O outono começou! Confira 6 cafés com delícias para a estação

O outono começou! Confira 6 cafés com delícias para a estação

O Shopping Curitiba recomenda opções gastronômicas para aproveitar as temperaturas mais amenas

Considerada por muitos como a estação mais charmosa e agradável do ano, o outono começou nesta semana trazendo aquele clima típico curitibano, nublado e com temperaturas mais amenas. E para curtir o friozinho, o Shopping Curitiba separou dicas de cafés com delícias ideais para a estação.

Casa Bauducco

Uma parada para um café na Casa Bauducco é sempre uma experiência deliciosa e aconchegante. Um dos carros-chefes da cafeteria são as fatias de panettone ou chocottone, servidas quentinhas e com opções irresistíveis de acompanhamentos, como calda quente e sorvete. O panettone salgado também faz sucesso entre o público, e é ideal para acompanhar o capuccino da casa.

Havanna

Para os amantes da gastronomia argentina , o café da Havanna é parada obrigatória. O local oferece toda a linha de cafeteria, com capuccino, cafés, empanadas, sanduíches e tortas. E tem também os produtos tradicionais e famosos da marca, como alfajores, chocolates, havannets e galletitas, que são biscoitos com recheio de limão e cobertos com chocolate ao leite.

Moncloa

Na Moncloa Tea Boutique do Shopping Curitiba, o cliente pode degustar os blends de chás exclusivos da marca, entre eles, o frutado Berlin, o Red Citrus, à base de rooibos, o Toronto Nights, que leva chá branco, o Berry Temptation, feito com honeybush, o Indian Flavour, com base de chá preto e o Strawberry Champagne, com chá verde em sua composição. A loja conta também com cafeteria e serviço de mesa. No cardápio, opções como biscoitos, chocolates, geleias, além de uma seleção especial de bolos, tortas, quiches, waffles e pão de queijo.

Kopenhagen

Na Kopenhagen, os clientes podem dar uma pausa e saborear um café especial ou chocolate quente, e saborear as delícias da marca. Uma opção é a Ná Benta Dragê, edição limitada do produto mais icônico da Kopenhagen. Nessa nova versão, a textura aveludada do marshmallow ganha a explosão de crocância de dragês coloridos.

Casa Poland

Especializada em cucas caseiras, a Casa Poland oferece em seu cardápio diversos sabores de um dos quitutes mais queridos dos curitibanos. A famosa Cuca de Farofa sai quentinha do forno e recebe um recheio de creme de baunilha acrescentada por uma cobertura de farofa doce e crocante. A de frutas vermelhas também faz sucesso entre o público.

Gran’s Café

As tortas e bolos caseiras são a marca registrada do Gran’s Café. As tortas de Bombom de Uva, Morango com Chocolate e Chifon Cake de Morango estão entre as novidades do cardápio e são ótimas sugestões para os dias de outono.

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br 

@shoppingcuritiba| www.facebook.com/ShoppingCuritiba 

Add a comment

Moscow Mule: Bar de Curitiba promove open bar com 3 opções de drinks

Moscow Mule: Bar de Curitiba promove open bar com 3 opções de drinks

O Fish*Me, localizado em frente ao Parque Barigui, vai promover nesta quarta-feira (23) um open mule por R$ 50

Famoso pelo seu charme e sabor único, o Moscow Mule é geralmente composto por vodka, ginger beer e suco de frutas cítricas, servido na caneca de cobre. A receita é simples, mas a criatividade dos bartenders possibilita versões diferentes do clássico, oferecendo novos sabores e experiências.

Pensando nisso, o Fish*Me, bar especializado em peixes e frutos do mar localizado em frente ao Parque Barigui, vai oferecer hoje, dia 23 de março, um Open Bar inédito, com três opções do drink: Moscow Mule; London Mule, preparado com gin; e Disney Mule, com vodka e espuma de algodão doce.

O Open Mule sairá por R$ 50 e estará disponível das 17h às 22h. Para harmonizar, o bar recomenda o delicioso camarão empanado ao panko e curry e a panelinha de camarão thai, preparada com camarões médios e molho à base de leite de coco e curry.

O “Open Mule” do Fish*Me vai acontecer hoje, dia 23 de março, das 17h às 22h, na R. General Mario Tourinho (nº 2465), no bairro Seminário, em frente ao Parque Barigui. Mais informações no perfil oficial do bar no Instagram (@fishmebar).

Add a comment

Gratuito: cineminha e encontro de troca de bonecas LOL Surprise em Curitiba

Gratuito: cineminha e encontro de troca de bonecas LOL Surprise em Curitiba

Ri Happy do Shopping Estação promove eventos infantis inspirados no universo das bonecas mais famosas do mundo

Nos dias 26 de março e 13 de abril, a Ri Happy do Shopping Estação promove eventos gratuitos com a temática da boneca mais famosa do mundo, LOL Surprise. Os pequenos vão se divertir em uma sessão de cinema com o filme oficial do brinquedo, espaço com jogos, e ainda um encontro para troca de bonecas.

A loja fica no piso L2 e não é preciso se inscrever para a atividade, apenas comparecer nas datas.

Evento L.O.L. Surprise! Born 2 Travel

Quem estiver pelo shopping pode aproveitar e passar na Praça de Eventos (piso L1), onde está montado o evento L.O.L. Surprise! Born 2 Travel. O cenário é inspirado em diversos países e nas melhores brincadeiras, games e oficinas para os fãs do brinquedo. A diversão é voltada para crianças de 1 a 12 anos e o circuito contará com pula-escorrega, cama de gato, oficina de colorir, pista de skate e muito mais.

As sessões duram 40 minutos e os ingressos custam R$40. Crianças até 6 anos devem estar acompanhadas de um responsável. O evento funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h às 22h. Os ingressos serão vendidos preferencialmente no formato online, pela plataforma SYMPLA por meio do link https://bileto.sympla.com.br/event/71698/d/127969 ou diretamente na bilheteria do evento.

Serviço

Eventos gratuitos na Ri Happy - dias 25/03 e 13/04

Evento L.O.L. Surprise! Born 2 Travel na Praça de Eventos (Piso L1) - até 24 de abril

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças

Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

https://www.instagram.com/shopping_estacao/

www.shoppingestacao.com.br 

Add a comment

A Marchon Eyewear, Inc. e a Calvin Klein, Inc. celebram 30 anos de parceria de licenciamento global exclusiva com nova coleção-cápsula

A Marchon Eyewear, Inc. e a Calvin Klein, Inc. celebram 30 anos de parceria de licenciamento global exclusiva com nova coleção-cápsula

A Marchon Eyewear, Inc., uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos de alta qualidade, tanto graduados como de sol, e a marca de moda global de estilo de vida, Calvin Klein, Inc., celebram o 30º aniversário da sua parceria de licenciamento ao apresentarem uma coleção especial de cápsulas e uma campanha dedicada à mesma.

A Calvin Klein e a Marchon iniciaram a sua parceria de licenciamento em 1992. Há 30 anos, a ideia de uma marca de moda licenciar o seu nome para a fabricação de óculos era um conceito inovador e inédito. A Calvin Klein foi uma das primeiras marcas a lançar uma coleção de óculos graduados e de sol comercializada a nível mundial em centros óticos independentes e centros comerciais de prestígio. Os óculos Calvin Klein desfrutaram de um sucesso imediato e duradouro, estabelecendo-se, desde então, como uma das marcas de óculos de maior renome internacional.

Os óculos Calvin Klein destacam-se pela sua abordagem moderna e minimalista ao design e estética sedutora. A coleção de aniversário presta homenagem à coleção de lançamento da marca, ao relembrar os icónicos estilos da década de 1990. Os 5 estilos de óculos graduados e os 4 estilos de óculos de sol são inspirados em algumas das mais memoráveis armações oftálmicas Calvin Klein. Todos os estilos incluídos na presente coleção de óculos são produzidos em silhuetas unissex, concebidos exclusivamente a partir de titânio e fabricados no Japão.

“É com muito orgulho que celebramos a nossa parceria de longa data com a Calvin Klein, uma das marcas mais importantes do nosso portfólio de óculos” disse Nicola Zotta, Presidente e CEO da Marchon Eyewear Inc. “Está coleção de cápsulas pretende prestar homenagem ao nosso histórico de colaboração. Estamos certos de que, ao impulsionarmos o êxito da Calvin Klein através da indústria dos óculos, desfrutaremos de muitos mais anos de sucesso partilhado”.

“É com entusiasmo que honramos este marco significativo na história da nossa marca com a Marchon” diz Trish Connely, CEO da PVH Americas e Calvin Klein Global, “A coleção de óculos dedicada ao aniversário da nossa parceria presta homenagem ao nosso passado partilhado, mantendo-se, no entanto, inteiramente relevante para o consumidor moderno”.

Os óculos Calvin Klein são vendidos por todo o mundo em lojas de ótica, lojas de especialidade e centros comerciais selecionados, assim como na Internet, em www.calvinklein.com

Sobre a Calvin Klein, Inc.

A Calvin Klein é uma marca de estilo de vida, que se distingue pelos seus ideais audazes e progressistas e uma estética sedutora, reconhecida em todo o mundo. Ainda hoje, e desde há mais de 50 anos e, os nossos clientes identificam-se com a sua abordagem moderna e minimalista ao design, imagens provocantes e a ligação autêntica à cultura.

Fundada em 1968 por Calvin Klein, e pelo seu parceiro de negócios, Barry Schwartz, a marca consolidou a sua reputação como líder na moda americana através das suas inconfundíveis linhas Calvin Klein e uma gama de produtos licenciados. A PVH Corp. adquiriu a marca em 2003. Para obter mais informações, visite www.calvinklein.com.

Sobre a Marchon

A Marchon Eyewear Inc. é uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário. A empresa comercializa seus produtos sob marcas de prestígio, incluindo: Calvin Klein, Columbia, DKNY, Donna Karan, Dragon, Flexon, Karl Lagerfeld, Lacoste, Lanvin, Liu Jo, Longchamp, Marchon NYC, Marni, MCM, Nautica, Nike, Nine West, Pure, Salvatore Ferragamo, Skaga e Victoria Beckham. A Marchon Eyewear distribui seus produtos através de uma rede global de subsidiárias e distribuidores, atendendo a mais de 80.000 clientes em mais de 100 países. A Marchon Eyewear é uma empresa VSP Global®, uma organização governada por médicos, focada em conectar seus 88 milhões de membros a cuidados oculares e óculos de alta qualidade.

Para mais informações, acesse www.marchon.com e siga @marchoneyewear.

SAC Marchon Brasil

Telefone: (11) 4007-2298

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Add a comment

Flormel lança campanha "me patrocina" para presentear seguidores

Flormel lança campanha "me patrocina" para presentear seguidores

A campanha que é válida em todo o território nacional vai presentear fãs com bombons, snacks e docinhos sem adição de açúcares até o final do ano

A Flormel, indústria que produz e comercializa alimentos saudáveis e todos sem adição de açúcares, lançou uma campanha nas redes sociais para prestigiar os milhares de seguidores que sempre marcam a empresa com o intuito de receber alguns mimos.

A campanha que foi batizada de “me patrocina” irá prestigiar dezenas de pessoas todos os meses até dezembro. Para participar é muito simples, o consumidor deve se inscrever no site da campanha apenas uma vez e responder a frase: porque você deveria ser patrocinado pela Flormel? As melhores respostas recebem uma caixa recheada de bombons, snacks e docinhos feitos na sua forma mais natural possível.

“Chegou a hora de atender aos milhares de fãs que pedem o nosso patrocínio. A nossa campanha nasceu da necessidade de conectar com quem de forma orgânica indica os nossos produtos para amigos e familiares. Essa ação é mais do que uma campanha para a gente. Ela é um jeito que encontramos de presentear quem sempre esteve ao nosso lado dando feedback para que o nosso trabalho se desenvolva de forma positiva”, explica Alexandra Casoni, nutricionista e CEO da Flormel.

Para a seleção a marca não tem um monte de regras ou restrições, ela vai levar em conta o conteúdo que é gerado pelos participantes de todo o Brasil dando prioridade a vida real a fim de abrir espaço para a autenticidade. É menos lifestyle e mais sobre compartilhar conteúdos genuínos, para uma vida e uma relação virtual equilibrada e saudável.

Sobre a Flormel

Fundada em 1987, na cidade de Franca em São Paulo, a Flormel traz a proposta de uma alimentação mais prazerosa e consciente. Comercializada em todo o Brasil, o propósito da marca é reconectar as pessoas com a vida natural, sendo natural uma vida real e sem filtros, com menos artificialismos. É um modo de viver simples, leve e com prazer.

A Flormel leva sabor com saúde em forma de chocolates, sobremesas e snacks da forma mais natural possível e tudo sem adição de açúcares para atender às mais diferentes necessidades alimentares e estilos de vida. É só coisa boa!

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos