Converse é uma das marcas apoiadoras do mais novo festival dedicado à cultura sneaker

Converse é uma das marcas apoiadoras do mais novo festival dedicado à cultura sneaker

O SneakerX, que acontece nos dias 20 e 21 de maio, contará com diversas atrações sobre a cultura sneaker, o basquete e o skate, além de uma ativação dançante promovida pela Converse que garante premiações

O SneakerX é o evento mais recente criado para os amantes da cultura sneaker. Marcado para os dias 20 e 21 de maio, o festival apresentará as mais recentes novidades desse universo. Como uma das marcas de calçados mais conhecidas do mundo, a Converse se une ao projeto como uma das apoiadoras, proporcionando uma ativação que, além de divertida, premiará os participantes. O primeiro SneakerX será realizado no espaço Arca, na cidade de São Paulo.

O empresário e colecionador de tênis Rodrigo Clemente é o idealizador do festival, em que serão montadas quadras de basquete, para apresentação de atletas, e um skate park, para performance de especialistas. A agenda inclui uma série de ativações de marcas parceiras e patrocinadores.

Nesta programação, destaca-se a experiência inovadora e imersiva preparada para o espaço ocupado pela Converse: uma cabine de dança aberta ao público. Além disso, haverá standes para exposição de novidades, compra e venda de sneakers.

A Converse vai estruturar sua ação com todo o equipamento necessário para performar as coreografias. Os interessados em participar fornecerão dados e informações para promotores, visando a elaboração do ranking, com registro de pontuação de cada competidor. Mais uma novidade: os cinco primeiros colocados na prova da Converse escolherão seus prêmios. O nome dos vencedores (pontuações mais altas) serão divulgados no encerramento do festival. No dia seguinte, os premiados e a marca definirão os prêmios, escolhidos dentre uma lista elaborada para estimular a busca pelo conhecimento e pelo amor à autenticidade da cultura sneaker.

Influenciadores e All Stars -- criativos apoiados pela marca -- convidados estarão curtindo o evento e fomentando o crescimento dessa cultura, por meio de captações das ações e novidades durante o festival, além das atrações.

A programação completa do SneakerX também inclui shows dos rappers BK e Rael, Clau, Tropikillaz e uma atração surpresa. O público poderá participar de talks com os apresentadores André Vasco e Felipe Titto, com o ex-jogador de basquete Anderson Varejão, e com diversas personalidades da cultura como Lucas Pig, Tiago Borges, Salomão, Diego Ortiz, Luiz Mariano e Anna Boogie. Pela primeira vez no Brasil, The Surgeon subirá a um palco para contar um pouco sobre customização e arte, além de trazer workshops que vão proporcionar conhecimentos para cada um criar seus tênis com base na arte dessa referência mundial.

Avaliada em cerca de US$ 115 bilhões mundialmente pelo Market Research Group, a cultura sneaker vem crescendo no Brasil. O movimento segue em ascensão representando atitude, moda, personalidade, liberdade de expressão, diversidade e principalmente, o estilo de vida de comunidades e gerações admiradoras de tênis.

“O festival nasce com o objetivo de ser o maior evento de sneaker da América Latina. Nossa missão é conectar as comunidades para uma experiência única num evento inovador e que promove moda, cultura, entretenimento e arte, por meio da troca de experiências dos apaixonados pelos sneakers”, comenta Rodrigo Clemente, realizador do projeto.

A concepção, organização e produção do evento é da agência de live marketing JVMX.

Para participar, deve-se adquirir ingressos no site do festival.

Agenda do Evento

Festival SneakerX

Local: Arca - Av. Manuel Bandeira, 360 - Vila Leopoldina, São Paulo - SP, CEP 05317-020

arcaspaces

Datas e horários:
Sábado - 20/5/2023
13h às 14h - Sneakerhead Acces - acesso para as pessoas que adquiriram o ingresso especial, com direito a entrar no evento uma hora antes da abertura oficial.
14h às 22h - Aberto ao público
Domingo - 21/05
13h às 14h - Sneakerhead Access - acesso para as pessoas que adquiriram o ingresso especial, com direito a entrar no evento uma hora antes da abertura oficial.
14h às 22h - Aberto ao público

Ingressos: vendas desde 5 de abril - informações oficiais no Instagram do festival

Instagram: @festivalsneakerX e @converse_br

Add a comment

Copacabana Palace, A Belmond Hotel, apresenta experiência gastronômica exclusiva a quatro mãos no dia 20 de maio

Copacabana Palace, A Belmond Hotel, apresenta experiência gastronômica exclusiva a quatro mãos no dia 20 de maio
Chef Nello Cassese recebe o chef Onildo Rocha para um jantar especial no hotel

Sábado, dia 20 de maio, o icônico Copacabana Palace, hotel carioca que completa 100 anos em 2023, apresenta mais uma edição do Master Series - série de jantares exclusivos que levam chefs renomados para cozinhar ao lado do chef da casa. O menu para a noite foi cuidadosamente elaborado e destaca a expertise da culinária italiana de chef Nello Cassese, Diretor Culinário de todas as propriedades Belmond da América Latina e Chef Executivo do restaurante Hotel Cipriani, assim como a brasileira, de Onildo Rocha, chef natural de João Pessoa, chef executivo do NOTIÊ, em São Paulo, restaurante especializado nos variados ecossistemas brasileiros, além de estar à frente de alguns processos operacionais de todo o Grupo Roccia.

Os hóspedes e visitantes que desejarem participar da experiência irão provar um menu de fusão ítalo-brasileira de 8 tempos no prestigiado Cipriani, restaurante estrelado do hotel. A noite promete verdadeiras obras de arte expressas através do sabor, à começar pelo aperitivo criado pelo chef convidado, um ovo servido com ovas, tartar de carne de sol na tapioca suflada e maionese de coentro com crocante de macaxeira e emulsão de Bacuri. Já o chef da casa, apresenta uma seleção de 23 snacks, entre eles o croquete de parmigiana de berinjela, fava, queijo Pecorino romano, batata, peixe branco e pinoli.

Para a entrada, Onildo apresenta um palmito pupunha servido com caqui, seguido do preparo de vieira com couve-flor e alho negro, idealizado por Nello, que também assina o primeiro prato da noite, uma fregola com feijão branco, gorgonzola e beterraba. O prato principal foi criado pelo chef convidado, um preparo de pirarucu e mole de açaí. Para finalizar a experiência com chave de ouro, Nello traz uma pré-sobremesa, um delicioso strudel de maçã com Vin Brûlée, seguida da sobremesa principal, assinada por Onildo, que agrada os paladares mais agridoces - um queijo de cabra com morango, vinagre e ora-pro-nobis. A noite gastronômica é encerrada com uma seleção deliciosa de pétits fours e gelato italiano.

Para fazer parte desta experiência no Copacabana Palace, o valor por pessoa é de R$595 + 10% (sem harmonização) e aqueles que procuram uma experiência harmonizada, o valor por pessoa é de R$1.250 + 10%. Além disso, a exclusiva experiência da Mesa do Chef estará disponível pelo valor de R$2.500 + 10% por pessoa.

Para mais informações e reservas, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Harmonização

Ferrari Perle Brut - ITÁLIA

Casa Lucii Vernaccia di San Gimignano -- ITÁLIA

Scalabrona Tenuta Guado al Tasso Rosato - ITÁLIA

Otronia Rugientes 45 Pinot Noir - ARGENTINA

Terrazas de Los Andes Single Vineyard el Taima

Petit Manseng - ARGENTINA

Serviço:

Cipriani - Copacabana Palace, A Belmond Hotel

Jantar a quatro mãos -- chefs Nello Cassese e Onildo Rocha

Data: 20 de maio de 2023

Horário: a partir das 19h

Valor sem harmonização: R$ 595,00 + 10% por pessoa

Valor manu harmonizado: R$ 1.250 + 10% por pessoa

Mesa do Chef: R$ 2.500 + 10% por pessoa

Reservas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / 21 2548-7070

*Neste dia, não estarão disponíveis outras opções de menu.

**É importante observar que as reservas devem ser confirmadas mediante a confirmação no cartão de crédito. 


Sobre a Belmond

A Belmond é pioneira em turismo excepcional de luxo há mais de 45 anos, construindo durante esse tempo uma paixão por viagens autênticas e um portfólio único de experiências exclusivas em alguns dos destinos mais inspiradores do mundo.

Desde a aquisição do icônico Hotel Cipriani em Veneza, em 1976, a Belmond continua a perpetuar a lendária arte de viajar, levando os viajantes mais exigentes em jornadas de tirar o fôlego. Seu portfólio se estende por 24 países e 50 propriedades notáveis, que incluem o ilustre trem Venice Simplon-Orient-Express, retiros em praias remotas como o Cap Juluca em Anguilla, refúgios italianos como o Splendido em Portofino ou incomparáveis portas de entrada para maravilhas da natureza como o Hotel das Cataratas, dentro do Parque Nacional do Iguaçu, no Brasil. De trens a barcos, safaris a hotéis, cada propriedade oferece uma experiência única e sua própria história para contar. A essência da marca Belmond está na sua herança e habilidade de proporcionar um serviço genuíno e autêntico. A Belmond se vê como guardiã do patrimônio atemporal, dedicada a preservar seus ativos por meio de planos de restauração sensíveis e contínuos. A Belmond faz parte do grupo de luxo líder mundial LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton.

Add a comment
Zaad Arctic: a materialização do contraste entre o gelo e o fogo

Zaad Arctic: a materialização do contraste entre o gelo e o fogo

Zaad Arctic: a materialização do contraste entre o gelo e o fogo

Lançamento do Boticário foi buscar inspiração na Islândia para criar um Eau de Parfum que conecta o frescor da água glacial e o calor do musgo de carvalho

Campos de lava e geleiras enormes compartilham espaço em meio a um cenário exuberante na ilha nórdica da Islândia. A terra fértil da região vulcânica e ártica foi a localidade que inspirou o perfumista parisiense Clement Gavarry (Firmenich) em sua criação para O Boticário – o lançamento Zaad Arctic – uma fragrância amadeirada cítrica inspirada na beleza inebriante dos contrapontos da terra do gelo e do fogo.

Segundo César Veiga, perfumista do Grupo Boticário, Zaad é a linha de fragrâncias criada para representar o explorador que desbrava novos destinos como forma de se encontrar. As inspirações das fragrâncias de Zaad têm sofisticação, notas que instigam a vontade de explorar o mundo e a liberdade em comum. “A cada novo cenário, novos cheiros que marcam aquela experiência. Para Zaad Arctic, nosso time de parceiros e experts embarcou numa expedição rumo à Islândia. O mood exótico da natureza em estado bruto inspirou os experts a desenvolverem o acorde de “água glacial” que, combinado com o calor do âmbar e a força das notas amadeiradas, como o musgo do carvalho, transmite todo o impacto da beleza singular dessa região”, comenta Veiga.

A criação traz o frescor de tonalidades frias, nuances cítricas e aromáticas, contrastando com a assinatura elegante das madeiras, tendo um produto moderno e envolvente. A fragrância conta com o acorde de águas glaciais, notas de bergamota, grapefruit e pimenta na saída. Já o corpo é composto por nuances de chá preto, cipreste e gerânio, enquanto o fundo tem notas de cedro, âmbar e musgo de carvalho.

O lançamento de Zaad Arctic já pode ser encontrado em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, além do aplicativo do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Zaad: com acordes variados entre frescos e amadeirados, marca é referência em Perfumaria do Boticário
Marca que carrega sofisticação e ingredientes únicos, Zaad apresenta portfólio robusto, composto por cinco opções de Eau de Parfum, que atendem ao público premium do Boticário. Fragrância ideal para quem é apaixonado por viagens, roteiros e descobertas inesquecíveis. Além das características únicas de Zaad Arctic, outras fragrâncias são: Zaad – amadeirado fresco, fragrância moderna com bergamota italiana e notas de cedro que entrega um fresco aromático em contraste com madeira quente do âmbar; Zaad Mondo combina frescor com saída aromática com toque levemente frutado, vindo da nota Blue Juniper; Zaad Santal – é o frescor especiado da saída com notas amadeiradas, carregando sensualidade quente e a intensidade da madeira do sândalo. Enquanto Zaad Expedition possui assinatura amadeirada sofisticada e fresca do vetiver de Java combinada às notas cítricas borbulhantes, formando, assim, uma fragrância única.

Serviço:

Lançamento de Zaad Artic Eau de Parfum 95ml

Preço sugerido: R$ 239,90

Zaad Arctic, uma fragrância amadeirada cítrica inspirada na beleza inebriante dos contrapontos da Islândia. A fragrância tem dois segredinhos: a água glacial, que corresponde aos elementos frescos da região, e o musgo de carvalho, que traz o conforto do amadeirado e remete à sensação de calor e fogo. A fragrância conta com notas de acordes de águas glaciais, bergamota, grapefruit e pimenta na saída. Já o corpo é composto por nuances de chá preto, cipreste e gerânio, enquanto o fundo tem notas de cedro, âmbar e musgo de carvalho.

Lançamento de Zaad Artic Desodorante Aerosol

Preço sugerido: R$ 34,90

O Desodorante Antitranspirante Aerosol Zaad Arctic é a proteção diária que sua pele merece. Essencial para sua rotina diária, esse desodorante antitranspirante promove 48 horas de proteção antibacteriana e cápsulas que prolongam sua fragrância masculina, além de intensa ação desodorante eficaz contra o mau odor da transpiração. Com toque seco e acabamento sedoso, seca rapidamente e não mancha suas roupas. Sua fragrância, inspirada na Islândia, a terra do gelo e do fogo, entrega um amadeirado cítrico único que contrasta o frescor da água glacial e das notas cítricas com o toque de calor e da força do musgo do carvalho.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 45 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.

www.oboticario.com.br 

Add a comment

Arara Seed supera o valor alvo e capta R$ 1,8 milhão para a agtech Agroboard

Arara Seed supera o valor alvo e capta R$ 1,8 milhão para a agtech Agroboard

A Agroboard, startup que digitaliza e simplifica a gestão de riscos de commodities e contabilização de derivativos superou o valor alvo da oferta e captou R$ 1,8 milhão pelo crowdfunding do agro

A Agroboard, agtech que digitaliza e simplifica a gestão de riscos de commodities e contabilização de derivativos, acaba de conquistar R$ 1,8 milhão por meio da Arara Seed, primeira plataforma de equity crowdfunding (investimento coletivo) em startups do agronegócio. A rodada de captação liderada pela Rural Ventures superou o valor alvo e teve um lote adicional para acomodar os investidores interessados em participar da oferta.

“O encerramento da rodada de captação da Agroboard é muito representativo para nós visto que é nossa segunda rodada de captação. Superar o valor alvo de investimento mostra o potencial das agtechs brasileiras, além disso, o alcance desse marco nos motiva a continuar seguindo no propósito de impulsionar negócios em estágio inicial capazes de transformar o agro, além de democratizar o investimento em agtechs e foodtechs, já que o valor mínimo exigido é a partir de R$ 1.000”, diz Henrique Galvani, COO e cofundador da Arara Seed.

De acordo com o fundador e CEO da Agroboard, Danilo Lombardi. “Realizar a nossa primeira rodada via equity crowdfunding transformou clientes, parceiros e colaboradores em nossos sócios investidores. Além disso, ter a Rural Ventures como líder dessa rodada foi um grande diferencial, mesmo antes da conclusão da rodada já nos conectou com importantes parceiros estratégicos e clientes”. Em números, de 2021 para 2022 a agtech triplicou o faturamento Para este ano, a expectativa é alcançar R$ 5 milhões.

“Quando decidimos liderar a rodada da Agroboard via Arara Seed tínhamos certeza de que iria ser um sucesso, visto que é uma startup com bons números, um empreendedor sênior à frente do negócio, além de gerar caixa desde o primeiro ano de fundação. Como líder da rodada agregamos muito mais do que o dinheiro. Nós também iremos participar do conselho consultivo, faremos pontes para parcerias-chaves e novos clientes”, conclui Fernando Rodrigues, sócio fundador da Rural Ventures.

Na prática, o recurso captado pela plataforma de equity crowdfunding será utilizado para investimento em tecnologia, contratações, novas funcionalidades no produto e estruturação dos departamentos de marketing e vendas, a fim de aumentar a presença de mercado da Agroboard.

Sobre a Arara Seed

Fundada em junho de 2022 em Ribeirão Preto (SP), a Arara Seed nasceu com o intuito de revolucionar o investimento em startups no agribusiness, sendo a primeira plataforma com tese de investimentos voltada para o Agro e Food. Até 2030 a Arara Seed pretende investir em 100 startups e cerca de R$ 140 milhões no setor Agro. Regulamentada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a plataforma conecta investidores a promissoras AgTechs (startups do agronegócio) e FoodTechs (startups de Alimentos & Bebidas) que passam por uma criteriosa seleção.

Add a comment
Associação Amigos do HC promove 17ª Feijoada beneficente no dia 17 de junho

Associação Amigos do HC promove 17ª Feijoada beneficente no dia 17 de junho

Associação Amigos do HC promove 17ª Feijoada beneficente no dia 17 de junho

A tradicional Feijoada dos Amigos do HC terá sua 17ª edição no dia 17.06, no Salão Azul, do Clube Curitibano. Toda a renda obtida com a venda de convites será revertida ao CEDIVIDA, o Centro de Direitos à Vida da Pessoa Idosa, criada pelos Amigos do HC e inaugurada em abril deste ano.

A apresentação do evento será por conta da AALC Consultoria que comemora aniversário de 15 anos e o buffet será servido pelo Deucher&Deucher.

O buffet livre inclui entrada, prato principal e sobremesa, chopp, refrigerante e água. O convite custa R$185,00 por pessoa.

Como em anos anteriores, o evento terá sorteios de brindes, leilão de itens doados e atrações musicais, como a presença do cantor e compositor Bruno Scandalous, conhecido como Elvis da sanfona, já confirmado.

Para a realização da Feijoada deste ano, os Amigos do HC receberam o patrocínio da AALC Consultoria, Megamania, Pastre e GDE Engenharia e apoio do Frigorífico Bizinelli, Centauro-ON, Cini, Cocelpa, Credibilita, Extramed, Greca Asfaltos, Grupo Boticário, Incanvel, La Violetera, Oficina do Impresso, Uninter, Caldo Bom, Mili, Serra Verde Express e Chá Triunfo.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site:
https://campanha.amigosdohc.org.br/17-feijoada-dos-amigos

Serviço:

17ª Feijoada dos Amigos do HC

Data: 17.06.2023

Horário: a partir das 12h

Local: Salão Rubens Arles Bettega (Salão Azul) - Clube Curitibano

Endereço: Av. Presidente Getúlio Vargas, 2857 – Água Verde

Ingressos: R$185,00 por pessoa. Crianças até 5 anos não pagam. De 6 a 10 anos pagam R$92,50

Vendas pelo site: https://campanha.amigosdohc.org.br/17-feijoada-dos-amigos

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos