Boralá: Guaraná Antarctica apresenta nova campanha e lança filme que integra redes sociais à televisão

Boralá: Guaraná Antarctica apresenta nova campanha e lança filme que integra redes sociais à televisão 

Novo posicionamento da marca convida o público a assumir o protagonismo da vida e leva personalidades da internet para a TV 

Pioneiro e líder absoluto na categoria de guaranás, Guaraná Antarctica lança Boralá, o novo posicionamento da marca que incentiva os consumidores a assumirem o protagonismo de sua história para viverem experiências inesquecíveis.

Boralá representa uma nova fase na comunicação de Guaraná Antarctica, um momento em que a marca se aproxima ainda mais dos anseios de seus consumidores e os convida a adotarem um estilo de vida mais descontraído e espontâneo, que os permita aproveitar as oportunidades para experimentar algo novo e curtir os momentos com a galera.

“O novo posicionamento de Guaraná Antarctica é fruto de anos de relacionamento da marca com o público o que nos permitiu identificar quais são seus anseios e propor, assim, um lifestyle mais ativo e totalmente conectado à ousadia desse público” comenta Daniel Feitoza, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

Para inaugurar essa nova fase, a marca conhecida por seu pioneirismo no ambiente digital, ousou mais uma vez integrando definitivamente os ambientes on e off-line. No novo filme que estreia em TV aberta, os consumidores poderão assistir na telinha as personalidades que eles estão habituados apenas a seguir nas redes sociais. Assim, um time formado por Nah Cardoso, Jade Seba, Gabi Lopes, Lucas Lira, Bruno Guedes e Chris Monassa estrela o filme e vivencia uma série de situações surpreendentes, que revelam o lifestyle divertido, ousado e espontâneo de Guaraná Antarctica.

Cleber Dantas, gerente de plataformas da marca destaca que “Guaraná Antarctica  está sempre conectado aos consumidores e é reconhecido por ações inovadoras nas redes sociais. Com Boralá, damos um passo importante na história da marca e integramos definitivamente nossas campanhas desde o desenvolvimento até a distribuição do conteúdo”.

Para Igor Puga, vice-presidente de Integração e Inovação da DM9DDB, agência responsável pela campanha, a estratégia consolida o caminho escolhido pela marca de aumentar cada vez mais a participação do consumidor nos rumos da campanha. “Estamos estimulando cada vez mais que o consumidor assuma um novo papel na comunicação com a marca: o de protagonista” explica Puga, que complementa: “Usamos a interatividade que o meio digital possibilita para que o consumidor interfira nos rumos que a comunicação toma. De fato, uma marca precisa ter coragem para assumir esta postura e o Guaraná Antarctica tem”. 

Add a comment

Cars Sale & Food Trucks na Euro Import

Cars Sale & Food Trucks na Euro Import

Evento reunirá condições imperdíveis nas concessionárias e variedade de comidas com diversos trucks espalhados pelas lojas de Curitiba

No próximo sábado (15), a Euro Import promove em Curitiba o Cars Sale & Food Trucks, evento que reunirá condições imperdíveis para veículos disponíveis nas lojas. Além da chance única de comprar um carro por um valor diferenciado, haverá uma variedade de atrações gastronômicas com a presença de food trucks, que terão refeições e petiscos à venda nas concessionárias. O evento acontece das 10h30 às 17h.

A Euro Import BMW Marechal receberá no estacionamento interno o Grelha Food Truck, com um cardápio repleto de pratos com carnes, deliciosos sanduíches e molhos que fazem muito sucesso, além do Eu Que Fiz Bike Food, com doces diversos como brigadeiros, muffins e cookies gourmet. Já no estacionamento externo da Euro Import BMW Arthur Bernardes estará O Aviador Burger Truck, que conta com o famoso hambúrguer de cogumelo shimeji, e também o ChocoTruck Grué, com doces de chocolate belga como waffles e profiterólis.  Ainda, a Euro Import Land Rover Arthur Bernardes estará à espera dos clientes no estacionamento interno com as variadas massas caseiras aliadas aos molhos com ingredientes selecionados do Piá, Que Massa! e também com o truck Maria Quindim e suas sobremesas artesanais que incluem quindins, brownies e bolos.

Cars Sale & Food Trucks conta com a parceria das Águas Ouro Fino e Batatas Tyrrell’s. Os consumidores dos produtos dos food trucks receberão garrafinhas de água gourmet e batatas chips artesanais – produzidas com ingredientes naturais e qualidade europeia.

Serviço:

EURO IMPORT

BMW

www.euroimportbmw.com.br

www.facebook.com/EuroImportBMWMarechal

www.facebook.com/EuroImportBMWArthurBernardes

 

Av. Mal Floriano Peixoto, 2610, loja 02 – Parolin

Curitiba, PR – CEP 80.220-000 Telefone: (41) 3213-9800

 

Av. Pres. Arthur Bernardes, 493

Curitiba, PR – CEP 80.320-300 

 

JAGUAR LAND ROVER

www.euroimportlandrover.com.br

www.facebook.com/EuroImportLandRoverArthurBernardes

 

Av. Pres. Arthur Bernardes, 118, Seminário – Curitiba | PR

(41) 3312-9800 

Add a comment

Tá nervoso? Vai pescar!

Tá nervoso? Vai pescar!

Curso de pescaria é opção para desestressar em spa paranaense

Independente da área em que você atue ou de como seja o seu dia a dia, dificilmente o estresse não está presente na sua rotina. Seja em casa, no trabalho ou no trânsito, fugir desse mal fica cada vez mais difícil e os impactos de uma vida estressante podem ser sentidos na saúde. É claro que ele não é apenas o vilão da história, pois é o estresse que ativa o corpo para reagir, fugir ou lutar, por exemplo. "É o gatilho que garantiu nossa sobrevivência por muito tempo, quando tínhamos que fugir de predadores e caçar para sobreviver", explica a psicóloga Raphaella Ropelato, do Hospital Vita. 

Mas como tudo que é demais torna-se um problema, contornar uma rotina estressante têm se tornado uma das principais buscas atualmente. Especialistas recomendam investir em hobbies e atividades que tragam prazer, como esportes e projetos manuais, por exemplo. As opções não precisam ser mirabolantes e, muitas vezes, a resposta está em ações simples e conhecidas há tempos, como a pescaria. 

Uma pesquisa conduzida no Reino Unido, em 2010, comprovou o que muitos pescadores já dizem há séculos: pescar reduz o nível de estresse, melhora o bem estar e a saúde, além de ser uma maneira de movimentar o corpo e estimular a socialização. Os pesquisadores entrevistaram cerca de 200 pessoas para entender os benefícios do esporte e as respostas foram muito similares. Todos os participantes ressaltaram que estar em contato com a natureza renova as energias e oferece uma saída para a rotina da cidade, do trabalho e da tecnologia. Ou seja, é o suficiente para recarregar as baterias e enfrentar uma nova semana, com uma carga bem menor de estresse e pressão. E aí, o benefício pode ser observado na performance no trabalho e no ambiente, que se torna mais leve para todos que estão em volta. 

Por esse motivo, a Estância do Lago Spa & Wellness decidiu incluir a pescaria nas atividades para os hóspedes. Localizado no pequeno município de Almirante Tamandaré, a 15 quilômetros da capital paranaense, o spa possui um lago com diversas espécies de peixes, de Tilápias a Black Bass. A infraestrutura garante que a estadia será realmente "stress-free", aliando o melhor do contato com a natureza com o conforto de chalés, restaurante, estética, diversas especialidades de medicina e atividades físicas e recreativas disponíveis para os visitantes. 

Para quem é novato no esporte e deseja se aventurar, é possível agendar o curso de Arremesso de Fly Fishing, com o instrutor Thiago Zanetti. A técnica, considerada uma das formas mais antigas de pescaria de que se tem notícia, requer prática no arremesso e manuseio da linha, para que a isca simule o movimento de um inseto sobre a água. O curso, de acordo com Zanetti, proporciona justamente essa prática para quem quer aderir ao esporte. "Depois de aprender a teoria do fly, o melhor é ir para a beira do lago e praticar. Só assim, o pescador vai pegar o timing dos movimentos e se preparar para a pescaria de verdade", comenta o instrutor. 

Pode-se fisgar praticamente qualquer peixe com o fly, mas as espécies que mais gostam de "vir para a briga" são a Traíra, Truta, Black Bass, Robalo, entre outros. O termo fisgar também fica só no sentido figurado com essa técnica milenar. "Nós usamos cada vez mais os anzóis sem farpa, para não sacrificar o peixe e também como forma de segurança para o pescador", conta Zanetti. O curso pode ser individual ou com até oito participantes. 

O movimento da queda de uma mosca na água e o movimento que ela faz ao se debater é praticamente irresistível para o peixe que observa a ação. Para quem está na beira do lago, executando o movimento de fly fishing, dois ditados servem bem: "um mau dia de pescaria é melhor do que um ótimo dia de trabalho" e o clássico "tá nervoso? Vai pescar!"

Serviço:
Curso de Arremesso de Fly Fishing 

Data: mediante agendamento
Local: Estância do Lago Spa & Wellness - Rua Pedro Teixeira Alves, 930 - Almirante Tamandaré - PR
Informações: (41) 3525.0000 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
www.estanciadolago.com.br

Add a comment

Baoo lança nova coleção no Torriton Beauty & Hair

Baoo lança nova coleção no Torriton Beauty & Hair 

Presente no espaço de moda feminina Torriton Gallery, a loja Baoo lança coleção primavera-verão 2016 na próxima quinta-feira, 13 de agosto, das 14 às 19 horas, na unidade da Presidente Taunay. A moda do calor propõe leveza e frescor e é democrática: as araras da Baoo estão repletas de looks em tons de nude e pastel, com pegada sixties e detalhes românticos. Diversos tons de azul destacam-se nesta coleção, que também conta com roupas estruturadas, peças assimétricas e estampas variadas.

Com pontos de venda no Batel e no Juvevê, a multimarcas oferece desde 2007 uma ampla variedade de looks contemporâneos, do casual à moda festa.

As outras lojas do Torriton Gallery, Morango Brasil (underwear e beachwear), My Shoes (calçados e acessórios) e Wish (bijoux e acessórios), também já estão com novidades para as estações mais quentes do ano.

Especializada em underwear e beachwear, a loja Morango Brasil oferece no Torriton uma ampla variedade de biquínis, maiôs, lingerie e roupas de dormir de grifes, como Água Doce, De Chelles, Hope, Banca Panka, Mar Egeu e Dal Costa, entre outras.

Com referências vintage e elementos retrô sessentistas e setentistas, a coleção verão da My Shoes conforto, durabilidade e design são alguns dos diferenciais da conceituada marca paulista My Shoes, que chega ao salão com seus lançamentos de sandálias, peep toes, scarpins, botas, flats, espadrilles, bolsas e acessórios.

Já a Wish, apresenta as últimas tendências em acessórios para todos os estilos e ocasiões, que imprimem ousadia e versatilidade às produções da mulher moderna. 

Serviço:

Torriton Beauty & Hair – Curitiba – PR

www.torriton.com.br / facebook.com/torriton / Instagram: torriton / Twitter: @torriton

Unidade Presidente Taunay

Al. Pres. Taunay, 321 – Batel

41 3091-8686

Add a comment

Novas cores para possibilidades infinitas

Novas cores para possibilidades infinitas 

No ano que completa 37 anos, Bontempo lança dez novas opções de acabamentos para móveis planejados 

A Bontempo, marca que personaliza e desenvolve móveis planejados de alto padrão, acaba de lançar dez novos padrões de laminatos,módulos que permitem elaborar infinitas composições. Os lançamentos acontecem no mês em que a empresa completa 37 anos de mercado para incrementar seu portfólio e multiplicar as possibilidades de criação. A linha Molti Colori permite composições harmoniosas entre produtos da marca. “Os novos padrões feitos em laminato, de quatro tons unicolores e seis tons madeirados, foram elaborados para combinar com os demais acabamentos em lacca e laccato”, explica Ivania Valdemarca, franqueada da Bontempo, em Curitiba.

As tonalidades vão desde os linheiros, equilibrados e sem muito contraste, aos padrões com catedrais discretas ou de acentuada variação de cores - inclusive tons rústicos, exóticos, definidos pelo desgaste natural do tempo.

Entre os padrões estão o Garza, que remete ao rústico com características que lembram tanto a madeira como o concreto na tonalidade branca, destacando desenho e textura diferenciados e podendo ser aplicado em qualquer ambiente; o clássico e atemporal Moscato, amadeirado de tonalidade escura, compõe bem com padrões claros e quentes para garantir aconchego ao ambiente; o Corteccia é um madeirado rústico que lembra madeira de demolição com marcas do tempo e linhas que simulam emendas da madeira, ideal para combinar com elementos contemporâneos; um madeirado de tom médio bastante clássico e sofisticado, o Larice conta com algumas catedrais e nós, sugerindo composições harmônicas e leves. Também fazem parte da nova linha o Canaletto, um madeirado linheiro, que mescla tonalidade de cinza com bege, sugerindo composições neutras ou mais marcadas, podendo harmonizar tanto com as tonalidades quentes, quanto frias; com linhas remetendo a desenhos formados pela areia. O Dune possui tonalidade que faz referência ao design escandinavo, jovial e atual compõe bem com todas as cores. Já o Galassia é um cinza escuro que permite todas as combinações, principalmente com madeirados para gerar um contraste acentuado; o Argilla é neutro e atemporal, com tonalidade que lembra a argila antes de ser molhada, ficando em evidência nos ambientes; a tonalidade Canapa sugere composições mais quentes por ter um nuance que se encaixa nas cores bege, marron, com pequenos toques de verde; por fim, o branco em sua forma mais pura também faz parte da nova linha, com o Supreme que dá a sensação de amplitude aos ambientes, definido como um acabamento clássico que harmoniza com tudo. 

Sobre a Bontempo

A Bontempo foi criada pelos irmãos Rudimar e Rosmar Stedile em 1978, e está instalada na cidade de São Marcos, a 160 km da capital Porto Alegre (RS). A família começou fabricando cadeiras de madeira e assento em palha e salas de jantar no estilo colonial. Mas foi em 1982, com o lançamento da linha de dormitórios e estantes, que a empresa cresceu no mercado moveleiro.

Atuando no ramo de decoração como produtora e distribuidora de móveis planejados para lojas multimarcas, a marca trabalha com o sistema de franchising desde a década de 90, quando inaugurou sua primeira franquia em São Paulo. Atualmente são 37 franquias em todo o Brasil, gerando cerca de 1.500 empregos diretos, entre lojas e fábrica.

Desde a sua fundação até os dias de hoje, a Bontempo modernizou sua fábrica, ampliou e sofisticou suas linhas, posicionando-se no mercado de decoração entre os maiores fabricantes de móveis planejados do país. 

Serviço:

Bontempo Curitiba - Rua Padre Germano Mayer, 1944 - Hugo Lange

(41) 3015-3018 | www.bontempo.com.br

 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos