Madero Sports Bar oferece chopp e mini coxinhas no Have a Beer

Madero Sports Bar oferece chopp e mini coxinhas no Have a Beer

O evento acontece de 25 de novembro a 11 de dezembro em Curitiba e os combos dos restaurantes participantes saem por R$21,90 – com exclusividade para o festival 

(Curitiba, 14 de novembro de 2016) O Madero Sports Bar participa da 2a edição do Festival Have a Beer, que movimenta Curitiba entre dias 25 de novembro a 11 de dezembro. O evento reúne cerca de 25 estabelecimentos com combos de petiscos e cervejas com preços promocionais.  

No cardápio do Sports Bar, o combo inclui uma porção de mini coxinhas com cinco unidades cada – receita exclusiva do chef Junior Durski presente no cardápio de todos os restaurantes e sucesso de pedidos da casa. E, para acompanhar, o cliente poderá optar pelo chopp de 500ml da Heineken ou da Amstel.  

O festival Have a Beer é o primeiro festival de cervejas da capital paranaense, criado devido a efervescência das fábricas e consumo da bebida em Curitiba.  É a segunda edição do evento, que em sua primeira ocasião, teve sucesso de público em todos os bares participantes. 

Sobre o Madero Sports Bar - O restaurante conta com dois super telões e 20 TV’s de 70 polegadas. Todo o ambiente foi pensado para oferecer o melhor da gastronomia e do esporte. O cardápio, desenvolvido pelo chef Junior Durski, conta com diversas opções: entre os aperitivos, destacam- se os nachos calientes e a linguicinha. Como prato principal, o restaurante apresenta, além dos clássicos sanduíches da Rede, releituras dos principais lanches de boteco e o The Best Triple – a versão tripla do melhor cheeseburguer do mundo. A casa oferece também Caeser Salads e hot dogs com linguiça artesanal defumada. As sobremesas foram desenvolvidas pela chef patissiêr Laysa Durski – destaque para os churros artesanais de doce de leite.  

Serviço: 

Madero Sports Bar

Rua Coronel Dulcídio, 98. Praça da Espanha

Horário de funcionamento: Segunda e terça das 12h às 14h30 e das 18h às 23h; quarta e quinta das 12h às 14h30 e das 18h às 24h; Sábado das 12h às 01h; domingos e feriados das 12h às 23h

Add a comment

Bonde do Tigrão agita sábado do +55

Bonde do Tigrão agita sábado do +55 

A nova edição da festa Luxuo$a leva ao +55 um dos maiores fenômenos do funk nacional. No sábado (26/11), o Bonde do Tigrão é o grande destaque da noite na casa, que tem ainda o projeto carioca The Funk e o DJ curitibano A.k.A. Dias. Os ingressos antecipados já estão no segundo lote, a R$ 40 feminino e R$ 80 masculino no escritório do bar. A casa abre no sábado às 19h. 

Criado no fim dos anos 90, o Bonde do Tigrão ganhou um disco de platina em 2001 depois de vender 250 mil cópias do primeiro álbum, que leva o nome da banda. Hits como "Cerol na Mão" e "O Baile Todo" levaram o grupo a turnês internacionais, passando pela Europa, Estados Unidos e Japão. E continuam revelando sucessos, como a mais recente "Prisioneira". Hoje o Bonde é formado por Leandrinho, Góia e Teacher, que seguem o projeto iniciado na Cidade de Deus (RJ) pelo Brasil. 

A festa Luxuo$a já é tradicional no +55. Em edições passadas, a casa lotou para atrações como o DJ Tartaruga e a dupla Lucas & Orelha. Destaques do funk nacional são o foco da festa, que apresenta ainda muito hip-hop, música eletrônica e melody. 

Luxuo$a com Bonde do Tigrão no +55

Data: sábado, 26 de novembro

Horário: a casa abre às 19h

Entrada: antecipada no segundo lote a R$ 40 feminina e R$ 80 masculina

Endereço: R. Vicente Machado, 866, Batel - Curitiba - PR

Informações: (41) 3322-0900 

www.cincocinco.com.br

 

Add a comment

Funfit Faz Bem ensina receita de Banoffee sem glúten e sem Lactose no Estúdio Bom Gourmet

Funfit Faz Bem ensina receita de Banoffee sem glúten e sem Lactose no Estúdio Bom Gourmet 

A chef Adrieli Unizicki, da confeitaria Funfit Faz Bem, vai ensinar uma das receitas mais queridinhas do curitibano, a torta Banoffee. 

A aula show será no Estúdio Bom Gourmet, no próximo sábado, dia 26. E essa será a última oportunidade de saborear a torta este ano, pois ela sairá do cardápio para dar lugar aos lançamentos de verão. 

A Banoffee da Funfit Faz Bem é funcional, sem glúten e sem lactose e é um dos doces de maior sucesso na confeitaria, localizada no Juvevê.

Além de mostrar o passo a passo do preparo, a chef também dará dicas a respeito do prato e tirará dúvidas, caso houver, dos participantes. Para participar do evento, basta se inscrever no LINK: http://www.gazetadopovo.com.br/bomgourmet/estudio/evento/banoffee-funcional-funfit-faz-bem . A aula tem entrada grátis. E o interessado, depois de inscrito, deverá chegar ao Estúdio até 10 minutos antes do evento.  

Serviço:

Aula Show Banoffe Funcional no Estúdio Bom Gourmet

Quando: 26/11 das 16h30 às 17h30

Onde: Avenida do Batel, 1868

Add a comment

Alunos do Palco Escola encenam textos de Lia Machado e Luiz Felipe Leprevost, neste fim de semana

Alunos do Palco Escola encenam textos de Lia Machado e Luiz Felipe Leprevost, neste fim de semana 

As apresentações são abertas ao público e acontecem sábado e domingo, no Portão Cultural. A entrada é franca

Nos dias 26 e 27 de novembro, alunos do projeto Palco Escola encenarão os textos Confusão do Galinheiro – O Caso dos Ovos de Ouro (de Lia Machado) e Inverno Dentro dos Tímpanos (adaptação dos contos de Luiz Felipe Leprevost). As apresentações acontecerão no Teatro Antônio Carlos Kraide, abertas ao público e com entrada franca. 

O evento marca o encerramento de mais um ano de intenso trabalho do projeto, que oferece aulas de teatro gratuitas a alunos de escolas públicas de Curitiba e, ao longo dos anos, já atendeu mais de 1.500 estudantes. Trata-se de uma iniciativa da Associação Amigos do Pé no Palco – Ação em Valores Humanos, ligada ao Espaço Cultural Pé no Palco e viabilizado pela Lei Rouanet, Lei Municipal de Incentivo à Cultura e por recursos vindos de pessoas físicas e jurídicas que acreditam na educação por meio da arte.  

“Nossos alunos são adolescentes de 13 a 18 anos, que geralmente não têm acesso a bens culturais. Todo o trabalho é acompanhado por uma equipe de orientadores composta por arte-educadores, psicólogos, pedagogas e supervisoras artísticas. De forma lúdica e criativa, os alunos aprendem a se expressar melhor, levando os ensinamentos do teatro para a vida pessoal e profissional”, conta a coordenadora do projeto, Giselle Lima.  

A peça Confusão do Galinheiro – O Caso dos Ovos de Ouro será encenada às 15h, tanto no sábado quanto no domingo. Inverno Dentro dos Tímpanos será apresentada na sequência, às 17h, nos dois dias. Mais informações estão disponíveis no site www.palcoescola.com.br 

Serviço:

Apresentações dos alunos do projeto Palco Escola

Data: 26 e 27 de novembro

Hora:  15h - Confusão do Galinheiro – O Caso dos Ovos de Ouro

17h - Inverno Dentro dos Tímpanos

Local: Teatro Antônio Carlos Kraide – Portão Cultural 

End.: Av. República Argentina, 3432, Portão, Curitiba

Entrada franca

Add a comment

Plataforma de desconto será lançada oficialmente em Curitiba

Plataforma de desconto será lançada oficialmente em Curitiba 

Primeiro site brasileiro no estilo, MyVipClub traz modelo de sucesso mundial, onde os cupons são atração de descontos no comércio sem burocracia 

Quem viaja ao exterior, está acostumado a procurar os cupons de desconto de cada estabelecimento durante o passeio. Lá fora essa mania é muito comum, uma vez que não há burocracia e nenhum "asterisco" no desconto. Simplesmente é pegar, apresentar o cupom na loja e sair feliz da vida com a compra. E foi exatamente com esse pensamento que as empresárias Mayara Campelo e Julienne Schuster criaram a mais nova plataforma de desconto do Brasil, começando a atividade em Curitiba (PR): o MyVipClub. 

Um portal que disponibilizará cupons de parceiros gratuitamente e sem burocracia. "Nossa ideia é que os consumidores utilizem os cupons nos estabelecimentos da cidade, sem restrições. No MyVipClub, basta acessar, clicar, baixar ou imprimir e usar! Nosso conceito é simples, somos uma evolução dos sites de compra coletiva, um modelo que já perdeu bastante espaço. Não exigimos qualquer cadastro! Queremos que o consumidor apenas acesse e utilize o cupom. Somos uma plataforma, startup que conecta o comerciante ao consumidor de maneira fácil e direta", explica a CEO Founder, Mayara Campelo.           

O MyVipClub traz aos brasileiros o conceito do consumo inteligente que já acontece nos Estados Unidos sem distinção de classe social.  Tudo ocorre de forma muito simples: basta consultar o site antes de sair de casa para consumir qualquer serviço ou para adquirir qualquer produto. 

Vale lembrar que o país vive uma época de crise e economizar virou regra. Exatamente por isso, as empresárias escolheram essa época para trazer os cupons. "É uma forma barata de poupar, seja para o empresário que dá o desconto e vê o negócio girar, ou para o consumidor que utiliza, pois, a ponte entre os dois é direta, sem intermediário, sem cadastro, sem ficha, sem gasto", diz Julienne. 

O MyVipClub centraliza os cupons promocionais em um único portal o que é bom para o consumidor que consulta o site antes de comprar, e também para o parceiro que divulga seu desconto para um número muito maior de pessoas. "O conceito veio da cultura americana dos cupons de descontos em que as pessoas não saem de casa sem consultar os descontos disponíveis antes das compras em todos os estabelecimentos", diz Mayara.           

Esse conceito de cupom gratuito iniciou nos Estados Unidos, em Atlanta, com a Coca-Cola, que na época ainda era vendida em farmácias. Os cupons foram colocados nas caixas de correios das casas próximas às farmácias para que os clientes fossem provar o produto e, consequentemente, aumentassem as vendas o que notavelmente funcionou. 

No Brasil não existem ainda pesquisas específicas nessa área pois é um modelo de negócio muito novo. Mas, baseando-se em uma simulação de gastos anuais, um usuário pode ter uma economia anual próxima de R$ 2.000,00 com artigos de moda por exemplo, utilizando cupons de desconto. 

Em países de primeiro mundo como os Estados Unidos, a utilização de cupons é tão difundida que as pessoas já desenvolveram a habilidade de comprar com cupons o máximo de produtos economizando a maior quantidade de dinheiro possível, mas isso é possível devido à alta adesão e interesse de participação dos estabelecimentos participando com promoções e descontos atrativos e os consumidores com a cultura do consumo inteligente. "Nossa ideia foi criar uma evolução dos antigos sites de compra coletiva. Mas no MyVipClub não há qualquer compra antecipada, nem burocracia de cadastro de dados pessoais como RG, CPF, code’s ou cartão de crédito. A ideia foi justamente descomplicar. Queremos gerar a interação entre o cliente e o parceiro", comemora Mayara ao chegar ao modelo atual de negócio.

Como é um clube, o portal MyVipClub, cobra uma mensalidade dos parceiros, comerciantes ou prestadores de serviços. Porém, a mensalidade acaba se tornando um investimento, uma vez que as empresas parceiras tendem a dobrar a quantidade de consumidores em busca de promoção. Vale a pena lembrar ainda que os parceiros terão o benefício de serem incluídos no trabalho de marketing desenvolvido pela equipe do portal MyVipClub na divulgação das promoções. 

Por se tratar de uma plataforma nova de descontos, os parceiros estão em formação. Mas, para testes, a plataforma já está funcionando há alguns meses, sem comunicação ao grande público, para fins de ajustes. Desde o início, o MyVipClub conta com parceiros como o Japa Sushi, que deu 50% de descontos para mulheres no rodízio Outubro Rosa e teve mais de 4 mil cupons usados. E o Le Réchaud que deu 40% desconto no festival de fondue em outubro. 

Serviço: 

Informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone (41) 3224-5355 / 99514-6900

http://www.myvipclub.com.br

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos