O Boticário apresenta novo L’eau de Lily Soleil, que une o frescor do Ylang Ylang com a sofisticação do Lírio

O Boticário apresenta novo L’eau de Lily Soleil, que une o frescor do Ylang Ylang com a sofisticação do Lírio

O Boticário apresenta novo L’eau de Lily Soleil, que une o frescor do Ylang Ylang com a sofisticação do Lírio

Novo Eau de Toilette da marca de perfumaria queridinha do Boticário é envolvente como a brisa do mar ao amanhecer

Combinando a sofisticação do Lírio com o frescor marcante do Ylang Ylang, o novo L’Eau de Lily Soleil é um convite para um novo despertar a cada amanhecer, incentivando que cada mulher assuma o papel principal dentro da sua própria história e redescubra sua melhor versão todos os dias.

O segredinho por trás da nova fragrância é o Ylang Ylang, que floresce quando a brisa do mar encontra o nascer do sol, trazendo uma sensação única da certeza do frescor marcante de um novo amanhecer. Esse floral sofisticado combina notas de saída de pêra d’anjou, carambola, flor de acácia e toranja, com toques de Ylang Ylang, L’eau de Lily Heart, alpina e narciso no corpo, fechando com um fundo de musk, sândalo nova caledônia, madeiras brancas e nota de amêndoa cremosa.

“O novo L’eau de Lily Soleil foi feito para a mulher que está em busca de um frescor na vida, reforçando o valor de explorar novas oportunidades para ser quem ela é. Neste Eau de Toilette trouxemos um novo segredinho, o Ylang Ylang, com um frescor marcante para somar ao coração floral branco de Lily, com o sofisticado Lírio, já amado pelas nossas consumidoras”, comenta Cesar Veiga, Perfumista do Boticário.

As nuances desta sofisticação são, também, representadas na embalagem da nova fragrância, apresentada em um formato alongado, já conhecido do L’eau de Lily, combinado com um tom rosado e toques de dourado – característica da marca queridinha de perfumaria do Boticário.

O lançamento chega com 18% de desconto e já está disponível em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS.

Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele.

Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.


Serviço:

L’Eau de Lily Soleil EDT – De R$179,90 por R$146,90

Em uma versão mais marcante e refrescante, L’Eau de Lily Soleil combina o poder do Lírio, marca registrada da fragrância mais amada do Boticário, com o Ylang Ylang, que traz o frescor da brisa do mar quando encontra o amanhecer. Com notas de Pêra D’anjou, Carambola, Flor de Acácia, Toranja, Ylang Ylang , L’eau de Lily Heart, Alpina, Narciso, Musk, Sândalo Nova Caledônia, Madeiras brancas e Nota de Amêndoa Cremosa, a nova fragrância é um convite para que cada mulher descubra uma nova versão de si mesma a cada amanhecer, tornando-se protagonista da sua própria história.

Sobre O Boticário


O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.   

*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022


**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022

Add a comment

11º Prêmio de Empreendedorismo Social acontece em Curitiba (PR): apresentando as iniciativas aceleradas pelo Projeto Legado 2023

 

11º Prêmio de Empreendedorismo Social acontece em Curitiba (PR): apresentando as iniciativas aceleradas pelo Projeto Legado 2023

Evento acontecerá no dia 17 de novembro e retorna ao formato presencial, após três anos ocorrendo de forma on-line

No próximo dia 17 de novembro vai acontecer o 11º Prêmio Legado de Empreendedorismo Social, um evento que irá celebrar a trajetória das iniciativas de impacto socioambiental que passaram pelo Projeto Legado 2023, programa de aceleração do Instituto Legado de Empreendedorismo Social. Na ocasião, também será anunciada iniciativa premiada que receberá o investimento de R$ 10 mil para alavancar seu projeto de expansão de impacto. O evento acontecerá no Innosphera Meeting Center do Hotmilk - Ecossistema de Inovação da PUCPR, a partir das 19h.

O Projeto Legado está na 11ª edição e mais de 320 iniciativas do Brasil já passaram pelas capacitações e mentorias. Neste ano, 18 líderes e seus negócios sociais ou organizações tiveram a oportunidade de serem acelerados. Dentre as causas de atuação, estiveram organizações que atuam no fortalecimento e engajamento do Terceiro Setor por meio de comunicação; negócio de alimentos orgânicos; negócio de educação menstrual, instituto de políticas públicas migratórias, projeto de educação científica para jovens da Amazônia, entre outros.

“É um evento de impacto social e ecológico que celebra os empreendedores sociais, divulga a diversidade de pessoas e de causas e prova que a somatória de ética, inovação e atitude é a fórmula para transformação que o mundo tanto necessita”, destaca James Marins, presidente do Instituto Legado.

A programação do evento contará com alguns pitches das iniciativas finalistas, música ao vivo com a cantora Janine Mathias, que apresentará músicas de seu repertório e uma confraternização final para celebrar o ecossistema do empreendedorismo social e fortalecer conexões. Após três anos ocorrendo de forma on-line, a cerimônia de premiação acontecerá em formato presencial, com transmissão on–line no canal do Youtube do Instituto Legado. As inscrições são gratuitas e estão abertas por meio do link https://www.sympla.com.br/evento/11-premio-legado-de-empreendedorismo-social-2023/2238073.

Serviço:

11º Prêmio Legado de Empreendedorismo Social

Data: 17 de novembro

Horário: 19h

Local: Innosphera do Hotmilk, ecossistema de inovação da PUCPR (Rua Imaculada Conceição, 1430 Prado Velho, Curitiba - PR)

Inscrição: https://www.sympla.com.br/evento/11-premio-legado-de-empreendedorismo-social-2023/2238073

Transmissão on-line: https://www.youtube.com/@institutolegado

Sobre o Instituto Legado

O Instituto Legado acredita que o Empreendedorismo Social é uma ferramenta eficaz para a transformação do mundo. Acredita no Movimento Transformador Massivo e no poder exponencial da inovação, entendendo que pessoas empoderadas têm poder de mudança e que o trabalho em conjunto produz mais e melhores resultados. Oferece educação formal, programas de aceleração e oportunidades estratégicas para fortalecer, desenvolver e conectar agentes de transformação com atuação socioambiental. Tem o propósito de impulsionar o Movimento Transformador Massivo, apoiar e criar condições de trabalho em rede para que o impacto socioambiental do mundo cresça. Saiba mais em www.institutolegado.org

Add a comment
4ª Corrida e Caminhada dos Amigos do HC apoia a causa dos 50+: saiba como se inscrever

4ª Corrida e Caminhada dos Amigos do HC apoia a causa dos 50+: saiba como se inscrever

4ª Corrida e Caminhada dos Amigos do HC apoia a causa dos 50+: saiba como se inscrever

Toda a renda do evento será destinada à manutenção de projetos do CEDIVIDA, o Centro de Direitos à Vida da Pessoa Idosa

Estão abertas as inscrições para a 4ª edição da Corrida e Caminhada dos Amigos do HC, que será realizada no dia 26 de novembro, domingo. O evento, que será em Curitiba, tem como objetivo recolher fundos para a manutenção do CEDIVIDA, o Centro de Direitos à Vida da Pessoa Idosa, criado pela Associação dos Amigos do HC.

Inaugurado em abril deste ano, o CEDIVIDA é um projeto de atenção continuada que tem o propósito de dar um novo sentido ao envelhecimento por meio da defesa dos direitos, saúde e bem-estar das pessoas 50+. O espaço promove cursos, oficinas e palestras, de forma híbrida e presencial. Além das atividades internas, o projeto oferece feiras de empregabilidade para pessoas 50+, auxiliando na recolocação no mercado de trabalho e dando oportunidade para que elas encontrem novos desafios pessoais e profissionais.

Silvio José de Abreu, de 65 anos, conta que conseguiu uma vaga de emprego através de um feirão de empregos promovido pelo CEDIVIDA e que a nova oportunidade tem sido muito satisfatória. “A experiência tem sido bacana porque é uma troca. Eu tenho aprendido muito com os jovens e tenho a oportunidade de ensinar, falando um pouco da minha experiência. E o bom é que eles têm se espelhado nisso”, relata.

O projeto do Centro de Direitos à Vida da Pessoa Idosa é financiado por doações e campanhas promovidas pelos Amigos do HC, como a 4ª Corrida e Caminhada, em que os valores arrecadados serão revertidos integralmente para a instituição de apoio aos 50+.

Corrida e Caminhada dos Amigos do HC

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site Ticket Sports e custam R$110,00. O pagamento pode ser feito por meio de cartão de crédito, pix, boleto ou picpay. Os inscritos receberão um kit com camiseta, bandana, saco-mochila, manual do participante e brindes dos patrocinadores.

Uma vez inscritos, os participantes podem escolher uma entre as quatro categorias: Corrida de 5km, Corrida de 10km, Caminhada de 5km e Cãominhada de 5km. Os amigos de quatro patas que participarem da Cãominhada devem usar guia e seguir as normas da Lei Municipal em ambientes públicos. A concentração será na Praça Afonso Botelho e a largada terá início às 7h.

Para participação de grupos, em qualquer modalidade, a compra pode ser realizada em lotes pelo WhatsApp com valor promocional, pelos números (41) 98894-2026 e (41) 99287-2971.

Para mais informações, acesse o site: https://campanha.amigosdohc.org.br/CORRIDA-E-CAMINHADA-2023

Serviço:

4ª Corrida e Caminhada dos Amigos do HC

Data: 26 de novembro

Horário de largada: 7h

Largada: Praça Afonso Botelho, Rua Engenheiro Rebouças, 3020

Modalidades: Corrida 5 km, Corrida 10 km, Caminhada 5km e Cãominhada 5 km

WhatsApp: (41) 98894-2026 e (41) 99287-2971

Inscrições:https://site.ticketsports.com.br/Inscricao/categoria.aspx?__idEvento=34766&lang=pt-BR&origem=ticketsports

Add a comment
W Investments anuncia parceria exclusiva com construtoras para oferta especial de cashback no Pátio Batel

W Investments anuncia parceria exclusiva com construtoras para oferta especial de cashback no Pátio Batel

W Investments anuncia parceria exclusiva com construtoras para oferta especial de cashback no Pátio Batel

A W. Investments, referência no mercado de investimentos imobiliários de alto padrão, tem o prazer de anunciar uma parceria inovadora com construtoras renomadas do estado do Paraná e Santa Catarina. Durante o período desta campanha exclusiva (9/11 a 8/12/23), todos os clientes da W. Investments que adquirirem um imóvel das construtoras participantes serão recompensados com um benefício incrível: 1% de cashback sobre o valor do imóvel que já pode ser usado nas compras de Natal. Esta oferta permitirá aos clientes ganhar dinheiro de volta em suas compras, incentivando a realização de seus próprios sonhos de moradia e investimentos.

O cashback oferecido aos clientes da W. Investments é ainda mais especial devido às suas características. O dinheiro de volta poderá ser utilizado para compras em uma das mais sofisticadas experiências de compras do Brasil. O Pátio Batel oferece uma variedade de lojas exclusivas, restaurantes requintados e uma atmosfera única, proporcionando aos clientes a oportunidade de desfrutar de uma jornada única.

Esta parceria entre a W. Investments e as construtoras participantes representam um marco significativo no cenário imobiliário local. A oferta de cashback é uma forma tangível de agradecimento aos clientes pela confiança depositada na W. Investments e nas construtoras parceiras, Adriática, AG7, Andrade Ribeiro, Avantti, Bidese, GT Building, Laguna, MDGP, Neolar e Piemonte, com participação da Idee, Silicon e Swell.

"Esta parceria com construtoras de renome e o Pátio Batel não apenas recompensa nossa clientela fiel, mas também acentua nosso compromisso contínuo em fornecer experiências únicas. Estamos dedicados a transformar sonhos em realidade, e agora, além de ajudar nossos clientes a encontrar o lar perfeito ou também realizar investimentos tanto residenciais como comerciais, estamos proporcionando a eles a chance de desfrutar de uma jornada especial. Confiança que nossos clientes depositam em nós e estamos ansiosos para vê-los aproveitando essa oferta.", revela a diretora Andrea Zapparoli.

Realização

W. Investments e Patrocínio das construtoras e incorporadoras Adriática, AG7, Andrade Ribeiro, Avantti, Bidese, GT Building, Laguna, MDGP, Neolar e Piemonte, com participação da Idee, Silicon e

Sobre a W. Investments

A W. Investments referência no mercado de investimentos imobiliários de alto padrão, é dedicada a proporcionar aos seus clientes as melhores oportunidades de investimento em propriedades no mercado de luxo.

Sobre o Pátio Batel

O Pátio Batel é o destino de compras mais elegante e sofisticado de Curitiba. Com uma seleção exclusiva de lojas de grife, restaurantes gourmet e serviços de primeira classe, o Pátio Batel oferece uma experiência de compra única, tornando-se o local ideal para que os clientes gastem seu cashback e desfrutem de momentos memoráveis.

Para mais informações sobre esta campanha, acesse o regulamento pelo site: https://www.winvestments.com.br/

 

Add a comment
Enem 2023: mulheres foram lembradas em quase todas as provas

Enem 2023: mulheres foram lembradas em quase todas as provas

Enem 2023: mulheres foram lembradas em quase todas as provas

De Biologia a Educação Física, de Língua Portuguesa ao texto-base da redação, temática permeou diversas áreas do conhecimento

O papel da mulher na sociedade e as dificuldades enfrentadas por elas foram temas de destaque nas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). No último domingo (12), segundo dia de exame, uma questão na prova de Ciências da Natureza chamou a atenção novamente para a temática. De acordo com a assessora de Biologia do Sistema Positivo de Ensino, Samantha Fechio, uma pergunta sobre fisiologia humana tratou sobre a TPM (tensão pré-menstrual) e como a oscilação hormonal nas mulheres interfere no humor. "O objetivo era identificar os hormônios que fazem parte do processo de ovulação, interligados e responsáveis por essa oscilação de humor que afeta entre 20% e 50% das mulheres em idade fértil", conta.

Mas essa não foi a única prova a abordar os problemas sociais enfrentados pelas mulheres no Brasil e no mundo, segundo a assessora de Artes do Sistema Positivo de Ensino, Karoline Barreto. "Desde Língua Portuguesa até Educação Física, várias questões abordaram a falta de reconhecimento profissional das mulheres, da violência doméstica, da mudança do papel feminino na sociedade e da redução na taxa de fertilidade, além da saúde emocional da mulher no esporte, entre outros temas", enumera.

Uma das questões da prova de Educação Física abordou a desistência da ginasta Simone Biles de competir por medalhas nas Olimpíadas de Tóquio, em 2021, a pressão sobre as atletas e a importância do cuidado com a saúde mental, tanto quanto com a saúde física.

Na prova de Língua Portuguesa, foi exigida a interpretação de duas campanhas publicitárias que abordaram questões femininas: uma sobre o papel da amamentação e outra sobre a importância de denunciar a violência contra a mulher durante o período pandêmico de isolamento social.

Karoline também lembrou uma questão da prova de Ciências Humanas que trouxe o reconhecimento póstumo da arquiteta Lina Bo Bardi como responsável pelo projeto do MASP (Museu de Arte de São Paulo). "Ela passou a vida aceitando que o marido, Pietro Maria Bardi, assinasse como o responsável pela obra", ressaltou a especialista.

A redação, com o tema “Desafios para o enfrentamento da invisibilidade do trabalho de cuidado realizado pela mulher no Brasil”, provocou não apenas os estudantes, mas toda a sociedade impactada pelo exame a refletir sobre as múltiplas jornadas que a mulher enfrenta, seja cuidando de filhos, pessoas com deficiência ou idosos da família - de forma invisível e subvalorizada.

O gabarito oficial do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) será divulgado em 24 de novembro. No entanto, o Sistema Positivo de Ensino disponibiliza um gabarito interativo extraoficial no mesmo dia da prova. Para conferir, basta acessar a página, escolher a cor da prova de interesse e verificar as respostas das questões de cada área do conhecimento. Ao acessar a resposta, a ferramenta interativa dará o resultado correto, confirmando se o candidato acertou ou não cada uma das questões. Por fim, somará os acertos e mostrará a nota aproximada do estudante. Os resultados finais serão divulgados pelo Inep no dia 16 de janeiro de 2024.

 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos