The Body Shop® do Shopping Curitiba doa 1 dia de água a cada post no Instagram

The Body Shop® do Shopping Curitiba doa 1 dia de água a cada post no Instagram

Marca promove campanha de natal em prol do sertão Nordestino 

Neste Natal, em parceria com a Instituição Amigos do Bem, a The Body Shop® vai mobilizar milhares de pessoas para transformar presentes em um presente que famílias do interior do Ceará pedem há muitos natais: água. 

Para participar é muito simples: até 31 de dezembro, basta tirar uma foto de um presente e postar no Instagram com a hashtag #meupresentefazobem. A cada foto postada será doado um dia de água através da construção de um poço artesiano que beneficiará mais de 500 pessoas entre os povoados de Letreiro dos Bernardos, Mucambo e Serra Velha, na cidade de Mauriti, no Estado do Ceará. A meta é chegar a 100 mil fotos postadas. 

A Instituição Amigos do Bem, estima que o poço artesiano produza nos próximos cinco anos, 1.500 litros de água/hora. Atualmente essas famílias têm acesso precário à água que obtém após percorrer um percurso de 10 quilômetros, ou muitas vezes passam dias sem acesso nenhum. A região, considerada como o semiárido mais populoso do mundo, tem sua situação agravada pelos grandes períodos de estiagem. Dessa forma, povoados inteiros que passam fome e vivem em absoluta miséria ficam sem condições de reverter tal situação. 

A loja do Shopping Curitiba fica no piso L2. Mais informações no fone 41 3023 – 4634. 

Add a comment

Tendências para as festas de fim de ano

Tendências para as festas de fim de ano

Quem deixou para última hora pode seguir as dicas dos profissionais 

As festas de final de ano se aproximam e as preocupações com o que usar começam a surgir para muitas mulheres. Em uma onda de roupas minimalistas e cores sóbrias, as maquiagens e penteados acabam ficando em evidência na produção, dando o destaque ao rosto.

Para a maquiagem, a tendência é ousar nos olhos marcados. "Um mix de sombras preto com dourado ou marrom fazem sucesso o ano todo e são perfeitos para essa época de comemorações", explica Jéssica Leandro, maquiadora profissional do salão Golden Beauty Care.

Já os penteados seguem os extremos entre arrumados e desarrumados, indica a diretora artística e hair stilyst Isabel Cristina: "Nos arrumados, o slicked hair, muito utilizado pelas irmãs Kardashian, é ideal para decotes e transparências. Os desarrumados aparecem em diferentes versões, com os fios soltos ou presos em coques altos". 

Serviço:

Golden Beauty Care

Avenida Visconde de Guarapuava, 4788 - Batel I Fone: (41) 3244-0021

 

 
Add a comment

Jacqueline Schaidt lança Fresh Bistrô, em Itajaí - SC

Jacqueline Schaidt lança Fresh Bistrô, em Itajaí - SC

A Chef Jacqueline Schaidt, do Officina Restô Bar, marca presença no Fresh Market Summer com um novo empreendimento – o Fresh Bistrô. Pensado para o evento, que começa dia 22/12 e vai até 14/02, o bistrô oferecerá opções gourmet para quem estiver passando pela Praia Brava, em Itajaí (SC). Por ser um evento à beira-mar, Jacque elaborou um menu recheado de frutos do mar. Entre os destaques, Lagosta grelhada ao molho de manteiga e alcaparras;Congro no coco ralado; Polvo grelhado com batatas ao murro; Spaguetti com frutos do mar; e o Camarão da Chef – camarão ao molho de cenoura e gengibre, acompanhado de arroz e mandioquinha palha.

O Fresh Market Summer promete ser o hotspot  da estação. Inspirado no conceito do Hits do Verão 2015, de Londres, sua proposta é ser um mercado de verão que irá reunir moda, arquitetura, gastronomia, tecnologia, artes e música. Durante os 2 meses, o evento contará com foodtrucks, aulas-show, DJ´s, bandas, fashion shows, stand up comedy, além de partidas de esportes como vôlei de praia e flyboard. 

O Fresh Market Summer acontece na Praia Brava (Avenida José Medeiros Vieira, Itajaí / SC), do dia 22/12/15 ao dia 14/02/16, e funcionará de segunda à segunda, das 11h às 23h.

 

 

 

Add a comment

Liz inaugura segunda loja exclusiva no Sul do Brasil

Liz inaugura segunda loja exclusiva no Sul do Brasil

Marca de lingerie chega a 24 franquias no país

Com o objetivo de aumentar a presença no Brasil, a Liz inaugurou a segunda loja no Sul do país, no ParkShoppingBarigui, em um dos bairros mais nobres de Curitiba (PR). No mercado de lingeries, a Liz é conhecida nacional e internacionalmente por desenvolver mais que sutiãs e calcinhas, os produtos com alta tecnologia são soluções em "lingerie".

Fundada e dirigida por Carlos Mauricio Rosset, a Liz pertence à CMR Indústria e Comércio Ltda, que detém também a marca de lingeries IN.JOY. Com 26 anos de atuação, a Liz iniciou o processo de franquias no final de 2012. Antes, era encontrada apenas em lojas multimarcas. Hoje, mantém 24 franquias que estão presentes nos estados de São Paulo, Goiás, Espírito Santo, Pernambuco, Ceará, Bahia, Paraná, além do Distrito Federal. Para o próximo ano, Praia de Belas Shopping, em Porto Alegre (RS), Iguatemi de Campinas (SP) e Conjunto Nacional, em Brasília (DF), ganharão lojas exclusivas da marca. 

Inovação é a grande essência da Liz. A marca foi a primeira a utilizar microfibras exclusivas, bojos anatômicos respiráveis. Além disso, oferece sutiãs com diferentes tamanhos de bojo (A, B, C, D, DD, F e G) para cada número de costas (40, 42, 44, 46, 48 e 50), com estilos que atendem aos diferentes biótipos femininos. 

A Liz ainda conta com a linha Liz Easywear, elaborada para relaxar, seja em casa ou na rua. Outra marca da franquia é a IN.JOY, com conceito mais fashion, foi criada para mulheres que gostam de cor, estampas e que sejam mais antenadas na moda. Outro diferencial da marca é o serviço de Consultoria Liz Fit Sense, oferecido para todas as clientes, para proporcionar a segurança de adquirir o sutiã no estilo e tamanho corretos para cada tipo de corpo.

Investir na segunda franquia da Liz foi a aposta de Alison Mazza Lubascher. De acordo com a empresária, na loja do Shopping Pátio Batel, mesmo em meio à crise econômica, as vendas cresceram 35% a cada mês, em relação a 2014. "Na Black Friday, por exemplo, todo o estoque que tínhamos para a data foi esgotado no mesmo dia", acrescenta. 

Com as duas lojas e a demanda de Natal e Réveillon, a expectativa para o mês de dezembro é ultrapassar os bons resultados do ano e superar 100% de crescimento em relação ao mesmo mês de 2014. Segundo Alison, o estoque de calcinhas amarelas encomendado para suprir a demanda de Ano Novo já está quase esgotado. "Com crise ou sem crise, ninguém abre mão de passar o réveillon com uma calcinha nova", finaliza Alison.

Add a comment

Tech House completa seis anos

Tech House completa seis anos

Empresa especializada em climatização e automação finaliza o ano com otimismo 

Fundada em dezembro de 2009, a Tech House Climatização e Automação termina 2015 em festa. Este é o mês em que a empresa completa seis anos presente no mercado curitibano de arquitetura e decoração. A loja possui uma linha completa de produtos que aliam alta tecnologia e qualidade para propiciar conforto para casa.

A ideia de criar a empresa surgiu do casal de proprietários Igor e Letícia Kaufeld, que passaram por dificuldades na hora de encontrar produtos com preço competitivo e de fácil aquisição para a construção da sua própria casa. “Não existia em Curitiba uma empresa que tivesse tudo que nós precisávamos com um valor justo”, explica Igor.

A Tech House oferece piso aquecido, toalheiro elétrico, central de aspiração, desembaçador de espelhos e aparelhos de ar-condicionado. O atendimento personalizado, serviço de colocação, automação dos sistemas e treinamento para o uso dos equipamentos são os diferenciais da empresa. No mês de aniversário, ela promove uma promoção para reforçar a marca: todos os produtos podem ser adquiridos no valor à vista em até 10 vezes sem juros no cheque. Uma ótima oportunidade para instalar os produtos de conforto para a casa neste final de ano. 

Sobre Tech House Climatização e Automação:

Há mais de cinco anos no mercado curitibano, a Tech House Climatização e Automação destaca-se por proporcionar conforto aos seus clientes por meio de produtos de qualidade e atendimento especializado. Além do piso aquecido englobam os equipamentos comercializados pela marca o toalheiro elétrico, central de aspiração e ar-condicionado.  

Serviço:

Tech House Climatização e Automação

Rua João Alencar Guimarães, 364 – Curitiba/PR

Horário de atendimento: das 08hs às 18hs de segunda a sexta-feira e das 09h às 13h aos sábados

www.techhousesystem.com

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos