Aula Show Philip Martin’s

Aula Show Philip Martin’s 

Estilistas apresentaram as novidades em cortes para 2016 e mostraram que mesmo as gestantes e quimioterápicos podem colorir os cabelos sem causar danos à saúde

O Salão da Philip Martin’s em Curitiba, único no Brasil da multinacional italiana líder na produção de cosméticos orgânicos, promoveu uma Aula Show com seus estilistas Andrea Candini e Mattia Mazzotta na última segunda-feira, 3 de agosto. Dirigido pelos empresários José Neuro Turcatto e Cátia Pin, o espaço inaugurado em março de 2015, recebeu imprensa e convidados para mostrar o resultado do workshop de 10 dias realizado pelos dois profissionais em Milão. Candini e Mazzotta moram em Curitiba e dão suporte à equipe brasileira.

Quatro modalidades de cabelos foram apresentadas e comentadas ao vivo, por meio da tradutora Tatiane Santos, hossters do Salão, e um dos desafios foi mostrar que mesmo as gestantes e pessoas em tratamento de quimioterapia podem ter uma coloração natural sem oferecer risco para o bebê. “É satisfatório ver a felicidade das clientes com o nosso atendimento e o diferencial dos produtos. Mulheres grávidas já são bonitas, com a coloração em dia, ficam ainda mais lindas! E o sorriso das clientes em acompanhamento quimioterápicos é emocionante”, disse o empresário.

A organizadora perssoal Silvia Alarcón, que passou por um tratamento químico contou sua experiência durante a apresentação. “Eu usava muita química no cabelo e na primeira sessão de quimioterapia perdi 50% dos cabelos e muitas manchas no couro cabeludo apareceram por causa desta tintura. Depois do tratamento percebi a importância de buscar alternativas saudáveis. Estou muito feliz em poder tratar da pele e cabelo com os produtos orgânicos da Philip Martin’s sem precisar ir longe para ter acesso aos produtos”, comentou Silvia.

Outra performance da equipe que encantou foi o estilo “Cor para um noite”. A coloração que brilha durante a festa e pode ser removida no outro dia, ideal para aquele evento especial, despertou interesse pela naturalidade das cores. Os cachos avermelhados das modelos revelaram que o estilo californiano não sai de moda.

Além da imprensa, convidados e profissionais da área prestigiaram o evento que contou com o buffet experimental do restaurante Casa Varela. Patricia Leandra Lopes foi conferir de perto os efeitos dos produtos orgânicos e não escondeu a surpresa com as colorações. “É incrível como ele chega nessas cores sem ter nada de química. Estou impressionada”, comentou a estilista de cabelos e professora de maquiagem.

Serviço:
Salão Philip Martin’s – Unidade Curitiba
R. Fagundes Varela, 1030
Jardim Social – Curitiba/PR
Fone: (41) 3057-1437
www.philipmatinsbrasil.com.br
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Facebook: Philip Martins Curitiba

 

 

Add a comment

Shopping Novo Batel lança "Batel Mix"neste sábado

Shopping Novo Batel lança "Batel Mix"neste sábado

Programação é diversificada e reúne moda, gastronomia, música, cultura e lazer, além de lançamentos em todas as lojas

O Shopping Novo Batel lança no próximo sábado (8), o "Batel Mix", ação diversificada que reúne moda, gastronomia, música, cultura e lazer, além de lançamentos em todas as lojas. A iniciativa começa às 11 horas e se estende até as 21 horas, e acontecerá uma vez por mês, sempre em um sábado.

De acordo Maria Helena Branco Righetto, coordenadora do evento "Batel Mix", quem for ao shopping neste sábado será surpreendido com a programação. "Criamos um espaço gourmet com um cardápio variado e diversificado que traz crepes, sanduíches, produtos portugueses, sucos, cervejas e brownies das casas mais tradicionais e famosas de Curitiba", conta. A novidade fica por conta das food bikes de gelatos, doces diversos e doces judaicos. 

Ainda na programação do "Batel Mix", às 15h30, na Loja Toys & Papers, a médica pediatra Juliana Loyola Presa faz palestra sobre os cuidados com a pele da criança. "Além de abordar o assunto, pretendo esclarecer dúvidas sobre prevenção de doenças de pele e falar dos riscos do uso de produtos inadequados, dentre outros temas". Juliana é professora da Universidade Federal do Paraná - UFPr, doutora em pediatria e presidente do departamento de dermatologia da Sociedade Paranaense de Pediatria.

No Piso T, a fotógrafa Juliana Philippe, especializada em fotos "NewBorn", apresenta a exposição "Meu pai, meu porto seguro". A mostra reúne 30 painéis de 50x70cm, que registram momentos de amor e afetividade entre pai e filho. "São lindos registros capturados em momentos que foram eternizados no estúdio e ao ar livre em forma de imagens", resume Juliana.

Especial para as crianças

No "Batel Kids", espaço de atividades e brincadeiras especialmente direcionadas ao público infantil no Piso T do shopping, a diversão está garantida das 14h30 às 19 horas. As crianças participarão da montagem e desconstrução de labirinto tridimensional com tijolos de espumas coloridas, com orientação da equipe da Casa Labirinto; e se divertirão com as proezas do palhaço Francis e com brincadeiras de malabares, perna de pau e piscina de bolinha. 

Lojas

Todas as lojas do shopping estão preparadas para surpreender os clientes com lançamentos e ações especiais. 

Serviço:
Lançamento do "Batel Mix"
Dia: sábado (8 de agosto), das 11 às 21 horas
Local: Shopping Novo Batel - Alameda Dom Pedro II, 255 - Pisto T - Batel - Curitiba - PR
www.shoppingnovobatel.com.br

Add a comment

Moncloa Tea Boutique com novidades para o Dia dos Pais

Moncloa Tea Boutique com novidades para o Dia dos Pais 

Quem deixou para comprar o presente dos pais mais próximo da data, vai encontrar novidades na Moncloa Tea Boutique. São três blends de cafés especiais: Classic Roasted (com notas de frutas, caramelo e chocolate); NeroRoasted (com toques de cacau e chocolate amargo) e Roasted Grounded (notas de caramelo e mel). A linha é resultado de uma parceria com a Lucca Cafés Especiais, que agora comercializa seus top sellers nas lojas da Moncloa emembalagem exclusivas com 250g ou dez cápsulas.

“A ideia é que os cafés, de uma marca que se identifica com a Moncloa não só pela origem curitibana, mas por estar sempre buscando oferecer o que há de melhor no mercado, complementem nosso mix de produtos.”, afirma Rodrigo Lopes, tea sommelier e sócio-proprietário da marca.

Para o Dia dos Pais, a sugestão é montar um kit personalizado com chás, acessórios e os cafés especiais. Oschás pretos, por exemplo, são os mais vendidos para a clientela masculina da Moncloa. São dez variedades deste tipo de chá, entre blends (quando a folha do chá é misturada a flores, frutas ou especiarias) e puros.

O Classic Earl Grey (chá preto com bergamota) é uma opção bem clássica, enquanto o Lapsang Souchongchama atenção pelo aroma diferente, resultado de um delicado processo de defumação das folhas. O Indian Flavour(chá preto e especiarias) e o Beam Me Up (chá preto, mirtilo, banana, manga, morango e guaraná), estão entre os mais vendidos da marca.

Nas compras acima de R$ 150,00 até o domingo, dia 9, o cliente ganha um vale-massagem do Centro de Shiatsu Tereza Zanchi. 

Sobre a Moncloa Tea Boutique

Inspirada no charme e design dos melhores chás da Europa e Estados Unidos, a Moncloa traz o conceito de chá gourmet com uma carta de chás composta de mais de 30 sabores de vários lugares do mundo. A bebida é servida no local nas opções quente e gelada e vendida em latas ou pacotes de 45g. Bolachas, biscoitos, alfajores, waffles e quiches fazem parte do cardápio. Na boutique há também acessórios para o consumo da bebida, selecionados pela qualidade e pelo design. O nome é uma referência ao descolado bairro de Madri, na Espanha. 

Serviço:
Moncloa Tea Boutique

Loja Balneário Shopping - Piso L2 Expansão (Av. Santa Catarina, 1 I Bairro dos Estados I Balneário Camboriú–SC)
Horário de funcionamento:  11h às 23h (2ª a sábado) e 14h às 21h (domingo).
Telefone: (47) 3062-7962

Loja Beiramar Shopping – Piso L3 Loja 366 (Rua Bocaiúva, 2.468 I Centro I Florianópolis-SC)
Horário de funcionamento: 10h às 22h (2ª a sábado) e 14h às 20h (domingo).
Telefone: (48) 3012-3872
 

Loja ParkShoppingBarigui – Piso Térreo Loja 1002 (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 I Ecoville I Curitiba-PR
Horário de funcionamento: 11h às 23h (2ª a 6ª), 10h às 22h (sábado) e 14h às 20h (domingo).
Telefone: (41) 3317-6968
 

Loja Pátio Batel – Piso L3 Loja 310 (Av. do Batel, 1868 I Batel I Curitiba-PR)
Horário de funcionamento: 10h às 22h (2ª a sábado) e 14h às 20h (domingos e feriados).
Telefone: (41) 3020-3414

www.moncloa.com.br

Add a comment

Frischmann Aisengart inaugura unidade Alto Maracanã

Frischmann Aisengart inaugura unidade Alto Maracanã 

Ação faz parte das comemorações dos 70 anos do Laboratório

O Frischmann Aisengart inaugurou nesta quinta-feira (06/08) a Unidade Alto Maracanã. A inauguração faz parte das comemorações dos 70 anos do Laboratório, celebrados em maio deste ano. Localizada perto do Trevo do Atuba, em Colombo, na Grande Curitiba, a nova unidade oferece o que há de mais moderno em exames laboratoriais e testes dinâmicos, além de profissionais qualificados.

Milton Zymberg, diretor do Frischmann Aisengart, lembra que foi inaugurada em maio a Unidade Nova Barão e que também está na pauta a abertura de quatro unidades ainda neste ano em Curitiba, além da reforma da Unidade Batel, a mais frequentada pelos curitibanos. “Nosso compromisso é a satisfação dos clientes, buscando sempre oferecer o melhor atendimento, em um ambiente acolhedor e confortável”, reforça.

A unidade Alto Maracanã fica localizada na Estrada da Ribeira, número 2.600, em Colombo. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 17h e aos sábado, das 6h30 às 13h. Serão disponibilizados no local exames de análises clínicas e anatomia patológica.

 

Add a comment

Budweiser lança YourTour, a turnê da sua vida

Budweiser lança YourTour, a turnê da sua vida 

A marca, que é a cerveja oficial dos maiores shows internacionais, vai proporcionar uma experiência única aos fãs de música

Já imaginou percorrer o Brasil em uma turnê inesquecível, ao lado de grandes artistas do mundo, como um verdadeiro “Rockstar”?  Budweiser, a cerveja oficial dos melhores shows internacionais do País, lança a Your Tour, a turnê da sua vida. O projeto, que vai proporcionar uma experiência única para fãs de música criarem sua própria turnê, nasceu do conceito de que tanto o artista quanto o fã são importantes pra fazer com que um show seja realmente inesquecível. Os vencedores serão anunciados, após sorteio, que acontecerá no dia 3 de setembro. 

“Não é apenas o que acontece no palco que faz um show ser memorável. Cada pessoa pode viver cada show do seu jeito e também transformá-lo em algo épico. Queremos reforçar a conexão autêntica e duradora de Budweiser com a música, proporcionando uma experiência que será quase um festival de grandes shows internacionais”, comenta Diana Maranhão, gerente de marketing de Budweiser. 

Kate Perry, Queen + Adam Lambert, Rod Stewart, Slipknot, A-ha, System of a Down, OneRepublic, Magic!, Faith no More e Empire of the Sun são os shows que fazem parte da ação. Para participar e viver a experiência junto com alguns desses artistas, é necessário entrar no site (www.budweiser.com.br), fazer cadastro, escolher três artistas, e nomear dois amigos que viverão junto essa turnê inesquecível, que pode dar direito, ainda, a acesso ao backstage, transporte VIP (para levar aos shows), entre outros ‘mimos’ típicos de um rockstar.  

No site da ação, os cadastrados irão também customizar um pôster, prática comum em todas as grandes turnês.  Uma renomada turma de artistas e agências de design, como Hydro 74, Bicicleta sem freio, Andre Maciel, Fernando Volken, entre outros, de diferentes estilos de arte, foram convidados para criarem as ilustrações inspirados em vários estilos musicais. 

Serão 100 pessoas sorteadas, que já terão indicado dois amigos para participar do Your Tour durante o cadastro, totalizando 300 contemplados pelo projeto. 

Campanha

Para comunicar a ação para o grande público, a Agência África criou uma campanha convidando as pessoas a participarem e criarem a sua própria turnê. São três versões diferentes do filme, divididas por estilos musicais: classic rock, pop e metal, que mostram a experiência da Your Tour pelo ponto de vista dos ganhadores, já que toda produção foi filmada em “point of view”. 

Ao todo, foram três dias de filmagens em São Paulo, entre 14 e 16 horas de trabalho por dia e mais de 150 profissionais envolvidos. As cenas foram rodadas dentro do L’Hotel, em uma loja de heavy metal na Rua Augusta, uma casa em Higienópolis, em um show, e finalizado em estúdio. Os filmes contaram com 100 figurantes, sendo que metade deles vive no mundo da música, como Djs, bateristas, vocalistas e produtores.  

A trilha sonora também mereceu cuidado especial. As músicas foram especialmente criadas e produzidas para cada versão de filme, inspiradas em bandas famosas. A produção e as gravações aconteceram em diferentes cidades. Além dos produtores do Big Foote music, em São Paulo e em Nova York, os bateristas foram gravados em Nashville e Boston, os cantores em Los Angeles e no Brooklyn, e os guitarristas e baixistas no Rio de Janeiro e em São Paulo. No total, foram mais de 10 pessoas envolvidas. 

O resultado poderá ser conferido em uma completa campanha de comunicação composta por TV, mídia exterior, web e ações específicas para ponto de venda. Toda a campanha foi desenvolvida pela agência, em parceria com a XYZ Live.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos