SEPAC é patrocinadora da EXPOSUPER e apresenta lançamentos para o mercado catarinense  

SEPAC é patrocinadora da EXPOSUPER e apresenta lançamentos para o mercado catarinense

A SEPAC, indústria que atua na produção de papéis tissue há 45 anos, volta, depois de 10 anos, à EXPOSUPER – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e a Convenção Catarinense de Supermercadistas, promovida pela Associação Catarinense de Supermercados (ACATS), que será realizada de 21 a 23 de junho, no Complexo Expoville, em Joinville, Santa Catarina, como patrocinadora da 33ª edição.

A indústria paranaense tem seus produtos distribuídos para grande parte do país, e, em 2021, foi mais uma vez reconhecida como líder de vendas na região Sul pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras) na sua tradicional pesquisa Líderes de Vendas, em parceria com a Nielsen. A liderança na região Sul é com a marca Duetto, folha dupla, que também está entre as quatro mais vendidas do país.

Além da liderança na região Sul, a empresa conquistou o primeiro lugar entre os produtos folha simples, com a marca Paloma, no Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso do Sul e no interior de São, em volume de vendas na categoria papel higiênico.

Lançamentos e novidades

Entre as novidades que serão apresentadas na feira da ACATS estão mais dois lançamentos da marca: o novo papel higiênico folha dupla “KS Special”, que traz duas versões com 12 e 18 rolos, esse último em rolos compactos. A linha “KS Special” tem o toque macio, mais resistência e absorção, atributos muito valorizados pelos consumidores e terá um preço mais acessível aos consumidores. Além disso, terá uma versão promocional da embalagem com 18 rolos, um atrativo a mais para as gôndolas dos supermercados do país.

O novo Maxim Decor, apresenta decoração em alto relevo e embalagem com 200 toalhas em rolo único, reforçando, assim, a sua característica praticidade, mas com um toque superior de requinte e absorção, com mais sofisticação para o consumidor. A linha Maxim se destaca pela brancura, os papéis são resistentes, com alta capacidade de absorção e desenvolvidos com um controle bacteriológico atestado internacionalmente.

Nesta edição, outras novidades também estarão em destaque, como a linha de papéis Folha Dupla Stylus com 20 metros, na versão com 32 rolos para grandes famílias em um desembolso menor sem perder a qualidade.

Segundo o diretor comercial da Sepac, Fernando Darosci, a indústria continua em constante investimentos, mantendo qualidade, e apoiada na experiência adquirida de mais de quatro décadas de atuação. “A empresa está inovando a indústria de papel tissue desde a década de 70 e não será diferente na edição 2022 em Santa Catarina. Atualmente, a empresa produz cerca de 2,3 milhões de fardos de papel por mês e possui marcas consagradas no mercado, como Duetto, Paloma, Maxim e Stylus”, comenta. “A qualidade e potencial de expansão comercial das marcas são impulsionadas por constante investimento em maquinário, formação profissional dos colaboradores e no aperfeiçoamento de processos”, finaliza.

Add a comment

Shopping implementa Programa de Relacionamento que concede benefícios exclusivos

Shopping implementa Programa de Relacionamento que concede benefícios exclusivos

Estacionamento gratuito, delivery sem custo, brindes, sorteios e descontos exclusivos são alguns dos benefícios que os clientes cadastrados poderão usufruir 

Quem gosta de receber brindes, participar de sorteios exclusivos, ganhar descontos, frete grátis e não pagar para estacionar o carro no shopping vai adorar saber da novidade do Catuaí Londrina. O empreendimento lança esta semana o seu Programa de Relacionamento que vai funcionar por meio do aplicativo do shopping, disponível para download na Apple Store e Google Play.

O objetivo do Programa é fortalecer o relacionamento direto com o consumidor por meio de benefícios personalizados e exclusivos. Para isso, toda nota fiscal de compra realizada no shopping deve ser cadastrada no aplicativo para gerar os benefícios. Por meio da quantidade de notas cadastradas e do valor das compras efetuadas os clientes serão classificados em três categorias.

Na categoria 1, a partir do cadastro de uma nota fiscal, o cliente já passa a ter acesso a alguns benefícios, como por exemplo 20% de desconto no quiosque The Coffee, nas compras de segunda a sexta.

Na categoria 2, o cliente tem direito a dois estacionamentos gratuitos no mês, cinco cupons para participar dos sorteios exclusivos, brindes e participação nas campanhas de Compre e Ganhe, frete grátis para quatro deliverys no mês e gratuidade também no serviço da Assistente de Compras, realizado pelo WhatsApp. Para ser cliente desta categoria, é necessário cadastrar pelo menos 5 notas fiscais e gastar 2 mil reais, por um período de três meses.

Clientes que atingirem a categoria 2 ganham já de início um perfume miniatura da Dons Perfumaria ou uma taça de vinho branco ou tinto (120 ml) na compra de um prato principal na Cozinha de Lourenço.

A categoria 3 concede quatro estacionamentos gratuitos por mês, dez cupons para participar de sorteios exclusivos, delivery e serviço da Assistente de Compras ilimitados no mês, brindes e participação nas campanhas de Compre e Ganhe. Para ser cliente desta categoria, o gasto mínimo é de 4 mil e cadastro de 12 notas fiscais, por um período de três meses.

Além disso, nas três categorias serão concedidos descontos e benefícios pontuais com os lojistas do shopping. Cada um dos benefícios tem prazo para ser usufruído. As informações detalhadas sempre estarão disponíveis no Meu APP.

Lorraine More, gerente de marketing do Catuaí Shopping Londrina, explica que o Programa de Relacionamento é uma forma de beneficiar os clientes para que se tornem cada vez mais fiéis e frequentes no shopping. “Além de estreitarmos laços com nosso público, passamos a conhecer melhor seu comportamento de consumo, conseguimos aprimorar e personalizar nossos serviços e ações”, afirma.

Shopping Catuaí Londrina

Rod. Celso Garcia Cid, 5600 - Gleba Fazenda Palhano

Londrina (PR). (43) 3315-5000

Add a comment

Projeto social Vida e Arte encantou Curitiba com espetáculo Trem da Vida  

Projeto social Vida e Arte encantou Curitiba com espetáculo Trem da Vida

Concerto reuniu músicos experientes e estreantes na noite da última terça-feira

Idealizado pelo casal Paulo Davi e Deborah França há 12 anos, o Projeto Vida e Arte fomenta a cultura por meio de aulas de dança, coro e música. O objetivo inicial era alcançar jovens em situação de vulnerabilidade social e oferecer uma alternativa que fizesse a diferença. O casal mal podia imaginar que o projeto atenderia mais de 3.500 crianças e tornaria possível o sonho da graduação para ao menos 100 delas.

Das aulas de música, em que hoje estão matriculados 250 alunos, forma-se a Orquestra Filarmônica do Projeto Vida e Arte – que se apresentou no último dia 21 na Primeira Igreja Batista de Curitiba, com 60 músicos das mais variadas idades. Matheus Ribas é um deles: com apenas 11 anos de idade, faz parte do projeto há pouco menos de um ano e se apresentou pela primeira vez com a orquestra em Trem da Vida. No entanto assumiu com propriedade o desafio de levar a percussão do espetáculo.

Já Leonardo Souza tem 39 anos. Também nunca havia se apresentado com uma Orquestra, da qual passou a participar por causa de seus dois filhos, que também participam do Vida e Arte. Apesar de já ter tido vivências similares, conta que desta vez é diferente: "confesso que com a orquestra, pela primeira vez, estou com frio na barriga".

Para Douglas Almeida, maestro e coordenador do projeto há 11 anos, Trem da Vida é especial: foi a primeira vez que a filarmônica se apresentou em uma grande produção nos últimos anos, devido à pandemia. Douglas mal podia conter suas expectativas antes de subir ao palco, pois enfim a orquestra via a chance de se apresentar novamente, e com o cantor e pastor Rodolfo Abrantes.

Trem da Vida trouxe uma abordagem diferente: assim como um trem, o espetáculo era dividido em paradas. Sonhos, conquistas, festas, paixões e esperança eram algumas delas. Já o programa musical era quase exclusivamente brasileiro, contando com Villa Lobos, Tom Jobim, Zequinha de Abreu, Pixinguinha e é claro, com músicas autorais de Rodolfo Arantes, convidado especial do evento.

Add a comment

Destilaria de Santa Catarina participa pela primeira vez de concurso renomado do setor de bebidas em Singapura e conquista duas medalhas de bronze  

Destilaria de Santa Catarina participa pela primeira vez de concurso renomado do setor de bebidas em Singapura e conquista duas medalhas de bronze

A Kalvelage foi criada em 2012 pelos irmãos Maurício e Marcos Kalvelage na região de Blumenau, Santa Catarina, e já conquistou mais de 20 prêmios em competições internacionais

Recentemente aconteceu a quarta edição do Singapore World Spirits Competition (SWSC), evento criado pela The Tasting Alliance, que também é responsável por um dos mais renomados concursos de vinhos e destilados do mundo, o San Francisco World Spirits Competition (SFWSC). O SWSC tem como objetivo premiar marcas de todos os países que são mais consumidas ou então produzidas na região da Ásia. Com um painel formado por especialistas renomados da área, são milhares de marcas disputando medalhas em diferentes categorias, inclusive marcas brasileiras, como é o caso da destilaria Kalvelage.

Apesar da marca já ter faturado medalha de ouro no SFWSC e no Hong Kong International Wine and Spirit Competition, essa é a primeira vez que a Kalvelage participa do SWSC. Em seu ano de estreia, a destilaria faturou medalha de bronze com sua Vodka Kalvelage Vibe. A bebida é feita com cereais premium, além de ser uma bebida suave e equilibrada, ideal para ser utilizada no preparo de drinks. Essa é a nona medalha que a Kalvelage Vibe recebe em uma premiação, sendo que ela já conquistou duas medalhas de ouro: em 2018, no San Francisco World Spirits Competition, e em 2021, no Hong Kong International Wine & Spirits Competition.

O London Dry Gin da Kalvelage também conquistou uma medalha de bronze no SWSC. Conhecido como um dos primeiros a surgir no Brasil na categoria de gins premium, o London Dry Gin combina oito ervas aromáticas. Essa é a terceira medalha que a bebida recebe em uma premiação desde que ela foi lançada. “Receber uma medalha no SWSC é uma forma de conseguir conquistar status e reconhecimento no setor, já que se trata de um concurso renomado e feito por profissionais que são referência quando o assunto é destilado, então foi uma grande satisfação faturar duas medalhas logo na primeira vez que a marca participa do concurso”, afirma Maurício Kalvelage, um dos fundadores da marca.

A Kalvelage foi criada em 2012 pelos irmãos Maurício e Marcos Kalvelage na região de Blumenau, Santa Catarina. Empenhados na produção de uma vodka que tivesse qualidade e um sabor único, os irmãos decidiram viajar pelo mundo todo atrás dos segredos das produções das bebidas mais premiadas no mercado. Após esse período de pesquisas, Marcos e Maurício colocaram em prática no Brasil todo o conhecimento que ambos adquiriram durante essa saga. Em 10 anos de história, a marca já conquistou mais de 20 prêmios em competições internacionais.

“Toda vez que a gente consegue conquistar uma medalha nesse tipo de concurso é uma forma de mostrar que o Brasil possui capacidade de produzir bebidas de alta qualidade e que o setor de destilados nacionais está cada vez mais se destacando, graças ao esforço das empresas em elaborar receitas sofisticadas e com ingredientes selecionados”, finaliza Marcos Kalvelage.

Sobre a Kalvelage

Determinados a produzir uma vodka de alta qualidade no Brasil, os irmãos Marcos e Maurício Kalvelage fundaram, em 2012, a empresa que carrega seu sobrenome e tradição, a Kalvelage Distillery em Santa Catarina.

A Kalvelage recebeu em 2014 seu primeiro prêmio internacional e desde então já são mais de 20 prêmios distribuídos entre diversos concursos internacionais, fazendo dela uma destilaria respeitada e reconhecida no segmento.

Saiba mais em https://www.kalvelage.com.br/

Add a comment

Christian Louboutin celebra a estreia da coleção masculina Primavera-Verão 2023 em parceria com a Highsnobiety  

Christian Louboutin celebra a estreia da coleção masculina Primavera-Verão 2023 em parceria com a Highsnobiety

Nesta temporada, Christian Louboutin e Highsnobiety apresentarão uma coleção no Georges, dentro do icônico Le Centres George Pompidou, o centro cultural parisiense de arte contemporânea. É no topo deste edifício, de frente para uma das vistas mais deslumbrantes de Paris, que Christian Louboutin se une à Highsnobiety para celebrar juntos, o lançamento da coleção Men Spring/Summer 2023 e a prévia da mais nova linha: Dune.

Concebido como uma experiência imersiva que destaca uma combinação dos universos criativos de Christian Louboutin e Highsnobiety, os hóspedes se dirigem ao terraço da cobertura do Le Centre Pompidou, pegando escadas rolantes tubulares construídas sobre uma base de concreto vermelho. À chegada, percorrem um corredor exterior futurista composto por plintos vermelhos em diferentes alturas inspirados nas solas gráficas vermelhas e pretas da linha Dune; sobre eles, uma seleção de sapatos de noite deslumbrantes, novos estilos da cápsula inclusiva Our Angels e artigos de couro do novo padrão de couro perfurado Techno CL são exibidos.

A experiência continua até a noite com um coquetel e apresentações musicais no espaço inspirado nas solas vermelhas gráficas da coleção. As janelas de sacada do chão ao teto são cobertas com um filtro vermelho gradiente, a névoa suave criando o efeito de um pôr do sol durante todo o dia sobre a cidade de Paris.

No interior do espaço, uma cenografia central composta por quatro painéis de alumínio dispostos em um espaço circular forma um casulo futurista apresentando o novo sapato herói: Dune. Inspirando-se nos displays de nicho exclusivos da Maison, os painéis projetados por Christian Louboutin e Highsnobiety servem para destacar oito variações da mais nova adição à coleção.

Após o pôr do sol, a festa começa em alta velocidade com uma apresentação ao vivo de 1 hora do músico londrino CKTRL, mais conhecido por seu som moderno que misturou jazz clássico com elementos de música eletrônica, seguido por DJ sets de Emma B, Kim Turnbull e Broodoo Ramses.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos