Ford Série F completa 46 anos como picape mais vendida da América do Norte  

Ford Série F completa 46 anos como picape mais vendida da América do Norte

A picape da Ford chegou a 46 anos consecutivos de liderança no segmento e 41 anos como veículo mais vendido da indústria

A linha de picapes Série F da Ford ampliou o seu retrospecto de liderança no mercado norte-americano em 2022, com a venda de mais de 640.000 unidades -- ou um veículo a cada 49 segundos. Com isso, tornou-se a picape mais vendida do continente há 46 anos consecutivos e veículo líder da indústria há 41 anos.

A Série F conta com uma grande variedade de modelos, desde a F-150 à F-550, com versões que vão da XL de entrada à luxuosa Limited. Se todas as picapes da linha vendidas no ano passado fossem enfileiradas, para-choque a para-choque, cobririam mais de 3.800 km, distância suficiente para atravessar o Brasil do Acre à Paraíba.

“A habilidade do time de picapes da Ford de antecipar as necessidades dos clientes, inovar continuamente e entregar os melhores níveis de capacidade e desempenho da categoria ajudou a tornar a Série F líder de vendas repetidas vezes”, diz Kumar Galhotra, presidente da Ford Blue. “Estamos honrados por nossos clientes nos ajudarem a atingir esse marco por mais de quatro décadas.”

A Série F comemora o seu 75º aniversário este ano e continua a liderar a inovação na indústria com a F-150 Lightning, que começou a ser vendida em 2022 e imediatamente tornou-se a picape elétrica mais vendida do mercado. No segmento de picapes pesadas, a nova Série F Super Duty terá as primeiras entregas no início deste ano e já soma nada menos que 150.000 pedidos, consolidando ainda mais a sua liderança.

Com a Maverick, a Ranger e a Série F, a Ford oferece a maior linha de picapes da América do Norte para atender às necessidades dos clientes com o padrão de qualidade Raça Forte.

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa para o crescimento e criação de valor, combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa desenvolve e fornece picapes, utilitários esportivos, vans e veículos comerciais inovadores e indispensáveis da Ford e veículos de luxo da Lincoln, além de serviços conectados. Adicionalmente, a Ford está estabelecendo posições de liderança em soluções de mobilidade, incluindo tecnologia de veículos autônomos, e fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 176.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações sobre a empresa e seus produtos no Brasil.

Add a comment

Atenção para a limpeza e higienização de estofados e tapetes em mês de férias escolares

Atenção para a limpeza e higienização de estofados e tapetes em mês de férias escolares

Com crianças em casa em tempo integral, os cuidados com a conservação precisam ser redobrados

Para as crianças, o mês de janeiro significa férias, com rotina alterada e sem horários para cumprir. As brincadeiras, normalmente feitas na escola - que muitas vezes demandam lápis, canetinhas coloridas, giz e tinta - passam a ser feitas em casa, o que acende um sinal vermelho para pais e responsáveis.

Por mais cuidado que se tenha, acidentes acontecem. Então, como limpar tapetes e sofás, que acabam se tornando depósitos de farelos de comida, além dos respingos de líquidos diversos, marcas de pés e mãos sujos?

Algumas pessoas apelam para truques caseiros, mas os resultados nem sempre são os esperados e ainda podem comprometer a integridade do produto.

Pensando nisso, a Mary Help, principal referência de qualidade no mercado brasileiro de intermediação de mão de obra doméstica, disponibiliza também, através das suas 155 unidades franqueadas em todas as regiões do país, serviços de limpeza, higienização e impermeabilização de estofados, além de lavagem de tapetes, com procedimentos feitos na residência do cliente, de forma ágil e cuidadosa.

A limpeza e higienização são realizadas por profissionais treinados, que usam equipamentos de última geração e produtos regulamentados pela Anvisa. Além disso, toda a escovação é personalizada e cada tipo de sofá recebe um tratamento diferente, com cerdas próprias por material. São assim removidos o mau odor e sujeiras, com eliminação de até 95% das manchas, sem risco de danificação.

Já a impermeabilização de estofados e tecidos serve para proteção contra eventuais acidentes e evita que sujeiras penetrem nas fibras, melhorando significativamente a aparência e vida útil do sofá, reduzindo também a ocorrência de ácaros.

Os tapetes, que podem ser um grande foco de ácaros e bactérias, precisam de cuidado redobrado na sua lavagem. A tecnologia empregada na limpeza é utilizada conforme o tipo de material, seja ele nacional ou importado e o cliente pode escolher se o serviço será feito no local ou nas instalações da Mary Help.

As vantagens ao escolher higienizar tapetes utilizando os serviços de uma empresa profissional são inúmeras: eliminação de ácaros, bactérias, fungos e outros micro-organismos; desaparecimento de odores de substâncias e de animais; dependendo do tipo, manchas podem desaparecer; resíduos alimentares são completamente retirados; o tapete fica com suas características originais preservadas.

Informações:

Site: http://www.maryhelp.com.br/home

Facebook: https://www.facebook.com/maryhelpfranchising/

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: (17) 99141-1006

Add a comment

Embaixadores ASID: movimento quer ajudar a aumentar a representatividade das pessoas com deficiência no Brasil

Embaixadores ASID: movimento quer ajudar a aumentar a representatividade das pessoas com deficiência no Brasil

Claudio Aleoni Arruda e Vitória Behs foram convidados pela ASID Brasil para serem embaixadores da ONG, com o objetivo de aumentar a representatividade e a visibilidade da pessoa com deficiência

Com o objetivo de quebrar as barreiras que excluem as pessoas com deficiência de forma social e econômica, a Ação Social para Igualdade das Diferenças (ASID Brasil) está lançando os Embaixadores ASID. Atrelado à nova marca da organização, o projeto foi lançado no segundo semestre de 2022 e tem o objetivo de investir na construção de uma comunidade de representantes da causa para divulgar ações, colaborar na construção coletiva de projetos e gerar conteúdo para engajar a audiência e o movimento das pessoas com deficiência.

Para integrar o projeto, a ASID selecionou duas pessoas que já participaram dos programas da organização. Os escolhidos para serem os Embaixadores foram os influenciadores: Claudio Aleoni Arruda e Vitória Behs.

De acordo com Leonardo Mesquita, líder do Projeto e responsável pelo setor de Inovação Social e Redes da ASID, a iniciativa ainda está em fase piloto. Para ele, os Embaixadores têm como foco fazer com que as próprias pessoas com deficiência mostrem suas perspectivas sobre inclusão, representatividade e visibilidade.

“Não será apenas um projeto de voluntariado e parceria, mas também é para gerar renda para eles, para difundir e potencializar suas vozes nas redes sociais. A nossa ideia é que, no próximo ano, a gente possa ter mais embaixadores, representando mais causas. Queremos ampliar esse grupo para que a gente possa, de fato, ter uma grande comunidade de representantes da causa, com os quais a gente possa fazer uma série de debates, discussões e construção coletiva de projetos”, explica.

Os Embaixadores ASID têm como pilares aumentar a comunidade de representantes da ASID e suas ações, apoiar os embaixadores para que ganhem maior visibilidade, possam engajar a sociedade nas lutas pela inclusão e construir coletivamente ações de comunicação, informando e gerando conteúdos sobre a causa, além de discussões sobre ações de impacto social.

Para os planos futuros, Mesquita adianta que a ASID tem a intenção de remunerar os conteúdos elaborados pelos Embaixadores, transformando-os em conteudistas, além da organização contribuir com layout e conteúdo para as redes sociais dos embaixadores, apoiando em tudo o que for necessário para engajar suas profissões no mundo virtual e real.

Conheça os Embaixadores ASID

Claudio Aleoni Arruda, 37 anos, tem síndrome de Down, e sua grande paixão sempre foi o hipismo. Sempre alegre e bastante comunicativo, Claudio já fez parte de projetos da ASID, como o ASAS, e o Empreenda, inclusive recebendo o auxílio da ASID para abrir o seu MEI e profissionalizar a sua carreira de palestrante. Natural de São Paulo, Claudio já carregou a tocha olímpica e também é um cavaleiro, conquistando em 2009 o título de Vice-Campeão da Regional Metropolitana de São Paulo e Vice-Campeão Paulista de Hipismo na série intermediaria, saltando 60 cm.

“Pensar alto é acreditar sempre em nossos sonhos. Quero ter muitos seguidores no Instagram e fazer bastante conteúdo. Quero que a sociedade tenha outro olhar em relação a nós, pessoas com deficiência, para acabar com o preconceito e o capacitismo”, afirma Cláudio, sobre os planos em ser um dos Embaixadores da ASID.

Já Vitória Behs, ou Vi Behs, é uma pessoa com deficiência física e tem na moda seu objetivo de vida. Estilista e consultora de moda, já participou de castings, ensaio de fotos e vídeos para lojas de roupas em Canasvieiras (SC) e Porto Alegre (RS). Além disso, chamou a atenção nas redes sociais para a falta de acessibilidade arquitetônica em Canasvieiras, o que, após viralizar, acabou pressionando a prefeitura a adaptar o local. Além de gostar de assistir séries, ler e escrever, ela fala fluentemente inglês e estuda alemão. "Vai ser uma experiência muito legal e engrandecedora. O projeto irá abranger as pautas para a população em geral”, complementa.

Sobre a ASID Brasil

A ASID é uma organização social voltada à construção de uma sociedade inclusiva por meio de projetos de responsabilidade social, como voluntariado, inclusão no mercado de trabalho e desenvolvimento de gestão de organizações parceiras. Com mais de dez anos de atividades, tem mais de 100 mil pessoas impactadas e mais de 7 mil voluntários. A ASID também possui reconhecimento a partir de prêmios nacionais e internacionais, como o Melhores ONGs Época e o United People Global. Mais informações, acesse www.asidbrasil.org.br

Add a comment

Comer fora pode ser saudável

Comer fora pode ser saudável

Restaurantes estão cada vez mais preocupados com a qualidade dos pratos oferecidos

A rotina corrida nas cidades grandes faz com que muitas pessoas tenham como hábito comer fora de casa. Seja no horário do almoço, lanche da tarde ou jantar, pedir delivery de refeição é sempre a escolha mais prática, rápida e, muitas vezes, econômica.

Porém, surge a dúvida se é possível aliar comodidade, praticidade e economia à qualidade do que se está consumindo. A rede Brasileirinho Delivery, pioneira na oferta de comida brasileira no box, por exemplo, possui uma equipe técnica focada no desenvolvimento de receitas para os seus franqueados, todas balanceadas e com os nutrientes necessários para uma refeição saudável, sem comprometimento do sabor.

Liderado pela nutricionista Naiara Catache, que criou 60% dos pratos disponíveis na rede e acompanha de perto a qualidade higiênico-sanitária das execuções, o staff realiza testes, tira fotos e filma os preparos para que os franqueados do Brasileirinho Delivery reproduzam com precisão em suas lojas.

Naiara prioriza ingredientes como proteínas, legumes, arroz e massas, sempre buscando trazer novos sabores, com propriedades nutricionais adequadas, oferecendo saúde e bem-estar aos consumidores.

Sobre o Brasileirinho Delivery

Fundado em 2013, o Brasileirinho Delivery é pioneiro no conceito de entrega de refeições da culinária brasileira em caixinha e possui hoje 60 franqueados em todas as regiões do país. Com pratos variados e opções que vão desde o tradicional até massas, yakisobas e veganos, a rede atende aos mais variados públicos e gostos.

Para ser um franqueado Brasileirinho Delivery, a rede busca empreendedores com formação acadêmica completa na área de administração de empresas ou com vivência em gastronomia, que tenham disponibilidade em acompanhar a rotina da unidade franqueada de perto junto à franqueadora e que tenham disciplina em seguir as estratégias e padrões da marca.

Add a comment

Um Verão de descontos: A The Body Shop preparou dicas imperdíveis para os cuidados pós Sol

Um Verão de descontos: A The Body Shop preparou dicas imperdíveis para os cuidados pós Sol

A marca selecionou produtos com até 50% de desconto para uma beleza iluminada e radiante nos dias mais quentes

Com a chegada do verão, os dias mais quentes são um verdadeiro convite para a reposição de vitamina D. A exposição ao sol aumenta com os passeios ao ar livre e viagens à praia e cachoeiras, mas em meio a diversão é importante redobrar os cuidados com produtos específicos para manter a saúde e beleza da pele e cabelos.

Pensando nisso, a The Body Shop selecionou itens com até 50% de desconto para criar o seu ritual de beleza pós Sol, além de ofertas especiais na compra de 3 ou mais produtos selecionados de skincare em “Monte o Seu Ritual”. Confira:

Cuidados pós Sol para o corpo

O corpo inteiro merece atenção nos rituais de beleza e autocuidado, principalmente quando o assunto é a hidratação da pele.

Máscara Capilar Leite de Baobá 300g com até 50% de desconto (de R$139,90 por R$69,95), os fios também merecem atenção nos cuidados pós sol, afinal, o contato com a água do mar e piscina compromete a saúde e aumenta o ressecamento. A Máscara Capilar Leite de Baobá possui propriedades nutrientes e hidratantes que restauram a fibra capilar, promovendo brilho, maciez e redução do frizz. A sua fórmula é livre de parabenos, silicones e parafina Modo de usar: Após utilizar o shampoo, com os cabelos limpos e úmidos aplique uma quantidade da máscara e deixe agir por 10 minutos. Em seguida, enxague bem.

Nas compras acima de R$129,90, adquira um Body Yogurt Leite de Amêndoas 200 ml com 38% (de R$64,90 por R$39,90). O pós-banho é o momento ideal para apostar na hidratação, uma vez que as partes mais ásperas do corpo, como o joelho e cotovelos, absorvem com mais facilidade os nutrientes do produto. O Body Yogurt Leite e Amêndoas é perfumado e apresenta uma textura leve, rápida absorção e 48h de hidratação. Modo de usar: Após o banho ou durante o dia, aplique com as mãos no corpo uma quantidade do produto.

Cuidados pós-sol para o rosto

No nécessaire de verão é fundamental conter produtos que promovam hidratação e sensação de frescor. Em “Monte o Seu Ritual”, na compra de 3 ou mais itens selecionados de Skincare você ganha 30% de desconto.

Tônico Facial Calmante Aloe Vera 250ml (R$52,43). Ideal para acalmar a pele durante a rotina diurna e noturna, o tônico remove os resíduos e prepara a pele para a hidratação. Modo de usar: após lavar o rosto e pescoço, aplique uma quantidade do tônico com a ajuda de um disco de crochê.

Gel Hidratante Facial Diurno Algas Marinhas 50ml (R$55,93), uma opção para quem procura por hidratação com efeito matte. O gel hidratante apresenta rápida absorção e promove uma sensação de limpeza, maciez, uniformidade e frescor no rosto. Modo de usar: Com as pontas dos dedos aplique uma quantidade do produto em movimentos circulares.

Sérum Facial Noturno Vitamina E 28ml (R$90,93). Com ação restauradora, o sérum noturno tem uma textura leve não gordurosa e promove uma hidratação intensa deixando o rosto revigorado. Modo de usar: Com o rosto e pescoço limpos, aplique de 2 a 3 gotas do sérum com o dosador espalhando em movimentos circulares e leves batidinhas.

Dica extra

Aproveite para incluir na bolsa de praia ou piscina um produto refrescante para repor a hidratação durante o dia e garantir um bronze fresh restaurador com uma pele radiante.

Mist Facial Drops of Youth 57ml com 50% de desconto (de R$169,90 por R$84,95), hidrata e protege a pele das ações externas formando uma barreira contra as partículas finas de poeira. O mist vegano é enriquecido com células tronco, ingredientes que possuem antioxidantes naturais. Modo de usar: Com o spray distante do rosto, aplique uma quantidade do produto e o espalhe com leves batidinhas, retirando o excesso dos olhos.

Os produtos estão disponíveis nas lojas físicas, aplicativo The Body Shop, MKT Places e loja on-line. Para dúvidas, sugestões ou reclamações, acesse o site https://www.thebodyshop.com.br/fale-conosco.

Sobre a The Body Shop®

Fundada em 1976 em Brighton, Inglaterra, a The Body Shop® é uma marca inglesa de cosméticos naturais que procura fazer a diferença positiva no mundo produzindo produtos para o corpo, rosto e fragrâncias de forma ética e sustentável. A The Body Shop® foi pioneira na filosofia de que os negócios podem ser uma força para o bem e essa missão continua sendo a força central da marca. A The Body Shop® conta com 3 mil lojas em 66 países e, junto com a Aesop, a Avon e a Natura, integra o Natura & Co, grupo de cosméticos global, multicanal e multimarca, que se compromete a gerar impacto econômico, social e ambiental positivo em todo o mundo.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos