Duas festas agitam meio de semana do +55

Duas festas agitam meio de semana do +55 

Dois dias de programação especial movimentam o meio de semana no bar +55 na véspera e no feriado de Corpus Christi. Na quarta-feira (25/5), acontece a festa 1%, com música eletrônica, pop e rock. Sobem no palco da casa o projeto A Festinha (um back to back de Ale Leprevost e Lemmy Kilmister), Etê, Rafa Magno e a banda Bigode Groove. A casa abre às 18h e tem entrada gratuita até 19h30. Até 21h, mulheres pagam R$ 15 e homens R$ 25. Após, outros valores.

Já na quinta (26/5), a casa celebra o feriado com muito rock e pop internacional. A banda Orange Cab comanda a festa, incluindo em seu repertório versões de grandes nomes: Amy Winehouse, Nina Simone, Johnny Cash, Marvin Gaye, John Legend e muito mais. Das 18h às 19h30, o +55 não cobra entrada, em seguida elas pagam R$ 15 e eles R$ 25. 

Nestes dias, a casa conta com o Happy Deck, o happy hour oficial do +55 com isenção de entrada até 19h30 e várias promoções. Na quarta, há desconto no cardápio selecionado de gastronomia japonesa e carta especial de vinhos em dobro. Já na quinta, há cardápio de comida japonesa e de petiscos com descontos e double de Budweiser, Drink do Dia e Compoteira do Dia até 20h. 

FERIADO NO +55

Quarta-feira, 25 de maio - 18h - Festa 1% com A Festinha, Etê, Rafa Magno e Bigode Groove - Entrada: free até 19h30, até 21h feminina R$ 15 e masculina R$ 25, após outros valores

Quinta-feira, 26 de maio - 18h - Banda Orange Cab - Entrada: free até 19h30, até 21h feminina R$ 15 e masculina R$ 25, após outros valores

Endereço: R. Vicente Machado, 866 - Batel

Informações: (41) 3322-0900

www.cincocinco.com.br

Add a comment

Shopping Novo Batel contará com oficinas do 5º Olhar de Cinema

Shopping Novo Batel contará com oficinas do 5º Olhar de Cinema

Curadoria e Programação de Festivais e Montagem serão realizadas no Teatro João Luiz Fiani, no mês de junho

O mês de junho será intenso no Shopping Novo Batel. Além da programação cultural mensal, o shopping será palco de duas oficinas do 5º Olhar de Cinema que acontecerá na capital paranaense.

A primeira tem como tema “Curadoria e Programação de Festivais”, será realizada de 9 a 11 de junho, das 10h às 13h30, com o palestrante Gustavo Beck, que além de programador do Festival, atua também como membro do Comitê de Seleção do Cinéma du Réel na França e do IndieLisboa em Portugal, sendo Consultor para a América Latina do International Film Festival Rotterdam na Holanda, atuando como curador independente para galerias e institutos.

O objetivo da oficina é ainda fazer com que os participantes compreendam as ferramentas e táticas utilizadas no mercado de programação. Em linhas gerais, o caminho será sempre o de deixar que as questões derivem do que foi visto e ouvido. Os participantes serão instigados a comentar suas impressões e o foco do curso será pensar o que mostrar, como mostrar, por que mostrar – perguntas recorrentes durante os encontros.

Montagem em debate

A oficina de “Montagem” será realizada de 12 a 14 de junho, das 10h às 13h30, com a participação de Karen Akerman, que exibirá filmes (ficção, documentário e experimental) montados por ela, explicando a análise do método, o processo, linguagem e relação com a direção.

Akerman atuou como montadora em mais de quarenta filmes (longas e curtas), premiada com o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro pela montagem do documentário Simonal – Ninguém sabe o duro que eu dei (2010), e O lobo atrás da porta (2015).

O seu trabalho foi exibido e premiado nos festivais de Toronto, Rotterdam, San Sebastian, Havana, Cinéma du Réel, Vision du Réel, Indie Lisboa, DocLisboa, Guadalajara, Uppsala, Locarno, Brasília, Rio, Janela do Recife, entre outros. Como produtora foi responsável por mais de vinte curtas metragens. Colaborou como Curadora, Programadora e Júri em Festivais e Mostras no Brasil e Portugal. Recentemente, montou os longas Futuro junho, de Maria Augusta Ramos (estreia internacional no Yamagata International Film Festival; estreia nacional no Festival do Rio - prêmio de melhor direção), O lobo atrás da porta, de Fernando Coimbra (estreia internacional em Toronto; prêmio de melhor filme nos festivais de San Sebastian, Festival do Rio, Havana, entre outros) e Aspirantes, de Ives Rosenfeld (vencedor da Carte Blanche no Festival de Locarno; estreia internacional Karlovy Vary International Film Festival; estreia nacional Festival do Rio - prêmio de melhor direção). Atualmente, prepara seu próximo filme (em parceria com Miguel Seabra Lopes), Num país estrangeiro.

O Olhar de Cinema - Festival Internacional de Curitiba

Começou suas atividades como um evento internacional de cinema independente. Em 2016 chega a sua 5ª edição exibindo cerca de 100 filmes de todo o mundo a um público de mais de 18 mil pessoas.

Neste ano, o festival apresenta 29 títulos nacionais, entre longas e curtas-metragens, com variedade temática e de gênero e vindos de várias partes do Brasil. Os filmes estão presentes em quase todas as mostras e têm muito a contar ao público curitibano.

O Festival conta com o apoio do Cineplex Novo Batel, que exibirá diversos filmes integrantes da mostra.

Shopping Novo Batel

Considerado o mais tradicional de Curitiba e um dos primeiros shoppings da cidade, o Novo Batel está localizado em um empreendimento diferenciado, que oferece um mix exclusivo de lojas, além de espaços dedicados a lazer e cultura, como o Cineplex Batel, que possui uma exclusiva programação de estreias. É um dos únicos shoppings de Curitiba a possuir espaços dedicados às artes cênicas, com três teatros: Fernanda Montenegro, João Luiz Fiani e Paulo Autran. O shopping está localizado na Alameda Dom Pedro II, 255. Informações pelo site: http://www.shoppingnovobatel.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/NovoBatel

Add a comment

Bombinhas Summer Beach encerra participação na BNT Mercosul

Bombinhas Summer Beach encerra participação na BNT Mercosul

Além da divulgação do empreendimento, o contato com agentes de viagens e operadoras de turismo, foi considerado ponto alto do evento

 

O Bombinhas Summer Beach Hotel & Spa avaliou como positiva a sua segunda participação na 22º BNT Mercosul. Realizada em Itajaí, entre os dias 20 e 21 de maio, o evento é considerado a principal feira de negócios do estado, porque reúne profissionais do trade, uma oportunidade para apresentar os diferenciais de infraestrutura e serviços do Summer. Isso porque nos corredores da feira, circulam agentes de viagens e operadores de turismo de várias regiões do Brasil e de países vizinhos. 

Em seu estande, a equipe do Bombinhas Summer Beach Hotel & Spa apresentou seu tarifário 2016/2017, catálogo dos pacotes de feriados e dos serviços de Spa. Também foram apresentadas as instalações e a completa estrutura para eventos de até 120 pessoas, nos segmentos empresariais e religioso. "A feira permite, em um curto espaço de tempo, expor a marca do Summer Beach e ampliar a visibilidade para os principais agentes comerciais do segmento turístico. Nossa expectativa agora é contabilizar novos negócios, nos próximos meses, através dos contatos feitos durante a BNT Mercosul", afirma Vilmar Donati, gerente do Bombinhas Summer Beach.

O estande também foi prestigiado pela visita de Valdir Rubens Walendowsky, presidente da Santur (Santa Catarina Turismo), empresa responsável pela promoção turística do Estado, o estande do hotel também apresentou a mascote Sol, com a qual o Bombinhas Summer Beach tem desenvolvido ações de conscientização ambiental junto ao público infantil do hotel. 

No segundo dia da BNT, o destaque foi o Business Center, uma "rodada de negócios", novidade nesta edição em que os hotéis, transfers e parques da região puderam firmar um contato mais direto com 36 Operadoras de Turismo, interessas em comercializar o Litoral Catarinense como destino. "Fizemos contato com cada uma das operadoras e temos boas expectativas para iniciar novas parcerias, com empresas do Rio Grande do Sul, São Paulo e também do Paraguai", destacou Letícia Conde, do Departamento Comercial e Reservas.

Sobre o Bombinhas Summer Beach

Localizado a 300 metros da Praia de Bombas e a 6 km da Praia de Mariscal, o Bombinhas Summer Beach Hotel & Spa dispõe de piscina externa, piscina aquecida e uma exclusivamente para as crianças. Para os pequenos há também a brinquedoteca, playground e cinema. Outro diferencial do Bombinhas Summer Beach & Spa é que os quartos contam com cozinha estruturada, que permite o preparo das refeições, e acomodações com ar-condicionado e varanda. O Bombinhas Summer Beach conta ainda com comodidades como restaurante, sala de jogos, espaço fitness, deck molhado e sala para eventos. Os hóspedes podem desfrutar da sauna seca e serviços completos de Spa, como massagens, banhos e tratamentos especiais. 

Para passeios, o município dispõe de três Unidades de Conservação: Parque Municipal da Galheta, Parque Municipal do Morro dos Macacos e a Área de Relevante Interesse Ecológico da Costeira de Zimbros, além da água cristalina do mar. Mais informações e reservas nos telefones (47) 3393-7588 / (47) 3393-9700 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Bombinhas Summer Beach Hotel & Spa

www.bombinhassummerbeach.com.br

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

https://www.facebook.com/bombinhassummerbeachhotelespa

https://www.youtube.com/watch?v=8U_X7O52O4o

Telefones (47) 3393-7588 / (47) 3393-9700 

Add a comment

ParkShoppingBarigüi sorteará dois Hyundai iX35 no Dia dos Namorados

ParkShoppingBarigüi sorteará dois Hyundai iX35 no Dia dos Namorados

“Faça seu amor ser incrível” é tema da nova campanha do shopping que começa na terça-feira (24)

Na época mais romântica do ano, o ParkShoppingBarigüi sorteará dois carros Hyundai iX35 aos apaixonados de plantão que participarem da promoção do Dia dos Namorados, que tem como tema “Faça seu amor ser incrível”. A partir de terça-feira (24), a cada R$ 250 em compras o cliente terá direto a um cupom para concorrer aos dois utilitários esportivos desejados pela maioria dos brasileiros. A promoção será realizada até 14 de junho e o sorteio acontece na quarta-feira (15), às 15h, no piso térreo.

“O Dia dos Namorados será incrível. Os casais devem aproveitar a promoção e a oportunidade de concorrer aos dois iX35”, destaca a gerente de marketing do shopping, Silvia Pires Omairy, ressaltando que o PKB conta com mais de 250 lojas de marcas nacionais e internacionais. “A variedade de lojas do shopping permite que os namorados tenham uma infinidade de presentes à disposição”, conta a gerente.

Os clientes Elo, CAIXA e Cielo terão ainda mais chance de ganhar. As compras pagas pelo cartão CAIXA nas máquinas da Cielo terão direito a dois cupons adicionais. Já as compras feitas pelo cartão CAIXA Elo, também nas máquinas Cielo, terão direto a quatro cupons adicionais.

Campanha Dia dos Namorados

Assinada pela Taste, a campanha do Dia dos Namorados ganha um reforço alinhado ao novo posicionamento do ParkShoppingBarigüi: Faça ser incrível. A linguagem pensada para a campanha foi apresentar uma comunicação mais moderna. “A paleta de cores para o novo posicionamento é com base no cinza e preto e cada uma das campanhas do shopping ganhara uma cor de destaque, sendo roxo a do dia dos namorados. A ideia da cor é impactar a leitura da peça”, explica o diretor de criação, Eduardo Rebola.

Add a comment

Ken Taki Shopping Curitiba cria quatro variedades de sopas para a temporada de frio

Ken Taki Shopping Curitiba cria quatro variedades de sopas para a temporada de frio

Nem começou o inverno, mas o frio já deu o ar da graça na capital paranaense. Devido as baixas temperaturas, o restaurante Ken Taki Cozinha Oriental do Shopping Curitiba resolveu criar um cardápio exclusivo de sopas.

Os sabores surpreendem: Mignon Ao Molho de Ostra, feito com mignon grelhado, cream cheese, creme de leite, tomate, cebola e pimentão; Curry Canja com frango, arroz, creme de leite, molho curry, cebola, pimentão e tomate; Sopa Cabotia de abóbora, creme de leite e tempero especial; e a Shimeji Branco que tem Shimeji, pimentão, cebola, tomate, gengibre, creme de leite e leite de coco.

Acessíveis, os valores variam de R$22,90 a R$25,90. As sopas são servidas tanto no almoço quanto no jantar. O Ken Taki fica no Largo Curitiba do Shopping Curitiba, piso L2.

Shopping Curitiba

Av. Brigadeiro Franco, 2.300

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos