Triumph inaugura concessionária em São Paulo com seu novo padrão visual

Triumph inaugura concessionária em São Paulo com seu novo padrão visual

Brasil passa a ser o primeiro país no mundo onde todas as concessionárias da marca inglesa já seguem o moderno padrão New Triumph World Black

Sábado, dia 12, a Triumph inaugura na capital paulista a sua segunda concessionária em padrão de excelência New Triumph World Black – a nova Autostar. Localizada na Zona Oeste da cidade, a Autostar faz parte das 21 concessionárias da empresa no país e representa um marco muito importante para a Triumph.

Com ela, todas as concessionárias da fabricante no Brasil seguem o padrão New Triumph World Black (NTWB) – um modelo de atendimento e identidade visual que tem como pilar oferecer um serviço premium aos clientes em todas as etapas da sua jornada dentro da marca, o que inclui a venda das motocicletas, roupas e acessórios, pós-vendas e oficina completa.

Para comemorar esse importante marco, no dia da inauguração a concessionária irá exibir pela primeira vez no Brasil a Nova Tiger 1200 na versão Rally Explorer, com tanque de 30 litros.

“Somos o primeiro país do mundo a contar com todas as concessionárias seguindo o padrão de excelência NTWB”, comemora Renato Fabrini, General Manager da Triumph do Brasil.

A nova concessionária será inaugurada na Avenida Marquês de São Vicente, 1589, telefone (11) 2663-8181.

SOBRE A TRIUMPH

A Triumph Motorcycles Brazil é uma das 12 subsidiárias da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com 21 Concessionárias no Brasil nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), São José do Rio Preto (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB), Londrina (PR), Vitória (ES), Várzea Grande (MT), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Campo Grande (MS) e Natal (RN).

A Triumph possui o portfólio mais completo do mercado entre as marcas premium, oferecendo três pilares principais de produtos: Clássica, Adventure e Roadster.

Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles comemora 119 anos de fabricação em 2021. É uma empresa global, atuando diretamente em 13 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em outros mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 3,5 bilhões e suas vendas no varejo superaram as 75.000 unidades no exercício financeiro de 2021.

No mundo todo, a Triumph possui cerca de 700 concessionárias e perto de 2.000 funcionários. A Triumph possui fábricas em Hinckley, Leicestershire (Inglaterra), e na Tailândia, além de instalações de CKD no Brasil e na Índia. A Triumph está sediada há mais de três décadas em Hinckley e produziu motos icônicas que misturam perfeitamente um projeto autêntico, personalidade, carisma e desempenho.

Este foco, inovação e paixão pela engenharia criaram hoje uma ampla variedade de motocicletas, adequadas para todos os motociclistas, incluindo a nova e impressionante Trident 660, a líder do segmento Tiger 900, a transcontinental Tiger 1200, a roadster com o maior motor produzido em série do mundo Rocket 3 R, a esportiva de alto desempenho Street Triple 765 RS, a imponente Scrambler 1200, e a lendária família Bonneville, incluindo a Bonneville Bobber, Street Twin, Street Scrambler, Speed Twin, e as icônicas Bonneville T120 e T100.

A Triumph Bonneville, notoriamente famosa por comemorar o recorde de velocidade terrestre da Triumph em 1956 em Bonneville Salt Flats, Utah (Estados Unidos), foi uma supermoto britânica original e vencedora de corridas, escolhida por motociclistas famosos do passado por sua ciclística, estilo e características lendárias. Atualizada com ainda mais desempenho e estilo icônico, combinados com a tecnologia voltada para o piloto moderno, a nova família Bonneville torna-se, na atualidade, a autêntica escolha clássica moderna.

A Triumph possui um glorioso histórico em corridas, competindo e vencendo disputas em praticamente todas as categorias e modalidades do motociclismo esportivo. Desde a vitória do segundo TT da Ilha de Man, em 1908, passando pelo domínio das estradas e das pistas na Europa e na América nos anos 1960, até as conquistas de corridas recentes com a Triumph de 675 cc triplamente motorizada na vitória do Daytona 200, em 2014, a vitória do Supersports TT da Ilha de Man, de 2014, os títulos dos Supersports britânicos de 2014 e 2015, as corridas do World SuperSport, e, em 2019, com mais uma vitória no TT da Supersports da Ilha de Man, com Peter Hickman.

A lendária história da Triumph nas corridas continua com o fornecimento exclusivo de motores para o Campeonato Mundial de Moto2, desde o início da temporada de 2019. A Triumph fornece para todas as equipes o seu motor triplo de 765 cc ajustado para corridas, baseado no motor da Street Triple RS, líder da categoria. Ao redefinir a classe e quebrar recorde após recorde no ano inaugural, incluindo a primeira velocidade máxima da Moto2 superior a 300 km/h, a temporada de 2020 ficou ainda mais rápida com mais 11 recordes de voltas e sete vencedores diferentes em 15 corridas.

As atividades de corrida da Triumph são reforçadas por um retorno à British Superbike, em 2021, com uma equipe de corrida apoiada pela fábrica, a Dynavolt Triumph, no Campeonato Britânico de Supersport.

Em 2021, a Triumph anunciou sua entrada nos mundos do Motocross e do Enduro, bem como um novo esforço para participar de competições esportivas, com o compromisso de disputar campeonatos de alto nível nas categorias de Motocross e Enduro.

Add a comment

Empresa especializada em vendas lança novos produtos e prevê dobrar de tamanho em 2022

Empresa especializada em vendas lança novos produtos e prevê dobrar de tamanho em 2022

Com mais de 24 anos de história, Sucesso em Vendas se reposiciona no mercado e quer ser referência nacional como solução para áreas de vendas

A Sucesso em Vendas, que atua há mais de 24 anos no mercado soluções para equipes de vendas, lançou no último dia 31 sua nova marca e ampliou o seu mix de produtos, contando agora com mais de 15 soluções empresariais em seu portfólio.

A empresa, que atende grandes corporações no Brasil e em Portugal, agora contará com plataformas de tecnologia que acelerarão a implementação da sua metodologia. De acordo com Paulo Lugli, CEO da Sucesso em Vendas, as novas soluções terão uma abrangência muito maior no que diz respeito a formas de entrega e segmentos atendidos. O que antes se resumia em grandes projetos de consultoria, agora possuem uma característica mais leve, moderna, tecnológica e inteligente.

“Nossos projetos são personalizados e, no modelo tradicional, demandava muito tempo e um investimento significativo. Agora, com as novas ferramentas, mais leves, mais inteligentes e ágeis, esperamos ampliar a nossa área de atuação, atendendo também empresas de segmentos que antes tínhamos dificuldade para atuar”, explica.

As soluções estão distribuídas em oito eixos temáticos, com produtos específicos para as necessidades das empresas em diferentes circunstâncias:

- Assessment;

- Inteligência e dados;

- Mentorias;

- Certificações;

- Workshops e Treinamentos;

- Projetos personalizados - Consultoria;

- Plataforma LMS;

- Softwares Gestão Comercial.

De acordo com Rafael Piepo, gestor de Smarketing da empresa, as novas soluções foram desenvolvidas para atender os clientes de uma forma mais personalizada e com conteúdos que estejam mais alinhados e atualizados aos objetivos das empresas. “A Sucesso em Vendas sempre se diferenciou por ser uma empresa geradora de tendência, desenvolvedora de soluções, sem copiar ou adaptar metodologias já existentes desenvolvidas por outros players, como alguns ‘concorrentes’ fazem. O que nos faz ser diferentes é porque somos de verdade’’, destaca.

Soluções baseadas em tecnologia

Uma das novidades anunciadas pela empresa é a parceria da Sucesso em Vendas com a Meetime, empresa de tecnologia com foco em inside sales, que passará a fornecer tecnologia para as soluções desenvolvidas pela Sucesso em Vendas. De acordo com o fundador e CEO da Meetime, Diego Wagner, o uso da tecnologia é fundamental para acelerar os processos e métodos desenvolvidos para as empresas, bem como para extrair a máxima performance de vendedores, porém, todo o processo requer conhecimento e planejamento da parte operacional da empresa.

“O que observamos é que muitas vezes as empresas contratam uma consultoria para acelerar a operação comercial da empresa, mas o projeto acaba não sendo executado porque falta a ferramenta adequada para isso. Além disso, as empresas nem sempre estão organizadas e estruturadas internamente para atender ao aumento da demanda e é aí que entra o know how da Sucesso em Vendas, aliado à nossa tecnologia", destaca Diego Wagner.

Paulo Lugli lembra que as soluções acompanham as tendências tecnológicas sem ignorar a essência e a cultura de cada empresa, “a Sucesso em Vendas fomenta o desenvolvimento das pessoas e da economia. Nós desenvolvemos uma metodologia própria para cada cliente, mas sem deixar de lado o desenvolvimento humano, pois acreditamos que são as pessoas quem transformam as empresas’’.
Com o reposicionamento da marca e os novos produtos, a Sucesso em Vendas espera dobrar o faturamento e a carteira de clientes em 2022 e se prepara para lançar o modelo de franquias no segundo semestre do ano. Há 17 anos, a empresa tem uma filial em Portugal e conta com uma franquia no Rio Grande do Sul.

Sobre a Sucesso em Vendas

A Sucesso em Vendas é um hub de soluções inovadoras, efetivas e sob medida para empresas que atua há mais de 24 anos no Brasil e em Portugal, com o objetivo de alavancar os indicadores comerciais por meio do alinhamento inteligente entre educação corporativa, metodologia e tecnologia de dados.

Add a comment

Com ajuda de colaboradores, construtora paranaense amplia práticas de prevenção de acidentes e segurança no trabalho

Com ajuda de colaboradores, construtora paranaense amplia práticas de prevenção de acidentes e segurança no trabalho

Propostas criadas por três funcionários e implementada pela A.Yoshii contribuem para a segurança de aproximadamente 3 mil pessoas e concorrem a prêmio nacional

O ano de 2022 prevê um crescimento de 2% no Produto Interno Bruto (PIB) setorial da Construção Civil. A projeção foi divulgada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção de São Paulo (Sinduscon-SP) e a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). O indício de estabilidade no segmento e a constante geração de empregos corroboram para a indústria da construção civil permanecer em alta neste ano.

Levantamento feito pela CNN baseado em dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) revelam 285,5 mil novos empregos apenas em 2021. Ainda, o setor é responsável pelo emprego de 2,5 milhões de brasileiros. Somente o Grupo A.Yoshii, estabelecido há mais de 55 anos no Paraná e em São Paulo, e com atuação em todas as regiões do País, contratou 267 novos colaboradores diretos e indiretos em janeiro de 2022 - e projeta um crescimento de 20% no quadro de funcionários no decorrer do ano.

Neste cenário de mercado aquecido, o segmento busca ampliar as práticas de segurança do trabalho, além de adotar novos equipamentos para proteger os profissionais das obras. “Nosso objetivo é garantir produtividade e excelência em nossos empreendimentos, preservando sempre a vida e a segurança dos nossos colaboradores. Queremos nos manter à frente das inovações tecnológicas e operacionais no que tange às obras, sustentabilidade e segurança do trabalho”, explica o gerente de segurança do trabalho, Marcio Paschoalinotto.

Programa Melhoria Contínua

Interessada e buscando novas soluções para otimizar processos, aumentar a segurança das equipes e gerar menos impacto ao meio ambiente, o Grupo A.Yoshii implementa diversas ideias propostas por colaboradores, por meio do Programa Melhoria Contínua. A iniciativa estimula serventes, operadores e mestres de obras a apresentar sugestões de melhorias, que são validadas pelos engenheiros das obras e pelo departamento de Qualidade da construtora.

Desde 2012, cerca de 130 soluções já foram implementadas. Os colaboradores de Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas - cidades onde a construtora atua - que sugerirem as ideias mais criativas e funcionais recebem um certificado, além de troféu e uma premiação em dinheiro. O programa é uma forma dos colaboradores mostrarem sua criatividade, dando sugestões de melhoria com foco na segurança do trabalho, qualidade dos serviços e redução de custos e produtividade.

Projetos vencedores de 2021

A sugestão de criar um sistema de travamento das laterais da grua ficou em primeiro lugar entre as 11 melhores propostas. A plataforma utiliza chapas de ferro e sapatas para fazer os travamentos laterais da máquina, substituindo as vigas de madeiras originalmente utilizadas. Essa proposta possibilita a otimização do processo executivo e confere maior segurança se comparado com o método de vigas de madeiras anteriormente utilizado.

A proposta vencedora foi idealizada por Silvio Alexandre Alves para a obra Glória Residence, em Londrina. “Estou muito feliz com essa conquista. O Programa Melhoria Contínua é uma motivação para todos os colaboradores e uma forma de participarmos da evolução da empresa e, ainda, sermos reconhecidos”, conta Silvio.

Em segundo lugar, a comissão avaliadora considerou dois projetos que ficaram empatados: o check-teste e o guarda-corpo metálico provisório para escadarias. A primeira proposta, de Valdecir Clementino Oliveira, sugere realizar testes elétricos com um novo conjunto de equipamentos que dispensam a energização do imóvel. Tal inovação zera o risco de choque elétrico e ainda reduz o tempo de teste. O projeto foi inicialmente implantado no Solar Di Lucca, obra da Yticon em Londrina.

O outro vice-campeão premiado foi Pedro Henrique Garcia do Nascimento, que criou para o canteiro do Hamptons Residence, em Londrina, o guarda-corpo metálico provisório para escadarias. O item aumenta a segurança dos colaboradores por ser um material mais resistente e com maior durabilidade, evitando possíveis quedas.

“O Grupo A.Yoshii busca sempre fomentar iniciativas dos colaboradores, valorizando, inclusive, as ideias que possam somar e trazer inovação para os canteiros de obras. São propostas que, ao longo desses dez anos do Programa de Melhoria Contínua, têm dado um retorno significativo em todas as praças da construtora na questão de segurança, otimização dos processos e redução de resíduos”, destaca o diretor-executivo da A.Yoshii, Sandro Sadao Nagata.

Grupo A.Yoshii

Fundado em 1965, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de m² do Sul ao Nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo; pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural; e atua em Obras Corporativas, atendendo a grandes corporações em suas plantas industriais, nos mais variados segmentos da economia, como papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia, assim como usinas sucroalcooleiras, centros logísticos, plantas automobilísticas, entre outros. Mais informações: www.ayoshii.com.br

Sobre a Yticon Construção e Incorporação

A Yticon é uma construtora e incorporadora que atua há mais de dez anos nas cidades de Londrina, Maringá e Cambé, no Paraná, e Presidente Prudente, em São Paulo. A empresa do Grupo A.Yoshii desenvolve empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização, especialmente para quem quer conquistar o primeiro imóvel. A Yticon já construiu mais de 5 mil unidades, todas entregues rigorosamente no prazo, somando mais de 500 mil m² de área construída. Mais informações: https://www.yticon.com.br.

Add a comment

Rafa Brites dá voz ao livro 'Síndrome da Impostora'

Rafa Brites dá voz ao livro 'Síndrome da Impostora'

Autora conta experiência de gravar o audiobook que está disponível no Skeelo

O livro 'Síndrome da Impostora’, escrito pela apresentadora Rafa Brites e publicado pelo selo Academia da Editora Planeta, acaba de ganhar uma versão em audiobook. Disponível no aplicativo Skeelo, o audiolivro mantém uma das características mais marcantes da obra: o tom de conversa. Agora, literalmente com voz, os leitores podem acompanhar os relatos pessoais da autora sobre perfeccionismo e baixa autoestima.

A obra fala muito bem sobre a sensação comum, principalmente entre as mulheres, de não se ver boa o suficiente ou de se sentir uma fraude. Rafa detalha esses sentimentos e aponta como a síndrome pode realmente afetar a vida das pessoas. O livro ainda traz dois pontos curiosos, sendo um deles a citação da ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, que sofria com a síndrome, e o outro relacionado ao que a autora chama de Sociedade Secreta de Impostoras Anônimas, já que mesmo sendo comum, muitas pessoas não expressam esse sentimento.

A escritora lembra que a proposta da obra é de trazer reflexões a partir de situações que aconteceram com ela ao longo da vida e da carreira e o audiobook reforça ainda mais a linguagem adotada por ela na escrita. “Parecia que eu estava conversando comigo. E foi assim que eu escrevi mesmo, em tom de conversa. Agora que gravei falando, senti isso mais forte ainda. Foi uma bela conversa”, relata ela.

Rafa ainda lembra que mesmo se conhecendo e percebendo esse processo, a síndrome insiste e é preciso buscar técnicas para lidar com ela. “Como eu falo no livro, a Síndrome da Impostora é uma sensação interna com reflexo de um cenário externo. Então, enquanto os problemas forem estruturais, dificilmente uma mulher não vai se deparar com essa sensação na vida. Mas sim, existem várias técnicas para não deixarmos ela nos empacar”.

Atualmente, Rafa Brites, que é formada em administração de empresas e pós-graduada em neurociência e comportamento, desenvolve o projeto Transformando Sonhos em Realidade com foco em atividades motivacionais, de liderança e desenvolvimento pessoal direcionado às mulheres.

O audiolivro ‘Síndrome da Impostora’ está disponível no Skeelo Audiobooks: www.skeeloaudiobooks.com.br

Add a comment

1ª Convenção da GT Building reúne mais de 800 pessoas em evento online

1ª Convenção da GT Building reúne mais de 800 pessoas em evento online

Encontro contou com a participação de um dos maiores palestrantes do Brasil

Na última quarta-feira (09), mais de 800 corretores de imóveis participaram da 1ª Convenção da GT Building, que contou com um dos maiores palestrantes do Brasil, Clóvis de Barros Filho, professor, filósofo, jornalista e autor de diversos livros. O especialista trouxe reflexões sobre as experiências cotidianas e a busca pela felicidade. Para ele, a felicidade não é um atributo do futuro, mas uma projeção. Dessa maneira, a realização está aqui, no presente.

Além da conversa inspiradora, a GT Building apresentou os resultados de 2021 e o panorama para 2022. No ano passado, a empresa entregou 173 unidades e houve um aumento de 94% no faturamento, passando de 160 milhões para R$ 310 milhões. Para o próximo ano, o cenário não é diferente. As expectativas são excelentes e a marca lançará 5 novos empreendimentos ao longo do ano.

"O encontro dá boas-vindas para um ano repleto de novidades e oportunidades para a GT Building e para o mercado imobiliário. Avaliamos 2022 com excelentes perspectivas e também estamos constantemente nos atualizando para atender as demandas do mercado, assim como nos tornarmos referência em sustentabilidade na construção civil e pioneiros em inovação no setor”, afirma João Alfredo Thomé, diretor da GT Building.

Sobre a GT Building

A GT Building projeta empreendimentos com o propósito de entregar mais que um imóvel, um projeto de vida, atendendo aos clientes de forma personalizada, com isso já é uma das maiores incorporadoras do estado e líder no mercado de Curitiba em volume de vendas. A empresa vendeu R$ 310 milhões no ano de 2021, e vai lançar 90 mil m² de área construída ainda este ano. Partindo de conceitos inovadores aliados à tecnologia, qualidade, confiança e sustentabilidade, possui em seu repertório 20 edifícios em diferentes fases. Entre eles o Casa Milano, o Bosco Centrale, o Denmark, o All Batel e o Maison Alto da Glória, cada um com uma personalidade única.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos