CWB Brasil e 41 Brooklyn se unem e lançam o Balta, bar que promete agitar Curitiba

CWB Brasil e 41 Brooklyn se unem e lançam o Balta, bar que promete agitar Curitiba

O espaço, que vai funcionar no Rebouças, a partir do dia 14 de julho, contará com múltiplos ambientes, wine bar, parrilla e música ao vivo

Do happy hour prolongado até o agito da madrugada, o Balta é a grande novidade da vida noturna e entretenimento curitibano para o segundo semestre de 2023. O bar combina diferentes ambientes com uma programação completa de música e gastronomia. A inauguração da casa, que vai funcionar no bairro Rebouças, no antigo endereço do Dobrucki, acontece nesta sexta-feira, dia 14 de julho. O Balta vai funcionar de quinta a domingo, com programações intensas, completas e para os mais variados gostos.

A novidade leva duas assinaturas de peso do mercado curitibano. Entre os sócios, estão João Gilberto, João Guilherme Leprevost, Anderson Colaço e Eder Colaço, da CWB Brasil, e Felipe Floriani e Douglas Ferreira, do 41 Brooklyn. “Queremos trazer para o bar as experiências que estão sendo feitas pela CWB Brasil em eventos de sucesso”, comenta João Gilberto. A empresa, uma das maiores produtoras de eventos do Brasil, é responsável por grandes festas, entre elas Tardezinha e Curitiba Folia. Do 41 Brooklyn, vem a inspiração para os variados ambientes, internos e externos, que comportam desde pista de balada até mesas no estilo bistrô e balcões, além de um wine bar. “A luz ambiente é adaptável para acompanhar o avanço da noite, do happy hour até a balada”, confirma Gilberto.

A programação do Balta contará com festas diferentes a cada dia, mas sem atrações fixas. Estilos variados fazem parte da trilha sonora da casa, do pop ao indie rock, com discotecagens e pitadas de hip hop, entre outros ritmos. “Queremos que o cliente se deixe surpreender pela noite”, afirma o empresário. “A pessoa chega aproveitando o quintal, as bebidas, segue para a parte interna, onde depois do esquenta terá shows, em um novo ambiente”, complementa.

Nas quintas-feiras, será realizada a festa “Ensaios do Balta”, com show ao vivo e, na pausa da banda, o público poderá cantar acompanhado pelos músicos. Sexta será dia de “TGIF”, com banda e DJs para abrir o fim de semana em alto estilo. O “Saturday Day & Night” tem uma programação para os sábados que começa durante a tarde e segue noite adentro, com música no quintal, ao ar livre. O destaque do domingo será o “Vinho no Quintal”, que além da música ao vivo, terá sommeliers convidados apresentando os vinhos da casa.

O cardápio de bebidas do Balta tem como inspiração a carta do 41 Brooklyn, com uma coquetelaria versátil e prática para agradar diferentes gostos, além de chopes. Com toda uma área dedicada aos vinhos, o Wine Bar é “parada obrigatória” para apreciadores da bebida, com uma carta completa, com rótulos para todos os gostos. Para comer, as estrelas do menu serão os preparos em parrilla, com diversos aperitivos grelhados.

O Balta Bar será inaugurado oficialmente nesta sexta-feira, dia 14 de julho, a partir das 18h. A casa fica na R. Baltazar Carrasco dos Reis (no 1090), no bairro Rebouças. O bar vai funcionar nas quintas e sextas, a partir das 18h, e aos sábados e domingos, a partir das 15h. Mais informações no perfil oficial da casa no Instagram (@balta.bar).

Add a comment

Liquidação Lápis Vermelho acontece de 13 a 16 de julho no ParkShoppingBarigüi

Liquidação Lápis Vermelho acontece de 13 a 16 de julho no ParkShoppingBarigüi

São 3 dias de liquidação com até 70% de desconto em várias categorias. Aproveite!

Entre os dias 13 e 16 de julho, o ParkShoppingBarigüi promove a tradicional Liquidação Lápis Vermelho. Categorias como moda, calçados, acessórios, tecnologia, entre outras, terão até 70% de desconto. No app Multi, a página do Lápis Vermelho reúne os melhores descontos dos shoppings e também os benefícios gratuitos do MultiVocê, o programa de relacionamento da rede Multiplan, da qual o PkB faz parte.

A ação promocional acontece duas vezes ao ano, em janeiro e em julho, e é bastante esperada pelos consumidores. Na campanha deste ano, o conceito “Tire Seus Planos do Papel” traduz os benefícios da liquidação, que tem como objetivo oferecer vantagens exclusivas aos clientes para que eles possam, finalmente, dar um “check” naqueles produtos que já estavam querendo há algum tempo.

“Entendemos que a ida ao shopping enriquece a experiência de compra, no entanto, alguns clientes gostam de antecipar as ofertas. Na Liquidação Lápis Vermelho isso é possível, pois unimos o físico e o digital ao disponibilizar um catálogo no Multi. A LLV existe há mais de 40 anos e, com toda a nossa experiência, tentamos entregar ao máximo opções variadas, com descontos que possam agradar a todo perfil de cliente”, explica Rodrigo Peres, Diretor de Marketing e Loyalty da Multiplan.

Ao longo de todo o ano, o Lápis Vermelho divulga, semanalmente, as melhores ofertas dos shoppings Multiplan, além de dicas de moda, beleza e experiências nos empreendimentos. Os clientes podem acompanhar os descontos pelo site liquidacaolapisvermelho.com.br, pelos sites dos shoppings, além das redes sociais do Lápis Vermelho, dos shoppings e do Multi. No app, também é possível entrar em contato com as lojas para tirar dúvidas sobre produtos e serviços.

Sobre o APP Multi

O aplicativo Multi possui mais de 4 milhões de downloads acumulados desde o seu lançamento. Destes, mais de 1 milhão realizados apenas no ano de 2022. Além de conferir os descontos da Liquidação Lápis Vermelho, o superapp possibilita uma série de vantagens aos clientes, desde a participação no programa de relacionamento MultiVocê, que oferece benefícios exclusivos, até reserva de restaurantes e muito mais!

Add a comment
ESG: uma "moda" ou uma mudança sem volta no propósito das empresas?   

ESG: uma "moda" ou uma mudança sem volta no propósito das empresas?  

ESG: uma "moda" ou uma mudança sem volta no propósito das empresas?

Mercados mais maduros não têm aceitado negócios com empresas sem certificação ESG; consumidores também têm optado por compras mais conscientes. Assim, o ESG está entrando em todos os tamanhos e tipos de empresas

Meio ambiente, social e governança. Será que o ESG (Environmental, Social and Governance) é só mais uma sigla da moda? Empresas que adotam o ESG obtêm melhores ganhos financeiros? Ganham a curto ou médio prazo? Quem enxerga o ESG dessa forma já começa errado, pois o foco não é esse, de acordo com as professoras Fernanda Frankenberger e Danielle Denes dos Santos, da Universidade Positivo, que ministraram palestra sobre o tema no primeiro dia do Viasoft Connect, o maior evento de inovação em gestão empresarial do Brasil.

Tradicionalmente, as empresas têm foco em resultados financeiros, mas é necessário que sigam além do objetivo de lucro e busquem um propósito maior, que esteja alinhado com as necessidades sociais e ambientais e traga impacto duradouro. Doutora em Administração e professora da Universidade positivo nas áreas de inovação e sustentabilidade, Danielle Denes mostrou que o ESG está presente em todos os tipos e tamanhos de empresas. "As grandes correm atrás do ESG por entenderem que precisam ser responsáveis, até porque os mercados mais maduros não aceitam algo diferente disso. As pequenas e médias correm atrás do ESG porque, caso contrário, deixam de ser fornecedoras das grandes multinacionais. Assim, toda a cadeia de produção adota o ESG, impulsionado e acelerado também pelo consumidor consciente", explicou.

As professoras mostraram formas de como os negócios podem se comprometer com práticas sustentáveis, responsáveis e socialmente conscientes, deixando um legado positivo para as gerações futuras.

Add a comment

Puravida reúne as principais vitaminas do Complexo B em único produto

Puravida reúne as principais vitaminas do Complexo B em único produto

No universo de suplementos nutricionais, a Puravida emerge com uma proposta inovadora: a concepção de uma combinação única de vitaminas do Complexo B, o Bio Vit. B+, visando proporcionar benefícios sem precedentes para a saúde.

A formulação reúne as principais vitaminas B: tiamina (B1), riboflavina (B2), niacina (B3), ácido pantotênico (B5), piridoxina (B6), biotina (B7), ácido fólico (B9) e cobalamina (B12). A particularidade desta fórmula reside na apresentação desta combinação em suas formas mais facilmente absorvidas, garantindo assim uma assimilação eficiente pelo organismo e o suporte adequado para diversas funções vitais.

O Bio Vit. B+, traz os benefícios da riboflavina (B2), um potente antioxidante que auxilia na proteção contra danos causados por radicais livres. Complementarmente, a niacina (B3) contribui para a manutenção de uma pele saudável, enquanto a vitamina B6 tem um papel crucial no funcionamento do sistema imunológico e no metabolismo energético.

A tiamina (B6), presente na fórmula, auxilia no metabolismo energético e é fundamental para a quebra e utilização de proteínas, carboidratos e gorduras.

Já a riboflavina (B2) desempenha diversas funções no organismo. Ela auxilia no metabolismo energético e na metabolização de proteínas, carboidratos e gorduras, além de contribuir para a formação de células vermelhas do sangue. Esta vitamina tem ainda um papel antioxidante, protegendo o corpo contra os danos causados pelos radicais livres, além de auxiliar na visão, no metabolismo do ferro e na manutenção da pele e das mucosas.

Segundo Alessandra Feltre, Head de nutrição, “o Vit. B+ é um marco importante no campo da suplementação. Com a Puravida, nós sempre buscamos inovar e, com este novo produto, acreditamos que estamos dando um passo significativo nessa direção. A composição reúne as vitaminas essenciais do Complexo B, o que proporciona ao organismo o suporte necessário para desempenhar suas funções vitais de maneira eficiente. Nossa missão é promover a saúde e o bem-estar, e estamos orgulhosos de poder oferecer este avanço importante para nossos clientes”.

O Vit. B+ pode ser encontrado por R$ 49,97. O produto está disponível na loja virtual da Puravida em: https://www.puravida.com.br/

Sobre a Puravida

A Puravida é uma empresa brasileira de produtos naturais, que nasceu com o propósito de facilitar um estilo de vida saudável e a prática do cuidado da saúde como um projeto de longo prazo. O portfólio da Puravida é composto por mais de 200 produtos obtidos de maneira sustentável, entre alimentos naturais, suplementos concentrados e nutrientes fundamentais para que qualquer pessoa, mesmo a mais ocupada, possa introduzir qualidade em sua nutrição, rituais diários e cuidados pessoais.

Add a comment
JORGE BISCHOFF inaugura nova loja no Shopping Pátio Batel

JORGE BISCHOFF inaugura nova loja no Shopping Pátio Batel

JORGE BISCHOFF inaugura nova loja no Shopping Pátio Batel

Referência no design autoral e alto padrão de qualidade em sapatos, bolsas e acessórios, operação já estará com a vitrine voltada a novidades da temporada Primavera-Verão 2024

Curitiba ganha, na próxima quinta-feira (13), mais uma loja da JORGE BISCHOFF. O novo endereço da grife será no Pátio Batel e a franquia estará aberta ao público a partir das 10h, no Piso L3. Esta é a terceira operação inaugurada na cidade no período de dois anos – negócios comandados pelos franqueados Ana Cláudia e Jeancarlo Mezzomo. A marca brasileira, criada há 20 anos é referência pelo design autoral, elegância e alto padrão de qualidade em sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos.

“Curitiba é uma capital especial, onde as pessoas estimam a união da elegância com o conforto. Construímos uma grande história na cidade. Ampliar o número de lojas e, sobretudo, estar novamente neste empreendimento tão importante é fundamental para a marca”, comemora o designer Jorge Bischoff.

Os lançamentos em destaque nas vitrines já contemplam novidades da temporada Primavera-Verão 24. “Nossas criações se diferenciam pelo conceito único de design. São produtos que enaltecem o estilo contemporâneo, abraçando e valorizando diferentes perfis de consumidores. A cada dia são mais fãs pelo Brasil, o que se reflete também no crescimento constante da rede de franquias”, completa o CEO. A projeção da empresa é encerrar 2023 com aproximadamente 140 lojas.

“Curitiba merece mais um espaço de moda com todos os diferenciais de produto e de experiência que a JORGE BISCHOFF proporciona. Como, por exemplo, os espumantes exclusivos JB, que são servidos nas lojas. A força da marca e a excelência em suporte nos deixa seguros em investir em mais uma operação na cidade”, conta Jeancarlo Mezzomo, responsável pelas franquias na Capital do Paraná.

O Designer

Criatividade, paixão e autenticidade são a essência do trabalho de Jorge Bischoff, um dos mais reconhecidos designers do Brasil. Sua identidade única é perceptível nos traços, que valorizam a silhueta dos pés e acrescentam personalidade e poder ao andar.

Entre os principais destaques do seu design autoral, está a aplicação de metais personalizados, e de pedrarias exclusivas. A alta qualidade das peças também se evidencia na grife, que traz coleções para todos os momentos do consumidor, tendo sempre a elegância como fio condutor.

Vitrines nacionais e internacionais

A grife JORGE BISCHOFF apresenta criações de sapatos, bolsas e acessórios que enaltecem o lifestyle contemporâneo, abraçando diferentes estilos de consumidores. Ao longo da sua história, construiu alto nível de confiança e admiração, aumentando a cada dia o grande grupo de fãs apaixonados. Atualmente, se destaca como uma das principais lovermarks e grande player da moda no varejo do Brasil. Sua consolidada rede de franquias conta com mais de 110 lojas exclusivas em todas as regiões do território nacional.

No âmbito internacional, os produtos JB também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 60 países, em todos os continentes, somando cerca de 700 pontos de venda multimarcas. Os maiores volumes embarcam para destinos como África do Sul, Emirados Árabes, Porto Rico, Peru e Colômbia. Outra iniciativa é o projeto de lojas licenciadas, que já contabiliza cinco unidades no exterior – duas em Angola e outras três no Equador. Ainda, para 2023, mais uma abertura está prevista nas Filipinas.

Serviço:

Nova Loja da grife JORGE BISCHOFF

Piso L3 – Pátio Batel – Curitiba – Av. do Batel, 1868 - Batel

Abre no próximo dia 13 de julho, a partir das 10h.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos