Bar do Victor Praça da Espanha lança o Quarta Delas

Bar do Victor Praça da Espanha lança o Quarta Delas

No dia do futebol, restaurante oferece programação especial para o público feminino que não quer saber de esportes nas noites de quarta 

O Bar do Victor Praça da Espanha decidiu atender aos apelos da sua clientela feminina e lançou o Quarta Delas. Toda quarta-feira, o restaurante preparara uma programação especial para atender às mulheres que não querem ficar em casa, e nem em outros bares e restaurantes da cidade, assistindo ao jogo de futebol da noite pela televisão. “Cada semana é uma novidade diferente para que cada quarta possa ser uma experiência especial”, destaca o restaurateur Pedro Trevisan, idealizador do evento. 

A Quarta Delas começou no final de outubro. Nas últimas quatro semanas, ofereceu um desfile exclusivo da nova coleção de bolsas e acessórios da grife Victor Hugo, uma degustação de cervejas especiais e outra de vinhos selecionados e uma apresentação da banda Milk’n Blues, sempre com um cardápio fechado e harmonizado pela chef Deysy Karilla, que comanda a cozinha do restaurante. 

“A programação é lançada sempre às sextas-feiras, pelo Facebook e o Instragram oficial do Bar do Victor Praça da Espanha. Como as vagas são limitadas, as reservas são sempre indicadas para se garantir lugar”, afirma Trevisan. O próximo Quarta Delas foi realizado no dia 23 de novembro com um jantar harmonizado para a degustação de três rótulos de espumantes. 

O evento é realizado no mezanino do Bar do Victor Praça da Espanha, com capacidade máxima para 40 mulheres. “Quando temos uma atração convidada, como uma banda ou uma exposição de produtos, por exemplo, a capacidade fica limitada em 30 lugares”, explica o restaurateur. 

A programação muda toda semana. Por isso, o Quarta Delas não tem preço fixo. “Tudo gira em torno da experiência que queremos proporcionar às nossas clientes”, destaca Trevisan. 

Terça do Parmegiana – Além da Quarta Delas, o Bar do Victor Praça da Espanha também lançou a programação Terça à Parmegiana, quando o prato Camarão à Parmegiana é servido com 20% de desconto. “Esse foi o nosso prato indicado para o prêmio Bom Gourmet desse ano e é um dos carros chefes. A Terça à Parmegiana surgiu para dar oportunidade para que mais gente possa experimentar esse que está entre os pratos mais saborosos da cidade. Tanto uma, quanto outra programação têm por objetivo proporcionar novas e deliciosas experiências aos nossos clientes”, finaliza Trevisan. 

Serviço:

Bar do Victor Praça da Espanha

Rua Saldanha Marinho, 1650 – Bigorrilho. (41) 3076-0720

Add a comment

My Mabu inaugura loja no Shopping Catuaí em Maringá

My Mabu inaugura loja no Shopping Catuaí em Maringá

O My Mabu inaugurou no shopping Catuaí Maringá uma loja, homônima, para atender os interessados no novo empreendimento, que será construído em Foz do Iguaçu. No modelo de propriedade compartilhada, o My Mabu garante uma hospedagem com padrão de hotelaria e com máximo de privacidade de uma casa de férias. Ao garantir o direito de uso da propriedade compartilhada My Mabu, além de usufruir da estrutura de lazer do resort – o empreendimento está localizado no extenso complexo do Mabu Thermas Grand Resort e a poucos metros do maior parque aquático do Sul do País, o Blue Park -, o cliente também tem outros privilégios exclusivos do empreendimento. Por exemplo, os apartamentos são entregues decorados e oferecem aos usuários toda a infraestrutura necessária para desfrutar as férias com conforto e tranquilidade. Todos contarão ainda com camareiras e trocas de enxoval sem custo. Além disso, o cliente também dispõe da manutenção do espaço, com serviços de hotelaria e governança, o que garante que o apartamento sempre estará pronto para as férias, sem preocupações com limpeza, segurança, mobília etc. Mais informações: www.mymabuhomes.com.br. 

Um pouco sobre a Rede Mabu

A Rede Mabu Hotéis & Resorts, com experiência de 43 anos no mercado, é formada por quatro empreendimentos: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba. A Rede Mabu investe, constantemente, em qualidade e em medidas socioambientais, apoiando a preservação do meio ambiente e garantindo um contato harmônico entre o homem e a natureza.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Add a comment

Black Friday do Pátio Batel tem descontos de até 70%

Black Friday do Pátio Batel tem descontos de até 70%

Lojas estarão com promoções especiais entre os dias 25, 26 e 27 de novembro 

O último final de semana de novembro está repleto de descontos no Pátio Batel. Durante a Black Friday, que acontece no dia 25 e será estendida até o dia 27, as lojas do shopping estarão com preços até 70% mais baixos. Na liquidação será possível aproveitar para adquirir as coleções de primavera/verão com valores diferenciados dos preços originais das etiquetas. 

A promoção terá oportunidades especiais em lojas de diversos segmentos, desde joalherias até brinquedos. Algumas das lojas participantes são: Bergerson, Camila Klein, Visorama, PBKids, SouQ, MAC, Drogaria Iguatemi, Kopenhagen, entre outras. Não deixe de conferir. 

Serviço:

Black Friday Pátio Batel

Data: 25, 26 e 27 de novembro

Horário brinquedos: sexta e sábado, das 10h às 22h, e domingo das 14h às 20h

Local: Pátio Batel - Av. do Batel, 1868

Add a comment

UniBrasil recebe exposição de mini presépios da UNIART

UniBrasil recebe exposição de mini presépios da UNIART

São mais de 80 criações produzidas por artesãos paranaenses

O UniBrasil Centro Universitário recebe até o dia 16 de dezembro, a exposição de mini presépios, da Universidade Livre do Artesanato e Cultura Popular (UNIART). Com a missão de prestar serviços na área de capacitação e qualificação em artesanato, empreendedorismo e outras atividades de educação e cultura, a UNIART realiza exposições com seus mais de quatro mil presépios, feitos por artesãos paranaenses e de países como Peru, Venezuela, Uruguai e outros, com materiais inusitados, como: vidros, lacres de latinhas, giz, pão, casca de ovo, macarrão, sucata, moedas, fios, capsulas de remédios, sementes, e vários produtos de reciclagem.

A parceria com o UniBrasil deve-se à determinação de trazer à comunidade acadêmica um pouco desta arte que complementa a formação universitária e revaloriza o artesanato como expressão popular. Segundo Ester Proveller, diretora da UNIART, “brilhando com luz própria, os presépios simbolizam a mais antiga e singela ilustração viva do mistério do Natal, e expressam a comunicabilidade da cultura de um povo”.

Cerca de 80 presépios estão expostos no UniBrasil, para marcar a passagem do tempo e a finalização do calendário letivo de 2016.

Add a comment

Marca exclusiva de tênis com LED inaugura quiosque em Curitiba

Marca exclusiva de tênis com LED inaugura quiosque em Curitiba 

Com calçados unissex, infantis e adultos, a LED FUN já tem lista de espera para alguns modelos mais procurados 

Os tênis com luz de LED são a sensação do momento entre as crianças e os adultos mais descolados. De olho na tendência high-tech, a LED FUN acaba de inaugurar  em Curitiba um quiosque exclusivo para a venda dos chamativos calçados. É a primeira unidade da marca em todo o país, no Shopping Estação. 

Todos os modelos vêm com 7 cores de LED. Para acender as luzes, basta apertar um botão. É possível escolher entre uma cor, todas as cores se alternando ou piscando e também desligado. O carregamento é feito via cabo USB, de 2 a 3 horas, e a carga dura 6 horas. 

São quatro opções de tênis, cano baixo ou alto e com cadarço ou velcro. Os modelos são unissex, da numeração 25 até 40. Os preços variam de R$ 209,90 a R$ 229,90.  A marca produz ainda cadarços luminosos, a R$ 39,09. 

Nas próximas semanas, o quiosque vai incluir em seu portfólio óculos, bonés, pulseiras e coleiras para cachorro. 

Lista de espera 

A LED FUN abriu há menos de uma semana e está fazendo o maior sucesso. “Nos surpreendemos com a aceitação do público, principalmente entre os adultos. Nosso estoque é grande, mesmo assim alguns modelos já têm lista de espera com mais de 50 pessoas”, explica Grasieli Simões, proprietária da marca. 

LED FUN

(41) 99977-0397

Piso L1, Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

@shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos