Déterminée tem preços especiais para troca de coleção

Déterminée tem preços especiais para troca de coleção 

As peças da coleção outono/inverno 2015 da loja Déterminée, que fica no piso L2 do Pátio Batel, estão com preços especiais a partir desta sexta-feira, dia 9. Os modelos têm descontos de até 50% sobre o valor da etiqueta. São saias, blusas e vestidos versáteis, de corte clássico – base e conceito da grife –, que podem ser usados em várias ocasiões e diferentes looks, independente da época. Inspiradas nos mosaicos islâmicos, as peças têm formas geométricas reproduzidas por meio de tressês de fitas e couro de tilápia, que foram trabalhados manualmente, dando um caráter original e de exclusividade aos modelos, de cores sóbrias. 

A Déterminée, de confecção própria, traz conceitos inovadores de consumo consciente. Voltada para o segmento prêt-à-porter, ela vem de encontro a novas experiências sensoriais, que valorizam o processo de produção. Os modelos são desenvolvidos para mulheres sensíveis, refinadas, elegantes e que valorizam as tendências, que permanecem por mais de uma estação. A marca curitibana, lançada em 2015, é comandada pelas designers e fundadoras Marina Curi e Morgana Elis. 

Serviço:

Déterminée

Piso L2 – Pátio Batel (Avenida do Batel, 1.868)

Fone (41) 3019-9009

Instagram/@instadeterminee

Add a comment

Vem aí o UPX

Vem aí o UPX

Nos dias 16 e 17 de outubro, o câmpus Ecoville da Universidade Positivo (UP) se transforma no palco do Festival UPX, um evento que torna possível experimentar a aprendizagem de forma descontraída e dinâmica. Com a proposta de interligar conhecimento, música, filmes, literatura, arte, fotografia, cinema, oficinas, palestras e gastronomia em um único espaço, o selo UPX traz o conceito de aprendizado com experiência, uma nova tendência na educação. Mais informações e programação completa no site www.up.edu.br.

Add a comment

Palladium é eleito o shopping mais querido do Brasil

Palladium é eleito o shopping mais querido do Brasil

O shopping também conquistou Ouro no Prêmio Abrasce 2015 com a "Sessão de Solteiros"

O público votou e o Palladium Shopping Center conquistou o título de “O Shopping mais Querido do Brasil”. Inédita no setor, a iniciativa é da Associação Brasileira de Shopping Centers que, durante todo o mês de setembro, disponibilizou uma página na internet para que as pessoas de todo o País pudessem votar. A notícia foi revelada na última quarta-feira (7), em São Paulo, juntamente com a entrega do Prêmio Abrasce 2015. “Esse reconhecimento é a consagração do Palladium, que surgiu há oito anos e hoje se consolida como marca na preferência do público”, destaca a gerente de marketing Maria Aparecida de Oliveira. 

O maior shopping de Curitiba concorreu com empreendimentos de todo o Brasil. “Estamos muito orgulhosos dessa conquista, que é fruto de um trabalho dos nossos lojistas e de todo o público interno, que atua diariamente para atender aos consumidores mais importantes do Brasil, os nossos clientes. O Palladium faz parte da vida de muitas pessoas e é um shopping completo, que busca atender às mais diferentes necessidades e fazer parte da vida das pessoas”, completa Maria Aparecida.   

O shopping curitibano também conquistou o Prêmio Abrasce 2015, que reconhece as melhores práticas, iniciativas e projetos na área de marketing, realizados por shoppings de todo o território nacional. O Palladium ganhou Ouro na categoria Eventos e Promoções, com a "Sessão de Solteiros", realizada em homenagem ao Dia dos Namorados, que teve sua segunda edição neste ano e reuniu 300 solteiros para uma sessão gratuita e exclusiva de cinema IMAX 3D. 

Este ano o Prêmio Abrasce recebeu mais de 125 projetos nas quatro categorias, dos quais apenas 50 foram selecionados pela banca como finalistas e de onde saíram 30 vencedores, entre prata e ouro. 

Sobre o Palladium Shopping Center

O Palladium Shopping Center tem um conceito de espaço multiuso, com opções para compras, lazer, alimentação e serviços. O shopping conta com uma estrutura ampla, moderna e inteligente. Possui mais de 350 lojas, oito salas de cinema e uma sala IMAX, com imagens de alta definição projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m². Aberto em 2008, foi o primeiro shopping de Curitiba a implantar um espaço exclusivo para restaurantes, o charmoso Boulevard. Além disso, possui prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping. O Palladium agrega ainda laboratórios, academias, medicina diagnóstica, pet shop, bancos, consultório odontológico, escola de idiomas, entre outros serviços que completam a vida do cliente. Mais informações no site http://www.palladiumcuritiba.com.br

Add a comment

Expansão da CarobHouse tem aporte de investidores

Expansão da CarobHouse tem aporte de investidores

Empresa inovadora e pioneira na fabricação de produtos à base de alfarroba apresenta plano de expansão que terá suporte de fundos do CRP Empreendedor

A CarobHouse anunciou na manhã desta quinta-feira (dia 8), na sede da Federação das Indústrias do Paraná (FIEP), a entrada do Fundo de Investimento CRP Empreendedor, através da gestão da CRP Participações, para consolidar o plano de expansão da empresa, com objetivo de, a longo prazo, abrir capital na Bolsa de Valores. O aporte não foi divulgado, mas o empresa prevê investimentos de R$ 10 milhões nos próximos cinco anos, que serão destinados à expansão da companhia, que espera multiplicar em cinco vezes seu faturamento.

O investimento vai permitir ampliar a capacidade fabril e, com isso, aumentar a participação da CarobHouse no mercado interno. A partir de novembro, a empresa implementa um segundo turno na fábrica, para dobrar a produção, que atualmente é de 15 toneladas de massa de alfarroba ao mês. O novo turno vai ampliar de 50 para 100 o número de postos de trabalho. O plano de crescimento também prevê a contratação de profissionais para setores estratégicos, implementação da governança corporativa e maior a profissionalização de gestão da empresa. 

Sobre a CarobHouse
Localizada em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, a CarobHouse inovou ao introduzir no mercado nacional a alfarroba, uma vagem de origem mediterrânea, como alternativa ao chocolate convencional, só que mais saudável. O resultado da visão empreendedora do casal Eloisa Helena Orlandi, diretora executiva, e Carmine Giunti, diretor de P&D, é uma linha de produtos isenta de açúcar, glúten, leite ou qualquer ingrediente de origem animal. A CarobHouse conta hoje com mais de 30 produtos, como bombons, tabletes, barrinhas de frutas e creme de avelã, com grande aceitação no mercado consumidor de produtos naturais, incluindo também pessoas com restrições alimentares. 


CarobHouse
www.carobhouse.com
www.facebook.com/carobhouse
Instagram: @carob_house

Add a comment

Pantucci Trattoria participa do Festival Bom Gourmet

Pantucci Trattoria participa do Festival Bom Gourmet 

Pelo segundo ano consecutivo, a trattoria participa do evento; restaurante terá opções para o jantar por R$ 49,90

A Pantucci Trattoria, localizada no bairro Juvevê, vai participar de mais uma edição do Festival Bom Gourmet, promovido pelo jornal Gazeta do Povo. Nesta edição, que acontece entre os dias 19 de outubro a 01 de novembro (entre os dias 13 e 18, o festival é válido exclusivamente para assinantes do jornal), o restaurante vai contar com menus exclusivos no jantar: com entrada, prato principal e sobremesa, por R$ 49,90. Para a entrada, serão duas opções: Salada de folhas com mozarela de búfala, confit de tomate cereja e zabaione de mostarda; e Bruschetta de queijo brie e caponata.

Como pratos principais, as opções serão o Ossobuco de vitela - corte tradicional bovino cozido lentamente com molho encorpado de vinho tinto, tomate e ervas servido com polenta cremosa; e o Rotolini de linguado: filé de linguado recheado com mousse de salmão e camarão com molho de limão siciliano servido com risoto de rúcula e tomate seco

 E para fechar o menu, haverá duas opções de sobremesa: Cannoli de amarena - Deliciosa massa crocante recheada com cream cheese e amarena (cereja italiana), e Profiterólis - carolinas recheadas com sorvete de creme servidas com molho quente de chocolate.

Para a proprietária da trattoria Vanessa Lorenzatto, o festival é uma ótima chance para novos clientes conhecerem a Pantucci pela primeira vez. “Além de degustar dos pratos que selecionamos com muito carinho para este festival, o cliente vai poder conhecer mais do restaurante, ver nosso atendimento diferenciado e nossas outras opções de cardápio”, avalia. 

Sobre a Pantucci:

A Pantucci Trattoria, localizada no bairro Juvevê, é o segundo empreendimento do Grupo Pantucci em Curitiba. Após 19 anos de muito sucesso da Panificadora e Confeitaria Pantucci, o grupo expandiu horizontes e há dois anos, a Pantucci Trattoria oferece o melhor da gastronomia italiana. Com o cardápio assinado pelo chef Fernando Túlio, a Pantucci Trattoria oferece um menu executivo no almoço de segunda a sexta-feira, e à la carte em dois momentos: no jantar, de terça a domingo, e no almoço no sábado e domingo. Uma das novidades da casa é a liberação para os clientes levarem sua bebida no jantar. O sistema, conhecido popularmente como “rolha liberada”, permite que o cliente escolha o vinho, ou espumante, de sua preferência, e o consuma enquanto desfruta das delícias do menu da Pantucci Trattoria. No almoço, o diferencial da Pantucci Trattoria é o prato do dia: além do amplo menu executivo, que conta com diversas massas e pratos com carnes e acompanhamentos, em cada dia da semana, há um prato exclusivo e diferenciado como opção para o almoço. 

Serviço:

Pantucci Trattoria

Rua Barão de Guaraúna, n° 553 – Juvevê

Jantar: de terça a sábado, das 19h às 23h.

Período do Festival Bom Gourmet: de 13 de outubro a 01 de novembro (entre os dias 13 e 18, exclusivamente para os assinantes da Gazeta do Povo).

Aceita cartões de crédito e débito.

www.pantucci.com.br 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos