Marca de roupa feminina do Paraná se destaca no comércio eletrônico

Marca de roupa feminina do Paraná se destaca no comércio eletrônico

E-commerce da Amey alinha tecnologia a bom atendimento, qualidade de produtos e segurança na hora da compra

As vendas no comércio eletrônico brasileiro, apesar de ritmo menos acelerado, apresentaram crescimento em 2015, segundo relatório Webshoppers, considerado o principal guia para os profissionais da área. O e-commerce movimentou R$ 41,3 bilhões no período, um aumento de 15,5% em relação a 2014. Estimativas apontam um crescimento de 8% para 2016. De acordo com dados coletados, o segmento moda e acessórios aparece como líder em aumento no volume de transações no ano passado (14%).

Exemplo de que o segmento fashion registra desempenho favorável na internet, mesmo num cenário econômico retraído, é a Amey. A grife de roupa feminina, com fábrica instalada em Cianorte (PR), já estava presente no mercado e-commerce no site Eletro & Mais desde 2014, e migrou para um domínio próprio em 2015. No site de departamentos, as vendas da marca representavam 30% do montante total, e cresceram 20% após o lançamento do e-commerce. Com o fortalecimento do trake de marketing, com peças comercializadas emmarketplaces, investimentos em anúncios do Google e patrocinados nas redes sociais, as vendas chegaram a dobrar de volume. Em datas como a Black Friday, que ocorre em novembro, a Amey antecipa os preços em um mês, gerando um volume maior em 100%.

Diferenciais

A CEO e dona da marca, Amanda Britto, destaca que o crescimento das vendas pelo e-commerce próprio se deve a vários fatores, dentre eles o processo de compra fácil e rápido e a entrega no prazo para todo o país. A Amey tem uma equipe exclusiva para cuidar da embalagem, encaminhamento ao correio e auditoria do rastreio. Do total de vendas, em apenas 5% dos casos há pedidos de troca, e desses em menos de 1% ocorre a desistência da compra. A empresa pratica a política de troca facilitada e por conta da loja. Além disso, as várias formas de pagamento e o parcelamento em até 6 vezes sem juros são atrativos para os consumidores e alavancam a taxa de conversão da marca. O site é criptografado e blindado contra roubo de informações e clonagem de cartão, garantindo segurança. "Alinhamos à tecnologia, o bom atendimento e a qualidade dos produtos. Fatores que aproximam o consumidor do negócio e garantem satisfação e fidelização dos clientes", pontua a CEO. 

O portfólio da marca também é um diferencial competitivo do e-commerce. "Toda a linha de roupas é fabricação própria. Temos um estilista exclusivo que desenha as peças inspirado nas tendências da moda e de olho na preferência das mulheres que buscam estilo, versatilidade e atemporalidade", argumenta Amanda. "Nossas clientes quando entram no site sentem a atmosfera e o conceito da grife. E o feedback sempre é positivo e construtivo", descreve.

Estilo e versatilidade

As roupas da grife são desenvolvidas para todos os estilos, ocasiões e classes sociais. Os clientes são em sua maioria mulheres de 15 a 45 anos que têm o hábito de comprar pela internet devido à facilidade e por encontrar roupas diferentes, exclusivas, duráveis e atemporais, principais características da marca. A equipe de fornecedores e costureiras é confiável e referência no segmento. "Cuidamos de todos os detalhes, desde a escolha da matéria-prima até a apresentação final das peças. Queremos transmitir com isso a essência e o conceito da marca. Procuramos ser uma marca inteligente. A cliente bate o olho e se apaixona", detalha a CEO da Amey.

Os produtos mais vendidos pelo e-commerce da Amey são as saias, principalmente a modelagem lápis em couro e em neoprene; as calças jeans com corte e anatomia perfeitos que vestem super bem, os modelos de macacões e vestidos. A saia mídi da coleção de 2016 é destaque de vendas no site. "A peça é o grande musthave da marca e queridinha das clientes; seu sucesso foi tão expressivo que a modelagem permanece no portfólio da Amey", coloca Amanda.

Atendimento

O chat online disponível no e-commerce também faz a diferença e incrementa o bom atendimento e as vendas. Segundo Amanda, a equipe atende desde pessoas que não conhecem a marca e desejam se sentir mais seguras em relação à compra até aquelas que nunca compraram pela internet e gostariam de auxílio. As clientes buscam ainda dicas destyling e informações sobre tamanhos das peças. "A cliente quer saber se o 38 da nossa marca servirá com precisão em seu corpo; se calça que quer comprar poderá ser usada com bota ou tênis ou e se aquele vestido desejado será adequado em uma festa da empresa. A proximidade entre o público e a Amey transforma o atendimento em uma relação de afetividade e cumplicidade", revela. 

Sobre a Amey

Empresa do Grupo ABL, a Amey se tornou uma marca sólida e conceituada no mercado têxtil. Está estruturada numa rede de negócios com e-commerce, mobile commerce, representantes comerciais e lojas multimarcas no atacado, localizados em diversas cidades do Paraná e do Mato Grosso, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Agora também com uma loja de atacado no Master Shopping, em Cianorte (PR). O portfólio da Amey tem um mix de modelos modernos, clássicos, casuais e inovadores que vestem bem o público feminino dos 15 aos 45 anos e aposta em peças atemporais, seguindo a tendência da moda internacional. A Amey tem uma fábrica em Cianorte (PR) e a sede administrativa fica em Curitiba, na Rua Augusto Stresser, 453 - Alto da Glória.

Mais sobre a Amey em:

http://www.ameyoficial.com.br/

https://www.facebook.com/ameyvestuario

https://www.instagram.com/ameyclothing/

https://br.pinterest.com/ameyoficial/

https://www.youtube.com/channel/UCVoTufGGw40mEQiCn26LWdA

Add a comment

Ponto de Apoio lança campanha do cobertor

Ponto de Apoio lança campanha do cobertor 

Ação vai até o dia 30 de junho e deve beneficiar duas instituições de Curitiba 

A chegada do inverno traz a oportunidade de unirmos esforços para levar um pouco de calor àqueles que precisam. Pensando nisso, a Associação de Decoração Ponto de Apoio lança neste mês a Campanha do Cobertor. A ação visa arrecadar cobertores novos para o Asilo São Vicente de Paulo e a Fundação Pró-Renal, duas instituições localizadas em Curitiba (PR). 

Os postos de arrecadação estão localizados nas 40 lojas associadas à Ponto de Apoio. Elas vão receber as doações de cobertores novos entre 23 de maio e 30 de junho, e todas as peças serão encaminhadas para as duas instituições contempladas. De acordo com o presidente da Ponto de Apoio, Luiz Carlos Pelizzer, a ação tem como objetivo ajudar as entidades que precisam de cobertores não apenas no inverno, mas durante o ano todo. “É de suma importância a participação de todos em uma ação como esta. Precisamos dos cobertores para atender as duas instituições, pois é uma solicitação muito grande das entidades, e por isso contamos com a solidariedade de todos para contribuir com a campanha”, comenta. 

Fundado em 1926, o Asilo São Vicente de Paulo é referência no atendimento à pessoa idosa. O atendimento de longa permanência é dirigido a mulheres que possuem graus diferenciados de limitações, autonomia e independência e demandam de cuidados específicos. Com capacidade para 160 moradoras, no local elas contam com todos os cuidados diários: assistência médica, odontológica, psicológica e nutricional, atividades de lazer, oficinas de artesanato, alfabetização, festas e passeios. 

A Fundação Pró-Renal, criada em 1984, é uma entidade filantrópica que tem como foco a assistência integrada aos pacientes renais, realizando o atendimento de forma interligada com clínicas de diálise e hospitais conveniados. Atualmente, a Pró-Renal assiste cerca de 3 mil pacientes renais, desenvolve campanhas educativas para a prevenção da doença e realiza pesquisas clínicas, com o objetivo de diminuir as complicações da doença e elevar a qualidade de vida dos pacientes. 

Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas pelos telefones: (41) 3018-9720 e (41) 3203-1894. 

Confira os pontos de arrecadação:

 

Ambiente Center

Avenida Vicente Machado, 166 – Centro

www.ambientecenter.com.br

 

Artefacto

Rua Comendador Araújo, 672 – Batel

www.artefacto.com.br

 

Artigiano Cozinhas e Armários

Av. Iguaçu, 3700/3704 – Água Verde

www.artigiano.com.br

 

Attraktiva Prime

Rua Itupava, 807- Jardim Ambiental

www.attraktivaprime.com.br

 

Atualle Espaços Corporativo

Rua Ilnah Pacheco Secundino de Oliveira, 229 – CIC Curitiba/PR

www.atualle.com.br 

 

Casa da Polônia

Rua Teixeira Coelho, 182 - Batel

www.casadapolonia.com.br

 

Casanova Mercês

Avenida Manoel Ribas, 1860 - Mercês

www.casanovamerces.com.br

 

Cosy Home

Rua Augusto Stresser, 1261 - Hugo Lange.

www.cosyhome.com.br

 

Diventare Pisos e Decoração e Scrock Pisos de Madeira

Av. Getúlio Vargas, 2301 – Água Verde

diventarepisos.com.br

Rua Dr.Raul Carneiro Filho, 150 – Água Verde

www.scrockpisos.com.br

 

Dutra´s Pedras

Rua Rio Piquiri, 734 - Pinhais-PR

www.dutraspedras.com.br

 

Dw Dry Wall

Rua Brigadeiro Franco, 4853 Loja 04 - Parolin

www.dwdrywall.com.br

 

Emporio Studio Casa

Av. Nossa Senhora Aparecida, 745 – Batel

www.studiocasa.com.br

 

Euro Áudio Home Theater e Automação

Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 695 – Centro

www.euroaudio.com.br

 

Euromax Mármores

Av. Rua Francisco Alves Cordeiro, 135 – Pinhais/PR

www.euromaxmarmores.com.br

 

Evviva Bertolini

Rua Saldanha Marinho, 1325 – Batel

www.evviva.com.br


EXS Eletrodomésticos

Avenida Vicente Machado, 2000 - Batel

www.exs.com.br

 

Florense Getúlio Vargas

Avenida Presidente Getúlio Vargas, 1630 - Água Verde

www.florense.com.br

 

Formaris de Banho

Rua Francisco Rocha, 630 - Batel

www.formaris.com.br

 

Funcional – Móveis para Escritório

Loja Batel

Al. Dr. Carlos de Carvalho, Nº 925 – Batel

Loja Rebouças

Rua Des. Westphalen, Nº 2242 – Rebouças

www.funcional.com.br

 

Global Revest

Rua Vicente Machado, 1224 - Batel

www.globalrevest.com.br

 

Gramarcal Granitos e Mármores

Rua Fortunato Taverna, 40 – Colombo-PR

www.gramarcal.com.br

 

Grey House Iluminação

Rua Noel Rosa, 61 – Champagnat

www.greyhouse.com.br

 

Ideally Iluminação

Rua General Aristides Athayde Júnior, 54 - Bigorrilho

www.ideally.com.br

 

Impermix

Rua Alferes Poli, 1199 - Rebouças

www.impermix.com.br

 

Kitchens

Avenida Pres. Getúlio Vargas, 2021 -  Água Verde

www.kitchens.com.br

 

Momentum&Design

Rua Des. Costa Carvalho, 208 - Batel

www.momentumdesign.com.br

 

Monreale Persianas

Al. Dr. Carlos de Carvalho, 668 - Centro

www.monrealepersianas.com.br

 

Portobello Shop Alto da XV

Rua Reinaldino S. de Quadros, 433 - Alto da XV

www.portobelloshop.com.br

 

Portobello Shop Batel

Rua Comendador Araújo, 990 - Batel

www.portobelloshop.com.br

Rua Getúlio Vargas, 2135 – Água Verde

www.portobelloshop.com.br

 

Qualitá Móveis de Escritório

Avenida Presidentte Getúlio Vargas, 3581 – Curitiba/PR

www.qualitamoveis.com

 

Saccaro

Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1024 – Batel

www.saccaro.com.br

 

Sierra Móveis Batel

Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 1941 - Batel

www.sierra.com.br

 

Sierra Móveis Stresser

Rua Augusto Stresser, 1588 - Hugo Lange

www.sierra.com.br

 

Studio Casa

Alameda Dr. Carlos de Carvalho 2155 - Batel

www.studiocasa.com.br

 

VRF

Avenida Sete de Setembro, 6823 - Seminário

www.vrfengenharia.com.br

 

Yellowart Casa e Yellowart Tapetes

Rua Rocha Pombo, 81 – Juvevê

www.yellowart.com.br

Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1237 - Batel

www.yellowart.com.br

 

Sobre a Ponto de Apoio:

Fundada em 2003, a Associação de Decoração Ponto de Apoio reúne as melhores marcas de fornecedores do mercado de decoração, possibilitando ao cliente e aos profissionais de arquitetura e design de interiores uma variedade de produtos e serviços. A associação é composta por 40 lojas da área de móveis, iluminação, eletrodomésticos, pisos, revestimentos e acessórios, destinado ao público em geral. Por meio de ações sociais e culturais, como palestras e eventos, a Ponto de Apoio busca impulsionar o mercado e incentivar o relacionamento entre os profissionais parceiros das lojas associadas, clientes e a comunidade. 

Serviço:

Ponto de Apoio

Endereço: Rua Av. Batel, 1230 - sl. 702 ed. BTC

Horário de atendimento: seg a sexta das 9h às 18h

www.pontodeapoio.org.br

 

Add a comment

Homens também precisam tomar a vacina contra HPV

Homens também precisam tomar a vacina contra HPV

Principalmente dos 9 aos 26 anos, a vacinação tem por objetivo oferecer proteção contra infecções por alguns subtipos do vírus 

 O HPV (papiloma virus humano) é muito comum, e atinge a maioria das pessoas sexualmente ativas em algum momento de suas vidas. Dos mais de 100 tipos existentes do vírus, 40 tipos podem ser transmitidos por contato sexual, infectando, além das áreas genitais, a boca e a garganta. 

 Ao contrário do que muita gente pensa, os homens também são vítimas do HPV, e não só podem como devem ser vacinados. Como o vírus não causa sintomas, a maioria dos homens pode tê-lo e transmitir sem perceber. Além disso, os homens também são vítimas de cânceres causados pelo HPV e, portanto, a vacina é a opção segura e eficaz para proteger homens e meninos contra os tipos de vírus que mais frequentemente causam verrugas e câncer. 

"A vacina não tem contraindicação e nem efeitos colaterais", frisa a Gerente do Cevacine – Centro de Vacinação Ana Regina Chrusciel acrescentando que a vacina é denominada quadrivalente porque protege contra quatro tipos do HPV. "Ela é muito segura, pois traz o vírus inativo ", explica. 

Em mais de 80% dos casos já foi comprovada a relação entre o HPV com o câncer anal. Em homens que tomaram a vacina, as verrugas genitais são reduzidas em 90%, e em 75% as lesões precursoras de câncer anal. 

Para se vacinar no Cevacine, converse com o seu médico, a fim de detectar se há ou não infecção pelo vírus HPV. O esquema de vacinação recomendado pelo laboratório é composto por três doses, sendo a segunda administrada dois meses após a primeira, e a terceira quatro meses após a segunda. Com este esquema completo, o homem estará imunizado.

Add a comment

Hidratação é fundamental

Hidratação é fundamental 

Os cabelos também devem aproveitar as estações mais frias do ano para ficar com mais brilho e maciez 

Nos dias frios, a tendência é que os banhos sejam mais quentes e, com isso, os cabelos perdem sua hidratação natural. Por isso, eles ficam “teimosos” e até fazer uma simples escova pode se tornar um problema. 

Eudes Santos, hair stylist que, com sua equipe, se fundiu há um mês com o Torriton da Taunay, afirma que o ressecamento é um dos problemas mais comuns das mulheres no inverno, seja pela temperatura da água ou pela ação do clima. “A hidratação é o único procedimento que deixa os cabelos mais lisos, com menos frizz e sem volume excessivo”, afirma, ressaltando a importância do tratamento principalmente em cabelos com química. 

Tão importante quanto hidratar bem a pele no inverno, repor a queratina e as proteínas perdidas dos cabelos é fundamental. “Cabelos cacheados e crespos também necessitam de cuidados especiais, pois o óleo natural do couro cabeludo não consegue chegar até as pontas”, explica o profissional. 

E não existe mágica: a frequência nas hidratações é o que deixa o cabelo com aspecto saudável. Eudes Santos comenta que a hidratação sai do cabelo em, no máximo, 10 lavagens, o que faz com que seja necessário um programa para a recuperação dos fios. “No inverno, ainda se intensifica o uso de secador e chapinha, pois os cabelos demoram mais para secar”, frisa. 

Para fechar as cutículas do cabelo, abertas por parte dos processos químicos, só há duas opções: cortar ou hidratar profundamente. Por que profundamente? Porque o condicionador aplicado na lavagem comum sai mais rápido. “Se a cliente não deseja perder o comprimento dos fios, precisa se preocupar com a hidratação constante”, alerta Eudes. 

Serviço: 

Hidratação com Eudes Santos e Equipe

Local: Torriton da Taunay

Endereço: Alameda Presidente Taunay, 321 – Curitiba/PR

Telefones: (41) 9508-4000 e 3091-8686

Add a comment

Companhia Athletica Curitiba completa dez anos

Companhia Athletica Curitiba completa dez anos

A Companhia Athletica Curitiba, a maior academia da cidade, está completando dez anos na capital paranaense 

“Sair melhor que entrou”, esse é o lema da maior rede de academias do País e que marca presença na capital paranaense desde 2006. Instalada no piso G6 do ParkshoppingBarigüi, a Companhia Athletica Curitiba veio para mudar o conceito de academia e para oferecer não apenas os melhores equipamentos e profissionais, mas, principalmente, um ambiente que contribui para o total bem-estar de seus alunos e colaboradores.

O objetivo da rede está relacionado aos cuidados com a condição física dos alunos, mas também com o zelo da alma e da mente de cada um que passa pela academia. “Este é um ambiente que proporciona a troca de experiências saudáveis. Desde o atendimento na recepção; durante os treinos; a experiência que o aluno tem durante uma aula; tudo o que a estrutura oferece são fatores que nós acreditamos que mudam o estado de uma pessoa que vem para a academia buscando benefícios para a sua vida”, comenta a administradora da Companhia Athletica Curitiba, Vanessa Sanches.

Na opinião do gerente de marketing, Ricardo Metzker, o fato de o aluno poder chegar à academia e encontrar um amigo, conversar com as pessoas, faz com que crie um laço ali dentro. “Não queremos que as pessoas venham treinar e já vão embora. Queremos que o laço que elas tenham com a Companhia Athletica seja maior que com um treino; a nossa satisfação é que os alunos e colaboradores sintam a Companhia na vida deles”.

Equipamentos e modalidades de exercícios da Companhia Athletica Curitiba

Atualmente, cerca de 1.600 alunos matriculados na academia contam com o auxílio de 142 profissionais e com 40 modalidades de exercícios, destinadas para adultos, crianças e adolescentes, além de aulas e equipamentos de última tecnologia.

O Synrgy 360, por exemplo, é um dos aparelhos destaque na academia. Trata-se de uma central com oito estações de exercícios variados, que tem como objetivo oferecer um treinamento mais dinâmico e intenso com o envolvimento de vários alunos ao mesmo tempo. Outro sucesso, principalmente entre os atletas, é a plataforma de Levantamento de Peso Olímpico (LPO). Conhecida como pioneira às tendências do mercado esportivo, a academia disponibiliza o equipamento que garante mais segurança à modalidade de levantamento de peso; assegura, por exemplo, que o peso de uma barra de 20 kg seja solto em uma estrutura que absorve todo o impacto causado.

Sobre as modalidades, na unidade da rede em Curitiba, os destaques vão para cinco práticas que fazem sucesso entre os alunos. Uma delas é o Cia Cycle, uma aula de ginástica, recém-lançada, que trabalha o corpo todo com o uso de halteres e borrachas, é executada em cima da bike e ao som de uma música super motivadora. A prática vem conquistando os alunos por conta do resultado que o exercício oferece ao corpo e do bem-estar proporcionado durante a aula.

Outro sucesso é o Low Pressure Fitness (LPF), a modalidade que veio para o Brasil através da Companhia Athletica, pioneira em promover a técnica que é baseada em um método europeu. A aula consiste em uma nova ginástica abdominal que ajuda a conquistar a barriga negativa, por meio de exercícios posturais isométricos e técnicas respiratórias. O método trabalha principalmente a musculatura abdominal profunda, o diafragma e os músculos do assoalho pélvico.

As lutas também são outras práticas que marcam presença na grade da academia. São aulas de Jiu-Jitsu, Boxe e Muay Thai que se destacam entre o público adulto. O treino de Jiu-Jitsu, por exemplo, oferece aos praticantes todos os benefícios que as atividades físicas tradicionais oferecem, desde a melhora do condicionamento físico, da força muscular, da velocidade de reação global até o emagrecimento. Por ser uma arte marcial, a aula também traz outras benfeitorias; são elas: autodefesa, disciplina e melhora da autoestima. O Muay Thai, arte marcial que se originou do Kung Fu (Chinês), também é outra modalidade de exercício presente na unidade. Caracterizado por usar os punhos, os cotovelos, os joelhos e os pés, a prática tem como objetivos: agilidade, flexibilidade, concentração, controle respiratório e emocional. Por fim, a aula de Boxe, também destaque entre os alunos, ensina os fundamentos técnicos do esporte de caráter recreativo, educativo e terapêutico, com metodologia de aula para ambos os sexos. Os objetivos são: condicionamento físico geral e defesa pessoal.

Já para aqueles que não gostam de praticar exercícios físicos só em ambientes fechados, a Companhia Athletica Curitiba também oferece uma opção bastante diferenciada: é uma aula de corrida no Parque Barigui. O objetivo da modalidade, além de levar alunos a exercer a prática física no cenário de um dos parques considerados mais bonitos da cidade, também é o de oferecer um treinamento específico e com melhor preparação, já que a corrida de rua tem características distintas da modalidade exercida na esteira. O treino começa com um aquecimento e exercícios de técnica e, em seguida, cada aluno recebe instruções sobre as orientações necessárias para o seu corpo, para então seguir com o treinamento do dia, que é realizado em grupo. As metas e o programa são baseados nas provas do calendário anual de corridas escolhidas pelos alunos e professores. 

Espaço para crianças

Além dos adultos, a Companhia Athletica Curitiba também se preocupa com o público jovem. A unidade oferece um espaço destinado às crianças e aos adolescentes de 3 a 14 anos. Com o objetivo de oferecer as melhores modalidades de exercícios aos pequenos, a academia conta com o acompanhamento de profissionais qualificados e diversas atividades como Parkour, Hopping, Zumba, Lutas e atividades circenses como Trapézio, Tecido, Marinho, Lira, Mini-tramp, entre outras.

De acordo com Luiz Otávio do Carmo de Almeida, responsável pelos Programas Kids e Teens da Companhia Athletica Curitiba, todas as modalidades destinadas às crianças e adolescentes procuram satisfazer suas necessidades motoras e sociais; em especial, no caso dos adolescentes, os aparelhos são especialmente desenvolvidos para a faixa etária deles. “Tudo é pensado para que eles desenvolvam múltiplas habilidades e criem o hábito saudável de praticar atividades físicas regularmente; oferecemos um ambiente climatizado, seguro e com supervisão de profissionais especializados”, afirma. As aulas têm como foco o desenvolvimento motor e intelectual das crianças, além do ensinamento de valores como disciplina, espírito de equipe e cooperação; tudo para ajudá-las também no desempenho escolar.

Espaço da academia

Com 3.250 m² a Companhia Athletica Curitiba oferece tudo o que há de mais novo no mercado de academias, além de toda tecnologia e modernidade. No último dia 2 de maio, a unidade completou 10 anos na capital e como forma de homenagear e presentear seus alunos, a recepção da academia ganhou um novo layout junto com o início de um retrofit que está sendo feito em toda a estrutura interna da Companhia Athletica. “O objetivo de toda essa mudança é a revitalização do espaço e também se integrar ao mesmo layout das outras unidades do País. Essa é a maior reforma desde a inauguração da academia”, explica o gerente de marketing.

“Mais que tudo, a mudança vem como forma de presentear e agradecer aos alunos por estarem conosco. Com um ambiente novo, o clima da academia fica diferente e renovado. Todos se sentem ainda mais com vontade de vir pra cá, não apenas para malhar, mas também para estar com a gente”.

A unidade da rede em Curitiba está localizada no Piso G6 do ParkshoppingBarigüi e também está presente nas redes sociais. Para conferir, acesse Facebook e Instagram. Para mais informações, o contato é: (41) 3241-5000. 

Serviço:

Academia Companhia Athletica

ParkshoppingBarigüi

Piso G6

(41) 3241-5000

www.companhiaathletica.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/CiaCuritiba

Instagram: https://www.instagram.com/ciaathletica_cwb/ 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos