Público aprova ações do "Batel Mix" do Shopping Novo Batel

Público aprova ações do "Batel Mix" do Shopping Novo Batel 

Evento reuniu gastronomia, moda, música, cultura e lazer e atividades exclusivas para crianças

A grande adesão do público e dos lojistas às ações do "Batel Mix", evento lançado pelo Shopping Novo Batel, no último sábado, garante a realização de mais edições ao longo do ano, com muitas novidades. A confirmação é da coordenadora do evento, Maria Helena Branco Righetto. De acordo com ela, as pessoas buscam o ambiente de um shopping não apenas para comprar. "Pensando nisso, unimos moda, gastronomia, música, cultura, lazer e lançamentos nas lojas, e conseguimos atrair os clientes que aprovaram a iniciativa", avalia.

Uma das atrações foi o espaço gourmet com um cardápio variado e diversificado. As casas mais tradicionais e famosas de Curitiba trouxeram para o shopping crepes, sanduíches, produtos portugueses, sucos, cervejas e brownies. A novidade ficou por conta das food bikes de gelatos, doces diversos e doces judaicos. 

O público ainda pode apreciar a exposição "Meu pai, meu porto seguro", da fotógrafa Juliana Philippe, especializada em fotos "NewBorn". A mostra apresentou 30 painéis de 50x70cm, com registros de momentos de amor e afetividade entre pai e filho. Outra iniciativa que agradou as pessoas que foram até o shopping foi o bate-papo com a médica pediatra Juliana Loyola Presa, que falou sobre os cuidados com a pele da criança, prevenção de doenças e riscos do uso de produtos inadequados.

Especial para as crianças

O "Batel Kids", espaço de atividades e brincadeiras especialmente direcionadas ao público infantil, garantiu a diversão para os pequenos. As crianças participaram da montagem e desconstrução de labirinto tridimensional com tijolos de espumas coloridas, com orientação da equipe da Casa Labirinto; e se divertiram com as proezas do palhaço Francis. 

As lojas do shopping também garantiram ações especiais e surpreenderam os clientes com lançamentos. 

Add a comment

BERGERSON PROMOVE HOT SALE

Bergerson promove Hot Sale

A edição 2015 da Hot Sale Bergerson começa neste sábado (15) e será realizada até o dia 18 de setembro. Os clientes que forem a qualquer uma das lojas da grife poderão comprar joias e relógios com até 40% de desconto. A tradicional campanha é uma ótima oportunidade para quem deseja presentear alguém com algo especial e inesquecível ou quer adquirir novos itens com preços diferenciados. Algumas sugestões de peças poderão ser conferidas nas redes sociais da Bergerson a partir de sábado. Mais informações sobre a ação podem ser obtidas no site www.bergerson.com. 

Serviço: 

Bergerson em Curitiba

Bazaar Fashion, Pátio Batel, ParkShoppingBarigüi, Shopping Crystal e Shopping Mueller

bergerson.com

facebook.com/bergersonjoias

instagram: @bergersonjoias

SAC 0800 643 8999

 

 

Add a comment

Requinte no rodízio de pizza

Requinte no rodízio de pizza 

A Mercearia Anos 30 oferece sabores para os paladares mais refinados 

Quem disse que recheios de pizza não podem ter sabores diferenciados e até mesmo ingredientes “luxuosos”? Na Mercearia Anos 30, procuramos sempre em atender e satisfazer todos os estilos de clientes e seus paladares. Por isso disponibilizamos um cardápio com mais de 70 opções para agradar curitibanos e paulistanos.

Para aqueles com um paladar refinado sugerimos três opções mais requintadas: Carne Seca com Manteiga de Garrafa, Piña Colada e Kit Kat. A primeira leva uma deliciosa camada de queijo mozzarella, carne seca com manteiga de garrafa e um toque de catupiry. A segunda, inspirada no drink de verão, possui uma base de doce de coco com leite condensado, complementada com rum e abacaxi em caldas. Já a terceira, para fechar com chave de chocolate, contém leite condensado, chocolates da marca Kit Kat espalhados por toda a área da massa e fios de calda de (adivinha?) chocolate.

O proprietário da casa, Marcelo Iodice, investe em sabores diferenciados e produtos de qualidade, e por isso na pizzaria você encontra marcas e ingredientes refinados. “Estamos neste mercado há mais de 15 anos e sentimos a necessidade de estar sempre inovando, por isso fazemos questão de surpreender e manter a qualidade ao mesmo tempo”, explica Marcelo.

A Mercearia Anos 30 está aberta todos os dias a partir das 19h, com o rodízio de domingo a quinta-feira, por R$33,95, e sexta e sábado, por R$36,95, por pessoa. 

Sobre a Mercearia Anos 30:

A Pizzaria Mercearia Anos 30 já está no mercado curitibano há mais de 15 anos. O estabelecimento, que se caracteriza pela decoração dos anos 30, é reconhecido como o melhor rodízio de pizza de Curitiba. Com mais de 70 sabores diferentes, além do rodízio é oferecido aos clientes o serviço à la carte e outros produtos como calzones, os mini churros, azeites artesanais aromatizados, cervejas premium e uma seleta carta de vinhos. 

Serviço:

Mercearia Anos 30

Av. Iguaçu, 3645, Seminário – Curitiba/PR

Horário de funcionamento: todos os dias das 19h às 23h30

www.anos30.com.br

Add a comment

RICTV Record promove ações de interação com o público em dois pontos movimentados de Curitiba

RICTV Record promove ações de interação com o público em dois pontos movimentados de Curitiba

A RICTV Record desenvolveu duas ações promocionais criativas para homenagear os pais neste sábado (08) em dois pontos de Curitiba com grande fluxo de pessoas, no Shopping Itália e no Shopping Cidade.

A primeira delas foi levar um caricaturista para o tradicional Shopping Itália no centro da cidade. O artista produzia desenhos caricatos de pai e filho juntos, diretamente em camisetas para o papai.  Já os pais que circularam no Shopping Cidade, puderam ter um momento relaxante com a sessão de quickmassage oferecida pela emissora. As ações impactaram aproximadamente 800 pessoas.

Add a comment

Bob Wolfenson e Walter Firmo no segundo encontro do Conversarte

Bob Wolfenson e Walter Firmo no segundo encontro do Conversarte

Depois de Ziraldo e Elifas Andreato, os fotógrafos sobem ao palco para troca de experiências e inspirações sobre a promoção, formação e o fomento da cultura no país 

No dia 13 de agosto, com a temática “A fotografia como expressão artística e experiência estética”, os fotógrafos Bob Wolfenson e Walter Firmo, sobem ao palco do Teatro Bom Jesus, para o segundo dos cinco encontros do Conversarte, realizado pela Montenegro Produções Culturais, com o apoio da Gazeta do Povo e do Hospital Pequeno Príncipe, por meio do Ministério da Cultura e incentivo da Lei Rouanet. 

Além do debate, o evento traz a mostra fotográfica “Filling Ocean”, do curitibano Guilherme Zawa, fotógrafo autoral e publicitário, que também atua como coordenador da agitadora cultural Guerrilha Fotográfica e é membro do coletivo fotográfico Curitibano Imagem da Palavra. A exposição reúne sete imagens que ilustram o mar sob um olhar poético. Esse trabalho teve início em 2010 e apresenta praias habitadas por pescadores junto a seus barcos sem meio a um fundo branco. As imagens, tiradas em diversas praias do litoral da região sul do Brasil, são montagens em que apenas é possível ver apenas o mar, os botes, remos e os pescadores recortados e postos no vazio. Com curadoria de Tom Lisboa, a exposição permanece no foyer do teatro até 24 de agosto, quando segue ao Hospital Pequeno Príncipe até 31 de agosto. 

Na pauta do segundo encontro assuntos como: as novas tecnologias; repórter fotográfico x artista da foto; foto documental e foto construída; fotografia publicitária atual; fotografia enquanto arte visual e diálogo com outras expressões artísticas; celulares, acessibilidade de recursos e disseminação da foto amadora; domínio da técnica x inspiração; fotografia como construção de imaginário; fotógrafo-autor; redes sociais como imensos arquivos fotográficos e o registro obsessivo de imagens na atualidade; nova geração de fotógrafos; imersão total no digital (produção, pós, publicação); internet como plataforma de divulgação da fotografia e relevância do produto impresso; novos olhares em um mundo cada vez mais registrado. 

Com o objetivo de criar um olhar crítico e sensível, além do desenvolvimento do gosto pela arte, explorando as possibilidades de expressão e interpretação da diversidade cultural, o evento é voltado para estudantes de graduação e pós-graduação, técnicos, educadores, artistas e entusiastas, e tem por objetivo incentivar, apresentar e divulgar a produção contemporânea de artes visuais em suas diversas expressões, fortalecendo o setor, a economia e o desenvolvimento da cultura. "Nosso objetivo com essa iniciativa é trabalharmos a gestão da arte e seus produtos culturais, como elemento de fundamental importância para o desenvolvimento do setor", destaca Carolina Montenegro, diretora da Montenegro Produções Culturais. 

E com a proposta de incentivar a convergência das manifestações artísticas de diferentes frentes, depois de Walter Firmo e Bob Wolfenson, os próximos convidados do Conversarte em setembro, são os artistas Leandro Erlich e Alexandre Orion que falam sobre "Percepção e Perspectiva: A ressignificação do olhar" e a exposição de Nicole Gulin intitulada "Caleidoscopia".  

Ingressos e Passaporte Conversarte

Os ingressos únicos estão à venda pelo Disk Ingressos: R$ 26,00 (Inteira) e R$ 16,00 (Meia Entrada), e para quem quiser garantir sua vaga em todos os encontros e ainda pagar menos por isso, a produção do evento abre a possibilidade de adquirir o Passaporte Conversarte, e pelo valor R$ 50,00 conferir os cinco debates. Além do baixo custo, todos os ingressos são transferíveis, isto é, caso quem comprou não possa comparecer em algum dia do evento, poderá entregar sua entrada à outra pessoa. O passaporte é individual e estará à venda na Lots Criativa (Av. Munhoz da Rocha, nº 787 - Cabral) e na Carmesim Espaço de Arte e Design (Rua Dr. Faivre, nº 621 - Centro) a partir de terça feira 2/6, até o dia 16 de julho. 

Saiba mais sobre os participantes do primeiro encontro do #Conversarte: 

Guilherme Zawa - Bacharel em Relações Internacionais (Unicuritiba) e Fotografia (Centro Europeu) é artista visual e considera-se um agitador cultural. Foi diretor do CLIF – Curitiba Luz Imagem Fotografia (2013), coordenador geral da Semana da Foto em Curitiba (2011/12), fotógrafo autoral e publicitário, também atua como coordenador da agitadora cultural Guerrilha Fotográfica, uma das idealizadoras do projeto Galeria do Bem, projeto social que visa o financiamento de instituições pela venda de arte on-line. É membro do coletivo fotográfico Curitibano Imagem da Palavra. 

Bob Wolfenson

Uma das referências nacionais como retratista, fotógrafo de nus e de moda, Bob Wolfenson transita entre a publicidade e a arte. Sua consagração como fotógrafo veio após a exposição “Jardim da Luz”, em 1996, no Museu de Arte de São Paulo. 

Walter Firmo

Fotógrafo, jornalista e professor, Walter Firmo, considerado como um dos mais importantes autores a trabalhar com fotografia colorida no Brasil, e um dos primeiros a valorizar e divulgar a cultura negra em seu trabalho.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos