Black Fralda com até 60% OFF acaba neste domingo  

Black Fralda com até 60% OFF acaba neste domingo

MAM Baby, Huggies, Pompom e Turma da Mônica Baby são destaques da maior liquidação de fraldas e produtos infantis do Brasil

A 12ª edição da Black Fralda, principal campanha de vendas de fraldas e produtos infantis do Brasil, acaba neste domingo, dia 20/03. Marcas como, MAM Baby, Huggies, Pompom, Bigfral e Turma da Mônica Baby estão com descontos de até 60%. Há também frete grátis e outras promoções em lojas, como: Droga Raia, Drogasil, Panvel Farmácias, AliExpress, e muito mais. Para conferir todas as marcas participantes, basta acessar: www.blackfralda.com.br 

Com expectativa de crescer 25% na primeira edição de 2022, a Black Fralda já gerou mais de R$5 milhões em vendas desde a sua primeira edição. “A pandemia trouxe um aumento expressivo nas compras online para as edições realizadas em 2020 e 2021. A migração de consumidores do comércio físico para o digital teve um papel importante nessa mudança. Além disso, o crescimento médio da Black Fralda em 2020 foi de 53,67% comparado às edições do ano anterior”, explica Francisco Cantão, diretor da Proxy Media, idealizadora da Black Fralda.

Com mais de 4,5 milhões de clientes participantes da campanha, para esta edição, a expectativa é atrair não só o público que já está acostumado a comprar online, mas atrair novos consumidores, que “descobriram” um novo jeito de se relacionar com as marcas.

“Tivemos um aumento significativo das vendas em 2020 e 2021, que se estabilizou em um patamar mais alto do que o esperado. Porém, acreditamos que o mercado de produtos do universo infantil está ganhando, cada vez mais, espaço no digital e temos um potencial de crescimento. Mães e pais têm apostado na compra pela internet e faz todo sentido atendermos esse público com qualidade”, diz a gerente de digital e ecommerce da Mam Baby, Camila Romualdo.

Novidades 12ª Black Fralda

Além de contar com as principais marcas tradicionais do segmento infantil, a 12ª edição traz ainda três sorteios de R$ 2 mil reais na promoção “Tudo para o Meu Bebê - Black Fralda”, que acontecerão ao longo do ano e para concorrer, basta se cadastrar no site a partir do dia 04/03: www.blackfralda.com.br.  


Para completar a experiência do consumidor, há ainda uma extensão que ajuda o cliente a comparar preços dos produtos. É necessário instalar a extensão no navegador durante sua pesquisa: (https://buscacupons.blackfralda.com.br/#testador). A novidade pode ser utilizada durante a campanha, de 14 a 20/03, ou ainda durante o ano todo.

E como todas as edições, parte das vendas é revertida para uma instituição de caridade. A 12ª edição da Black Fralda vai beneficiar as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), a qual oferece atendimento gratuito na saúde, educação e assistência social para crianças e adolescentes.
“Os pais querem deixar um mundo melhor para os seus filhos, um mundo mais humano e com mais oportunidades. As instituições filantrópicas que recebem as doações viabilizam isso por meio das doações feitas pelos próprios clientes, por meio das suas compras, gerando esse ciclo do bem que está no DNA da campanha”, explica Cantão.

Para mais informações sobre a Black Fralda, acesse: https://blackfralda.com.br/

Sobre a Black Fralda

A Black Fralda é a maior liquidação de fraldas e acessórios para bebês do país, desenvolvida pela Proxy Media, em parceria com marcas e lojas participantes. Criada em 2018 e com três campanhas anuais, a Black Fralda já está em sua 12ª edição.

Add a comment

Estão abertas as inscrições para oficina gratuita sobre uso consciente da água e aplicação de tecnologias ambientais

Estão abertas as inscrições para oficina gratuita sobre uso consciente da água e aplicação de tecnologias ambientais

Projeto cultural quer motivar o reaproveitamento do recurso hídrico

De onde vem a água da minha casa e como posso fazer para reaproveitá-la? E o resíduo da chuva, consigo reutilizá-lo? Para responder essas questões e trazer soluções práticas para a melhoria da comunidade, o projeto “Movimento das Águas” está com inscrições abertas para uma oficina gratuita, em Piquete-SP, abordando a utilização racional e a relação cultural e ambiental dos munícipes com os rios locais. Com uma fase teórica no dia 31/03 e outra prática no 02/04, o workshop integra a implantação de uma tecnologia de baixo custo, relacionada ao uso da água, a ser instalada em um local escolhido pela população. As vagas são limitadas e abertas a todas as idades.

Ao final, o projeto cultural, executado pela Fundação Energia e Saneamento, com o patrocínio da Águas Piquete e Grupo Iguá Saneamento, ainda contempla a produção de um mini documentário que trará a participação de personagens locais e abordará como tema os recursos hídricos e os rios.

“Em março, celebramos o Dia Mundial da Água e a Fundação, que tem como propósito inspirar as pessoas sobre o valor da água e energia para a vida, vê este projeto como uma oportunidade de estender as suas ações culturais e socioambientais a públicos novos, que muitas vezes não têm acesso a essas soluções e inovações tão simples, mas, ao mesmo tempo, tão mobilizadoras e transformadoras", ressalta Rita Martins, diretora executiva da Fundação Energia e Saneamento.

A ação foi viabilizada pelo Edital de Projetos Socioambientais do Grupo Iguá Saneamento, por meio de sua operação Águas Piquete. De acordo com o diretor geral da unidade, Mateus Banaco, “essa parceria é mais uma oportunidade de ensinar à população sobre a importância de fazer o uso racional da água e envolvê-los nessa missão de cuidar do meio ambiente e do futuro da nação”.

Serviço:

Projeto “Movimento das Águas”, em Piquete - SP

Oficina teórica: 31 de março (quinta-feira), das 18h às 21h

Local: Salão de Atividades "Prefeito Luiz Vieira Soares" (R. Francisco de Paula Ribeiro, 10)

Oficina prática: 2 de abril (sábado), das 9h às 16
Local: Bairro do Benfica

Inscrições: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou 11 96060-1777 (whatsapp)

Vagas: 25 (inscrições vão até o dia 29/03 ou até acabarem as vagas).


O evento é gratuito e ao final será emitido certificado de participação.

Sobre a Fundação Energia e Saneamento

Desde 1998, a Fundação Energia e Saneamento inspira pessoas sobre o valor da água e energia para a vida, por meio da pesquisa, preservação e divulgação do patrimônio histórico e cultural dos setores de energia e de saneamento ambiental. Atuando em várias regiões do Estado de São Paulo por meio das unidades do Museu da Energia (São Paulo, Itu e Salesópolis), realiza ações culturais e educativas que reforçam conceitos de cidadania e incentivam o uso responsável de recursos naturais.

Facebook: @museudaenergia

Instagram: @museudaenergia

YouTube: Museu da Energia

Site: https://www.energiaesaneamento.org.br/

Sobre a Águas Piquete

Por meio de concessão plena com prazo de 30 anos, a Águas Piquete assumiu os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município de Piquete/SP em 2010. A empresa atende cerca de 13 mil pessoas e tem como objetivo universalizar o acesso da população à água de qualidade e à coleta e tratamento de esgoto. Desde 2017, faz parte da Iguá Saneamento, companhia que está presente em 38 municípios com 18 operações e que alcança cerca de 7,1 milhões de pessoas, com o compromisso de ser a melhor empresa de saneamento para o Brasil. #águaspiquete #prefeituradepiquete

Sobre a Iguá Saneamento

Companhia controlada pela IG4 Capital, a Iguá atua no gerenciamento e na operação de sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário por meio de concessões e parcerias público-privadas. Uma das principais empresas do setor no país, está presente em 39 municípios de seis estados brasileiros – Alagoas, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Paraná – com 18 operações que beneficiam cerca de 7,1 milhões de pessoas. A Iguá tem quatro pilares essenciais que orientam as ações socioambientais em todas as suas unidades, constituindo o planejamento estratégico SERR: Segurança hídrica; Eficiência na produção e distribuição de água; Responsabilidade na coleta e tratamento de esgoto; e Respeito às pessoas. Signatária da Rede Brasil do Pacto Global (iniciativa da Organização das Nações Unidas), a companhia assumiu publicamente o compromisso de zerar as emissões de carbono até 2030. Em 2021, ganhou reconhecimento pela excelência em gestão e serviços com o Prêmio Nacional de Qualidade no Saneamento (PNQS). No mesmo ano, foi eleita pelo quinto ano consecutivo uma ótima empresa para se trabalhar pela consultoria Great Place to Work (GPTW). Atualmente, emprega aproximadamente 1,8 mil pessoas. O nome Iguá é uma referência direta ao universo em que atua: em tupi-guarani, “ig” quer dizer água. www.igua.com.br 

Add a comment

Semana do consumidor: Shopping Curitiba oferece 20% de desconto e frete grátis nas compras por whatsapp

Semana do consumidor: Shopping Curitiba oferece 20% de desconto e frete grátis nas compras por whatsapp

Promoção acontece de 14 a 19 de março, para compras acima de R$ 250

A cada ano, a Semana do Consumidor vem se consolidando como a semana de descontos do primeiro semestre e em 2022 ganha ainda mais força. No Shopping Curitiba, o período promocional será de 14 a 19 de março, com 20% de desconto e frete grátis nas compras acima de R$ 250 realizadas pela Assistente de Compras do shopping.

Com a Assistente de Compras, o cliente compra o que quiser, em qualquer loja (exceto praça de alimentação e serviços), sem precisar ir ao shopping. O atendimento é feito pelo whatsapp, basta informar o que deseja e a assistente vai pessoalmente nas lojas procurar pelo produto. Se o cliente não tiver certeza do que quer, ela sugere opções.

Finalizada a compra, o cliente escolhe se quer retirar no drive-thru do shopping ou receber em casa. As compras finalizadas até às 16h são entregues no mesmo dia. O atendimento é feito pelo número (41) 99274-1015 , diariamente, das 11h às 19h.

A promoção da Semana do Consumidor é válida apenas para os primeiros usuários e uma compra por CPF. O valor máximo do desconto é de R$ 100.

Semana do Consumidor do Shopping Curitiba

De 14 a 19 de março

20% de desconto nas compras acima de R$ 250*

Whatsapp (41) 99274-1015.

*Promoção válida apenas para novos usuários e 1 compra por CPF. Desconto máximo de R$100,00

Add a comment

Mistério, emoção e ciência retornam ao AXN com a chegada de Harrow

Mistério, emoção e ciência retornam ao AXN com a chegada de Harrow

Terceira temporada da série estreia no canal dia 21 de março, às 23h05

A terceira temporada de Harrow chega ao AXN na próxima segunda-feira, dia 21, às 23h05. A história, que gira em torno da vida de Daniel Harrow (Ioan Gruffudd), patologista forense, retorna ao canal com novos mistérios a serem solucionados e respostas para as perguntas deixadas na segunda temporada.

O último episódio da temporada passada mostrou como morreu o jovem que se dizia filho do protagonista, fato que ainda não foi confirmado e que reservou o suspense para este novo ano da produção. Além disso, os novos episódios também mostrarão que Harrow está envolvido com um criminoso poderoso e perigoso, o que colocará sua família em risco.

O primeiro capítulo traz o Dr. Harrow tendo que se concentrar no trabalho enquanto lida com o falecimento de um filho que nunca conheceu. Ao mesmo tempo, ele precisa investigar a morte de um morador de rua e trabalhar em um dos casos mais estranhos que já investigou: o assassinato de um vampiro.

A terceira temporada segue mostrando a inteligência e capacidade de Daniel Harrow em superar o perigo e os segredos que o cercam. Escrita por Stephen M. Irwin, também fazem parte do elenco da série Jolene Anderson, Darren Gilshenan, Damien Garvey, Ella Newton, Hunter Page-Lochard e Harrison Gilbertson. A partir de 21 de março, a terceira temporada de Harrow contará com novos episódios toda segunda-feira, às 23h05, no AXN.

Harrow - 3ª Temporada

Classificação indicativa: 16 anos

Estreia 21 de março, às 23h05, no AXN

Canal AXN nas principais operadoras:

SD – Claro: 135 / SKY: 136 || HD – Claro: 635 / SKY: 36 / Vivo: 94, 852, 644 / Oi: 69

Sobre o AXN

O AXN é um dos canais de entretenimento mais consolidados e segmentados na região, que se destaca pela oferta de conteúdo de alta qualidade, de um gênero enigmático e ao mesmo tempo sofisticado, que leva as mais profundas emoções à sua audiência. A programação do canal inclui as séries de crime e investigação mais assistidas, incluindo: NCIS, Criminal Minds, CSI Miami, Hawaii Five-0, entre outros. O AXN chega atualmente a mais de 55 milhões de lares e tem presença em mais de 18 países da região. O AXN é parte do portfólio de canais da Sony Pictures Television na América Latina, uma companhia da Sony Pictures Entertainment (www.sonypicturestelevision.com) e um dos provedores líderes de conteúdo da indústria de televisão. Para mais informações: https://br.axn.com/

Sobre a Sony Pictures Television

A Sony Pictures Television (SPT) é um dos principais provedores de conteúdo da indústria da televisão, produzindo, distribuindo e transportando programação de todos os gêneros em todo o mundo e para todas as plataformas. Além de administrar uma das maiores bibliotecas da indústria de filmes, programas de televisão e formatos premiados, a SPT é o lar de um próspero negócio de conteúdo global, operando um portfólio robusto de produtoras próprias e joint ventures nos EUA, Europa, América Latina e Ásia-Pacífico, bem como canais lineares e digitais em todo o mundo. A SPT é uma empresa da Sony Pictures Entertainment.

Twitter: twitter.com/CanalAXN

Facebook: https://www.facebook.com/AXNBrasil

Instagram: instagram.com/canalaxn

Site: www.canalaxn.com.br 

Add a comment

“Casa dos Sentidos” cria experiência artística a partir do universo sensível das crianças autistas

“Casa dos Sentidos” cria experiência artística a partir do universo sensível das crianças autistas

O projeto, instalado no ParkShoppingBarigüi, ficará aberto ao público entre os dias 1º e 24 de abril, reforçando as ações referentes ao Mês de Conscientização do Autismo

Idealizada pela Montenegro Produções Culturais, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, a exposição interativa Casa dos Sentidos foi criada com o intuito de traduzir em forma de expressões artísticas os sentimentos e vivências das crianças e adolescentes portadores de Transtorno do Espectro Autista (TEA), a fim de contribuir para a inclusão, aceitação e conhecimento sobre essa condição que atualmente atinge uma em cada 44 crianças no mundo. A mostra, que ficará em cartaz de 01 a 24 de abril, no ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR), terá entrada gratuita e horários específicos de visitas agendadas guiadas por especialistas em terapias cognitivas.

Com 300 metros quadrados de área expositiva, o projeto prevê a construção cenográfica de uma casa, estruturada como instalação de arte, com espaços internos projetados a partir das impressões de crianças autistas em releituras artísticas. “Cada um vê o mundo à sua maneira e os autistas enxergam e interpretam a realidade de uma forma ainda mais individual. A proposta da curadoria é oferecer uma experiência inédita que fala sobre inclusão social por meio da arte. Tudo de forma sensorial e lúdica”, conta Nonnie Fenianos, arquiteta da Montenegro Produções Culturais.

A experiência, assinada por artistas, designers e arquitetos renomados, é distribuída em ambientes sensoriais criados com ferramentas que estimulam os cinco sentidos do visitante. “São leituras, recortes e criações idealizadas a partir do universo sensível de crianças e adolescentes autistas que vão surpreender e emocionar o público. Uma verdadeira oportunidade de enxergar o mundo sob outra perspectiva”, detalha Carolina Montenegro, gestora da Montenegro Produções Culturais. Após a temporada em Curitiba, a Casa dos Sentidos passará por São Paulo e Brasília e, por fim, vai desembarcar na Califórnia, nos Estados Unidos.

Para chegar nesse resultado, a equipe técnica da Montenegro Produções passou por 10 meses de pesquisas e treinamentos práticos, acompanhados por especialistas em psicologia, pedagogia, fonoaudiologia e terapia ocupacional. Todos os processos e intervenções foram validados por profissionais da área. Além disso, o projeto conta com o apoio dos maiores institutos de pesquisa sobre TEA: a Tismoo, primeira startup de medicina e testes genéticos para autismo, e o The Muotri Lab (da Universidade de San Diego, Estados Unidos), que investiga os mecanismos fundamentais para o desenvolvimento do cérebro e de transtornos como o autismo.

Pensada para ser totalmente acessível, a Casa dos Sentidos terá um robô responsável pela audiodescrição de cada um dos ambientes da exposição, além de uma visita gratuita guiada por um tradutor de libras no dia 5 de abril, com agendamento prévio pelo Sympla. Uma versão on-line da exposição em 3D ficará disponível para visitação gratuita no site da produtora.

Em paralelo à mostra, serão realizadas também ações sociais externas, como encontros entre artistas e professores da rede pública de ensino para tratar da importância do desenvolvimento artístico sensorial; oficinas com artistas que utilizam elementos da natureza como matéria-prima; e 15 visitas guiadas por profissionais da Terapia Cognitiva A_MI para grupos de crianças autistas e idosos, beneficiados pelo Cedivida – Programa de Atenção à Pessoa Idosa, do Hospital de Clínicas de Curitiba.

Artistas e Arquitetos participantes:

1) Cozinha [Artista: André Coelho / Arquiteto: Givago Ferentz]

Você já observou com ouvidos bem atentos o que acontece enquanto alguém cozinha? São vozes, ruídos, barulhos e músicas que se transformam em nosso patrimônio afetivo: a comida. É com essa proposta que o ambiente traz representações artísticas de sons em diferentes vibrações, que farão o público acessar memórias e ativar novas percepções auditivas. A ilustração do imaginário afetivo que permeia esse espaço representa o fio condutor da experiência.

2) Sala de Estar [Artista: Daniélli Carazzai / Arquiteta: Mariana Saltini]

Ao utilizar a fotografia e suas infinitas possibilidades criativas para compor esse ambiente, o visitante terá as sensações relacionadas ao tato ativadas em diferentes elementos. Texturas, formas e espaços mostram-se presentes no cômodo, propondo outros modos de ver e sentir. A sala de estar promove o contato e a experiência compartilhada, já que todo aquele que toca também é tocado.

3) Quarto [Artista: Veronica Fukuda / Arquiteta: Nonnie Feninos]

No quarto, uma narrativa que usa a ilustração para representar cenários que habitam o imaginário popular e nos despertam surpresas, interrogações e descobertas. Da floresta ao oceano, uma construção estética que estimula o olhar além do que se vê.

4) Sala de Jantar [Artista: Guilherme Zawa / Arquiteta: Guta Nagaro]

A sala de jantar foi projetada como um ambiente de desconstrução para provocar estranhamento. Uma aparente inadequação capaz de encantar, surpreender e trazer reflexão sobre a beleza e a potência do que é diferente. As criações artísticas utilizam cerâmica em design inusitado que conduzem à reflexão sobre a beleza do que é o oposto daquilo que estamos habituados.

5) Caixa Sensorial [Artista: Eduardo Ramos / Arquiteto: Jorge Teixeira Junior]

A Caixa Sensorial foi projetada para que todos os sentidos sejam ativados. Com auxílio de luzes, sons e imagens, o visitante será conduzido ao universo sensível dos portadores do Transtorno do Espectro Autista.

Apoios, patrocínios e parcerias

Idealizado e realizado pela Montenegro Produções Culturais por meio da Lei de Incentivo à Cultura, o projeto cultural Casa dos Sentidos tem apoio da revista Pinó; patrocínio Tetra Pak, Grupo Barigüi, Britânia Eletrodomésticos, Jaguá Frangos, Compagas, Sanepar, Celepar, Berneck, Engepeças, Ademicon, Perkins, Unimed, Uniserv Manutenções, Copacol, Elejor, Gelnex, HAVAN, Honda Prixx, Plaza Veículos e Ravato; além de parcerias com Associação Amigos do HC, Terapia Cognitiva A_MI, Água e Vida Centro de Psicomotricidade, Tismoo, Multiloja, Tintas Verginia, Human Robotics, Agá e Pormade Portas e produção Guanabara Produções Culturais.

A “Casa dos Sentidos” poderá ser visitada no ParkShoppingBarigüi (R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600), na cidade de Curitiba (PR), entre os dias 1º e 24 de abril, com horário de funcionamento de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Entrada gratuita, com agendamento antecipado de ingressos pelo Sympla (https://www.sympla.com.br/produtor/montenegroproducoes) ou retirada no local, no momento da visitação, sujeito a lotação. Classificação indicativa: livre. Mais informações no site https://montenegroproducoes.com/casa-dos-sentidos.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos