Valesul Chevrolet promove 1º Old Cars, em setembro

Valesul Chevrolet promove 1º Old Cars, em setembro

Evento ocorre no pátio da concessionária e promete agitar São José dos Pinhais            

Pensando sempre em inovar e trazer novidades a seus clientes e visitantes, a Valesul Chevrolet, concessionária que faz parte da maior rede Chevrolet do sul do Brasil, promove, no próximo dia 16 de setembro, o 1º Old Cars, das 9h às 17h, no pátio da concessionária, localizada na Av. das Torres, 1.680 – São José dos Pinhais. “O 1º Old Cars é um evento família. Queremos um ambiente descontraído e muito divertido”, afirma o diretor da Valesul Chevrolet, Clever Nabhan.  

O evento é aberto ao público e contará com Food Trucks, música e diversão. Entre as empresas que já confirmaram presença estão a Pinturas em tela de Antonio Ariel, Miniaturas do Espaço Diecast, Barbearia Grilo Gringo e o Food Truck Benonni. Quem tem um carro antigo também pode expô-lo. Os interessados devem entrar em contato com Fabiano Guma pelo telefone (41) 99809-0014. 

Mais informações pela página do evento no facebook http://bit.ly/2vI10fS. O 1º Old Cars ocorre no dia 16 de setembro, das 9h às 17h, na Valesul Chevrolet, localizada na Av. das Torres, 1.680 – São Cristovão, São José dos Pinhais, ao lado do Portal.

Add a comment

Shopping Cidade Maringá vai investir R$ 25 milhões em revitalização e expansão

Shopping Cidade Maringá vai investir R$ 25 milhões em revitalização e expansão 

Com ampliação de 1.338m² de ABL, administração do empreendimento prevê novas lojas e opções de lazer 

O Shopping Cidade Maringá vai oferecer uma nova experiência de lazer e consumo para os clientes de Maringá e região. O empreendimento da DCL Real Estate, administrado pela Lumine, será totalmente modernizado. O investimento de cerca de R$ 25 milhões prevê um projeto arquitetônico de excelência, que inclui reforma da fachada com design mais elegante, ampliação da praça de alimentação, reconfiguração dos corredores de circulação, novo acesso pela Avenida Colombo, reconstrução e expansão das salas de cinema, além da possibilidade de instalação de novas marcas. A conclusão das obras está prevista para maio de 2018. 

A transformação do Shopping Cidade também abrange o reposicionamento de marca. A logo do shopping passou por uma completa reformulação para representar o objetivo de estar próximo dos clientes, fortalecendo o elo de amizade proporcionado pelos encontros de lazer. As cores vibrantes e modernas estão em sintonia e transmitem a energia desse novo momento. 

As mudanças também visam valorizar ainda mais o caráter cultural do estabelecimento que já se propunha a oferecer espaços de conhecimento artístico e entretenimento à população local. “Nós sempre acreditamos em Maringá e no potencial que o Shopping Cidade pode oferecer para a região. Sempre tivemos um grande carinho pelos maringaenses, tanto que a obra do Poty Lazzarotto foi incluída em homenagem ao município e aos trabalhadores. Além de oferecer qualidade de vida, Maringá tem tudo o que uma grande cidade possui e evoluiu muito nos últimos anos. O Shopping Cidade não poderia ficar de fora desse crescimento”, afirma a diretora executiva da DCL, Paola Noguchi. 

O novo Shopping Cidade Maringá terá 25.627 metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL) - um acréscimo de 1.338m², 120 lojas – 30 a mais que atualmente, três âncoras e três megalojas. Atendendo padrões de sustentabilidade, o centro comercial ainda terá um sistema de iluminação 100% em LED, que permite a redução no consumo de energia elétrica. Na área de lazer, os clientes poderão desfrutar das melhorias que serão implementadas no boliche e no cinema, com quatro salas do tipo stadium. E, claro, será oferecida mais comodidade na hora de estacionar, com novos itens de sinalização e iluminação no espaço com capacidade para 850 veículos, incluindo vagas cobertas. 

Com a revitalização, o mall atenderá as atuais exigências do setor e vai acompanhar desenvolvimento de Maringá, terceira cidade mais populosa do Paraná, com cerca de 400 mil habitantes, segundo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O espaço, que atende em média, 300 mil pessoas por mês, poderá contribuir ainda mais com a economia local, oferecendo aos lojistas a possibilidade de atrair novos clientes e gerar novos postos de trabalho. 

À frente da administração e comercialização está a Lumine, empresa de atuação nacional, que traz toda a sua experiência no que há de última geração em shopping centers para a nova fase do Shopping Cidade de Maringá. “Até 2018, a população de Maringá e das cidades do entorno poderão contar com um shopping center totalmente equipado, moderno e com mais opções de lojas. Este projeto reforça nosso compromisso com a população de sempre oferecer o melhor em atendimento e opções de varejo e lazer”, ressalta Claudio Sallum, sócio-diretor da Lumine. 

Experiência completa em um só lugar

Situado na Avenida Tuiuti, o SCM tem localização privilegiada. Possui acesso facilitado por vias de rápido acesso que interligam bairros e cidades próximas e está a cinco minutos do centro de Maringá. O Shopping Cidade conta com importantes marcas nacionais e regionais de diversos segmentos, formando um mix diversificado e atrativo tanto no setor do comércio varejista quanto na oferta de serviços. O complexo de lojas inclui hipermercado e diversas opções em lazer e alimentação. A realização de campanhas, promoções e eventos é uma característica forte do Shopping Cidade Maringá, que preza pela receptividade e interação com o público, buscando atender toda família e proporcionar momentos de alegria entre amigos. 

Ficha Técnica

51.595,26m² de área construída

25.627m² de ABL (Área Bruta Locável)

120 lojas

3 âncoras

3 megalojas

Cinema com 04 salas stadium

Boliche

Praça de alimentação com 22 operações e dois restaurantes

850 vagas de estacionamento

 

Sobre DCL

Fundada em 1914, DCL Real Estate atua no mercado imobiliário desde 1998. Investe no planejamento de soluções personalizadas para cada cliente com os projetos Built to suit, visando à eficiência nas operações e redução de custos. A empresa atende setores como logística, offices/corporate, self storage, varejo e shoppings centers em mais de 248 mil metros quadrados de ABL, além de administrar imóveis próprios.

 

Sobre Lumine

A Lumine apresenta soluções criativas para o mercado imobiliário direcionado ao varejo, com objetividade, agilidade e precisão. Com uma equipe formada por profissionais altamente capacitados, com mais de 30 anos de experiência nas áreas de gestão, engenharia, arquitetura, legal, comercial, marketing, análise financeira, controladoria, recursos humanos e tecnologia da informação, a Lumine é uma empresa que atua full service no mercado brasileiro de Shopping Centers, prestando assessoria a empreendedores nas diversas fases de desenvolvimento dos seus projetos, em todo o País.

 

Serviço:

Av. Tuiuti, 710 - Vila Nova. CEP: 87040-360 - Maringá-PR

Site: www.shoppingcidademaringa.com.br

Telefone: (44) 2103-3100

Redes sociais https://www.facebook.com/shoppingcidmga/

 

Add a comment

Cinco receitas queridinhas e suas versões saudáveis

Cinco receitas queridinhas e suas versões saudáveis

Coxinha, pamonha, pão de queijo, os nossos pratos favoritos em versões mais leves e que cabem na dieta 

Ela era advogada trabalhista, após o câncer do marido, passou a se dedicar a nutrição e a alimentação saudável. Viviane Almeida faz sucesso nas redes sociais. Com quase meio milhão de seguidores, o Doce Saúde Fit faz sucesso e traz versões saudáveis dos nossos pratos favoritos. Confira 5 receitas queridinhas que ganharam sua versão saudável: 

Coxinha

Queridinha dos brasileiros a coxinha é patrimônio gastronômico nacional. Tradicionalmente feita com massa de batata, recheada com frango cozinho desfiado, com ou sem catupiry, ela é modelada em forma de gota para lembra a coxa de galinha, enfarinhada e frita em óleo quente. Aqui ela ganha uma versão mais leve, preparada com mandioquinha ou batata doce e assada. 

Pão de Queijo

Típico do estado de Minas Gerais, o pão de queijo só ficou conhecido em 1950. Sua receita consiste em polvilho (azedo ou doce), ovos, sal, óleo vegetal e queijo (que variam de região para região).  Não sendo uma opção muito aconselhada para quem está de dieta, já que tem um nível elevado de gordura. A sua versão “fit” é feita com ingredientes como batata doce, chia, linhaça e tem menos de 1g de gordura. 

Pão de Mel 

De origem europeia, o pão de mel ganhou o mundo e os nossos corações. À base de mel, trigo, chocolate, manteiga, especiaria e ovos, foi sendo adaptado e hoje pode ser recheado com doce de leite, brigadeiro ou o que você preferir, além de coberto com chocolate. A versão saudável do Doce Saúde Fit é low carb e recheado com paste de amendoim ou geleia de frutas 100% natural. 

Bolo de chocolate 

Essa é outra receita que faz parte do nosso dia a dia. Nas festinhas da escola, nos cafés em família, no aniversário do seu amigo, o bolo de chocolate é outro clássico. Claro que esse tipo de guloseima é a primeira a ser cortada da nossa dieta não é mesmo? Não. Com essa versão saudável, que leva ingredientes saudáveis e cobertura de biomassa, você pode consumi-lo, mas sem exageros hein? 

Pamonha 

Pra finalizar nossa lista de quitutes brasileiros ela: a pamonha. Comum em muitos estados, sua origem é provavelmente indígena. A base milho e com versões doces e salgadas, ela pode ser recheada com doce de leite, leite condensando, carne seca, linguiça, queijo, variando muito de região para região. Apesar de parecer “saudável” ela pode ser muito calórica. Essa “Pamonha Assada Fit”, além de ter menos calorias, leva no preparo psillium, que ajuda a manter a glicemia controlada. 

Para conhecer melhor o trabalho de Viviane Almeida, acesse o sitewww.docesaudefit.com.br ou os perfis oficiais da “Doce Saúde Fit” no Instagram(@docesaudefit) e no Facebook (https://www.facebook.com/docesaudefit/).

Add a comment

Palladium recebe a primeira loja da Léo Cosméticos em Curitiba

Palladium recebe a primeira loja da Léo Cosméticos em Curitiba

Vanessa Rozan, do Esquadrão da Moda, participa da inauguração 

A primeira loja da Léo Cosméticos em Curitiba abre as portas nesta sexta-feira (1.º de setembro). A partir das 15h, a nova loja do Palladium recebe um dos nomes mais conhecidos no mercado de beleza nacional, a maquiadora do programa Esquadrão da Moda Vanessa Rozan. Além do evento de inauguração, os primeiros 50 clientes de cada dia, até 8 de setembro, serão presenteados com mimos da Léo Cosméticos. 

“Trabalhamos com uma grande variedade de produtos para o dia a dia. Nosso objetivo é perceber o que o público curitibano gosta e atender com opções de produtos para cabelo, maquiagem, corpo, unhas, infantil e linha profissional”, afirma o administrador Fábio Massaharu Kai. A loja do Palladium trabalhará com uma variedade de 30 mil itens. 

A Léo Cosméticos nasceu em Londrina em 2002 e hoje conta com 12 lojas no Paraná, nas cidades de Londrina, Arapongas, Apucarana, Maringá e Ponta Grossa. Mais informações http://www.leocosmeticos.com.br  

Léo Cosméticos – Palladium Curitiba

Inauguração: Dia 1.º de setembro (sexta-feira)

Horário: 15h

Add a comment

WS Brazil promove noite dedicada ao Raggaeton

WS Brazil promove noite dedicada ao Raggaeton

A festa “Me Gusta” contará com a participação do DJ paraguaio Leandro Kbrau 

O Reggaeton, estilo musical de origem latina e caribenha, que está ganhando cada vez mais espaço nas baladas brasileiras, será o protagonista da noite de sexta-feira, dia 01 de setembro, na WS Brazil. Inspirado pelo sucesso de artistas latinos como Maluma, J Balvin e Luis Fonsi nas paradas nacionais, a casa vai promover um evento temático especial dedicado ao gênero. 

A festa “Me Gusta” vai trazer o melhor do raggaeton para a capital paranaense, com a presença do DJ  Leandro Kbrau, que virá diretamente de Assunção, do  Paraguai, para agitar o público ao melhor estilo latino. Para garantir o toque brasileiro, a noite ainda conta com as apresentações do grupo Seligaê e DJ Yurk, dando espaço ao melhor do funk carioca. 

A WS Brazil fica na Alameda Dr. Carlos de Carvalho (nº 1330), no bairro Batel, e funciona a partir das 22h. Os ingressos custam a partir de R$ 20 com nome na lista do evento. Mais informações no site www.wsbrazil.com.br e na página oficial da WS Brazil no Facebook.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos