Club Nissei leva clientes ao Cine Drive-in

 

 

 

Club Nissei leva clientes ao Cine Drive-in

A sessão foi exclusiva para clientes convidados da melhor idade e outros que participaram do sorteio nas redes sociais; eles foram recebidos com pipoca e chocolates

O Club Nissei fechou uma sessão do Cine Drive-in Curitiba exclusivamente para seus clientes. “Essa foi uma excelente oportunidade de lazer seguro, que revive a experiência de ir ao cinema de antigamente”, explicou Alexandre Maeoka, diretor executivo da Rede de Farmácias Nissei.

Antes de entrar na Pedreira Paulo Leminski, todos os carros passaram por um processo de higienização.

Relacionamento

A ação, que foi realizada pelo Club Nissei, canal de relacionamento da rede, contou com convidados do Club Nissei da Melhor Idade e também com clientes que se cadastraram na promoção realizada nas redes sociais.

 

 

 

Add a comment

Aulas de anatomia ficam mais dinâmicas com realidade virtual

Aulas de anatomia ficam mais dinâmicas com realidade virtual

Tecnologia é utilizada nos cursos de saúde da Uninter

A tecnologia modifica os métodos de ensino, e unir o entretenimento e o lúdico com a educação é um dos diferenciais que a realidade virtual proporciona. Soluções como essas, aceleram o aprendizado, auxiliam no desenvolvimento cognitivo e no aprimoramento de habilidades. O Centro Universitário Internacional Uninter, por exemplo, utiliza um equipamento de realidade virtual para todos os cursos, semipresenciais e presenciais, da área de saúde, que têm a disciplina de Anatomia Humana.

O equipamento, desenvolvido pela empresa MedRoom, consiste em um computador com configurações avançadas, óculos de realidade virtual, sensores e manoplas que permitem o manuseio de um corpo humano, possibilitando a visualização de todas as estruturas. Em funcionamento, permite que o aluno possa entender os processos do corpo humano de modo real em um ambiente virtual.

Alessandro Castanha da Silva, professor da Escola Superior de Saúde, Biociências, Meio Ambiente e Humanidades da Uninter, exemplifica como é a experiência do aluno. “Para compreender melhor podemos utilizar o coração para explicar. Imagine observar o coração batendo como se estivesse no corpo, poder retirar camadas e observar as válvulas cardíacas realizando seu papel, abrindo e fechando, o músculo realizando os movimentos de sístole e diástole. Ampliar estas estruturas para que você possa ver como se estivesse dentro do órgão funcionando. Isso auxilia muito nas aulas”.

Atualmente, devido aos cuidados com a pandemia da covid-19, somente o professor responsável pela disciplina utiliza o óculos de realidade virtual, entretanto, tudo o que é visto pode ser projetado pelo equipamento multimídia presente no laboratório de anatomia. “Assim que passarmos por esse período, os alunos poderão ter essa vivência ainda mais de perto. A realidade virtual nos coloca na vanguarda do ensino do terceiro milênio”, afirma Silva.

Add a comment

Pernambucanas dá continuidade ao lançamento de novas categorias de produtos

 

 

 

 

 

 

 

Pernambucanas dá continuidade ao lançamento de novas categorias de produtos

Lar para bebês, pets, acessórios, brinquedos e linha esportiva fazem parte do projeto-piloto estruturado pelo Laboratório Comercial da companhia

Atenta às necessidades de consumo de seus clientes, a Pernambucanas, marca varejista nacional e pioneira em inovações, continua ampliando o seu portfólio de produtos. Desde julho, a empresa começou a contar com uma linha completa para bebês, brinquedos, bijuterias, esportiva e uma linha com confecção e acessórios para os pets. As novas categorias fazem parte de um projeto-piloto do Laboratório Comercial da companhia e a maioria dos itens entraram inicialmente em 31 lojas.

“Nosso forte relacionamento com as famílias brasileiras nos permite conhecer de perto suas preferências e necessidades. Por isso, diversificamos ainda mais nossos produtos para que os clientes possam encontrar em nossas lojas tudo o que precisam. Queremos mostrar a solidez e expertise de nossa marca, oferecendo uma experiência de compra única e tornando a Pernambucanas uma extensão de cada lar”, afirma Fabio Fadel, Diretor Executivo Comercial da Pernambucanas.

A linha para bebês, que antes já contava com confecção, está mais completa com a inclusão de produtos como trocador de fraldas, cobertores, jogos de lençol, toalha, travesseiro, babador, pano de boca, entre outros. Em 65 lojas, já é possível encontrar produtos de puericultura como fraldas, mamadeiras, chupetas e lenços umedecidos.

Para o público infantil, a Pernambucanas já comercializa em 100% das lojas, os brinquedos Polly, Barbie, carrinhos e pista da Hot Wheels para a diversão em família ser ainda melhor.

Os pets não ficaram de fora. Todas as lojas já possuem acessórios como coleira, guia, escova, bandana, roupinhas e brinquedos no geral que também poderão ser adquiridos para os amigos peludos.

A linha esportiva foi ampliada. Os itens de moda feminino e masculino, já existentes nas lojas, ganharam mais variedade. Além disso, novos produtos foram incluídos como squeezes, bolas de ginástica, apoio para flexão, roda de abdominal, disco de equilíbrio, cordas, elásticos entre outros.

Para valorizar ainda mais os looks, será possível encontrar tanto nas lojas como nos canais digitais, bijuterias e acessórios como brincos, pulseiras, colares, anéis e conjuntos exclusivos.

Sobre a Pernambucanas

Há 112 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática. Está presente em mais de 270 cidades, em dez estados e no Distrito Federal, com mais de 390 lojas e cerca de 12 mil colaboradores. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros. Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativos, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas.

Facebook: @pernambucanas

Linkedin: @pernambucanas

Instagram: @pernambucanas

YouTube: http://www.youtube.com/pernambucanas

Website: http://www.pernambucanas.com.br

 

 

 

 

 

 

 

Add a comment

Mozzarellart celebra aniversário com lançamento de produto e balões de desconto

 

 

 

Mozzarellart celebra aniversário com lançamento de produto e balões de desconto

O Bocconcini, uma pequena bola de mozzarella recheada com Presunto e Atum, incorpora o cardápio da casa de queijos durante todo o mês de novembro

Em novembro de 2020, a Mozzarellart completa 2 anos de história. Com produção 100% artesanal e receitas tradicionalmente italianas, a principal casa de queijos curitibana transporta o público diretamente para o coração da Itália. No cardápio, os clientes encontram mais de 10 tipos de queijos legítimos italianos, entre eles a famosa Burrata, carro-chefe da casa.

Para celebrar seu segundo ano de vida, a Mozzarellart acaba de lançar um novo produto, que permanecerá no cardápio durante todos os finais de semana do mês de novembro: o Bocconcini, uma pequena bola de mozzarella recheada com Presunto e Atum. A iguaria, produzida com 100% de leite de vaca fresco – a forma legítima de produzir – estará disponível na loja física, localizada no bairro Juvevê, e loja virtual (https://mozzarellart.lojadigitalgetnet.com.br), por R$ 94kg.

“A Mozzarellart surgiu da vontade de trazer para a minha terra natal um pedaço da verdadeira Itália. Quem não gostaria de fazer uma viagem ao país da bota sem sair do aconchego do lar? É isso que procuramos servir aos nossos clientes, uma gastronomia marcada por experiências que mexem com todos os nossos sentidos”, comenta Renata Bueno, sócia proprietária da Mozzarellart.

Além da novidade, os primeiros 50 clientes que comparecerem na loja a partir do dia 10 de novembro e realizarem uma compra de R$ 80 a R$ 300, poderão estourar um balão do mural de aniversário e concorrer a descontos de até 100% para utilizar na hora. A ação é limitada a um balão por pessoa, até quando durarem os estoques.

Mozzarellart (@mozzarellart_brasil)

Endereço: Rua Rocha Pombo, 384 - Juvevê, Curitiba

Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e sábados, das 9h30 às 17h

 

 

 

Add a comment

Assaí Atacadista abre mais de 1800 vagas temporárias para o fim de ano

 

 

 

Assaí Atacadista abre mais de 1800 vagas temporárias para o fim de ano

O Assaí Atacadista, rede de atacado de autosserviço que mais cresce no Brasil, está selecionando profissionais para mais de 1800 vagas temporárias em todo o País. A empresa irá reforçar os times de suas 176 lojas para o fim de ano, período de maior movimento para o setor. Há vagas para os cargos de Empacotador, Repositor, Operador de Caixa, Operador de Depósito e Fiscal de Prevenção de Perdas, com oportunidade de efetivação.

Podem se candidatar maiores de 18 anos com ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala 6x1. Em razão da pandemia de Covid-19, o processo seletivo da rede foi adaptado para ser realizado 100% on-line. No Paraná, os interessados podem consultar as vagas disponíveis – pesquisando o cargo desejado - e cadastrar o currículo no site da empresa Luandre até o dia 10 de novembro. A rede oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Negócio de atacado de autosserviço do GPA, maior varejista alimentar da América do Sul, o Assaí atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume. Atacadista que mais cresce no Brasil, a rede está presente nas cinco regiões do País, com 176 lojas distribuídas em 22 estados e no Distrito Federal. Conta com uma plataforma própria de serviços financeiros, o Passaí, composta por cartão próprio e uma maquininha de cartão de crédito e débito. Anualmente, o Assaí recebe mais de 250 milhões clientes em suas unidades. Em 2020, foi eleito o atacadista mais admirado do País pelo ranking IBEVAR-FIA.

 

 

 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos