McDonald’s inova e traz dois clássicos do dia por apenas R$14,90

McDonald’s inova e traz dois clássicos do dia por apenas R$14,90 

Após recente redução para R$7,90 a unidade, agora os clientes poderão escolher dois dos sete sanduíches mais famosos da marca por um valor mais acessível

Não só um, mas dois! Os clientes McDonald’s poderão escolher em qualquer dia da semana 2 entre 7 opções de sanduíches icônicos da marca que já eram oferecidos nos Clássicos do Dia, como Big Mac, Cheddar McMelt e Quarterão, por R$ 14,90. A ação é resultado de constantes pesquisas da rede líder de mercado para entender os desejos dos mais de 2 milhões de clientes que visitam os restaurantes todos os dias. No menu promocional, os sanduíches consagrados e campeões de vendas já podiam ser adquiridos por R$ 7,90 na plataforma dos Clássicos do Dia.

“O cliente sempre foi protagonista em nossos restaurantes e desenvolvemos opções cada vez mais democráticas para nosso cardápio, sempre unindo sabor, qualidade e valores ainda mais acessíveis. Os Clássicos do Dia já são um sucesso de vendas e, para agradar a todos os gostos, agora é possível comprar dois de seus sanduíches preferidos por um preço que cabe no bolso”, afirma João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Além desta novidade, por mais R$10,00 é possível levar também refrigerante e McFritas no tamanho médio.

*Consulte os restaurantes participantes em https://www.mcdonalds.com.br/promocoes/doisclassicosporquatorzeenoventa/

Serviço:

Dois dos Clássicos em qualquer dia da semana por R$ 14,90

Triplo Tasty

McNífico Bacon

Triplo Burger Bacon

Big Mac

Cheddar McMelt

Quarterão

Triplo Cheeseburger

Add a comment

Cuidados simples para manter a saúde vaginal em dia

Cuidados simples para manter a saúde vaginal em dia

Dicas descomplicadas para cuidar da região vaginal e se prevenir de doenças 

O câncer de colo de útero e reto tem atingido 18.980 novos casos no Brasil a cada dois anos biênios (2018-2019), segundo estimativa 2018 do Instituto Nacional de Câncer (INCA). A principal causa da doença é a infecção por alguns tipos de vírus chamados de HPV – Papiloma Vírus Humano. Outros fatores como o início precoce da atividade sexual, a diversidade de parceiros, o fumo e a má higiene íntima podem facilitar a infecção. 

Cuidados simples, inseridos na rotina das mulheres, pode colaborar para a saúde vaginal. “É comum que as mulheres queiram manter a vagina sempre seca. Precisamos lembrar que uma vagina saudável não significa propriamente que ela seja seca. Assim como a região da boca e do ânus, a vagina também possui uma lubrificação própria, que funciona como defesa do organismo contra infecções”, explica a ginecologista e obstetra Adriana Lopes. 

Existem alguns cuidados para manter as chamadas secreções controladas, evitando incômodo, o odor, e o mais importante: mantenha o organismo longe das doenças ginecológicas. É essencial manter a área da vagina ventilada, pois quanto mais abafada ela estiver, mais propícia a bactérias. Procure alternar o uso de calças e saias, como Adriana “para 1 dia com calças mais justas ou jeans, nos 2 posteriores use saias ou calças mais leves e soltas. Evite absorventes diários e opte sempre por calcinhas de cotton e algodão para promover a ventilação vaginal”. 

Na hora do banho, escolha sabonetes neutros ou então sabonetes infantis de barra. O banho de assento com chá camomila uma vez por semana é uma dica preciosa para manter a saúde vaginal e vai auxiliar a controlar o PH vaginal. 

Aliado aos cuidados diários, o exames preventivo (Papanicolau) deve ser realizado anualmente. “Infelizmente o ranking de câncer de colo do útero está muito alto no Brasil, sendo que ele é totalmente prevenível e tratável”, alerta a ginecologista. 

Sobre Adriana Lopes

Ginecologista e obstetra com mais de 25 anos de experiência, Adriana Lopes (CRM PR 13.515 | RQE 5985) atua com ênfase em estética íntima feminina. A profissional presta serviços que promovem o bem-estar da mulher, qualidade de vida e autoestima feminina.

Add a comment

Curitiba ganha nova opção de almoço aos domingos

Curitiba ganha nova opção de almoço aos domingos

O Venice Carnes & Chopes agora oferece um cardápio diferenciado nesse dia 

Domingo... Dia de ir ao parque, às feiras, de almoçar com os amigos e a família. E, é claro, que Curitiba tem as mais variadas atrações para todos os gostos e bolsos. A novidade agora é no Venice Carnes & Chopes, que passa a oferecer uma nova alternativa de almoço aos domingos. 

Quem for ao estabelecimento nesse dia, terá como opção de almoço a famosa Parrillada, um prato típico em países como o Uruguai e Argentina. Ao contrário do nosso tradicional churrasco, na Parrillada a carne não é atravessada por um espeto, mas sim, colocada sobre uma grelha e assada com lenhas e brasas. 

Além da carne – que variará corte e preparo toda semana -, acompanham o almoço: pão de alho, linguiça, cebola e pimentão assados. O prato custa R$35, serve até duas pessoas e não é necessário fazer reservas. 

O Venice Carnes & Chope fica na Rua Trajano Reis, Nº 131 – loja 2, no bairro São Francisco. O estabelecimento funciona de terça a sábado, das 17h30 à 01h e aos domingos das 11h às 22h. Para mais informações acesse a página oficial no Facebook (https://www.facebook.com/venicecarnesechopes/ ) e no Instagram (https://www.instagram.com/venicecarnesechopes/?hl=pt-br )

Add a comment

Tendências no mercado de consumo agregam novas exigências para galpões logísticos

Tendências no mercado de consumo agregam novas exigências para galpões logísticos

Além de localização e infraestrutura, hoje, um imóvel que permite a concretização do last mile está entre os mais desejados

As mudanças nos hábitos de consumo impactam diretamente o mercado imobiliário. Assim como a localização continua sendo o ponto determinante para a escolha de um imóvel. A grande questão é que a dinâmica dos negócios mudou, alerta a diretora comercial da DCL Real Estate, Paola Noguchi.

A implantação de uma empresa na área de varejo precisa levar em conta outras variáveis, que influenciarão diretamente o sucesso do negócio e sua capacidade para atender novas demandas. Um imóvel que esteja em uma área de zoneamento flexível, por exemplo, que permite a atuação nos setores de comércio e serviço, possibilita que a empresa abra espaço para a realização do last mile. Esta tendência cada vez mais forte no setor logístico, diz respeito à última etapa da entrega de uma mercadoria do comércio ao consumidor. "Em Curitiba, poucas regiões permitem essa possibilidade se tratando de galpões logísticos que estejam em um local de fácil e rápido acesso pelo consumidor final. Galpões bem localizados, por exemplo, podem até servir como pick-up para consumidores finais", revela Paola.

Segundo ela, o local tem que permitir o armazenamento com infraestrutura eficiente, com carga e descarga de produtos e mercadorias, assim como uma área que permita a grande circulação de pessoas em região de fácil acesso para busca de sua encomenda. "Ser um pick-up point - ponto de retirada - reduz os custos com transporte e problemas como extravios e atrasos. Os empresários estão de olho nesse quesito", afirma a especialista em real estate.

A DCL Real Estate possui em seu portfólio de negócios alguns imóveis que atendem essa especificação, quase todos locados ou em fase avançada de negociação. A demanda é tão crescente que um imóvel que ficará livre em março, depois de mais de 10 anos locado para o mesmo grupo, já tem fila de interessados. Ele fica próximo a Linha Verde, possui fácil acesso ao centro de Curitiba e às vias que ligam a cidade a outros estados. Quando o imóvel entrou para a carteira da DCL, seu potencial foi bem classificado, mas a dinâmica do consumo potencializou ainda mais seu valor. "Alguns podem classificar isso como sorte, mas nós acreditamos que o mercado de real estate pode revelar boas surpresas, desde que se tenha estratégia, profissionalismo e visão de mercado", completa a executiva.

Add a comment

Adolescência sem pelos também na Síndrome de Down

Adolescência sem pelos também na Síndrome de Down 

Depilação a laser é um dos tratamentos indicados para essa fase 

Dados do site projetodown.org.br, mostram que, no Brasil, cerca de 300 mil pessoas têm Síndrome de Down. Um distúrbio genético causado por uma divisão celular anormal que resulta em material genético extra do cromossomo 21. Por isso mesmo, a data escolhida para conscientizar as pessoas, foi o dia 21 de março (21/03), Dia Internacional da Síndrome de Down. 

Vale dizer que ainda muitas famílias ficam em dúvida no que fazer ao saber que seus filhos são portadores da condição, mas não demora muito tempo até que eles descubram que essas crianças são pessoas especiais em todos os sentidos. Também é importante dizer que não existem graus de Down; o desenvolvimento dos indivíduos está diretamente relacionado ao estímulo que recebem. 

Por serem mais estimulados e estarem incluídos de maneira tradicional nas famílias, as crianças com a síndrome, cada vez mais começam a mostrar a beleza em serem diferentes. Por isso mesmo, o mercado da estética e a exigência por profissionais capacitados e com especialização cresce a cada dia. Sendo assim, pensa-se cada vez mais na inclusão social e na acessibilidade para esses clientes que podem, devem e estão exigindo tanto cuidado quanto qualquer outro. 

A Clínica Senz trouxe para a Curitiba tratamentos a laser e seus profissionais são capacitados para atender às mais variadas pessoas e suas condições. “A depilação a laser, por exemplo, é um tratamento feito uma vez por mês e indicado a partir da adolescência para meninos e meninas, incluindo Down. Afinal, adolescência é uma fase crucial para aprender a lidar com a vaidade e não importa a condição genética”, explica Caroline Scoz Alves, fisioterapeuta e diretora técnica da Clínica Senz e da empresa Sul Laser. 

O tratamento também é indicado para pacientes que queiram uma pele lisinha, livre de pelos. Nos homens, a depilação a laser pode ser indicada não somente pela questão estética, mas também buscando conforto no caso de pelos encravados. Nas mulheres, há sempre necessidade de buscar a pele mais macia e vistosa possível. A depilação a laser é o melhor método para eliminar os pelos indesejáveis. “O procedimento é indolor, podendo durar de 5 a 30 minutos, dependendo da região. A recuperação é rápida e não compromete a rotina do paciente. Após a aplicação do laser, há algumas restrições quanto ao sol e uso de produtos que contenham álcool na região afetada. No mais, vida normal”, orienta a especialista. 

Em muitos casos, os resultados do tratamento já podem ser percebidos depois da primeira sessão. Mas a quantidade de sessões que cada paciente será submetida varia, podendo ser de quatro a oito aplicações, geralmente realizadas em um intervalo de 30 dias. 

Sobre a Clínica Senz 

A Clínica Senz é um centro especializado em laser nas áreas de ginecologia, tratamento vascular, dermatologia e medicina estética para homens e mulheres; fundada há 15 anos pela Dra. Caroline Scoz Alves.

Do latim Sensação, o nome está alinhado com o propósito de oferecer a sensação de bem-estar consigo, cuidando da saúde e da beleza através de tratamentos com o que existe de melhor em resultados no mundo.

Firmando-se como uma referência em tecnologia e atendimento personalizado, a Clínica Senz investe constantemente nos mais modernos equipamentos, treinamento e pesquisa. Antes de qualquer tratamento é realizada uma avaliação prévia para definição individualizada de protocolos, respeitando o organismo e os desejos de cada paciente. 

Sobre a Dra. Caroline Scoz Alves 

A Dra. Caroline Scoz Alves é fisioterapeuta com mestrado em Física aplicada ao Laser, além de diversas formações em Tecnologia Médica e Dermato-Funcional. Diretora técnica da Clínica Senz e da SulLaser locações, também é reconhecida pela capacitação de médicos, fisioterapeutas, biomédicos e outros profissionais da área da saúde; em todo o Brasil, há 15 anos. 

Formada em Fisioterapia - UP;

Formação em Dermato-Funcional - Belle Bonelli

Curso de Cosmeatria e Laser - London South Bank University;

Mestrado de tecnologia de saúde – PUC/PR;

Fellow em Laserterapias – UCLA Universidade da Califórnia;

Curso de Formação e Capacitação Robô Artas - Restoration Robotics Hair

Curso em Laser & Aesthetic Skin Therapy - Harvard Medical School;

Curso de Formação “Laser Technology" – Cynosure/Hannover;

Membro da Sociedade Americana de Laser;

Coordenadora do Programa de treinamento de Tecnologia em Laser - Steiner;

Gerente SPA da Steiner e Elemis;

Treinamento, aulas, pesquisa e atendimento em Laserterapia;

Sócia-proprietária e Diretora técnica nas empresas do Grupo Scoz - Sul Laser & Clínica Senz.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos