Grand Opening da School of Rock movimenta cidade mesmo com chuva   

Grand Opening da School of Rock movimenta cidade mesmo com chuva  

Grand Opening da School of Rock movimenta cidade mesmo com chuva

A festa de inauguração da primeira franquia da School of Rock de Curitiba, movimentou a região do Batel no último sábado, dia 24 de agosto. Mesmo com a chuva que não deu trégua, centenas de pessoas foram conhecer a escola que traz um método inovador de ensinar música para crianças, jovens e adultos.

O evento foi uma oportunidade para os interessados tocarem e experimentarem diversos instrumentos musicais e conhecerem a metodologia, salas de aula e estrutura da School of Rock, maior rede mundial de escolas de música. Shows ao vivo com as bandas da escola de São Paulo e Florianópolis e uma apresentação de Marcelus dos Santos da banda Motorocker e do guitarrista Marcinho Eiras fizeram parte do line up.

Uma parceria com o Hard Rock Café Curitiba levou um food truck com comidinhas e bebidas para animar o dia. Personalidades como Eduardo Pimentel, vice-prefeito de Curitiba e Sabrina Matos idealizadora do projeto “Curitiba Capital do Rock” estiveram no Grand Opening. 

Serviço:

School Of Rock Curitiba

Rua Sete de Setembro, 5978, Batel - Curitiba/PR

whatsapp (41) 99966-5504

https://www.schoolofrock.com.br/unidades/br/parana

Instagram @schoolofrockcuritiba

Add a comment
Hotel no coração do Batel é opção para um café da manhã completo   

Hotel no coração do Batel é opção para um café da manhã completo  

Hotel no coração do Batel é opção para um café da manhã completo

O café da manhã é a refeição mais importante do dia, e a capital paranaense oferece ótimas opções para quem procura um lugar especial para começar o dia da melhor maneira. Celebrando 20 anos de história em 2024, o Quality Hotel Curitiba, localizado no coração do Batel, na Alameda Dom Pedro II, oferece um café completo e variado tanto para seus hóspedes, como para o público geral, com um buffet para todos os paladares.

Desde as frutas frescas da estação, pães artesanais, bolos caseiros, frios e queijos selecionados, até uma cozinha que prepara omeletes e tapiocas na hora. Para os amantes de café, o hotel oferece diversas opções, incluindo um blend especial.

Camila Romanchuc, gerente do hotel, explica que o ambiente é agradável e acolhedor, perfeito para relaxar e saborear cada momento da refeição. “A equipe do hotel é atenciosa e está sempre pronta para atender as necessidades de cada cliente”, conta.

O café custa R$60 + 10% por pessoa. Crianças até 5 anos não pagam e de 6 a 12 anos pagam meia. O café é aberto ao público e é servido todos os dias das 6 às 10 horas, aos fins de semana e feriados, funciona até 10h30.

Com uma localização privilegiada, o Quality Hotel Curitiba está próximo aos principais pontos turísticos, shoppings, galerias de arte, cafés e restaurantes da cidade, tornando-se a escolha ideal para quem busca conforto e praticidade em sua estadia em Curitiba.

Serviço:

Quality Hotel Curitiba

Endereço: Alameda Dom Pedro II, 740, Batel

Informações: (41) 2103-4000 ou https://www.hcchotels.com.br/quality-hotel-curitiba

@qualityhotelcuritiba

Add a comment
Cimed promove caça ao Carmed Canarinho em Curitiba em colaboração com a CBF em jogo Brasil e Equador   

Cimed promove caça ao Carmed Canarinho em Curitiba em colaboração com a CBF em jogo Brasil e Equador  

Cimed promove caça ao Carmed Canarinho em Curitiba em colaboração com a CBF em jogo Brasil e Equador

A disputa pela sétima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, que acontece nesta sexta-feira (06), contará com a "caça ao Carmed Canarinho" em esquenta pela capital paranaense

A Cimed, terceira maior farmacêutica em volume de vendas, em parceria com a CBF e o Movimento Verde Amarelo (MVA), vai agitar Curitiba nesta sexta (6), com uma emocionante "caça ao Carmed Canarinho", produto inédito e disponível apenas em jogos da seleção brasileira. Os fãs da marca poderão acompanhar as dicas para encontrar o hidratante labial nos stories do Instagram da Cimed e, assim, garantir gratuitamente o item especial.

Além do Carmed Canarinho, a Cimed levará 120 donos de farmácia e balconistas para assistir ao jogo Brasil x Equador, no Couto Pereira, em Curitiba. Os sortudos vão desfrutar de uma experiência completa, que inclui até um esquenta antes da partida.

A relação da Cimed com a Seleção já tem mais de nove anos e é muito próxima: João Adibe, CEO da companhia, foi chefe de delegação da CBF durante o período de preparação da Copa América. Em março deste ano, a Cimed renovou o contrato de patrocínio com a Seleção, em um investimento de R$100 milhões.

"Sentimos um enorme orgulho de vestir a amarelinha e estar ao lado do Brasil em mais um momento de tanta importância.Associar a seleção brasileira a produtos que fazem parte do universo das novas gerações é uma oportunidade única para reaproximar os jovens do futebol nacional e reavivar o entusiasmo deles pela seleção. Curitiba é uma das capitais que mais consome Carmed, o cenário perfeito para essa ação, que certamente vai criar um grande buzz e aumentar a expectativa para o jogo”, afirma Adibe.

Já a parceria com o MVA promete levar animação para a torcida brasileira. O movimento estará presente tanto na produção de conteúdo, quanto na torcida ao lado da Cimed, engajando ainda mais os presentes a torcerem pelo Brasil em Curitiba.

Item exclusivo e de colecionador
O Carmed Canarinho, assim como o Carmed Madonna – distribuído no Rio de Janeiro durante a apresentação histórica da Rainha do Pop deste ano – não é vendido e se tornou um item muito procurado por colecionadores. A "caça ao Carmed Canarinho" é uma oportunidade única para os fãs da marca adquirirem esse produto exclusivo.

Serviço:

Caça ao Carmed Canarinho

Sexta, 6 de setembro, em Curitiba

Como participar: acompanhe os stories no Instagram da Cimed

www.instagram.com/cimedco 

Sobre a CIMED

A Cimed é a 3ª maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas, com 46 anos de história, e um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 80 mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em mais de 98% das farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed é líder em segmentos de produtos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 5 mil colaboradores em todo o país. Seu complexo fabril está localizado em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica da companhia em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com mais de 24 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, com um longo histórico na área, patrocinando a Seleção Brasileira de Futebol e o Cruzeiro.

Add a comment
Avon apresenta lançamento da linha Ultra Color para se jogar em tendência de maquiagem fresca e natural   

Avon apresenta lançamento da linha Ultra Color para se jogar em tendência de maquiagem fresca e natural  

Avon apresenta lançamento da linha Ultra Color para se jogar em tendência de maquiagem fresca e natural

Batons, esmaltes, sombras e paletas multifuncionais em tons quentes, que completam o look para a estação mais florida do ano!

Que tal ‘botar a cara no sol’ nesta primavera? Com uma época ensolarada e florida batendo à porta, a Avon apresenta seu novo lançamento da linha Ultra Color, seguindo a tendência de enaltecer uma beleza mais natural por meio da maquiagem. A coleção contempla produtos que entregam uma pele mais corada com uma make leve, como se estivesse passado uma tarde na praia. As cores quentes dos novos produtos representam o calor reconfortante do sol e criam uma atmosfera que deixa o look primavera-verão ainda mais completo, trazendo à vida uma sensação de energia e bem-estar.

Sunkissed é uma ‘trend’ que ficou popular nas redes sociais após criadoras de conteúdo especialistas em maquiagem compartilharem truques de como simular o efeito ensolarado na pele, sem se expor ao sol. A partir desse conceito, nasce a novidade que leva o nome e segue o mesmo mote da tendência: algo simples e descomplicado, mas ainda assim, bonito e sofisticado.

Andrea Echeverri, diretora de Maquiagem da Avon no Brasil, destaca que a verdadeira beleza reside na autenticidade e que o lançamento não só marca a capilaridade das tendências de maquiagem conectadas à marca como também reforça o propósito de realçar as qualidades naturais das consumidoras. “Os lançamentos de Avon Ultra Color celebram a pele radiante e saudável como uma verdadeira expressão da beleza autêntica, oferecendo produtos que destacam a luminosidade individual e promovem um acabamento fresco e vibrante!”, reforça a executiva.

Com produtos versáteis em tons rosados e terrosos, os novos lançamentos da Avon são as opções perfeitas para apostar no rosto com aspecto iluminado. “A linha conta com um portfólio que casa perfeitamente com a próxima estação, mas que são multifacetados e podem funcionar tanto juntos, quanto separadamente para diversas ocasiões”, comenta Andrea.

Entre as novidades, temos dois diferentes tipos de paletas para sombra além de uma paleta multifuncional com duas versões para contemplar todos os tipos e tons de pele: Sunkissed (para peles mais claras) e Golden Hour (para peles mais escuras). Os tons podem ser utilizados como Iluminador, Blush e Contorno, ou seja, um pack compacto e completo para usar dos olhos às bochechas.

Já as duas paletas de sombras são acabadas em matte, glitter/brilho e metálico, cores majoritariamente nude, cada uma com um toque rosa ou verde - sendo super indicadas para utilizar em todas as ocasiões, feitas para durar o dia todo. Por fim, as cores novas dos batons semi mate, lip pant e esmaltes 60 segundos acrescentam o que faltava na composição do visual ensolarado.

Conheça os novos produtos Avon Ultra Color Sunkissed:

Paleta de sombra Avon Ultra Color Multifuncional - R$ 72,90

A paleta junta blush, iluminador e contorno em um pack multifuncional para o rosto. Está disponível em duas versões: Sunkissed (peles mais claras) e Golden Hour (peles mais escuras).

Paleta de sombra Avon Ultra Color Roses - R$ 99,90

A paleta vem em 9 tons de nude variados, junto com alguns tons de rosa. A sombra traz melhoria no rendimento e na pigmentação, não craquela, e o pack é 100% sustentável.

Paleta de sombra Avon Ultra Color Earth - R$ 99,90

Em 9 tons de nude e verde variados, a sombra rende o dia todo, não craquela e também vem em um pack 100% sustentável.

Lip paint (3 novas cores) - R$ 17,99

O batom líquido semi matte traz conforto e hidrata os lábios, sem deixar pegajoso ou endurecer. Disponível nas cores nude favorito, todo terracota, e malva marcante, ele tem uma composição leve que retém umidade.

Esmalte 60s - R$ 32,99

Os esmaltes tem secagem rápida, perfeito para usar no dia a dia, principalmente nos dias mais quentes. As cores novas são: creme de papaya, rosinha chic, verde relax, e rose gold.

A nova queridinha da Avon está disponível no e-commerce da marca (https://www.avon.com.br/) e também na Revista da Beleza Avon com a Consultora da Beleza mais próxima de você.

Sobre a Avon

Avon, parte do grupo Natura &Co desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação, com mais de um milhão de Representantes da Beleza Avon. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Moda & Casa. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br

Siga a Avon:
Instagram:@AvonBrasil
Facebook: Avon
Twitter: @AvonBR
Tiktok: @AvonBrasil
Pinterest: Avon Brasil

Add a comment
Sucesso e emoção no lançamento do livro "Ernesto Moro Redeschi: Uma Vida a Contar" autoria de Carolina Zétola Delage   

Sucesso e emoção no lançamento do livro "Ernesto Moro Redeschi: Uma Vida a Contar" autoria de Carolina Zétola Delage  

Sucesso e emoção no lançamento do livro "Ernesto Moro Redeschi: Uma Vida a Contar" autoria de Carolina Zétola Delage

O evento celebrou o legado de um dos maiores líderes de São José dos Pinhais

No dia 31 de agosto, o Espaço Titolla, em São José dos Pinhais, foi palco do lançamento do livro "Ernesto Moro Redeschi: Uma Vida a Contar", uma obra que resgata a trajetória de um dos mais importantes líderes da cidade. Em um ambiente acolhedor, festivo, acompanhado de um delicioso e elegante café com bolachas artesanais, o evento reuniu diversos membros da comunidade, todos ansiosos para conhecer a história de um dos maiores líderes de São José dos Pinhais, contada de maneira única por sua bisneta. Prestigiaram o lançamento familiares, amigos, artistas, admiradores, convidados e autoridades.

O lançamento destacou o impacto significativo do livro para a cidade, não apenas preservando a história local, mas também celebrando as políticas de incentivo à cultura que viabilizaram sua publicação. Durante o cerimonial de abertura, Carolina Zétola Delage, escritora e bisneta de Ernesto Moro Redeschi, ficou profundamente emocionada ao falar sobre o árduo trabalho de pesquisa realizado e a emoção de resgatar a trajetória da família. "Quando comecei a pesquisar sobre meu bisavô, não tinha 'Google', tive que fazer uma pesquisa profunda e detalhada, e o resultado foi um enorme orgulho por ouvir de tantas pessoas aqui a relevância que esse livro tem na vida delas", enfatizou Carolina

Carolina Zétola Delage assumiu o desafio de mergulhar no passado familiar, resgatando histórias desconhecidas e descobrindo um novo olhar sobre seu bisavô, sobre sua família e sobre si mesma. "Dentre as tantas obras que meu bisavô Ernesto fez, tem uma que considero muito relevante. Nesse ato dele, combina seus valores e sua contribuição e atenção ao município, que foi o fato de ter doado um grande terreno para a construção do Hospital e Maternidade São José", afirmou Carolina, refletindo sobre o legado de Ernesto Moro Redeschi.

Ernesto Moro Redeschi, filho de imigrantes italianos, foi empresário, prefeito de São José dos Pinhais e deputado estadual por cinco mandatos. Sua liderança visionária e compromisso inabalável com o bem-estar da comunidade deixaram uma marca indelével na história do município. Ele foi um dos responsáveis pelo crescimento econômico e social de São José dos Pinhais, contribuindo para o desenvolvimento de infraestrutura, educação e saúde, aspectos fundamentais que permitiram à cidade se tornar um dos grandes polos do Paraná.

"Ernesto Moro Redeschi: Uma Vida a Contar" é uma obra que resgata não apenas a memória de um grande líder, mas também a de uma família que tem contribuído significativamente para o desenvolvimento de São José dos Pinhais. A narrativa é enriquecida por fotografias históricas que trazem um toque artístico e nostálgico, conectando o leitor às raízes da cidade.

Contrapartidas

Além de celebrar a memória de Ernesto Moro Redeschi, o livro será distribuído gratuitamente e será apresentado nas escolas de São José dos Pinhais pela autora, em um gesto de contrapartida cultural. Carolina participará de palestras em duas escolas do município, compartilhando com os estudantes a rica trajetória de seu bisavô e reforçando a importância de conhecer e preservar a história local.

As ações subsequentes incluem uma palestra gratuita no dia 19 de setembro, no Teatro Ernani Zétola, com o renomado autor Luiz Gaziri. Essas ações reafirmam o compromisso com a valorização da cultura local e o fortalecimento dos laços comunitários.

Mais Informações: Instagram: @ernestomororedeschi / @carolzetola01

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos