, disponibilizando uma van da Secretaria de Saúde para buscar e levar os doadores.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos