Bodebrown lança nova cerveja criada em parceria com Iron Maiden neste sábado  

Bodebrown lança nova cerveja criada em parceria com Iron Maiden neste sábado

Ganha lançamento nacional neste sábado (1/10) a segunda cerveja criada pela Bodebrown em parceria com a banda Iron Maiden. Ela leva o nome de um dos grandes clássicos do grupo inglês, Aces High, e chega ao mercado brasileiro após a histórica passagem do Iron pelo país, em agosto, que começou em Curitiba e incluiu uma apresentação apoteótica no Rock In Rio. O evento oficial que marca a estreia da novidade será na fábrica da Bodebrown, das 9h às 18h, com a programação British Day, para homenagear as raízes britânicas da banda, um dos ícones do rock mundial.

O evento tem entrada franca e ocorrerá numa estrutura especial montada na frente da fábrica. No palco, quatro bandas que prestam homenagens a grupos clássicos do rock que surgiram na Inglaterra vão garantir a trilha sonora. A programação é a seguinte: Queen Cover (com a banda Queen Immortal), às 11h; Led Zeppelin Cover (com The Nobs), às 13h; Black Sabbath Cover (com Caravan), às 15h; e Iron Maiden Cover (com Made In CWB), às 17h.

Gastronomia, feira de discos em vinil, tatuagem e outras grandes cervejas destaques da Bodebrown completam o evento, que terá ainda chopes em growlers PET e copos.

Aces High: cerveja foi aprovada por Bruce Dickinson em Curitiba

A Aces High foi criada pelos irmãos Samuel e Paulo Cavalcanti, cervejeiros da Bodebrown, com participação direta do vocalista Bruce Dickinson. Antes de iniciar a turnê brasileira, ele visitou a fábrica da cervejaria curitibana, no dia 24 de agosto, e provou em primeira mão sua versão final, aprovando a receita final.

A primeira cerveja criada pela Bodebrown com o Iron Maiden, a Trooper Brasil IPA, lançada em 2019, também havia sido desenvolvida por Samuel e Paulo num trabalho conjunto com Dickinson. Com o sucesso desta primeira colaboração, se abriu o caminho para este segundo lançamento assinado pela lendária banda e a premiada cervejaria.

A Aces High é uma cerveja refrescante e saborosa, que une a tradição cervejeira britânica com a exuberância tropical e a criatividade brasileira. Leve, possui 4,6% de teor alcoólico e baixo amargor. Foi elaborada com três tipos de maltes, incluindo a adição de lúpulo Mosaic no processo de Dry-Hopping.

O sabor combina notas de pães brancos, provenientes dos maltes escolhidos, com toques cítricos de frutas tropicais, herdados do norte-americano Mosaic. O estilo é classificado como uma Brazilian Hoppy Ale, variante das American Hazy Pale Ale. Ela será apresentada em garrafas de 600ml, numa embalagem que traz como destaque um relevo e a etiqueta decorados com o monstro Eddie, mascote do Iron Maiden.

Com a Aces High, a Bodebrown acredita que se mantém a tradição das premiadas cervejas do Iron Maiden criadas pela britânica Robinsons Brewery, em Cheshire, na Inglaterra, que são exportadas para mais de 50 países ao redor do mundo.

O lançamento da nova cerveja foi antecedido por um marco histórico. Na apresentação do Iron Maiden em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, pela primeira vez um show de uma grande banda de rock internacional no Brasil contou com a venda exclusiva de cervejas artesanais. Graças a Bodebrown, foi também o primeiro evento somente com rótulos da banda Iron Maiden.

No evento, a Aces High poderá ser provada na versão em garrafa de 600 ml (R$ 20) e também em copos de chope de 300 ml. Outros oito rótulos estarão disponíveis em copos – todos a R$ 15 cada. Nos growlers PET, serão mais sete cervejas da Bodebrown disponíveis.

Tatuagem, discos em vinil e comida

A gastronomia do evento terá três food trucks convidados: Bento Truck (hambúrgueres), Pirô na Batatinha (cones de batatas fritas), CWB Street Food (hambúrgueres) e Toca do Churros (churros e pasteis). A padaria Fabrika Pães apresenta seus produtos de fermentação natural, queijos e geleias. O chef Beto Madalosso, por sua vez, apresenta a famosa Trolha do Carlo Ristorante Italiano. Ela será servida em quatro sabores: presunto com queijo, abobrinha, frango com catupiry e banana com chocolate branco. O preço é de R$ 23 a meia e R$ 35 a inteira.

Outras atrações da festa são uma feira e exposição de discos de vinil, realizada pela Confraria do Vinil, e mais um estúdio de tatuagem com a tatuadora Julia Pallu. 

LANÇAMENTO DA CERVEJA ACES HIGH

Data: Sábado (1/10), das 9h às 18h

Endereço: Fábrica da Bodebrown – Rua Carlos de Laet, 1015 – Hauer, Curitiba - PR

Mais informações: @bodebrown

Entrada: franca

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Muito além do lucro: 4 pilares do capitalismo consciente que trazem mudanças significativas para as empresas

Muito além do lucro: 4 pilares do capitalismo consciente que trazem mudanças significativas para as empresas

Mudança de foco permite que as empresas tenham liderança e cultura mais consciente do que apenas a busca por lucro

O consumo em excesso, a poluição e as mudanças climáticas, os desastres naturais e o aumento da fome e da pobreza são sinais que as empresas e as pessoas precisam agir hoje se quiserem que as próximas gerações usufruam do nosso planeta. Por este motivo, diversas empresas e também empreendedores estão buscando transformar o atual capitalismo, buscando outros valores mais importantes e mais sustentáveis.

O chamado Capitalismo Consciente vem ganhando cada vez mais força, já que fomenta o potencial das empresas como catalizadoras para o desenvolvimento econômico, mas também social e ambiental. É um movimento pautado em 4 pilares: propósito maior, orientação para stakeholders, liderança consciente e cultura consciente.

De acordo com Simone Hain Venâncio, líder do movimento Capitalismo Consciente em Curitiba (PR), estes pilares mobilizam mudanças para um novo capitalismo, fomentando ações e debates sobre novas economias. “A partir da premissa de um novo jeito de se fazer negócios baseado em um propósito de transformação positiva para a sociedade, busca-se valorizar o papel protagonista da liderança que, quando consciente, torna-se capaz de perceber o lucro como resultado orgânico e necessário para a existência dos negócios mas tem um objetivo maior para os mesmos, um propósito que os torna realmente especiais para o mundo. Líderes conscientes conduzem seus negócios por meio de uma gestão mais humana, mais ética e mais justa, estabelecendo assim uma cultura interna também mais consciente em todo o seu entorno, para todos os seus stakeholders”, explica.

O Capitalismo Consciente em Curitiba (PR), no Brasil, e em vários outros países está comprometido com essa causa e convida a todos para que façam parte e acompanhem essa proposta de transformação tão importante para que possamos ter um mundo melhor.

Propósito maior

O primeiro e principal pilar para um modelo econômico consciente é a busca por um propósito maior em vez de apenas o lucro. Isso significa que as empresas devem pensar quais impactos querem causar na sociedade e de que forma farão isso. O propósito não é benéfico apenas para a empresa em si, mas também para a sociedade ao seu redor e para o planeta.

Os colaboradores das corporações se sentem mais motivados ao perceberem essa preocupação do local onde trabalham e os consumidores valorizam ainda mais as corporações que almejam participar da construção de um mundo melhor. Por isso, o propósito é uma chave fundamental para a retenção de talentos e o alcance de consumidores cada vez mais engajados e à procura de empresas que participem de um sistema econômico sustentável e humanizado.

Integração de stakeholders

As empresas devem criar valor a longo prazo para todas as partes interessadas - colaboradores, acionistas e consumidores - e promover o bem-estar social. Para isso, devem considerar as necessidades de todos e adotar medidas que contribuam para solucioná-las. Nesse sentido, os funcionários devem ser valorizados, recebendo uma remuneração justa e um tratamento humanizado, porque são uma das molas propulsoras da empresa e, quanto mais satisfeitos estiverem, mais motivados ficarão para colher bons resultados. Em relação aos acionistas, é importante focar em ações ESG, para obter um crescimento sustentável e consciente e gerar valores sociais. Já a relação com os consumidores precisa ir além da venda de produtos ou prestação de serviço, alinhando propósitos em comum.

“A lógica de que a companhia existe para prestar serviço ao consumidor para que ele devolva o dinheiro e pague aos acionistas é uma visão datada e que não faz mais sentido. A companhia existe para prestar serviço, entregar produtos, pagar os acionistas pelo investimento na construção daquela empresa, mas também possui responsabilidade com o governo, a sociedade e o meio ambiente. A empresa não é uma ilha”, explica Leo Tostes, conselheiro do Capitalismo Consciente e cofundador da Impactability, que conecta ONGs e negócios sociais de alto impacto a grandes corporações que visam atingir metas ESG em seus desafios.

Liderança consciente

As lideranças devem ser a personificação dos propósitos das corporações. Dessa forma, suas ações, decisões e direcionamentos são estratégicos para refletir os valores das empresas e devem ser exemplares para todas as partes interessadas. Os discursos são insuficientes, é necessário ir além das palavras e transformá-las em ações práticas para inspirar todas as pessoas que conheçam o trabalho da organização.

“As empresas são formadas por pessoas. Nelas, estão as chaves para transformar o jeito de se fazer investimentos e negócios no Brasil para diminuir o ‘pobrismo’ estrutural e o rentismo institucionalizado que culminam na perpetuação das desigualdades em nosso país. Será multiplicando esses pilares do Capitalismo Consciente que chegaremos a uma gestão mais humana, mais ética e mais sustentável. E será justamente na prática que um negócio poderá ser reconhecido como consciente, sendo bom quando criar valor, ético quando for baseado na troca voluntária, nobre quando elevar a consciência humana e heroico quando tirar as pessoas da pobreza, gerando prosperidade”, destaca Monroe Olsen, membro do Capitalismo Consciente e CEO na Rede Consciência Nações Mercado, rede de nano-redes de profissionais e negócios conscientes.

Cultura consciente

Como agente de transformação, as empresas devem promover uma cultura consciente no seu dia a dia para que os colaboradores incorporem seus valores de maneira natural. É importante que isso não ocorra de forma forçada, mas que seja construído no ambiente de trabalho. Assim, os colaboradores passam a conviver com um novo modelo de pensamento, que será incorporado às suas ações e se disseminará interna e externamente. A percepção de que a empresa coloca o propósito em prática também aumenta a relação de confiança entre empresas, colaboradores e consumidores, aumentando a credibilidade do negócio.

Grandes corporações já aderiram ao movimento

Starbucks, The Body Shop, Container Store e Whole foods Market são algumas das empresas que já aderiram à matriz do Capitalismo Consciente em seus negócios. No Brasil, são associadas as empresas iFood, Petz, Gerdau, Movida, entre outros, e no Sul do Brasil, alguns exemplos são a Sicoob e a Herbarium no Paraná, a Sicredi e a Dobra no Rio Grande do Sul, e a Irani e a Rudolph Usinados em Santa Catarina. Elas entenderam que o Capitalismo Consciente cria uma visão em diferentes setores, seja no financeiro, intelectual, físico, ecológico, social, emocional, ético e até mesmo espiritual.

Sobre o Capitalismo Consciente

O Instituto Capitalismo Consciente Brasil acredita no poder e na responsabilidade das empresas no avanço da Agenda 2030 proposta pela Organização das Nações Unidas, traduzida em seus 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. O Capitalismo Consciente. É uma filosofia sobre condução de negócios de forma mais humanizada e consciente; é quando uma empresa pensa no lado humano de seus colaboradores sem deixar de pensar na escala e no lucro. O conceito foi desenvolvido por Raj Sisodia e John Mackey e pode ser acessado no livro Capitalismo Consciente – Como libertar o espírito heroico dos negócios. Em 2010, nos Estados Unidos, foi criada uma organização sem fins lucrativos, chamada Conscious Capitalism Inc., dedicada a promover a filosofia e as práticas do Capitalismo Consciente. O Instituto Capitalismo Consciente Brasil (ICCB) é uma filial do Conscious Capitalism Inc. e está presente no Brasil, com sede na cidade de São Paulo, desde 2013, e em Curitiba, desde 2021. Assim como o Conscious Capitalism Inc. o ICCB também é uma ONG. No mundo, há 13 filiais internacionais do Capitalismo Consciente. Mais informações, acesse https://ccbrasil.cc/ e o Instagram: cc_pr_curitiba ou @capitalismoconscientebrasil

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Nova campanha da Bombril some com Babu Santana, Edson Celulari, Marcos Pitombo e Monique Alfradique das redes sociais

Nova campanha da Bombril some com Babu Santana, Edson Celulari, Marcos Pitombo e Monique Alfradique das redes sociais

Líder e referência no mercado na categoria Lã de Aço, a marca das 1001 utilidades traz 1001 histórias para voltar a ficar mais próxima e conectada com seu público. Campanha prevê gerar mais de 200 milhões de impressões

Fazer a marca Bombril se conectar novamente com as pessoas e gerar conversas através das redes sociais e embalagens. É a partir dessa premissa que a Bombril chega ao mercado no mês de setembro com uma nova identidade visual, linguagem mais moderna e digital e cheia de histórias para criar conexões.

“Queremos estimular conversas sobre as histórias das famílias, suas conexões e relação com o lar onde estamos presentes há mais de 74 anos. Todo relacionamento longo tem histórias incríveis. Com a Bombril e o povo brasileiro não é diferente, então haja história boa para contar”, diz Ronnie Motta CEO da empresa.

Com uma estratégia ousada, o retorno da marca nas redes sociais teve o sumiço de algumas celebridades, dentre elas Babu Santana, Edson Celulari, Marcos Pitombo e Monique Alfradique, que anunciaram sua saída das redes para uma “limpeza/higiene mental”. Depois de alguns dias, eles retornaram relatando que até Bombril ficou longe por um tempo, afinal, momentos de reflexão e pausa são excelentes para seguir se desenvolvendo.

Esse grande buzz vem seguido de muitas novidades com a nova campanha que retoma as #1001 utilidades de forma divertida e atual, além de lançar as #1001histórias, estimulando a conversa com o público. A ação com o sumiço dos influenciadores é a primeira de mais cinco fases que vêm pela frente. A ação contará ainda com convites para que os consumidores compartilhem suas mil e uma histórias com a marca e a realização de filmes com algumas destas situações reais.

A inspiração do público com suas 1001 histórias de Bombril define o novo filme publicitário da marca. A marca, que se tornou icônica com suas campanhas estreladas por Carlinhos Moreno na década de 70 e viu suas vendas explodirem Brasil afora, agora também se inspira nas histórias de seus consumidores. É o um novo momento da Bombril, de cocriar com sua audiência.

"Nada melhor do que as histórias dos consumidores com Bombril para estrelar o retorno da esponja de aço mais conhecida nacionalmente ao mundo da comunicação. A partir dos relatos compartilhados, desenvolveremos todo o roteiro do novo filme de Bombril”, diz Philip Koerner Gerente de Marketing da Bombril. “Acreditamos que quando cuidamos da casa, cuidamos de nós. E de todos aqueles que transformam esse espaço em um lar. Por isso, trabalhamos todos os dias para tornar esta relação mais simples, fácil e descontraída; seja através de produtos, serviços, experiências, conversas ou histórias”, acrescenta Koerner.

Os consumidores poderão compartilhar suas histórias nas redes sociais e no novo site da marca www.bombril.com.br

Sobre a empresa – A Bombril é uma empresa brasileira, que nasceu com um produto revolucionário, soube conquistar a confiança do mercado, com mais de 74 anos de atividade na indústria de higiene e limpeza. Detentora de marcas consagradas como Bom Bril, Brillo, Força Azul, Kalipto, Limpex, Limpol, Mon Bijou, Pinho Bril, Polibril, Prá-Lixo, Q’Brilho, Q’Lustro, Remobril, Sapólio Radium e Vantage, tornou o seu principal produto, a lã de aço, sinônimo de categoria e líder absoluta no mercado brasileiro. As mais de 16 marcas e cerca de 240 “SKUs”, contam com posições muito relevantes de mercado e carregam valores que simbolizam respeito pelo consumidor, excelente relação qualidade/preço e grande versatilidade. Com mais de 2.800 colaboradores (diretos e indiretos), distribuídos em três fábricas localizadas em São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e em Sete Lagoas (MG), a marca está presente em praticamente 100% dos lares brasileiros, além de exportar seus produtos para vários países.

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Paraesgrima dá novo significado à vida de pessoas com deficiência

Paraesgrima dá novo significado à vida de pessoas com deficiência

Conquistas, medalhas e histórias inspiradoras

O treino da atleta de paraesgrima Gabriela Barcellos está pesado. Ela acaba de trocar a espada infantil, de plástico leve, que usou em seu início no esporte, por uma de metal, de meio quilo. A mudança foi possível porque Gabriela está mais forte e ágil desde que começou a praticar esgrima, em abril, na equipe da Associação dos Deficientes Físicos do Paraná (ADFP). “A esgrima, mesmo em pouco tempo, já mudou minha vida. Além de me sentir acolhida, encontrei um lugar onde posso me desenvolver, me desafiar e me realizar”, diz ela.

Gabriela, 25 anos, conta uma história de desafios. Em 2017, lesionou a medula em acidente durante um treino de cheerleading, esporte que une animação de torcida com acrobacias. Por um momento, sua vida ficou paralisada. “Literalmente”, como ela costuma relatar em suas redes sociais. O acidente deixou Gabriela sem movimento e sensibilidade nos braços e nas pernas. “Mas o esporte me fez movimentar e mostra que ainda sou capaz de fazer muitas coisas. Conseguir fazer algo que inicialmente era difícil ou impossível, cada nova conquista dá uma sensação muito boa e recompensadora.”

Novo significado para a vida

As conquistas também se acumulam na carreira esportiva de Carminha Oliveira, 31 anos, cinco vezes campeã brasileira invicta e um dos destaques da seleção nacional nas Paralimpíadas de Tóquio, em 2020. Nascida em Foz do Iguaçu, passou a infância com os pais e sete irmãos. Quando Carminha tinha três anos, a poliomielite enfraqueceu e comprometeu o crescimento de sua perna direita. Não foi o suficiente para ela deixar de sonhar.

Em 2016, assistiu pela TV as competições de esgrima nas Paralimpíadas do Rio de Janeiro, gostou do que viu e começou a praticar na ADFP. “O esporte me proporcionou conhecer diversos países e culturas diferentes, para mim é gratificante vivenciar isso através de algo que faço e amo que é a esgrima”, diz ela. Em 2018, Carminha já estava entre os cinco brasileiros convocados para a Copa do Mundo de Varsóvia, na Polônia. No mesmo ano, ganhou sua primeira medalha internacional, o segundo lugar no campeonato Parapan Americano, no Canadá. “A esgrima deu um novo significado para minha vida, e sou muito grata por isso”, diz ela.

Acolhimento e desafio

Em 2008, um acidente com motocicleta deixou Izaias Monteiro paraplégico e a tristeza tomou conta. Então com 21 anos, Izaias chegou a ficar um ano sem sair de casa. Aos poucos, voltou fazer atividades físicas, importantes para manter a força dos e a agilidade dos braços, que garantem sua mobilidade e independência.

Em 2018, um amigo indicou a paraesgrima da ADFP. “Me senti acolhido e desafiado”, diz ele. “No primeiro campeonato perdi para todo mundo. No segundo, já fiquei em terceiro lugar e isso foi me incentivando”. Incentivo e dedicação deram resultado. Na Copa Brasil de paraesgrima disputada em São Paulo, em agosto, Izaias ganhou ouro no Sabre B e bronze na Espada B, duas novas medalhas para sua galeria de troféus. “Quando estamos com a roupa de competição, jogando, não somos pessoas com deficiência. Somos atletas”.

Um dos incentivadores de Izaias foi Clodoaldo Zafatoski, atleta de paraesgrima desde 2009. Clodoaldo teve mielomeningocele, má formação da coluna, ainda durante a gestação, e nasceu sem poder movimentar as pernas. “A partir do momento que sentei na cadeira, me apaixonei”, diz ele. “O esporte me trouxe muitas conquistas, além de medalhas: me deu um novo formato de vida”.

Com o esporte, Clodoaldo conheceu o Brasi, integrou a seleção brasileira, disputou com atletas internacionais e participou da Copa do Mundo no Canadá. “Entrei e senti que poderia ser um atleta, independentemente da idade, do peso, da deficiência. A esgrima é um dos esportes que mais movimenta o corpo e a mente”, afirma Clodoaldo.

Treinamento e reabilitação

Na ADFP, muitos atletas hoje campeões nacionais e internacionais entraram como parte do processo de reabilitação física. A associação providencia treinadores e equipamentos, sem cobrar nada. São 12 horas de treinos semanais divididas em três dias na semana.
A equipe de paraesgrima da ADFP tem apoio da Copel, por meio do Programa Estadual de Fomento e Incentivo ao Esporte (Proesporte) do Governo do Paraná, da Prefeitura de Curitiba e da Academia Mestre Kato.

Associação dos Deficientes Físicos do Paraná

Rua XV de Novembro, 2765. Curitiba

(41) 3264-7234

www.adfpr.org.br 

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@adfp.pr

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Saúde mental se torna cada vez mais relevante no mercado de trabalho

Saúde mental se torna cada vez mais relevante no mercado de trabalho

Healthtech é opção viável para pequenas e médias empresas que querem oferecer benefícios em saúde

A síndrome de burnout, também conhecida como a síndrome do esgotamento profissional, foi incorporada à lista das doenças ocupacionais reconhecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em janeiro de 2022. Por movimentos mundiais como este, que chamam a atenção para o tema, a saúde mental tem ganhado cada vez mais espaço na lista de prioridades de grandes corporações. O que antes avançava de forma tímida deu um salto em 2020 com a chegada da pandemia. Uma pesquisa da consultoria Willis Towers Watson (WTW) apontou que, de 2015 para 2021, houve um aumento de 33% no interesse das empresas em implantar ações de saúde e bem-estar na rotina de seus colaboradores.

Mas essa não é a realidade de microempreendedores e pequenas e médias empresas, que muitas vezes não podem arcar com o custo de oferecer planos de saúde tradicionais para seus colaboradores. Contar com o serviço oferecido por healthtechs tem se mostrado uma boa saída: tecnologia e inteligência artificial percorreram um longo caminho nas últimas décadas, permitindo um uso mais amplo de atendimento online, especialmente voltado para a saúde mental.

Com um aplicativo de fácil utilização, e alinhado à LGPD, a healthtech Starbem oferece atendimento por videochamada, através do celular, para todo o país. São mais de 15 especialidades médicas incluídas na assinatura, além de consultas avulsas com psiquiatra, psicólogo e nutricionista. Há ainda descontos em medicamentos em todas as unidades da Droga Raia e Drogasil e parceria com laboratórios de todo o país que dão até 15% de desconto em exames para quem é assinante. São mais de 900 laboratórios dos grupos A+, Dasa, Labi Exames, Sabin e Hermes Pardini.

Para o colaborador que recebe o benefício oferecido pela empresa, a Starbem oferece consultas com hora marcada, possibilidade de fazer o upload de exames no aplicativo, receber as receitas e pedidos de exames de forma digital, além dos descontos em exames e medicamentos. A healthtech é a única da categoria a fornecer o StarCheck, uma tecnologia capaz de ler dados de saúde como índice de estresse, batimentos cardíacos e pressão arterial em apenas 30 segundos pela câmera frontal do celular, como se fosse uma selfie.

“Já temos parceria com dezenas de micro, pequenas e médias empresas porque possibilitamos que ofereçam um benefício de saúde aos funcionários de forma prática e sem burocracia”, explica Leandro Rubio, médico cardiologista e CEO da Starbem. “O investimento na saúde dos funcionários possibilita o diagnóstico precoce de uma série de doenças, o que diminui o risco de problemas mais graves, bem como o afastamento do posto de trabalho. É possível beneficiar até mesmo os familiares como dependentes.”

Proporcionando facilidade e por um custo acessível, a telemedicina consegue resolver cerca de 80% das idas ao pronto-socorro e faz com que os pacientes sejam atendidos de onde estiverem com conforto e segurança.

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