Blue Papaya promove fam tour com parceiros para França  

Blue Papaya promove fam tour com parceiros para França

Agências parceiras realizam viagem de experiência nos hotéis Barrière

A Blue Papaya promove, entre os dias 29 de março e 4 de abril, um fam tour para a França com agências parceiras. A experiência tem como foco visitas técnicas e imersivas, com direito a hospedagem, alimentação, atividades e passeios.

O grande destaque da viagem é a imersão nos hotéis do grupo Barrière, uma cadeia hoteleira de luxo fundada em 1912, por François André e que, atualmente, possui uma coleção de hotéis, resorts, spas e cassinos em vários destinos de prestígio na França e no exterior. Esses espaços são conhecidos por sua arquitetura elegante, design sofisticado e ampla gama de comodidades luxuosas, como restaurantes gourmet, bares, piscinas, spas, campos de golfe e teatros. Além disso, os hotéis Barrière também oferecem uma variedade de atividades e eventos culturais, como concertos, exposições de arte e torneios de golfe.

O grupo ficará hospedado nos seguintes locais: na cidade de Paris, no Hôtel Barrière Le Fouquet's; na região de Courchevel, no Hôtel Barrière Les Neiges; e em Cannes, no Hôtel Barrière Le Majestic. Os parceiros também realizarão atividades de ski em Courchevel, uma estação situada no departamento da Saboia, nos Alpes franceses, e parte de Les Trois Vallées, a maior área esquiável interligada do mundo.

“A programação que desenvolvemos para o grupo é totalmente especial, pois queremos que nossos parceiros se sintam realmente preparados para divulgar esse destino aos futuros viajantes. Os hotéis do grupo Barrière contam com um serviço impecável e queremos deixar essa experiência gravada na memória dos nossos clientes”, pontua Danila Mansur, proprietária da Blue Papaya.

Além da Blue Papaya, estão presentes na viagem os parceiros Trip Experiences, AGB Travel, Tangerina, Linus Travel e Hudson Batista Travel. As agências de viagem que desejarem uma parceria com a Blue Papaya podem entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (11) 2103-2980.

Sobre a Blue Papaya

A Blue Papaya é uma agência de viagem e operadora criada em 2016 e conta com mais de 150 agências parceiras e diversos hotéis ao redor do mundo. A empresa tem como objetivo proporcionar viagens únicas, com experiências exclusivas, personalizadas para cada perfil de viajante com planejamento e consultoria sob medida.

Add a comment
Lucas Rangel prestigia première em Los Angeles   

Lucas Rangel prestigia première em Los Angeles  

Lucas Rangel prestigia première em Los Angeles

'Mistério em Paris' é o novo filme da Netflix, com Jennifer Aniston e Adam Sandler no elenco

O influencer Lucas Rangel foi convidado pela Netflix para vivenciar uma experiência internacional, a pré-estreia de ‘Mistério em Paris’, novo filme de Adam Sandler e Jennifer Aniston, com estreia na plataforma streaming marcada para o dia 31 de março.

Rangel viajou para Los Angeles (EUA) junto com o namorado e também influenciador, Lucas Bley. Ambos prestigiaram o evento realizado na noite dessa terça-feira (28), no Regency Village Theatre.

No Instagram, o influencer não perdeu a oportunidade e até brincou com o público que estava acompanhando a chegada dos convidados na porta do evento, pedindo que fizessem barulho enquanto ele passava, ‘’Finjam que eu sou famoso e vocês gritam, ok?’’, disse em tom irreverente.

Após a première, os convidados confraternizaram no Restaurante Baltaire, queridinho das celebridades.

‘‘Está sendo uma experiência incrível, é a realização de um sonho! Você estar em Hollywood, assistir o filme antes de todo mundo, ver os atores do filme e depois, no afterparty, ver tipo o Adam Sandler na sua frente comendo hamburguer, gente como a gente, isso é demais’’, comenta o influencer.

Já na noite desta quarta-feira (29), a Netflix realizará uma experiência temática e exclusiva do filme! Rangel irá compartilhar em suas redes sociais todos os detalhes do ‘dia de detetive’. Além do casal, os influenciadores Álvaro e Gkay também foram convidados pela Netflix para a estreia.

O filme ‘Mistério em Paris’ é uma sequência do sucesso ‘Mistério no Mediterrâneo’ e se passa quatro anos depois de Nick (Adam Sandler) e Audrey Spitz (Jennifer Aniston) solucionarem o primeiro assassinato. Agora, eles são detetives em tempo integral e tentam fazer sua agência de investigação particular dar certo. Mas tudo muda quando são convidados para o casamento de um amigo em sua ilha particular. Lá eles acabam em meio a uma confusão quando o noivo é sequestrado! Eles terão que realizar de tudo para a solução do caso e fazer o que sabem de melhor: investigar!

Em ‘Mistério em Paris’, o casal tem nas mãos uma chance única de consagrar a agência de investigação e realizar o sonho de conhecer a capital da França. O filme é dirigido por Jeremy Garelick e também conta com Mark Strong, Mélanie Laurent, Jodie Turner-Smith, Kuhoo Verma, John Kani e Dany Boon no elenco.

Add a comment

IV Fórum da Qualidade e I Summit Internacional de Valor em Saúde do Hospital Mãe de Deus irão promover debates sobre qualidade e valor em saúde  

IV Fórum da Qualidade e I Summit Internacional de Valor em Saúde do Hospital Mãe de Deus irão promover debates sobre qualidade e valor em saúde

Encontro, que é gratuito, será realizado nesta quinta-feira e sexta-feira e terá participação da Academia VBHC

O IV Fórum de Qualidade e o I Summit Internacional de Valor em Saúde do Hospital Mãe de Deus, de Porto Alegre, serão realizados nos dias 30 e 31 de março. O evento é gratuito e busca compartilhar conhecimento sobre os temas com o público presente.

O Fórum, que acontece no dia 30, tem o objetivo de debater o impacto da prática assistencial como pilar que sustenta a qualidade da prestação dos serviços de saúde, com discussões sobre ideias que fundamentam a prática assistencial, associadas à inovação, tecnologia e centralidade no paciente.

Já no dia 31, será realizado o primeiro evento da instituição focado em Value-Based Healthcare (VBHC). O I Summit Internacional de Valor em Saúde tem como foco principal compartilhar as experiências na jornada de implementação do Escritório de Valor em Saúde e co-criação de linhas de cuidado com as premissas de VBHC.

O evento contará com a sócia fundadora da Academia VBHC (www.academiavbhc.org), Dra. Marcia Makdisse. A Academia foi responsável por todo o processo de consultoria junto ao hospital, que se iniciou em maio e continua em andamento até o primeiro semestre de 2023.

“É uma honra participar deste evento tão importante e para nós, especialistas da área, é gratificante, quando atuamos em uma instituição com o porte e importância do Hospital Mãe de Deus, que está investindo em um processo, onde o foco não é apenas a tecnologia e sim as pessoas. Dessa forma, conseguimos enxergar que o Brasil e a América Latina podem liderar esse processo em VBHC”, explica Marcia. Dessa forma, conseguimos enxergar que o Brasil e a América Latina podem liderar esse processo em VBHC”, explica Marcia. Também a participação do Doutor Tiago Ramos, Líder do Escritório de Valor em Saúde do Mãe de Deus, que irá contar a experiência de implementação na instituição.

O evento também contará com o presidente da American Academy of Orthopaedic Surgeons e protagonista da criação das linhas de cuidado VBHC nos EUA, Dr Kevin J. Bozic e o idealizador e fundador da Justmiine, uma plataforma de cuidados integrados, com olhar assistencial em VBHC, Dr. Luciano Fochesatto também participará do evento.

As palestras ocorrerão online e presencial, com a possibilidade de interação com o público por meio de perguntas, que poderão ser enviadas no final de cada sessão.

Para mais informações e inscrições nos eventos, acesse o site: https://qualidadeevaloremsaude.encontrodigital.com.br/

Academia VBHC

Site: www.academiavbhc.org/ 

Linkedin: www.linkedin.com/company/academiavbhc/ 

Instagran: www.instagram.com/academiavbhc/ 

Add a comment

Maior rede de lojas especializada em aluguel de roupas masculinas inaugura loja em Curitiba

Maior rede de lojas especializada em aluguel de roupas masculinas inaugura loja em Curitiba

A filial na capital paranaense é o primeiro passo no plano de expansão da marca pelo Brasil

A Lord’s Trajes, maior rede multicanal de lojas especializadas em aluguel de trajes masculinos do Brasil, inaugura mais uma franquia da sua rede, chegando agora em Curitiba, no próximo dia 3 de abril. Localizada na rua Brigadeiro Franco, 3746, loja 6, Água Verde, a loja -- que contou com um investimento de R$ 400 mil -- oferece uma grande variedade de trajes para noivos, pajens e padrinhos, colocando à disposição dos clientes os mais variados modelos.

“Optamos por investir em Curitiba por entender que se trata de uma cidade com grande potencial de mercado para o nosso segmento. Possui uma das maiores populações da região sul, com indicadores econômicos bem acima da média do Brasil’, explica o diretor fundador, Pedro Bagatini Guerra.

A Lord's Trajes aluga ternos completos dos mais diferentes estilos, cores, cortes e acabamentos, permitindo ao cliente escolher o que mais representa a sua personalidade e estilo. No aluguel oferecido pela Lord’s estão inclusos todos os acessórios como camisas, gravatas, abotoaduras, lenços, coletes, suspensórios e até mesmo o sapato. No caso de o cliente não encontrar um exemplar favorito no mostruário, a Lord's Trajes confecciona um modelo exclusivo, com a assinatura da sua marca própria. O valor do aluguel dos trajes varia de R$ 390,00 a R$ 890,00. De acordo com Pedro Bagatini Guerra, a economia para os clientes chega a ser de até quatro vezes, na comparação com o preço de roupa nova em loja.

Além do espaço físico, a loja oferece também um espaço virtual, que possibilita expandir a área de atendimento e facilita a experiência de aluguel. Pelo site, o cliente escolhe o traje, indica a data do evento, escolhe o modelo indicando as medidas para ajuste e finaliza escolhendo a opção de retirada.

A franquia da capital paranaense é o primeiro passo fora do Rio Grande do Sul. De acordo com Pedro Bagatini Guerra, até o final do ano mais três unidades serão inauguradas, uma em Joinville, Santa Catarina, e mais duas em território gaúcho, nas cidades de Gravataí e Passo Fundo. Belo Horizonte e Blumenau também estão no radar da empresa, já com negociações avançadas.

Sobre a Lord’s Trajes

A Lord’s Trajes é a maior rede multicanal de lojas especializadas em aluguel de trajes do Brasil. Fundada em 2011, na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, a empresa oferece uma grande variedade de trajes para noivos, pajens e padrinhos, colocando a sua disposição os mais variados modelos. A empresa conta com uma equipe capacitada para auxiliar o cliente em todos os detalhes. Com um atendimento personalizado e serviços da melhor qualidade, o cliente escolhe com clareza e tranquilidade o seu modelo favorito. A Lord’s Trajes possui lojas físicas em também em Novo Hamburgo, Porto Alegre, Canoas, Caxias do Sul e São Leopoldo.

Add a comment

Chef Luanna Malheiros prepara menu especial para almoço de Páscoa no Térèze  

Chef Luanna Malheiros prepara menu especial para almoço de Páscoa no Térèze

Para celebrar a Páscoa, o hotel Santa Teresa MGallery irá proporcionar um almoço com menu exclusivo para a data. A chef Luanna Malheiros preparou um menu especial que será servido das 12h às 15:30h no próximo 9 de abril, domingo.

O couvert contará com uma cesta de pães artesanais frescos com manteiga e tapenade de azeitonas. As opções de entrada serão o tartare de salmão com gema de manga e vinagrete de aneto com siciliano ou tartine de queijo de cabra com cogumelos trufados e crocante de avelãs.

Entre os pratos principais, serão três opções. Um lombo de bacalhau pochet com mousseline de pupunha acompanhado de legumes da horta e bernaise de capim limão, um Flat Iron com Risoni e fonduta de queijo Goá gratinado e molho demi glace com chocolate 70% e a opção vegetariana de cogumelos shitake e shimeji no missô e mel, mini cenouras glaceadas com três texturas de alho poró e brotos.

Para finalizar, a chef escolheu compartilhar sua receita de tarte tatin com sorvete de canela e tartelete de chocolate belga com caramelo e flor de sal.

O valor da experiência é de 270 + taxas. Para reservas, (21) 3380-0259.

Serviço:

Hotel Santa Teresa MGallery - Térèze

Térèze - R. Felício dos Santos, 15 - Santa Teresa, Rio de Janeiro

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos