Museu do Holocausto promove lançamento de livros em Curitiba e Belo Horizonte

Museu do Holocausto promove lançamento de livros em Curitiba e Belo Horizonte

Obras de Carlos Reiss e Jacques Fux abordam temas como o pós-memória do Holocausto e a resiliência frente à escuridão do genocídio

O Museu do Holocausto de Curitiba promove o lançamento dos livros Entre as sombras e os sóis, de Carlos Reiss, e Herança, do premiado escritor Jacques Fux.

O evento será realizado na capital paranaense neste domingo (20 de novembro), às 10h, e os autores estarão presentes para falar sobre as obras que abordam temas como o pós-memória do Holocausto e a resiliência frente à escuridão do genocídio. As inscrições prévias devem ser feitas pelo link https://bit.ly/3sKDcrP

No dia 04 de dezembro, os autores fazem o lançamento dos livros na Associação Israelita Brasileira, em Belo Horizonte, às 10h, com entrada franca.

O Museu do Holocausto é o primeiro dessa temática no Brasil e tem por objetivo recordar o genocídio de judeus, cometido pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, e que resultou na morte de cerca de seis milhões de pessoas. O Museu também realiza atividades para combater o ódio, a intolerância, o racismo e o preconceito.

Entre as sombras e os sóis

Em Entre as sombras e os sóis, Carlos Reiss, coordenador do primeiro Museu do Holocausto do país, concebe a biografia de Sala, sua avó paterna, como fruto de mais de 20 anos de pesquisas sobre o mundo judaico e o Holocausto.

A narrativa apresenta descobertas e histórias, reconstruindo algumas passagens históricas e traços da personalidade de Sala. Entretanto, Carlos afirma que contar a jornada de sua avó e de traçar suas raízes não foi fácil, devido à desestruturação de ramos familiares pós-Holocausto e imersão consciente em capítulos obscuros não apenas dela, mas da história do povo judeu.

Carlos tinha apenas 13 anos quando Sala faleceu, em 1994. “Ainda criança, apesar de ouvir histórias da guerra durante os almoços de domingo, ninguém em volta da mesa se preocupava em guardar ou em registrar para a posteridade — fruto também de uma construção traumática daquelas memórias”, diz.

“Sendo assim, o objetivo principal do livro é imortalizar sua história, acompanhar sua trajetória pelo Gueto de Lodz, Polônia, e por campos de concentração e extermínio — incluindo o complexo de Auschwitz —, e registrar sua força e capacidade de resiliência para construir uma nova família, após perder tudo e todos em meio às sombras e à escuridão do genocídio”, completa Reiss.

O livro — cujo título é inspirado na canção “Minha Casa”, do compositor Zeca Baleiro — é um mergulho nas histórias de uma jovem que atravessou grandes atrocidades e reuniu forças suficientes para erguer uma nova vida e criar três filhos.

Herança

Em Herança (Editora Maralto), o premiado escritor Jacques Fux partiu de uma pesquisa de seis anos sobre os diários de crianças que estiveram em campos de concentração para explorar o pós-memória de um trauma geracional e reproduzi-lo em uma ficção que acompanha Sarah, Clara e Lola — três mulheres, representantes de diferentes gerações de uma mesma família — com histórias que se cruzam e que vivenciaram o nazismo de formas diferentes.

Sarah, aos 15 anos, foi obrigada a viver no Gueto de Lodz, Polônia, sendo lentamente privada de sua juventude, mas ela resiste ao escrever em seu diário. Anos mais tarde, sua filha, Clara, luta contra a dor intergeracional do Holocausto, contra a distância e a frieza impostas pela mãe, atada em silêncios. Por fim, Lola, filha de Clara, também recebe esse legado, elaborando a era da catástrofe e da barbárie, de forma poética e crítica em suas “notas”.

“Apesar de ser um livro de ficção, todas as histórias e personagens são reais. Se o leitor for buscar os diários, vai ver que eles existiram e perceber a dura realidade do trauma geracional ocasionado na Segunda Guerra Mundial”, destaca Jacques Fux.

A obra é uma história de três vozes combatendo o sofrimento, o apagamento das narrativas e a violação da própria humanidade. Ainda que seja doloroso falar do passado, as três personagens do livro se posicionam, cada uma a seu modo, diante das violências históricas e de suas memórias, tentando sempre se manterem de pé e pavimentar o futuro.

Sobre os autores

Nascido em Belo Horizonte, Carlos Reiss hoje coordena o Museu do Holocausto de Curitiba, que conta a história de vítimas deste genocídio e transmite seus legados e lições éticas. Gestor e consultor, foi responsável pela concepção pedagógica do espaço, com organização de materiais, ações educativas, curadorias e treinamentos.

Jacques Fux é ficcionista, ensaísta e tradutor. Graduado em Matemática e mestre em Computação, tem doutorado em Literatura Comparada pela UFMG e pela Université de Lille (França).

Foi pesquisador na Universidade de Harvard de 2012 a 2014. É autor dos romances Antiterapias, Brochadas e Meshugá, além de ensaios e livros infantis. Seus livros e contos já foram publicados na Itália, no México, no Peru, em Israel, nos Estados Unidos e na França.

Serviço

O que: Lançamento dos livros Entre as sombras e os sóis (Editora Folhas de Relva Edições, 296 p., R$ 49,90) de Carlos Reiss e Herança (Editora Maralto, 224 p., R$ 44,90) de Jacques Fux

Quando: Domingo (20 de novembro), às 10h

Onde: Museu do Holocausto de Curitiba (rua Cel. Agostinho Macedo, 248, Bom Retiro, Curitiba-PR)

Como participar: As inscrições prévias devem ser feitas pelo link https://bit.ly/3sKDcrP

Em Belo Horizonte, o evento será no dia 04 de dezembro, às 10h, na Associação Israelita Brasileira (rua Rio Grande do Norte, 477, Santa Efigênia). A entrada é franca.

Add a comment
Estufa do Jardim Botânico de Curitiba ficará verde neste domingo

Estufa do Jardim Botânico de Curitiba ficará verde neste domingo

Estufa do Jardim Botânico de Curitiba ficará verde neste domingo

Ação é uma homenagem da Prefeitura Municipal e do Conselho Regional de Biomedicina do Paraná pelo Dia do Biomédico (20/11)

A estufa de vidro do Jardim Botânico de Curitiba ficará iluminada na cor verde, no dia 20 de novembro (domingo). A ação é uma homenagem da Prefeitura Municipal de Curitiba e do Conselho Regional de Biomedicina do Paraná 6ª Região (CRBM6) pelo Dia do Biomédico (20/11).

A cor verde representa a esperança, a liberdade, a saúde e a vitalidade. O mesmo gesto de tributo e agradecimento também será realizado na Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal de Maringá, na Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida de Cascavel e na UniFatecie de Paranavaí.

Ampla atuação

Em todo Brasil são mais de 83 mil biomédicos, que trabalham em cerca de 35 atividades ligadas à saúde. No Paraná são 4.500 profissionais capacitados e centenas de estudantes que se formam todos os anos nas universidades públicas e privadas.

“Com a pandemia, os trabalhos dos biomédicos tiveram ainda mais importância nas testagens em massa, nas análises clínicas desses milhões de exames, na pesquisa, no desenvolvimento das vacinas e nas aprovações dos imunizantes junto aos órgãos de saúde pública”, destaca Thiago Massuda, presidente do CRBM6.

Profissão em alta

A pandemia colocou em evidência todos os profissionais de saúde nos últimos anos. Além dos médicos e enfermeiros, os biomédicos ganharam relevância e a busca pelo curso superior cresceu nas universidades.

Entre as dez graduações à distância mais procuradas em 2020, a Biomedicina deu um salto de 190%, segundo o Censo da Educação Superior, realizado anualmente pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Atualmente, o Paraná tem cursos de Biomedicina em mais de 50 instituições de ensino superior espalhadas por Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel, Ponta Grossa, Campo Mourão, Apucarana, Foz do Iguaçu, Araucária, Guarapuava, Ivaiporã e Assis Chateaubriand.

Add a comment

Startup lança solução para marcas incentivarem os consumidores na hora das compras

Startup lança solução para marcas incentivarem os consumidores na hora das compras

Ferramenta criada pela Incentive.me reduz em até 30% os investimentos com campanhas promocionais realizadas pelas indústrias; Clientes impactados pelas ações podem resgatar opções diversas de prêmios, em centenas de varejistas pelo país

A Incentive.me, principal plataforma tecnológica para campanhas de incentivo de vendas do Brasil, acaba de anunciar o lançamento de um novo produto, o Minha.Promo. O objetivo da solução é possibilitar que as marcas estimulem a conversão de venda de determinados produtos, oferecendo aos consumidores prêmios em forma de produtos e serviços - de uma casquinha de sorvete até carros - como incentivo para a compra.

A novidade, que pode ser utilizada pelas marcas tanto em lojas físicas como no e-commerce, foge do modelo tradicional por ser menos onerosa e capaz de aumentar a probabilidade das conversões de vendas. Isso ocorre porque o Minha.Promo permite que o cliente solicite o benefício de maneira rápida e simples, uma vez que a sua automação captura os dados e valida automaticamente a participação na promoção.

Segundo o CEO e fundador da Incentive.me, Jansen Moreira, a novidade mostra como a tecnologia e a sua associação com ações de incentivo criam um ferramental poderoso para a indústria impactar o seu público-alvo. “Com a solução, os vendedores e promotores de venda se tornam verdadeiros influenciadores no ponto de venda, pois passam a usar a premiação para converter o cliente a comprar com eles o produto”, diz. “O uso de ferramentas tecnológicas permite comoditizar soluções, antes reservadas apenas para grandes campanhas, para resolver dores efêmeras do setor, como por exemplo, acelerar a venda em uma loja com o estoque alto”, completa.

Solução também é alternativa para redução de custos regulatórios

Por questões regulatórias, promoções que preveem sorteios, concursos ou entrega de vale-brindes com quantidades limitadas precisam ser registradas junto à Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria do Ministério da Economia (SECAP). Nestas situações, além do tempo necessário para entrar com o pedido de autorização antes do início da campanha (o órgão pede um prazo mínimo de 30 dias de antecedência), há uma taxa de fiscalização e, os prêmios que não forem entregues, prescrevem tendo que terem seus valores recolhidos ao governo, o que encarece bastante qualquer iniciativa do tipo.

“As campanhas como são feitas hoje têm suas divulgações realizadas via promotores e exposições de materiais publicitários nos PDVs, sem contar o fato da necessidade de distribuir e recolher os prêmios. Isso, além de tomar tempo e dinheiro, força as empresas a colocarem um projeto com prazo mais alongado para justificar tal esforço. Nesse cenário, as marcas se veem na obrigação de estipular limites financeiros para não correrem riscos do investimento sair mais alto do que o planejado”, esclarece Moreira.

Como forma de otimizar esse processo, a Minha.Promo permite que as campanhas sejam inseridas e retiradas do ar sem a necessidade de definição de limites financeiros. “Até por isso, a nova solução é capaz de eliminar esses custos regulatórios, que muitas vezes podem chegar até 30% de uma premiação. Portanto, é uma estratégia de promoção que se renova a cada dia, ficando à mercê apenas dos estoques das lojas”, enfatiza o CEO.

Para o empreendedor, a Minha.Promo faz parte da revolução que está ocorrendo no nicho de incentivos, trazendo a agilidade, flexibilidade e eficiência necessárias para operar nos diversos elos da cadeia, do distribuidor à ponta do varejo.

Moreira também reforça a importância da ação nos pontos de venda para este cenário, visto que 70% das decisões de compra ocorrem nesses ambientes, como aponta relatório da Nielsen Media Research. “Vemos várias empresas se tornando relevantes na obtenção e disponibilização de dados, mas muitas delas não têm ferramentas para engajar e estimular os clientes a consumir”, explica. “O Minha.Promo resolve esse problema, pois o time de vendas passa a ter maior capacidade de garantir as conversões e os consumidores saem mais satisfeitos em relação à experiência de compra”, complementa.

Mercado de promoções em franco crescimento

O novo produto posiciona a Incentive.me em um mercado que, no ano passado, registrou uma distribuição superior a R$ 600 milhões em premiações aos consumidores - um crescimento acima de 50% frente a 2020. Em número de promoções registradas, o avanço impressiona ainda mais: até meados de outubro foram formalizadas 4.280 campanhas, o dobro em relação ao ano passado inteiro. Os dados são do Sistema de Controle de Promoções Comerciais (SCPC).

“Analisando o setor e nosso posicionamento, o Minha.Promo consegue dobrar o mercado potencial da Incentive.me no longo prazo. Com a nossa base superior a 100 mil vendedores, nós temos a melhor proposta de valor para as marcas que querem usar a estratégia de Promoções Comerciais”, finaliza Jansen Moreira.

Sobre a Incentive.me

A Incentive.me é a principal plataforma tecnológica para gestão de campanhas de incentivo de vendas do Brasil. Ao unificar as ativações dos principais players da indústria em um só lugar, a empresa automatiza todo o processo de uma marca que pretende estimular seus parceiros a venderem mais. Diferente do Trade Marketing convencional, a startup atua na construção de uma rede de conexão entre empresas e vendedores, aumentando o alcance e o retorno obtidos pelas campanhas, chegando a trazer crescimento de vendas superior a 35% no período em que elas ocorrem. A Incentive.me já beneficiou mais de 80 mil vendedores de centenas de empresas parceiras, com entrega de prêmios financeiros e não-financeiros, diretamente em uma carteira digital. Desde sua chegada ao mercado, em 2017, a empresa já distribuiu mais de R$ 30 milhões em prêmios. Ao longo de sua existência, a marca conta com grandes cases de sucesso no engajamento de equipes de venda, como L'Óreal, Porto Seguro, Motorola e Ajinomoto.

Add a comment

Buscas por locações aumentam 2,5% e cresce a oferta de imóveis para investimentos  

Buscas por locações aumentam 2,5% e cresce a oferta de imóveis para investimentos

imoveistock oferece um estoque de imóveis em Curitiba (PR) e região metropolitana e angaria imóveis por indicação

Na capital do Paraná, em Curitiba, a procura por imóveis residenciais para locação vêm tendo forte crescimento, conforme registrado no Índice de Locação Sob Oferta (LSO). No último trimestre – entre julho e setembro, o LSO residencial em Curitiba foi de mais de 26%, de acordo com o Instituto Paranaense de Pesquisa e Desenvolvimento do Mercado Imobiliário e Condominial (Inpespar), integrante do sistema Secovi-PR. Em 2021, no mesmo período, este índice era de 19,6% e, em 2020, de 14,8%.

A busca por imóveis no Airbnb, por exemplo, apresentou um acréscimo de 2,5% nas ofertas de anúncios de aluguéis, sendo Centro, Rebouças e Água Verde os bairros mais procurados, é o que revela um estudo realizado pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR), feito em parceria com a startup curitibana Isket. Isso quer dizer que a capital paranaense entrou em um ciclo de estabilização do mercado de imóveis usados, com tendência de alto patamar de negociações para os próximos meses. Atualmente, de acordo com os indicadores da Ademi/PR, atualizado até junho de 2022, Curitiba tem um estoque de mais de 8 mil unidades de imóveis novos.

Por essa e outras razões, com as estratégias certas se torna possível gerenciar estoques de imóveis de forma segura e garantir a maior lucratividade possível. Por isso, ter o total controle sobre o estoque imobiliário, auxilia na venda do produto certo para o cliente certo, no equilíbrio entre o risco e o retorno, além da possibilidade de investir nas melhores oportunidades do mercado. “Com uma prateleira diversificada e potente conseguimos atender aos diferentes perfis de clientes que estão em busca ativa por oportunidades que se encaixem em seus respectivos orçamentos. Nossas estratégias possibilitam captar em diferentes tickets de preço, desde populares até imóveis de alto luxo, e assim maximizamos nossa curva de negócios”, comenta André Silva, fundador e CEO da imoveistock, startup que oferece uma plataforma de digital de compra e venda de imóveis por indicação em Curitiba e região metropolitana.

Atualmente, algumas complicações do mercado imobiliário podem ser explicadas pelos longos ciclos do setor de compra e venda, que passa por mudanças impactadas pelas condições de todo o mercado econômico. Por exemplo, a evolução da taxa Selic (que representa os juros básicos da economia brasileira) apresentou um aumento de 11,75% devido à inflação, saindo de 2% para 13,75%. E, consequentemente, inúmeros brasileiros deixaram de lado a compra ou locação dos imóveis, o que afeta no preço dos empreendimentos.

A vantagem é que para o ano de 2023 especialistas do mercado estimam que a taxa Selic se manterá em 13,75% e assim não afetará o crédito imobiliário no país. Dessa forma, muitos investidores optaram por manter o dinheiro aplicado para aumentar os ganhos, daí a vantagem de ter um estoque de imóveis que supra a demanda. Dessa forma, a boa gestão dos estoques de imóveis é um ativo de vendas muito importante. Afinal, é isso que permite ter sempre a quantidade certa de imóveis à disposição dos clientes sem arriscar com empreendimentos que fiquem emperrados. Para auxiliar o mercado imobiliário curitibano, a imoveistock possui uma plataforma digital de gestão que pode suportar imobiliárias e compradores a vender ou locar imóveis.

“Ter um grande ‘stock’ de imóveis, consequentemente, gera um alto tráfego de clientes interessados e também de agentes do mercado imobiliário na busca por parcerias. Através da tecnologia vamos propiciar uma grande musculatura de negócios e ser uma grande ferramenta para o mercado imobiliário. Com uma base de dados cada vez maior e refinada, temos como direcionar os imóveis certos aos clientes certos que trafegam pela nossa plataforma, sem contar que as imobiliárias e corretores vão desfrutar dessa nossa super vitrine como se fossem suas”, explica Silva, da imoveistock.

Sobre a imoveistock

A imoveistock é uma proptech que visa revolucionar a forma de angariar imóveis para imobiliárias e também para quem está buscando vender ou alugar um imóvel. Oferecendo uma plataforma digital de fácil acesso e com taxas de comissionamento mais vantajosas para o mercado, desde o início das operações a startup já movimentou mais de R$ 11 milhões em volume de vendas e cerca de R$ 700 mil em comissionamentos, sendo que os imóveis mais procurados ainda são os apartamentos.

Com o objetivo de formar um grande estoque de imóveis e oferecer ao mercado curitibano, tanto para imobiliárias como para compradores finais, a imoveistock tem como diferencial a parceria junto com uma rede de afiliados, com mais de 6 mil pessoas cadastradas em Curitiba (PR) e região metropolitana, que fazem a indicação dos imóveis, tanto para a venda quanto para a locação. Até 2023, a proptech pretende expandir a sua atuação para outros estados, iniciando nas cidades de São Paulo e no ABC Paulista. Para conhecer mais sobre a plataforma e suas vantagens e buscar ou anunciar um imóvel, acesse www.imoveistock.com.br

Add a comment

Falta uma semana para estreia da Seleção e inauguração do BudX em Curitiba

Falta uma semana para estreia da Seleção e inauguração do BudX em Curitiba

O BudX é o rolê oficial desta Copa, com transmissão de todos os Jogos do Brasil, além de shows de grandes artistas e open de Bud durante as partidas. Ingressos já estão à venda

Falta pouco menos de uma semana para a Copa do Mundo FIFA™ começar. E, com a estreia da seleção canarinho, inaugura também o BudX, um espaço que une as principais paixões nacionais: futebol e música. O espaço global da Budweiser de Curitiba abre oficialmente no dia 24 de novembro, com a transmissão do primeiro jogo da Seleção Brasileira contra a Sérvia. DJ Marlboro, Tentativa Old School e Vane MRQS se revezam no palco antes e depois da partida, que será transmitida nos telões 360º do local. O open de Budweiser é garantido da abertura da casa até o apito final do jogo. Para a estreia, os ingressos custam a partir de R$ 100 e dão direito a toda a experiência: shows, futebol e open de Bud. Também há a opção de passaporte para os 3 primeiros jogos do Brasil saindo a partir de R$ 260.

O BudX é uma iniciativa da Budweiser, cerveja patrocinadora da Copa do Mundo, que escolheu as principais cidades do mundo para receberem esta casa exclusiva. No Brasil além de Curitiba, o BudX vai acontecer também em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, Belo Horizonte e Belém. O espaço terá programação até o final da Copa do Mundo com transmissão oficial ao vivo de todas as partidas do Brasil, além de shows com os principais artistas da atualidade, e DJs que agitam as pistas nas maiores festas da cidade.

Em Curitiba, o espaço Budweiser será em um local especialmente ambientado na Rua Mário Tourinho, com realização da SevenX. O local receberá decoração temática exclusiva, quadra de futebol, loja de produtos oficiais, áreas instagramáveis, bares temáticos, exposição do troféu “Man of the match” - o mesmo que os jogadores receberão no Qatar, entre outras ativações da marca.

“Estamos muito felizes em trazer para Curitiba este projeto exclusivo da Budweiser. O BudX é muito mais do que um local para assistir aos jogos, é um verdadeiro complexo de entretenimento, com interações, ativações e muita música. Uma chance única de ter uma experiência inesquecível durante o evento mais amado pelos brasileiros: a Copa do Mundo”, explica Gian Zambon, diretor da Seven Experience, responsável pela organização do BudX na capital paranaense.

Outro grande diferencial do BudX é a possibilidade única de conexão entre as torcidas. Tudo o que estiver acontecendo nas edições brasileiras será transmitido para outros BudX ao redor do mundo, e especialmente para a capital do Qatar, Doha, e vice e versa. Isso vai acontecer através de uma parede interativa que irá transmitir as postagens do evento nas redes sociais que utilizarem a #BudXFWC. A todo instante o conteúdo é atualizado e as torcidas poderão ver como está a festa nos quatro cantos do mundo.

Futebol, música e Bud

Depois da inauguração no dia 24, o BudX já tem programação no dia seguinte (25), com o Baile Bud, e no dia 26, com o Baile da Brum. Para sexta-feira as atrações são o rapper Djonga, Dow Raiz e Aka Dias. A abertura da casa é às 20h e os ingressos já estão à venda a partir de R$ 80. Já o Baile da Brum terá as gêmeas Tasha & Tracie, Brum, Mu540, Th4ys e Mnegro. Os ingressos são a partir de R$ 60,00 e a casa abre às 19h.

E a programação do BudX segue até o dia 18 de dezembro, quando acontece a final da competição, que contará com uma roda de samba especial com o grupo Fundo de Quintal.

Os ingressos para todas as datas já estão à venda no site entreseven.com.br/ingressos com preços a partir de R$ 40. Mais informações no Instagram da Seven Experience.

Sobre a Seven Experience

Há mais de 15 anos no mercado, a SEVENX é um hub de inovação formado por diferentes verticais de negócio ligados a comunicação e entretenimento.

Em seu portfólio, conta com mais de 1.500 eventos ligados à área de entretenimento e oferece produtos como exposições, shows, turnês e feiras. Alguns dos maiores eventos que passaram pelo sul do Brasil nos últimos anos tiveram a marca da Seven Experience em sua realização, como os shows internacionais Metallica, Bon Jovi, Maroon 5, Green Day, Katy Perry e Andrea Bocelli; os maiores nomes da música nacional, como: Roberto Carlos, Sandy e Junior, Ivete Sangalo e Marisa Monte; os espetáculos Cirque Du Soleil, Circo da China e Disney On Ice; musicais infantis da Disney; o maior evento de tecnologia e cultura pop do sul do Brasil, Geek City; o Festival Coolritiba, entre muitos outros.

Serviço:

BudX

De 24/11 a 18/12

Endereço: Rua Mário Tourinho, 1500 – Seminário - Curitiba

Estacionamento no local.

Programação BUDX

Dia 24.11: Jogo Brasil x Servia (16h)
Atrações: Open BUD durante o jogo
DJ Marlboro | Tentativa Old School | Vanessa Marques
Abertura: 14h
Valor a partir de R$100,00
Open Bud da abertura até o final do jogo.

Dia 25.11: Sexta
Label: Baile Bud
Atrações: Djonga | Dow Raiz | Aka Dias
Ingressos a partir de R$ 70,00
Abertura 20h

Dia 26.11: Sábado
Label: Baile da Brum
Atrações: Brum | Tasha & Tracie | Mu540 | Th4ys | Mnegro.
A partir de R$ 60,00
Abertura 19h

Dia 28.11: Jogo Brasil x Suíça (13h)
Atrações: Open BUD durante o jogo
O Bloquinho | Tentativa Old School | Nyjah
Abertura 11h
Valor a partir de R$100,00
Open Bud da abertura até o final do jogo.

Dia 02.12: Jogo Brasil x Camarões (16h)
Atrações: Open BUD durante o jogo
Furacão 2000 | Tentativa Old School | BAB5
Abertura 14h
Valor a partir de R$100,00
Open Bud da abertura até o final do jogo.

Dia 03.12: Sábado
Label: Czarina Edição Copa – A Tradicional festa Do Czar
Atrações: Low Fly Trio | Selecta Manzana | Vitinho | Orange Cab | João Mar | Enamorados do Samba |Wes Ventura feat Noé Carvalho | Mitay
Valor a partir de R$ 40,00
Abertura 16h

Dia 10.12: Sábado
Label: Baile do Papato
Atrações: Papatinho | Cidinho & Doca | Morenno | Popson
A partir de R$ 70,00
Abertura 19h

Dia 16.12: Sexta
Label: Bud Friday
Atrações: Atração surpresa | MC Leozinho | Jô Ferreira
A partir de R$ 70,00
Abertura 19h

Dia 17.12: Sábado
Label: Coolritiba Sessions
Atrações: Emicida | FBC | Carol Biazin | Tangerim
A partir de R$ 80,00
Abertura 16h

Dia 18.12: FINAL
Label: Finalíssima
Atrações: Fundo de Quintal | Tentativa Old School | O Bloquinho | Aka Dias
Abertura 11h
Valor a partir de R$100,00
Open Bud da abertura até o final do jogo.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos