Ícones do rock brasileiro agitam pista do Sheridan´s nesta sexta

Ícones do rock brasileiro agitam pista do Sheridan´s nesta sexta

Dois dos maiores nomes da música brasileira são relembrados no palco do Sheridan's Irish Pub nesta sexta-feira (29/7). Um tributo a Cazuza com André Juan & Banda se une ao Legião Urbana Cover Curitiba para celebrar estes ícones do rock nacional em uma noite especial, que tem ainda Cosmic Fever. A casa abre às 19h, com shows a partir das 20h30.

André Juan & Banda realizam um especial dedicado ao Cazuza. Um dos maiores nomes da música brasileira, o cantor e compositor marcou gerações com faixas como “Codinome Beija Flor” e “Brasil”, entre tantas outras. A banda foca seu repertório nos grandes sucessos, animando a noite. Legião Urbana Cover Curitiba é conhecida do público do Sheridan's, por suas apresentações fiéis ao estilo do grupo original. Por ter tantas canções emblemáticas, os shows são variados, mas sem deixar de lado os maiores sucessos da banda de Renato Russo. Já Cosmic Fever foca suas apresentações em grandes nomes do soul, do funk norte-americano e do R&B, como Stevie Wonder, Michael Jackson, Amy Winehouse e Marvin Gaye.

Já no sábado (30/7) a programação conta com Banks e seu rock britânico, Radiophonics com suas influências de Titãs, Rolling Stones e Stereophonics, e Audiophone com muito pop rock. No Sheridan's App, aplicativo disponível para iOS e Android, há diversas promoções de entrada e happy hour.

FIM DE SEMANA SHERIDAN'S IRISH PUB

Sexta-feira, 29 de julho - 19h - Tributo a Cazuza + Legião Urbana Cover Curitiba + Cosmic Fever - Entrada: feminina R$ 5 até 21h após R$ 10, masculina R$ 25 a noite toda

Sábado, 30 de julho - 19h - Banks + Radiophonics + Audiophonics - Entrada: feminina R$ 5 até 21h após R$ 10, masculina R$ 25 a noite toda

Endereço: R. Bispo Dom José, 2315 – Batel – Curitiba

Telefone: (41) 3343-7779

www.sheridansirishpub.com.br

Add a comment

MAPAA e Boavista Shopping se unem em campanha “Adotar É Mais”

MAPAA e Boavista Shopping se unem em campanha “Adotar É Mais” 

Evento ainda terá a 3ª edição da Cãominhada e brindes para os participantes 

Os animais resgatados pelo Instituto MAPAA terão mais uma chance de encontrar um lar no próximo dia 30 de julho. Em parceria com o Boavista Shopping, em São Paulo, a ONG promoverá um dia de lazer para tutores e Pets.  Os participantes poderão desfrutar de um café da manhã e receberão kits contendo uma camiseta para os tutores dos animais ficarem devidamente identificados durante a Cãominhada. A saída para o passeio será às 9h, no piso G6, com retorno previsto às 11h.  Esta é a 3ª edição do evento que já teve participações de famosos, como o cantor Pedro Mariano. 

O trajeto será acompanhado por uma equipe de apoio composta por professores de educação física e pela Guarda Civil Metropolitana. A ação faz parte do projeto Viva Bem Caminhada – um programa de caminhadas quinzenais gratuitas promovidas pelo Boavista Shopping. As vagas são limitadas e os interessados em participar da atividade devem se inscrever gratuitamente até 28 de julho pelo telefone 5547-6001, de segunda a sexta, das 9h às 18h, ou na recepção da administração do shopping, de segunda a sexta das 9h às 12h. 

Após a Cãominhada, representantes do MAPAA estarão no Piso G2, corredor da loja Pontal, das 10h às 17h, aguardando quem quiser levar um novo companheiro para casa. Aqueles que optarem pela adoção terão a certeza de levar para casa animais já castrados, vacinados e vermifugados e ressocializados. 

Para efetivar a adoção, uma breve entrevista é realizada com os interessados, que deverão apresentar documento de identidade, comprovante de residência e adquirir um kit de adoção, no valor de R$ 80. Vale ressaltar que a adoção é gratuita, a taxa refere-se aos materiais inseridos no kit, como comedouro, bebedouro, ração e brinquedo. 

A campanha “Adotar é mais”, que foi criada a fim de conscientizar a sociedade da importância do ato, já recebeu o apoio de personalidades como Dr Pet, Sabrina Satto, Danilo Gentili, Cauê Moura, Jair Oliveira, Pedro Mariano, Nany People, Helena Manosso & Lucio Manosso (ex-MasterChef), Vanessa Mesquita (ex-BBB), entre outros. Os vídeos podem ser assistidos em www.mapaa.org.br ou www.facebook.com/InstitutoMAPAA. 

Serviço: 

Cãominhada *vagas limitadas 

Data: 30 de Julho 

Horário: 8h30 

Local: Estacionamento Piso G6 

Inscrições: até 28 de julho pelo 5547-6001, de segunda a sexta, das 9h às 18h, ou na recepção da administração do shopping, de segunda a sexta das 9h às 12h 

 

Adotar é mais 

Data: 30 de Julho 

Horário: das 10h às 17h 

Local: Piso G2 

Eventos gratuitos 

Endereço: Rua Borba Gato, 59, Santo Amaro – São Paulo 

Telefone: (11) 5547-6001 

www.boavistashopping.com.br

Add a comment

Amigos do HC adquire insumos para o HC

Amigos do HC adquire insumos para o Hospital de Clínicas

Associação investiu mais de R$ 1 milhão em materiais

A Associação de Amigos do HC realizou no mês de junho uma compra de R$ 1.034.131,13 em insumos para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná, provenientes de repasses do título de capitalização Megamania Cap. Entre os itens adquiridos estão medicamentos, aventais cirúrgicos, toalhas de banho e cobertores. “A doação desses materiais só foi possível graças ao empenho dos muitos amigos que apoiam a nossa associação”, comemora Maria Elisa Paciornik, diretora superintendente executiva da Associação.

O gerente de Atenção à Saúde do Hospital de Clínicas Adonis Nasr afirma que o apoio dos Amigos do HC tem auxiliado imensamente na manutenção do atendimento aos pacientes do HC. “Todos os insumos, sejam eles medicamentos ou outros itens, são essenciais para o bom andamento das atividades do Hospital. Agradecemos o apoio de todos os Amigos do HC."

Além da compra de insumos, a Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas realiza vários projetos, com o objetivo de atender a diferentes demandas do Hospital. Entre os projetos desenvolvidos pela associação estão atuações nas áreas “criança e adolescente”; “atenção ao idoso”; “defesa e garantia de direitos do paciente”; “melhorias na qualidade do atendimento e infraestrutura do Hospital”, além de outras ações especiais.

Add a comment

Grupo que arrecadar mais doações para o Moda Compartilhada será premiado

Grupo que arrecadar mais doações para o Moda Compartilhada será premiado

Vencedores ganharão uma viagem para o Parque Beto Carrero World 

O Moda Compartilhada está arrecadando roupas, calçados e acessórios para doar às pessoas carentes. A ação, idealizada pelo SindiVest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Curitiba e Sudeste do Paraná), em parceria com a Paica Comunicação, precisa de peças em bom estado. Por isso, o Moda Compartilhada está organizando um concurso que premiará o grupo que arrecadar mais doações com uma viagem para o Beto Carrero World. 

O concurso inicia no dia 29 de julho e vai até 16 de setembro. Para participar, cada equipe deverá ter, no máximo, quatro pessoas. A equipe deverá eleger um representante que será o contato do Moda Compartilhada. Todos os participantes devem ser maiores de 18 anos. As doações deverão ser entregues entre os dias 12 e 16 de setembro, das 8h às 18h, na Paica Comunicação, localizada na Rua Silvio Romero, n° 30 – Jardim Social. 

Para inscrever-se, basta preencher o questionário no sitehttp://www.modacompartilhada.com.br/monte-sua-equipe/. A equipe que não atingir a marca de 250 peças até o dia 19 de agosto, será desclassificada. 

Confira o regulamento:

1-    O Concurso inicia dia 29/07 e termina no dia 16/09.

2-    Cada equipe deverá ter, no máximo, quatro pessoas.

3-    Todos os participantes devem ser maiores de 18 anos.

4-    As inscrições das equipes vão até o dia 29 de julho.

5-    Cada equipe deverá eleger um representante que será o contato com o Moda Compartilhada.

6-    A equipe que não atingir a marca de 250 peças de roupas até o dia 19 de agosto será desclassificada.

7-    Os participantes das equipes terão preferência para fechar o quadro de voluntários no dia da ação.

8-    As roupas deverão ser entregues entre os dias 12 e 16 de setembro, das 8h às 18h, na Paica Comunicação, localizada na Rua Silvio Romero, n° 30 – Jardim Social.

9-    Não serão aceitas roupas em péssimo estado de conservação.

10-  Só serão aceitas roupas para adultos.

11- Serão aceitos cobertores, acessórios, sapatos, tênis, roupas em geral.

12- Cada peça de roupa contabiliza um ponto.

13- A equipe vencedora será a equipe com o maior número de pontos.

14- A premiação será quatro passagens rodoviárias (ida e volta) para Penha-SC; hospedagem para quatro pessoas e passaportes para dois dias no Parque Beto Carrero World.

15- A equipe vencedora poderá escolher a data de viagem conforme disponibilidade da empresa de turismo.

16- O prêmio não poderá ser trocado por dinheiro.

17- A equipe vencedora terá um tempo predeterminado para a utilização do prêmio. 

Serviço:

Moda Compartilhada

Data: 27 de setembro

Horário: Das 8h30 às 17h30

Local: Ginásio Plínio Tourinho - Rua Sérgio Venci, 13 – Rebouças.

Realização: SindiVest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Curitiba e Sudeste do Paraná) e Paica Comunicação.

Padrinho 2016: Rádio Táxi Faixa Vermelha.

Apoio: Chociay, FAS, Senai, Sigep, Sinpacel, Paulo França Fotografia, Universidade Positivo, Instituto Pró-Cidadania de Curitiba, Palladium Curitiba, Talk Assessoria de Comunicação, Grupo Escoteiro Santa Mônica, Embrart, De Mala & Cuia, Géssica Secchi vídeo e Igreja Batista Sião de Curitiba.

Mais informações no site http://www.modacompartilhada.com.br/ ou pelo Facebook www.facebook.com/ModaCompartilhada 

Sobre o Moda Compartilhada

O Moda Compartilhada é um projeto social do SindiVest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Curitiba e Sudeste do Paraná), em parceria com a Paica Comunicação, que visa a beneficiar a população carente de Curitiba com a doação de roupas para o inverno. A ação possibilita uma experiência exclusiva, cujo ponto alto é o atendimento personalizado aos beneficiados na escolha das peças de roupas, como se fossem atendidos em uma loja. O Moda Compartilhada proporciona que pessoas sem condições de compra, vivenciem este processo e possam escolher peças que gostariam de usar, diferentemente do modo tradicional de doação.

Add a comment

Jack in Rock: boate do Hotel Ramada Plaza Curitiba Rayon é reativada

Jack in Rock: boate do Hotel Ramada Plaza Curitiba Rayon é reativada 

Espaço tradicional nos anos 90 recebe festa dedicada a amantes do Whisky e do Rock Clássico neste fim de semana 

Neste sábado (30), o hotel Ramada Plaza Curitiba Rayon reativa sua boate, resgatando o espaço que já era balada tradicional nos anos 90. A festa Jack in Rock, que será realizada na boate do hotel a partir das 22h, une a nostalgia dos eventos sociais realizados nos hotéis ao glamour de um dos mais tradicionais hotéis da cidade, relembrando os anos de ouro do Rock n’ Roll. 

A boate que possuía programação semanal na década de 90, atualmente funciona como espaço de eventos do hotel, recebendo eventos sociais como casamentos, por exemplo, com capacidade para até 200 pessoas. A festa Jack in Rock foi planejada para receber os apreciadores de um bom whiskey e do rock clássico nacional e internacional. O próprio nome do evento foi inspirado na marca Jack Daniel´s Tennessee Whiskey, presença confirmada na carta de bebidas da festa, que terá cardápio assinado pelo Chef, Claude Bezerra. 

O evento é aberto a público, com vagas limitadas. Os ingressos, no valor de R$ 40 por pessoa, podem ser adquiridos com a Don Produções pelo telefone (41) 9525-2700 e haverá estacionamento no local, no valor de R$ 20,00. 

Promoções 

Os clientes que desejarem aproveitar a noite para esticar sua estada no Ramada Plaza Curitiba Rayon terão desconto na hospedagem. Utilizando o código JACKINROCK, nas reservas feitas somente pelo site www.ramadabrasil.com.br, para o dia 30/07, os clientes terão acesso a uma tarifa promocional no valor de R$190. 

Incentivo também para aniversariantes que, a partir de 15 convidados presentes naJack in Rock, ganham uma garrafa de Vodka Finlândia. 

Outro benefício vale para quem possuir o nome na lista. O ingresso sai pelo valor de R$ 35. Para cadastrar o nome na lista, basta publicar o nome na timeline da página oficial do evento no Facebook https://www.facebook.com/events/1798262617060034 

Serviço:

Festa Jack in Rock

Data: Sábado (30)

Local: Boate do Hotel Ramada Plaza Curitiba Rayon

Endereço: Rua Visconde De Nacar, 1424 - Ao lado da rua 24 horas

Horário: A partir das 22h

Valor: R$ 40,00 (sem nome na lista); R$ 35,00 (com nome na lista)

Estacionamento: R$ 20,00

Ingressos (Don Produções): (31) 9525-2700

Lista: https://www.facebook.com/events/1798262617060034/

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos