Clientes da Rede de Hotéis Deville podem acumular pontos em hospedagens e resgatá-los por passagens aéreas

Clientes da Rede de Hotéis Deville podem acumular pontos em hospedagens e resgatá-los por passagens aéreas

Parcerias com Multiplus, Smiles e TudoAzul permitem acúmulo de pontos ou milhas e resgate de diversos produtos e serviços

A Rede de Hotéis Deville acaba de firmar novas parcerias com os programas de vantagens TudoAzul (da Azul Linhas Aéreas) e Smiles (da Gol Linhas Aéreas Inteligentes). A novidade chega para somar à parceria já firmada anteriormente com a Multiplus, oferecendo aos hóspedes a possibilidade de acumular pontos/milhas em um dos três programas.

Na ação promovida entre a Rede de Hotéis Deville e a Smiles, há a possibilidade de acúmulo e resgate de milhas. A cada R$ 3,00 gastos em receitas de diárias elegíveis em um dos hotéis Deville, é concedida uma milha no programa parceiro. Da mesma forma, os clientes Smiles podem utilizar suas milhas para resgatar diárias nos destinos Deville.

No caso dos programas TudoAzul e Multiplus o sistema é similar. Para acúmulo de pontos, o cliente deve solicitar o procedimento durante a hospedagem, apresentando, na recepção do hotel seu número de inscrição em uma das parcerias. A cada R$3,00 é concedido um ponto Multiplus ou TudoAzul.  Há também a possibilidade de resgate de pontos por pacotes de viagens que incluem hospedagens no Deville pela TudoAzul. A parceria é válida vale para todas as unidades Deville e a consulta de tarifas que permitem o acúmulo de pontos pode ser feita por meio da Central de Reservas Deville pelo telefone 0800 703 1866 (ligação gratuita para todo o Brasil).

 

Add a comment

Última semana para aproveitar o parque temático do filme “Procurando Dory” no Pátio Batel

Última semana para aproveitar o parque temático do filme “Procurando Dory” no Pátio Batel

Atração gratuita recebe crianças de até 12 anos em um playground temático e cheio de diversão 

As férias de julho estão chegando ao fim, mas ainda dá tempo de aproveitar os últimos dias de folga dos filhos. Até o próximo domingo (31), a grande atração do Pátio Batel é o parque temático do filme “Procurando Dory”, da Disney.Pixar. Aproveitando a temática do longa, em que Dory conta com a ajuda de Nemo e Marlin para desbravar os mares a procura de seus pais, durante as atividades os pequenos são incentivados a trabalhar em conjunto para alcançar seus objetivos. 

Durante as oficinas, que duram cerca de 20 minutos, as crianças podem aproveitar o playground com piscina de bolinhas, jogo da memória, monitores interativos e espaço para pintura. O parque atende crianças de zero até 12 anos e conta com espaço baby, para crianças que devem estar acompanhadas dos pais. 

Serviço:

“Procurando Dory”

Data: até 31 de julho

Local: Praça de Eventos do Pátio Batel – Piso L1 – Av. do Batel, 1.868

Horário: das 11:00 às 21:00

Faixa etária: zero à 12 anos

 

Férias na Vila

Ainda dá tempo de aproveitar a agenda do Férias na Vila, organizada pela Livraria da Vila. No próximo final de semana, a grande atração é a peça João e o Pé de Feijão, que conta a história de um menino que vive grandes aventuras ao escalar um pé de feijão gigante. 

Peça de teatro infantil “João e o Pé de feijão”

Datas: Sábado, 30/07, às 16h-17h

            Domingo, 31/07, às 16h-17h

Ingressos: R$ 30 inteira e R$ 15 meia-entrada

Indicação de idade livre

Local: Auditório da Livraria da Vila – Piso L3 do Pátio Batel – Av. do Batel, 1.868

 

Colônia de Férias Petit Bom Gourmet

As crianças também estão convidadas a colocar a mão na massa na série “Colônia de Férias” Petit Bom Gourmet, organizada pelo Estúdio Bom Gourmet Pátio Batel. Direcionadas para crianças de 4 a 10 anos, os encontros ensinam o preparo de mini pizza, cupcakes, bolachas decoradas e brigadeiros. 

Sábado, 30/07, às 11h e às 15h - Mini pizza - Carollinha

Domingo, 31/07, às 15h e às 17h - Cupcakes diversos – Miss Cupcake

Local: Estúdio Bom Gourmet – mezanino da Praça de Gastronomia do Pátio Batel - Av. do Batel, 1.868

Observação: Para participar das aulas, que são gratuitas, é necessário realizar um cadastro prévio através do site (http://www.gazetadopovo.com.br/bomgourmet/estudio/eventos) e chegar com 10 minutos de antecedência do horário marcado para a aula. As turmas estão restritas à 15 pessoas e vão adoçar as férias das crianças.

 

Sonata para crianças

Em julho, o tradicional projeto Sonata – Música Instrumental no Pátio Batel, desenvolvido em parceria com a Lumen Fm, tem sessões especiais para as crianças. No próximo sábado (30/07), das 18h às 20h, a musicista Daniela Banks fará sua última apresentação com temas infantis no piano do shopping, localizado no Piso L2. Além de tocar temas clássicos que fazem parte das mais famosas histórias para crianças, Daniela também atenderá aos pedidos dos pequenos.

Add a comment

Aromatização de ambientes traz bem-estar e boas sensações

Aromatização de ambientes traz bem-estar e boas sensações

Aromaterapia deve ser pensada junto com o projeto e o conceito de cada espaço 

A memória olfativa é uma das principais características do ser humano. Os aromas, sozinhos ou combinados entre si, causam sensações de bem-estar e, quando utilizados da maneira correta nos ambientes, os tornam mais agradáveis. Pensando nisso, as arquitetas da EFTM utilizam a aromatização para que os frequentadores dos seus projetos lembrem das experiências que passaram no espaço de maneira positiva. No projeto realizado para a 1ª Mostra de Ambientes Favorita by Givago Ferentz, por exemplo, as profissionais escolheram um aroma de flor de laranjeira para o Quarto de Casal.

Segundo Sali Freitas, parceira da EFTM Arquitetura e especialista em aromaterapia, o corpo reage a um cheiro antes mesmo de se tornar consciente dele e, ao entrar em um ambiente, o aroma do lugar é a primeira coisa notada pelas pessoas. “Cerca de 75% de nossas emoções são geradas pelo olfato e nós recordamos 35% dos cheiros que sentimos. Sendo assim, os aromas podem criar uma conexão entre as pessoas e os ambientes”, comenta Freitas.

No mercado existem várias opções para aromatizar os ambientes e as mais comuns são difusores com varetas de bambu e velas aromáticas, além dos aromatizadores eletrônicos. Também existem os aromas mais indicados para cada espaço, conforme as dicas abaixo: 

Sala

A sala costuma ser um local de descontração com amigos e familiares e, para algumas pessoas, um local de estudo. Os aromas de Alecrim, Cravo & Canela, Verbena e Capim Limão favorecem o bem-estar, o aconchego e a concentração. 

Cozinha

Como a cozinha é um ambiente onde há uma grande mistura de cheiros, recomenda-se aromas cítricos, como Laranja, Limão e Citronela. Para neutralizar cheiros fortes, como o de frituras, recomenda-se utilizar aromas como Anis, Cravo & Canela e Erva Doce. 

Banheiro

Este local deve ser muito limpo e pede aromas frescos e higienizadores, como Citronela, Limão, Capim Limão e Bamboo. Também podem ser utilizados os florais, como Lavanda e Flor de Cerejeira. 

Quarto

Os quartos são locais sagrados, onde buscamos descansar e pedem aromas que relaxam, acalmam e induzem ao sono tranquilo. Lavanda, Camomila, Flor de Laranjeira, Erva Doce, Verbena, Baunilha, Bamboo e Morango são boas escolhas para este ambiente. Para crianças, o aroma mais indicado é de Lavanda, pois é o mais suave e relaxante. 

Segundo Erika Fukunishi e Thalita Miyawaki, da EFTM Arquitetura, os aromas complementam as sensações que seus projetos pretendem causar nos seus clientes. Pessoas que gostam de sentir bem, modernas, românticas, práticas, ousadas e elegantes são as que pedem aromas prontos. Já as que solicitam aromas específicos, são aquelas que possuem seu próprio negócio, inovadoras, determinadas, sofisticadas e querem exclusividade. “Assim, adequamos cada aroma aos gostos dos clientes, identificando seus perfis e criando ambientes em que eles vão sempre sentir-se bem e ter boas lembranças dos momentos ali vividos”, finalizam as arquitetas. 

Sobre a EFTM Arquitetura:

Em 2013, as arquitetas Erika Fukunishi e Thalita Miyawaki se uniram e fundaram a EFTM Arquitetura, escritório especializado em projetos de urbanismo, interiores e arquitetônicos. Jovens e cheias de ideais, as duas buscam atenção aos detalhes e desejos dos clientes para oferecer projetos funcionais, personalizados e agradáveis visualmente. Erika Fukunishi está formada desde 2010 pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná no curso de Arquitetura e Urbanismo e é especialista em Construções Sustentáveis pela Universidade Tecnológica do Paraná. Thalita Miyawaki, também formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná no curso de Arquitetura e Urbanismo, desde 2007, é especialista em Gestão Técnica do Meio Urbano pela mesma instituição. 

Serviço:

EFTM Arquitetura

Erika Fukunishi – CAU/PR nº A67408-7

Thalita Miyawaki – CAU/PR nº A53912-0

Rua Professor Paulo D’Assumpção, 132, Jardim das Américas - Curitiba (PR)

Add a comment

Onde ir Curitiba lança novo portal

Onde ir Curitiba lança novo portal

Em 2011, surgiu o Onde ir Curitiba. Em formato de blog, sua proposta principal era aproximar moradores da cidade e turistas de empresas e atrações locais. Com o passar dos anos, estudos foram realizados para adequar o projeto às expectativas dos leitores. 

Buscando oferecer um conteúdo ainda mais completo, o Onde ir Curitiba apresentou ao público, na última segunda-feira (25), um novo portal. Nele, além das publicações sobre variedades, os leitores terão acesso rápido a informações sobre a cidade, sugestões de hospedagem, roteiros turísticos e dicas de lazer. 

O aprimoramento do Onde ir Curitiba também envolve a quantidade de conteúdo apresentado. O portal apresentará informações divididas em categorias: arquitetura e decoração, compras e serviços, corporativo, cultura, educação, esporte, gastronomia, guias especiais, kids, lazer e diversão, moda e beleza, noite e happy hour, pets, saúde e bem estar, social e turismo. Com isso, o leitor pode navegar pelas atualizações recentes, ou selecionar o conteúdo específico de seu interesse. 

Novo layout proporciona maior número de acessos 

A apresentação visual do novo Portal Onde ir Curitiba também foi pensada para incrementar o atual número de acessos. Até o lançamento do novo formato, o antigo site acumulava mais de um milhão de visitas. 

O novo layout é mais responsivo, com imagens em destaque e possibilidade de selecionar o conteúdo através de tags ou categorias. A idealizadora do site, Isabelle Fiedler Rodrigues, acredita que este novo formato atrairá um novo público já que “a facilidade no acesso e a divulgação de informações turísticas certamente possibilitarão maior número de leitores para o Portal”. A expectativa da equipe é que o número total de acessos dobre até o final do ano. 

Forte presença nas redes sociais

Além do portal, o Onde ir Curitiba também marca presença nas principais redes sociais. A interação com os leitores é constante, baseada nas experiências e nas informações que o público de cada rede absorve melhor. Sempre com alcance orgânico, o Onde ir Curitiba tem aproximadamente 50.000 seguidores quando somadas todas as suas presenças em redes sociais. 

O Portal Onde ir Curitiba pode ser acessado em: www.ondeircuritiba.com.br. Nas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat), basta procurar por “ondeircuritiba”. Sugestões de pauta podem ser enviadas Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Add a comment

AR Motors oferece Nissan March Rio 2016 a R$ 53.990,00

AR Motors oferece Nissan March Rio 2016 a R$ 53.990,00

Edição limitada do modelo de entrada da marca tem itens exclusivos de acabamento dão ao modelo design diferenciado

 

A um mês da chegada da tocha olímpica a Curitiba, a AR Motors Nissan já está em clima de Jogos Olímpicos. Além de receber e exibir uma réplica da tocha na unidade Parque, a AR Motors comercializa a série especial com edição limitada de 1.000 unidades do compacto March, produzido no Complexo Industrial de Resende (RJ), alusiva ao patrocínio da marca ao maior evento esportivo do mundo.

O Nissan March Rio 2016™ possui itens diferenciados que ressaltam a sua esportividade e exclusividade. Disponível com motor 1.6 16V, de 111 cavalos de potência, o modelo é vendido pela AR Motors ae R$ 53.990.

O Nissan March Rio 2016 tem como base a versão topo de linha SL, opção já equipada com Pack "Multi", que traz de fábrica o novo sistema multimídia Nissan Multi-App. O modelo foi desenvolvido a partir do ensaio de estilo da Nissan mostrado no Salão do Automóvel de São Paulo em 2014, batizado de "March Rio 2016 Edition™". Para deixá-lo ainda mais especial, há uma marcação na grade dianteira com a numeração de cada unidade, que vai de 0001 a 1000. Item que oferece diferenciação e exclusividade, tornando cada carro único. 

Exclusividade e esportividade 

O Nissan March Rio 2016™ destaca-se pelo bom gosto do acabamento na cor laranja em itens exclusivos da série especial, como spoilers frontal e traseiro, saias laterais, grade dianteira (onde está a numeração da série limitada) e retrovisores. No acabamento interno, a tonalidade destaca-se nas costuras dos bancos e tapetes em veludo. Além de realçar a esportividade do acabamento, o laranja está diretamente relacionado às cores do logotipo oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

A inscrição "Rio 2016™" está presente no jogo de tapetes, com bordado exclusivo, nas saias e nas laterais externas. As rodas de liga têm aro 16 e apresentam acabamento preto "Full Black".

O Nissan March Rio 2016™ carrega toda a alta qualidade de fabricação da marca japonesa e vem com equipamentos encontrados somente em veículos de categorias superiores, como câmera de ré e ar-condicionado automático e digital. 

Conectado 

O Nissan March Rio 2016™ chega trazendo o que há de mais moderno em conectividade automotiva no país: o Nissan Multi-App. A central multimídia, que tem tela sensível ao toque de 6.2 polegadas, muda o patamar da conectividade nos veículos compactos, pois traz o conceito dos tablets para dentro do carro. Operando de forma independente, não necessita do "espelhamento" de um smartphone para levar os itens do aparelho para o carro, como acontece em muitos equipamentos disponíveis no mercado. Outro diferencial da novidade é a possibilidade de baixar mais aplicativos e transferir arquivos digitais de música e fotografia para o equipamento, que conta com espaço de 2 Gb (8Gb built-in). Dessa forma, o usuário tem liberdade para personalizar o sistema ao seu gosto. Quase todos os aplicativos disponíveis para Android na loja Google Play podem ser transferidos para o equipamento.

Diferentemente de outros sistemas encontrados no mercado, o Nissan Multi-App conta com navegador por GPS, que poderá ser atualizado frequentemente via internet, e mostra as imagens da câmera de ré do veículo na mesma tela de 6.2 polegadas. E, claro, dispõe de rádio AM/FM. O melhor de tudo é que todas as funcionalidades podem ser controladas diretamente na tela sensível ao toque ou, algumas delas, nos botões de controle do volante. 

Prazer de dirigir 

O Nissan March Rio 2016™ oferece aos proprietários equilíbrio entre o consumo de combustível e o bom desempenho de seu motor 1.6 16V flexfuel, que tem nota máxima ("A") na sua categoria dentro do Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE), do Inmetro.

O compacto tem algumas das melhores marcas de consumo na cidade e na estrada, com gasolina ou etanol, entre os modelos considerados compactos pelo órgão. Assim como o próprio Nissan March Rio 2016™, o motor HR 1.6 16V também é produzido no Complexo Industrial da empresa em Resende (RJ). Com 1.598 cm³, ele desenvolve 111 cavalos de potência a 5.600 rpm e 15,1 kgfm a 4.000 rpm, com qualquer um dos combustíveis.

Além disso, a Nissan utiliza no motor HR o sistema CVVTCS (Continuosly Variable Valve Timing Control System, ou variação da abertura das válvulas através de variador de fase), que faz com que a entrada de ar e de combustível nos cilindros seja otimizada em qualquer rotação, oferecendo respostas mais precisas do acelerador e maior rendimento com economia de combustível. O resultado é uma melhor queima de combustível e, em consequência, redução das emissões de poluentes. O motor HR 1.6 16V também conta com corrente ao invés de correia, dispensando trocas, e velas com eletrodo de Platina, substituídas apenas a cada 100 mil km, sinal de maior durabilidade e menor manutenção. E, com a produção no Brasil, o consumidor tem ainda mais tranquilidade em relação à manutenção.

Além de ser ágil na condução, fruto da relação entre o eficiente conjunto motor/câmbio e o baixo peso (982 kg), o Nissan March Rio 2016™ também se destaca pela facilidade de manobrar. Duas características fundamentais para um veículo rodar no trânsito cada vez mais pesado das cidades.

Agilidade e força, porém, não podem estar dissociadas da segurança. Além do duplo air bag de série em todas as versões, o Nissan March Rio 2016™ é equipado com freios antitravamento ABS Bosch, de 9ª geração, com controle eletrônico de frenagem (EBD) e sistema de assistência de frenagem (BAS), que tornam a condução e parada do carro muito mais segura, pois ajuda a calcular a velocidade e a força que o motorista impõe no pedal em frenagens de emergência para reduzir a distância da parada.

O EBD do Nissan March pode variar o esforço de frenagem até 50% por eixo, no máximo. Sistemas sem esse recurso são calibrados normalmente 30% atrás e 70% na frente. Dessa forma, evita-se o efeito "mergulho" da dianteira.

Um dos diferenciais do Nissan March sempre foi oferecer muitos equipamentos de série, entre eles itens considerados importantes para o consumidor deste segmento como ar-condicionado; direção elétrica progressiva; assistente de frenagem para os freios ABS (BA); banco do motorista com ajuste de altura e tecnologia Comfort Seat; volante com ajuste de altura; retrovisores externos na cor da carroceria; entre outros.

Para saber mais sobre essa edição especial, acesse www.armotorsnissan.com.br ou visite uma das concessionárias AR Motors na Marechal Floriano Peixoto ou  na Padre Agostinho. 

Serviço:

AR Motors Nissan

www.armotorsnissan.com.br

 

Marechal: (41) 3213.4900

Av. Marechal Floriano Peixoto, 2680 | Parolin - Curitiba/PR

 

Parque: (41) 3240.7100

Rua Padre Agostinho, 3081 | Campina do Siqueira - Curitiba/PR

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos