Última edição do Top of Minds Universitário premiou 36 marcas nesta quarta-feira

Última edição do Top of Minds Universitário premiou 36 marcas nesta quarta-feira

 

Aconteceu nesta quarta-feira (14), a festa de premiação do Top of Mind Universitário, que elege as empresas mais reconhecidas pelos universitários. Durante o evento foram apresentadas as marcas ganhadoras das XX categorias existentes. Nesse ano, além de premiar as marcas mais lembradas nas categorias fixas, foi celebrado o prêmio marca TOP, que englobou todas as categorias. 

A 12ª edição do prêmio foi também a última, e fechou um ciclo de mais de 10 anos em grande estilo. 

As vencedoras foram: 

Academia: Corpus

Agência de Intercâmbio: CI

Auto Escola: Bello

Balada: Wood’s

Banco: Banco do Brasil

Bar: Bar do Alemão

Cerveja: Skol

Churrascaria: Batel Grill

Cosméticos/Perfumaria: O Boticário

Escola de Idiomas: Wizard

Imobiliária: Apolar

Livraria: Livrarias Curitiba

Loja de Carro: Servopa

Marca de carro: Wolkswagen

Posto de combustível: Ipiranga

Motel: Você que sabe

Operadora de Telefonia Fixa: Oi

Pizzaria: Pizza Hut

Plano de Saúde: Unimed

Refrigerante: Coca-Cola

Restaurante: Madalosso

Shopping: Shopping Curitiba

Sorveteria: Freddo

Supermercado: Condor

Time de Futebol: Atlético Paranaense

Emissora de TV: Globo

Agência de Formatura: Polyndia

Floricultura: Esal Flores

Chocolate: Laka

Eletrodomésticos: Eletrolux

Empresa para trabalhar: Volvo

Hamburgueria: Madero

Radio FM: Jovem Pan

Sustentabilidade: O Boticário

Marca Top: Coca-Cola e Nike, empatadas

Add a comment

Jockey Plaza Shopping Center é o maior lançamento do mercado nacional de shopping centers de 2015

Jockey Plaza Shopping Center é o maior lançamento do mercado nacional de shopping centers de 2015

Com R$ 650 milhões de investimento, empreendimento ficará pronto em dois anos

O Jockey Plaza Shopping Center, maior shopping de Curitiba, é lançado hoje (15) pelos Grupos Tacla, Casteval e Paysage Empreendimentos. Este é o maior lançamento do mercado nacional de shopping centers de 2015. Com um investimento de R$ 650 milhões, o Jockey Plaza Shopping Center já teve as obras iniciadas e a expectativa de inauguração é outubro de 2017. O shopping vai gerar 6,2 mil empregos diretos e deverá receber 1,2 milhão de visitantes por mês, o equivalente a três quartos da população de Curitiba. 

Projetado para ter 217.058 metros quadrados de área construída, sendo 60 mil metros quadrados de área bruta locável, o Jockey Plaza Shopping Center contará com 420 lojas distribuídas em 2 pisos, sendo 18 âncoras, 21 megalojas, 28 fast foods e um boulevard panorâmico com 8 restaurantes. As 7 salas de cinema Multiplex Stadium terão capacidade para 1.480 espectadores, e os 2 pisos de estacionamento contarão com 4,2 mil vagas. 

O Jockey Plaza Shopping Center está sendo construído próximo à Linha Verde, no bairro Tarumã. Os acessos serão pela Avenida Victor Ferreira do Amaral e pela Rua Konrad Adenauer. A praça de alimentação e muitas lojas terão vista para o Jockey Club do Paraná, localizado ao lado do shopping, fazendo com que o consumidor possa observar o hipódromo, os páreos, as corridas e os grandes prêmios. O projeto arquitetônico do shopping, do escritório Dória Lopes Fiuza Arquitetos Associados, foi em agosto deste ano vencedor da XII edição do Grande Prêmio de Arquitetura Corporativa, uma das principais premiações do segmento na América Latina, na categoria melhor projeto de Shopping Center. 

O Grupo Tacla é o sócio majoritário do empreendimento, com 45% de participação. O Grupo Paysage e a Casteval têm 22,5% de participação cada, e o Jockey Club do Paraná tem 10% da sociedade. A comercialização das lojas está sendo feita pelo Grupo Tacla. Mais de 150 lojas já estão com propostas de locação aprovadas. 

Sobre o Jockey Plaza Shopping Center

Projetado para ter 217 mil metros quadrados de área construída, sendo 60 mil metros quadrados de área bruta locável, o Jockey Plaza Shopping Center contará com 420 lojas, incluindo 18 âncoras, 21 megalojas, 28 fast foods e 08 restaurantes, além de 7 salas de cinema Multiplex Stadium, com capacidade para 1.480 espectadores. O shopping será o maior de Curitiba e a expectativa de inauguração é outubro de 2017. O Jockey Plaza é um investimento do Grupo Tacla, que administra mais sete shopping centers, em conjunto com o Grupo Paysage e a Casteval, além do próprio Jockey Club do Paraná. Mais informações no site http://www.jockeyplaza.com.br/ 

Sobre o Grupo Tacla

Com mais de 70 anos de mercado, o Grupo Tacla Shopping tem, incluindo o Jockey Plaza Shopping Center, 8 empreendimentos, com mais de 820 mil m² de área construída, 2 mil lojas e 220 mil m² de área bruta locável. Destes, 4 estão em operação – Palladium Curitiba, Palladium Ponta Grossa, Itajaí Shopping e Shopping Cidade de Sorocaba. Há 2 lançamentos com inauguração prevista para 2016: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu e Porto Belo Outlet Premium, no litoral de Santa Catarina, baseado nos conceitos americano e europeu de comprar. E, em Campo Largo, o City Center Outlet, um novo modelo de empreendimento, reunirá os conceitos de Outlet e Shopping Center. Mais informações no site http://www.taclashopping.com.br/ 

Sobre a Casteval

Pioneira na construção de condomínios horizontais, a Casteval vai além de construir um imóvel, escrevendo histórias de felicidades e conquistas. São mais de 50 anos criando espaços para que a vida se complete e onde a principal obra é a realização de sonhos. Ao longo dessas décadas, a Casteval construiu mais de 60 condomínios e passou a fazer parte da vida de milhares de famílias. É um trabalho feito com dedicação, qualidade, conhecimento e responsabilidade com cada um de seus clientes. Ao longo desse tempo, a Casteval foi parceira de empresas locais e de atuação nacional. Agora, reforça seu compromisso com o desenvolvimento e abre frentes para novos negócios. É assim que a empresa encontrará caminhos seguros para o crescimento do mercado imobiliário. 

Sobre a Paysage Empreendimentos

Há mais de 20 anos no mercado, a Paysage já entregou mais de 39 empreendimentos, estando presente em 25 cidades do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Preocupada em oferecer mais que um lugar para morar, a empresa está sempre buscando novos conceitos para empreendimentos inovadores. Para isso, reúne os melhores profissionais de arquitetura, paisagismo, decoração, engenharia e meio ambiente. Com investimentos em bairros planejados, condomínios fechados e loteamentos urbanos, desenvolve também negócios na indústria de shoppings centers, detendo participações nos empreendimentos: Shopping Jardim das Américas, Umuarama Shopping, Passo Fundo Shopping e Pato Branco Shopping (em fase de projeto).

Add a comment

Dia do Médico com Arnaldo Jabor

Dia do Médico com Arnaldo Jabor

O Hospital VITA promoveu festa em homenagem ao Dia do Médico (comemorado em 18/10). O evento, com jantar dançante, foi realizado no Castelo do Batel e contou com a presença de Arnaldo Jabor. O jornalista, cineasta, crítico e escritor falou sobre “Perspectivas do Brasil”.
Add a comment

A elegância do preto e dourado nas paredes

A elegância do preto e dourado nas paredes 

Linha de azulejos Patchwork Black, da Decortiles, já está disponível na Pastilhart  

A linha de azulejos Patchwork Black, da marca Decortiles, é uma das novidades da Pastilhart em destaque neste mês. As peças usam o conceito de “trabalho com retalho”, misturando o preto e dourado para criar azulejos de alto nível e máxima elegância. Com 10 modelos diferentes, a coleção traz variadas formas de composição e misturas pelos seus tons, dando diversidade decorativa aos ambientes em forma de azulejos.

A linha Patchwork Black está disponível no tamanho 19x19 cm, a partir de R$49,00 o metro quadrado, na Pastilhart Batel ou pelo sitewww.pastilhart.com.br. 

Decortiles na Pastilhart 

Toda a linha de Decortiles já está disponível na Pastilhart. A marca é mais uma adição da loja ao seu catálogo de peças de alto padrão, e possui conceitos diferenciados, exclusivos e de produção nacional. Os Decortiles são peças que aliam tecnologia e a beleza do feito à mão, primando a arte, moda e arquitetura. Além disso, eles são criados, por meio de suas cores, materiais e texturas para despertar os sentidos, impulsionados pelas mais diversas concepções, como o vintage e retrô, ouros e metais, calming design e os exclusivos hand made. 

A Pastilhart Revestimentos está localizada na Av. Nossa Senhora Aparecida, 1054. Aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados, das 9h às 17h. 

Sobre a Pastilhart Revestimentos

Presente no mercado há mais de 15 anos, a Pastilhart Revestimentos é referência nacional no mercado de pastilhas de decoração, possuindo parcerias com grandes marcas e produtos exclusivos para oferecer variedade, qualidade e diversas possibilidades de composições e estilos para ambientes internos e externos. Todos os produtos seguem as principais tendências mundiais, sejam pastilhas, azulejos, porcelanatos, metais nobres, sanitários ou papéis de parede. A Pastilhart possui presença nacional e também participa das principais mostras de arquitetura e decoração do país, fornecendo revestimentos para projetos de renomados profissionais. 

Serviço

Pastilhart Revestimentos

Showroom Batel

Av. Nossa Senhora Aparecida, 1054 – Seminário – Curitiba (PR)                                                    

(41) 3336.1973

www.pastilhart.com.br 

Add a comment

Roupa suja se lava na lavanderia

 Roupa suja se lava na lavanderia

Lavasecco mostra a economia gerada para o bolso e meio ambiente ao utilizar os serviços especializados

Falta de tempo, de mão de obra, de máquina ou de água. São diversos os fatores que levam cada vez mais pessoas a usarem os serviços de lavanderia no Brasil. E os números comprovam que o crescimento ultrapassa os efeitos da crise, afinal, gasta-se menos lavando as roupas em uma lavanderia do que em casa. A rede de lavanderias premium Lavasecco, por exemplo, prevê fechar o ano com um crescimento de 20% se comparado ao ano anterior, maior que a previsão nacional, que é de 8%.                       

Outra economia gerada com o serviço de lavanderia é de água e energia, o que contribui para o meio ambiente e o bolso. Em média, 21% da conta de água vem da lavagem de roupas, segundo dados da SABESP. Já o gasto da energia elétrica representa 5% do total. Em uma família de quatro pessoas, por exemplo, o gasto mensal com a lavagem de roupas em casa é de 5.400 litros de água. Já na lavanderia esse gasto diminui para 2.160 litros por mês.  Ou seja, a economia é de 3.240 litros mensais.

As moradias cada vez menores também vêm contribuindo para esse fenômeno, onde não sobra espaço para a máquina de lavar e secadora. A busca por praticidade e rapidez também conquista os clientes adeptos aos serviços de lavanderia. “Na Lavasecco as roupas são tratadas de forma especializada, conservando-as por mais tempo, além de serem entregues com o serviço de passadoria impecável, prontas para o uso”, ressalta a proprietária da rede Lavasecco, Maria Alzira Linares.

Manter os custos de uma funcionária doméstica após a regulamentação dos encargos trabalhistas também levou muitas pessoas a optarem pelas roupas cuidadas em lavanderias, destacando o custo-benefício, além do tratamento especializado e garantido para as roupas e outros itens. 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos