Talking Tom traz mais diversão ao McDonald’s

Talking Tom traz mais diversão ao McDonald’s

 Felino que faz sucesso com os públicos de todas as idades estará na nova campanha de McLanche Feliz 

Sucesso nas redes sociais, o divertido gatinho Tom será a próxima estrela do McLanche Feliz! O personagem do aplicativo pioneiro no estilo de reproduzir de maneira engraçada tudo o que você diz no smarthphone, chega a todos os restaurantes McDonald’s do Brasil no dia 27 deste mês. 

Para esta campanha, 12 incríveis formatos do Tom estarão disponíveis, em cores, posições e expressões que  marcaram o personagem.  Os brinquedos emitem frases engraçadas quando botões são acionados. 

“O Talking Tom é um personagem muito querido, já conquistou milhões de fãs de todas as idades e é garantia de animação para as famílias. Ou seja, tem tudo a ver com o McDonald’s”, comenta João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.   

Conheça os estilos de cada Talking Tom: 

Talking Tom Clássico 1: com as mãos para trás e expressão amigável, este Tom é o tradicional, na cor marrom. Ao pressionar o botão em sua barriga, ele emite sons divertidos. Para ouvir a frase surpresa, basta tocar em sua cabeça! 

Talking Tom Clássico 2: este modelo vem em cor preta e listras azuis. Com as mãos para trás e leve sorriso, emite frases quando o botão da barriga é acionado. Ao tocar sua cabeça, uma frase surpresa é emitida. 

Talking Tom Superstar 1: com braços abertos, essa versão do personagem tem cores preta e cinza. Acione o botão em sua barriga e ouça suas frases diversas. O botão na cabeça, quando pressionado, faz o gato contar uma surpresa.

 Talking Tom Superstar 2: o superstar é todo azul e emite frases quando o botão de sua barriga é acionado. Você pode ouvir uma frase surpresa ao acionar o botão na cabeça do brinquedo.

 Talking Tom Divertido 1: a versão deste brinquedo está na cor verde fluorescente e tem nariz roxo. Parece que está pronto para dar um abraço. Para ouvir suas frases, pressione botão em sua barriga. Se tocar em sua cabeça, uma frase surpresa será ouvida. 

Talking Tom Divertido 2: com braços estendidos para um abraço, essa versão do Tom tem cor laranja e emite frases quando botão é pressionado em sua barriga. Há uma fala surpresa ao apertar botão em sua cabeça.

 Talking Tom Curioso 1:  o modelo tem brilho de cor roxa e posição com uma das patas na orelha insinuando a ouvir algo. Se pressionar o botão em sua barriga, ele emite frases diversas. Ao tocar na cabeça do Tom, uma frase surpresa é ouvida. 

Talking Tom Curioso 2: com uma cor prateada e a mão à orelha, ele parece atento para escutar algo e emite frases se você acionar o botão na barriga dele. Também é possível ouvir uma frase surpresa ao tocar na cabeça do gato. 

Talking Tom Bacana 1: com óculos escuros, este Tom apresenta estilo mais despojado, com braços cruzados. Aperte o botão na barriga ou na cabeça dele para ouvir frases divertidas.

 Talking Tom Bacana 2: com óculos escuros e corpo todo azul, esse gato se apresenta de braços cruzados e muito estilo. Ele emite frases quando seus botões são acionados na barriga e cabeça. 

Talking Tom Feliz 1: o felino na cor preta demonstra felicidade com um aceno e leve sorriso. Para ouvir suas frases, pressione botão em sua barriga. Você pode tocar na cabeça do Tom para ouvir uma frase surpresa! 

Talking Tom Feliz 2: este simpático brinquedo de cor dourada acena como se insinuasse uma breve despedida. Frases são emitidas por ele quando botões são acionados na barriga ou cabeça dele.

Add a comment

Arauco apresenta lançamento de painéis para o mercado nacional na FórMobile

Arauco apresenta lançamento de painéis para o mercado nacional na FórMobile

Marca de painéis promove em seu stand uma visita guiada sobre a evolução da empresa, e detalha a essência dos lançamentos e demais produtos 

Design e inovação. Essas duas premissas, utilizadas pela Arauco no desenvolvimento de painéis e soluções ao setor moveleiro, estão guiando os visitantes do stand da marca na ForMóbile, que começou ontem e segue até o dia 29 de julho, no Centro de Convenções do Anhembi, em São Paulo. A empresa projetou para o espaço uma imersão em sua história, evolução de produtos e nos novos conceitos que resultaram nos lançamentos apresentados no evento. 

Segundo o gerente de marketing da Arauco do Brasil, João Casemiro, a participação da marca na ForMóbile é representada, mais especificamente, por três pilares: inovação, beleza e sofisticação. "O stand da Arauco possui uma ampla área de relacionamento para atendimento ao público. Os visitantes do espaço poderão mergulhar nas grandes inspirações da empresa e entender mais sobre a força global da nossa marca. Além de, claro, aproveitar um local acolhedor e propício aos bons negócios e relacionamentos" descreve o gerente. 

O objetivo da Arauco na ForMóbile é realmente promover uma experiência de marca, reforçando as soluções que se adaptam às necessidades dos parceiros comerciais, como fabricantes de móveis, revendedores e marceneiros, além do público em geral. “A feira representa a possibilidade de reforçarmos nossa presença global e, especialmente, de estarmos mais próximos dos clientes e outros públicos de interesse”, afirma Casemiro.

Pilares – Inovação, beleza e sofisticação são valorizadas em todo o portfólio de produtos da Arauco, composto por aproximadamente 50 padrões. A inovação é marcante no lançamento Trend, composto por um novo acabamento, inspirado na lâmina natural de madeira, além de cinco novos padrões carregados de originalidade, modernidade e beleza atemporal. “Promovemos uma viagem à região de origem de cada padrão da linha Trend, conceituando a essência da sua criação a partir do detalhamento das características e referências multiculturais que o inspiraram”, pontua o gerente. 

A beleza está representada intensamente na Linha Hause, coleção de 2015 contendo os padrões Rustic, Gris e Cobre, que estarão aplicados em móveis da área de relacionamento. Já a sofisticação é uma referência na operação da marca, característica expressa pela harmonia entre os produtos do seu portfolio. 

Sobre a Arauco

A Arauco é líder nas Américas na fabricação de painéis de madeira, elaborados com matérias-primas de fontes sustentáveis e revestidos com padrões e acabamentos que acompanham as tendências mundiais de design de móveis, arquitetura e decoração de ambientes. Com fábricas no Brasil, Chile, Argentina, Uruguai, Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Espanha, Portugal e África do sul, a Arauco tem negócios em mais de 75 países e dispõe de um portfólio de aproximadamente 50 padrões que aliam beleza, sofisticação e inovação.

Add a comment

Monnalisa arma promoção de moda Outono-Inverno

Monnalisa arma promoção de moda Outono-Inverno

 

A Monnalisa, marca infantil italiana, está com peças das coleções de Outono –Inverno 2016 em promoção de até 40% de desconto. Com modelos femininos e masculinos remarcados, os valores especiais vão até a chegada da coleção Primavera – Verão, que acontece no próximo mês. 

Para meninas, a marca possui as linhas que contemplam peças encantadoras para bebês de 0 a 36 meses e para as bonequinhas de 2 a 14 anos, sempre com design único. Inspirada na alta costura, a linha Monnalisa Couture traz vestidos que farão as mocinhas se sentirem verdadeiras princesas. As peças são confeccionadas em tecidos nobres. 

Criada para realizar o “sonho” que as clientes mães de meninas tinham em poder compartilhar a mesma qualidade e estilo da marca com os little boys, a linha masculina Hitch Hiker contempla duas faixas etárias principais: bebês de 0 a 36 meses e também crianças de 4 a 14 anos. 

Monnalisa 

Presente em mais de 40 pontos do mundo, a Monnalisa – tradicional marca italiana de vestuário e acessórios para crianças – tem franquias em Curitiba e em Belo Horizonte.  Seguindo os valores da empresa, à frente das lojas brasileiras está a empresária paulista Giulia Nagamine, também proprietária da unidade Monnalisa de Barcelona. Ela vive em Paris, acompanhada do marido, o jogador de futebol Maxwell, do Paris Saint-Germain e de seus filhos. 

Serviço:

Monnalisa

Rua Buenos Aires, 57 – Batel – Curitiba – PR

Estacionamento gratuito nos fundos da loja

41 3223-6539

Facebook: Monnalisa Curitiba 

Instagram: @MonnalisaCuritiba 

Add a comment

Cidadão poderá aplicar multa moral para quem estacionar em vagas proibidas

Cidadão poderá aplicar multa moral para quem estacionar em vagas proibidas 

Novo projeto visa incentivar a conscientização dos motoristas de forma bem-humorada; PolloShop é um dos apoiadores da iniciativa 

Pensando em conscientizar de forma divertida os motoristas que insistem em estacionar em vagas exclusivas, a Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SEDPcD) lançou nesta semana o projeto Multa Moral, para conscientizar os Curitibanos. A ação é um incentivo a educação no trânsito e à valorização do próximo, tendo como apoio o PolloShop.  

O shopping valoriza iniciativas positivas e aderiu à ideia, produzindo esse material para a prefeitura e disponibilizando pontos para a distribuição dos blocos de Multa Moral nas dependências do shopping. Os motoristas “infratores” da região podem se preparar, pois as chances de receber um “puxão de orelha” bem-humorado de outros cidadãos que passarem pelo local aumentaram. Para a coordenadora de marketing do PolloShop Andréa Higashiyama, o projeto será uma forma de estimular mais respeito pelos outros: “Nós decidimos apoiar essa iniciativa para incentivar que mais motoristas se conscientizem sobre as vagas destinadas às pessoas que precisam e assim exercer a cidadania, tanto na região do shopping como em toda a cidade”, analisa Andréa.

O bloco de Multa Moral consiste em folhas de “multa” com valor fictício, que podem ser distribuídas nos para-brisas dos carros que estacionarem nas vagas destinadas aos deficientes ou idosos, ou ainda na frente de guias rebaixadas.  Nelas, há um recadinho ao motorista: "Você acaba de receber uma multa moral prevista pelo bom senso. Penalidade: aceitar esse puxão de orelha com bom humor e admitir seu erro".

A multa moral não possui valor a ser pago e nem pontuará na carteira do motorista. Para fazer a credencial especial para estacionar nessas vagas, o motorista deverá comparecer a Secretaria de Transito, na Rua Benjamin Constant, 157, no Centro, ou em qualquer Rua da Cidadania, das 8h30 às 17h, munido de documentos pessoais, comprovante de endereço e laudo médico. No caso do motorista, deverá apresentar também o laudo do Detran e a Carteira de Habilitação.

Além dos pontos físicos de distribuição, o bloco de multa moral e o folheto sobre a credencial também podem ser baixados no site da secretaria: www.pessoacomdeficiencia.curitiba.pr.gov.br . 

Serviço:

PolloShop

Rua Camões, 601 – Alta da XV

Horários de funcionamento:

Lojas: De segunda a sábado: 10h às 22h

Domingos e feriados: 14h às 20h

Praça de Alimentação: De segunda a sábado: 9h às 22h

Domingo e feriados: 10h às 20h

www.polloshop.com.br

Add a comment

Santa Farra reúne a família, os amigos e celebra a vida

Santa Farra reúne a família, os amigos e celebra a vida

Uma festa para reunir a família, os amigos e celebrar a vida! Essa é a proposta da Santa Farra, que acontece no próximo sábado, dia 30 de julho, na Arca Aliança Criativa.

Idealizada por Flávia Bitencourt Gasparin, proprietária da Pitaya Culinária Saudável, com ajuda dos amigos Élvio Perino e Raphael Vaz, do Meu Caneco, o evento reunirá elementos do teatro, música, dança, fotografia, artesanato, gastronomia, entre outros, em uma primeira edição julina.

A Santa Farra terá um Mercadinho Artesanal com mais de 20 marcas autorais locais, com itens de decoração, vestuário, acessórios e produtos pet. Além disso, um cardápio super variado e muita coisa deliciosa para provar: comidinhas, docinhos, cervejas artesanais, cachaça e café.

Um grupo de atores atrairá risos de forma inusitada, criativa, irreverente e interativa durante o evento. Um forrozinho com os músicos curitibanos Nice Monteiro, Sandrinho Britto, Daniel Seifert e Tiago Nunes também vai animar a festa.

Destaque para as atividades infantis gratuitas, com minicantoria, oficinas, contação de história e muito mais, tudo realizado em um espaço monitorado.

Leve a família toda para a Santa Farra, inclusive o seu animal de estimação, pois o evento é pet friendly e a diversão é garantida!

INFORMAÇÕES:

Data: 30/julho

Horário: A partir das 14h

Local: Arca Aliança Criativa: Flávio Dallegrave, 2661 – Hugo Lange / Curitiba

Ingressos: R$ 10,00. Crianças até 06 anos free. Quem adquirir o ingresso ganha uma porção de pinhão ou quentão

Pontos de venda: Na própria Arca ou na Bendita Colab (R. Prof. Ulysses Vieira, 696 – Vila Izabel)

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos