Sanduíche de pernil com geleia de cebola é destaque no Circuito de Sanduíches

Sanduíche de pernil com geleia de cebola é destaque no Circuito de Sanduíches 

O Pernil do Folha que também recebe muçarela e alface americana, custa R$ 14,90 e está no cardápio especial até 22 de novembro  

Uma combinação da saborosa carne de pernil suíno desfiada, com o agridoce da geleia de cebola, é a proposta do Folha Seca Bar para o 2º Circuito de Sanduíches de Curitiba, que acontece até 22 de novembro, com pratos a preço fixo de R$ 14,90.

O Pernil do Folha se destaca pela combinação inusitada. A leveza do pão árabe ganha personalidade com o recheio desfiado do pernil assado lentamente com ervas finas e envolto em uma deliciosa geleia caseira de cebola, que equilibra o toque doce do açúcar com o picante da cebola.  O recheio recebe também queijo muçarela cremoso e alface americana. Para finalizar, o sanduíche é enrolado e levado ao forno até ficar levemente crocante.  

Quem for ao Folha Seca Bar pode conferir, além do saboroso sanduíche, uma programação musical completa. Todos os dias bandas acústicas se apresentam com repertório que vai do rock ao samba. 

Serviço:

Folha Seca

Endereço:Rua Petit Carneiro, 394, Água Verde, Curitiba (PR)

Horário: De terça-feira à sexta, das 17h até 1h. Aos sábados das 12h até 1h

Telefone: (41) 3343-5632

Site: www.folhasecabar.com.br  

Fangpage: www.facebook.com/folhasecabar

Add a comment

Freddo Gelateria inaugura nova loja no Shopping Crystal

Freddo Gelateria inaugura nova loja no Shopping Crystal

Com novo conceito arquitetônico, inspirado na rusticidade dos campos italianos, a casa traz novos sabores e novidades no cardápio 

Ao avistar a nova loja da Freddo Gelateria, recém-inaugurada no Shopping Crystal, é bem possível se sentir na região da Toscana, na Itália. Os vidros em forma de arandelas, a madeira rústica – presente no piso, nas molduras dos espelhos, mobiliários e quadros – e detalhes em ferro, remetem à rusticidade dos campos italianos. E é o que o arquiteto, também italiano, Daniel Vangelista, quer passar. “A matéria prima principal do gelato é o leite, logo quis uma decoração voltada para a agricultura, os velhos galpões, diferente do tradicional”, contou. 

Localizada no piso L3, a nova loja é a segunda da marca com o novo conceito arquitetônico. Além do visual, a variedade de sabores, característicos da gelateria, aumentou: antes, no quiosque da marca localizado no piso L2, eram 16 e agora são 24 - os já tradicionais e entram no cardápio, em primeira mão para os clientes do Crystal, o Mandorlata (amêndoas) e o Ananás (abacaxi, em português). Opções sem lactose (o sorbetto) e diet também podem ser encontradas por lá. Os produtos, extremamente frescos e produzidos de forma artesanal, não levam conservantes. 

plus da loja do Shopping Crystal é o cardápio que também tem os autênticos expressos e cappuccinos italianos, milk-shakes, cafés gelados, sobremesas (petit gateau, brownie e taça de sorvete), e um fresquinho croissant com manteiga e geleia fresca – também de produção própria. A ideia, com todas as sugestões, é deixar o dia e a vida mais doce! 

Serviço: 
Freddo Gelateria - Shopping Crystal

Rua Comendador Araújo, 731 – Batel – Loja piso L3
Telefone: (41) 3883-3000
WhatsApp: (41) 9218-3883
facebook.com/shoppingcrystal
shoppingcrystal.com.br
@shoppingcrystal

Add a comment

Semana D tem identidade criada por sócio da Aurora Branding

Semana D tem identidade criada por sócio da Aurora Branding

Tema da edição 2015 é “O Design Transformando Cenários” 

O designer Marcos Minini, sócio da Aurora Branding, criou a identidade da Semana D 2015 (Semana O Design Transforma), um dos maiores eventos de design do Brasil. O tema desta edição é “O Design Transformando Cenários”. 

Como símbolo de transformação, Minini escolheu um ovo. “O ovo é um símbolo universal de nascimento e criação, que se manifesta por meio da transformação. É uma embalagem de vida em uma forma perfeita”, ele conta. 

Na edição de 2014, Minini já havia criado a marca e a identidade do evento. O festival de design acontece em Curitiba até 8 de novembro. 

Sobre a Aurora Branding

A Aurora Branding existe desde 2010 e é pioneira em consultoria de branding em Curitiba/PR. Com atendimento personalizado e feito pelos sócios, a empresa desenvolve estratégias de marca para diferentes negócios, de forma descomplicada e acessível. Seu maior diferencial é entregar uma estratégia de branding que o cliente possa implementar sem dificuldades, e não uma estratégia com normas e conceitos que são complexos na vida real das empresas. O processo de branding da Aurora envolve pesquisa, planejamento,  análises, estratégias, business e design, de acordo com a complexidade e os características de cada projeto. Saiba mais em: www.aurorabranding.com.br e facebook.com/AuroraBranding.

Add a comment

Reconhecimento

Reconhecimento

O empresário Anderson Lorenzatto da Corpus Academia recebeu o Prêmio Top of Mind Universitário em Curitiba, na categoria academia mais lembrada.

"Uma honra pra mim e para toda a minha equipe", ressalta Lorenzatto.  
Add a comment

Universidade Positivo abre inscrições para Pós-Graduação 2016

Universidade Positivo abre inscrições para Pós-Graduação 2016

Estão abertas as inscrições para os cursos de Pós-Graduação da Universidade Positivo (UP) com início em 2016. São mais de 150 opções de cursos de especialização em Curitiba (PR), Paranaguá (PR), Ponta Grossa (PR), Pato Branco (PR) e São Paulo (SP), em 17 áreas diferentes. Entre as novidades estão o MBA em Inovação, Gestão e Estratégia no Agronegócio, o MBA em Gestão de Clientes - CRM Oracle e as especializações em Direito Corporativo, Arquitetura Hospitalar, Cidades Inteligentes e Inovadoras, Pilotagem Profissional de Linha Aérea, Projetos Automotivos e Comportamentos de Consumo.

Voltado para o desenvolvimento de negócios com produtos agropecuários, o MBA em Inovação, Gestão e Estratégia no Agronegócio surge como atendimento a uma demanda eminente no Paraná. Além da força no cooperativismo, o estado é dono do maior percentual de Produto Interno Bruto (PIB) proveniente do Agronegócio. Fruto da parceria com a Organização das Cooperativas do Estado do Paraná (Ocepar) e com o curso de Graduação em Medicina Veterinária da UP, o curso foi formatado a partir de uma visão prática de mercado, com a ajuda de profissionais reconhecidos internacionalmente no segmento.

Já o curso de Especialização em Comportamentos de Consumo é dividido em quatro eixos principais, que englobam toda a experiência do consumidor, desde o momento de escolha até o pós-venda, incluindo abordagens teóricas e aplicações práticas de mercado. O corpo docente é formado por pesquisadores, profissionais com expertise de mercado e professores convidados de instituições especializadas, como ESPM e USP. "Essa especialização surge num momento em que todos os setores da economia brasileira estão tendo que se reinventar para satisfazer um consumidor cada vez mais exigente, numa sociedade em constante e rápida transformação", ressalta Rogério Mainardes, diretor da Escola de Comunicação e Negócios da UP.

As cidades inteligentes também são temas de um novo curso de Pós-Graduação na UP, pioneiro no Brasil. A especialização em Smart Cities trabalha com duas ênfases. Na ênfase Empreendedorismo, destacam-se conteúdos como Modelagem de Negócios, Branding Cities, Economia Criativa, Lean Startup e Valuation. Já na ênfase de Projetos Arquitetônicos, destacam-se "Calçadas, Legislação e Índice de Caminhabilidade", "Projetos Cicloviários" e "Sustentabilidade e Meio Ambiente Urbano, além de seis módulos diferentes sobre Projeto Urbano, sendo dois deles com possibilidade de ser cursado no exterior.

Mais informações e inscrições no site www.up.edu.br/pos.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos