Maisa é a nova embaixadora da Salon Line

Maisa é a nova embaixadora da Salon Line

Marca apresentou ontem (15) a primeira embaixadora do time 2023

A Salon Line é uma empresa brasileira de cosméticos que desde a sua criação traz na sua essência a busca incessante por conhecer e entender melhor as mulheres brasileiras.

Inovadora e pioneira, desenvolveu e implementou, com sucesso, sua estratégia de marketing de influência através de um super time de embaixadores e está sempre tentando enxergar além das tendências do mercado também na forma de se comunicar com seus consumidores. Seu time de embaixadores celebram a diversidade e conversam com seu público de forma próxima e pessoal, gerando identificação. Desde 2016, a marca traz nomes de peso como Preta Gil, Ludmilla, Érika Januza, Iza, além de influenciadores que já consumiam a marca e se tornaram grandes parceiros.

Esse ano a empresa apresentou ontem (15), a parceria com a sua mais nova embaixadora, atriz, apresentadora e empresária Maisa. Com 20 anos de idade, a atriz é o novo rosto do time da Salon Line, “Para mim significa um começo muito positivo. Eu já conheço os produtos da Salon Line e gosto muito… Sinto que tem muito a ver com meu público, eles vão se identificar! É uma marca jovem, colorida e divertida que está super alinhada com meus propósitos e valores. Temos tudo para realizar coisas incríveis”, afirma Maisa.

Maisa que passou pela transição capilar no ano de 2018 revela que “ Eu decidi passar pela transição pois estava cansada, eu sentia muita dor no couro cabeludo quando realizava progressiva. Me sentia refém do meu cabelo desse determinado jeito e aos poucos eu fui desapegando da ideia de realizar esse procedimento. Foi um processo difícil que durou dois anos e que às vezes mexia com a minha autoestima, mas nesse tempo minha cabeça mudou muito, hoje em dia, me sinto mais realizada. Quando vejo ou leio que alguém decidiu enfrentar a transição porque se inspirou em mim, me deixa muito feliz ”, comenta.

Para anunciar a parceria e firmar esse relacionamento Maisa participou de uma transformação com a Máscara Matizadora Vermelha #TodeCacho, que se consolidou como a mais querida no TikTok desde 2021, se tornando uma trend de sucesso no vídeo com a embaixadora Yasmin Castilho que obteve mais de 6,2 milhões de visualizações. O projeto contou com a co-criação e estratégia da Mudah, agência especialista em marketing de influência, que tem a Maisa como sócia e co-fundadora.

Para Kamila Fonseca, diretora de marketing da Salon Line, “ter a Maisa conosco é uma grande alegria. Sempre gostamos dela e esse desejo de parceria vem de muito tempo. Ela é a cara da nossa empresa. Nas suas redes sempre promoveu assuntos importantes como empoderamento, além de levantar discussões importantes para o seu público, assim como nós fazemos com nossos consumidores. Além de ser jovem, divertida e antenada como nós e nossas marcas somos. Poder ter ela no time é extremamente importante para nós”, afirma.

A atriz aborda diversos temas e levanta bandeiras importantes, além de trazer temas como beleza, entretenimento, etc, em suas redes sociais. Com um público assíduo, Maisa angaria números expressivos em suas redes sociais: no Instagram tem mais de 45 milhões de seguidores, no TikTok mais de 19 milhões e no twitter 12,7 milhões de seguidores.

Sobre Maísa

Maisa da Silva Andrade, nasceu em São Bernardo do Campo, dia 22 de Maio de 2002, é atriz, apresentadora e empresária. Foi descoberta no programa Raul Gil e logo em seguida foi contratada pelo SBT para apresentar o programa “Sábado Animado”. Com todo seu carisma, foi conquistando a família brasileira no "Programa Silvio Santos", e se tornou a criança mais nova do Brasil apresentando um programa de televisão ao vivo, com o "Bom Dia & Cia". Atualmente Maisa tem 17 anos de carreira na comunicação.

SOBRE A SALON LINE

A Salon Line é uma marca 100% brasileira e está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 17 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação e hidratação dos fios de cabelo, dos crespos aos lisos, sejam eles naturais ou com química e também cuidados com a pele. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar ao lado de seus clientes nesta descoberta. Seu posicionamento é “Transforme-se em você”, um dos principais pilares da Salon Line, que incentiva as pessoas a assumirem sua identidade e aparência sem medo de julgamentos. A empresa também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor próprio, além da desconstrução de padrões de beleza, o que possibilitou ser lembrada, como uma das marcas mais relacionadas quando o tema é Diversidade, na pesquisa de 2021 feita pela Qualibest. Além disso, no estudo da HSR Specialist Researchers, a Salon Line aparece no TOP 20 em 2021 de “Marcas Tranformadoras”. Fazem parte do vasto portfólio as linhas #todecacho, Meu Liso, Maria Natureza, S.O.S Cachos, S.O.S Bomba, Tiye, dentre outras. A empresa conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2019. Já em 2020, recebeu a Menção Honrosa de reconhecimento pelo atendimento ao consumidor da Abrarec, e ainda foi vencedora do Prêmio Abrarec, além de angariar o reconhecimento especial das 10 empresas com o melhor case dos 30 anos, do Código de Defesa do Consumidor. A marca tem uma forte base de interações nas redes sociais, só no TikTok já é a maior na categoria de higiene & beleza com 2,7 milhões de usuários. No Facebook, o título é de Top10 entre as marcas com mais interações na página #todecacho e no Instagram é a 10ª colocada entre as contas com mais interações.

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Curitiba recebe maior evento cervejeiro da história com mais de 150 torneiras de chope em uma área de 16 mil m²

Curitiba recebe maior evento cervejeiro da história com mais de 150 torneiras de chope em uma área de 16 mil m²

Promovido pela Way Beer, o Mundo Way, um megaesquenta para a Copa do Mundo, vai contar com diferentes rótulos homenageando oito países, além de shows e diversas opções gastronômicas em um espaço único, para toda a família, no Jockey Club do Paraná

Mais de 150 torneiras de chope artesanal com rótulos da Way Beer, muita música em um incrível palco 360°, assinado pelo Hard Rock Café, gastronomia de qualidade e atrações para toda a família, tudo isso distribuído ao ar livre em uma estrutura inédita, com 16 mil m², montada pela primeira vez no gramado do Jockey Club do Paraná, em Curitiba (PR), com toda energia de um evento a céu aberto. Assim será o 1º Festival Mundo Way, que acontece nos dias 19 e 20 de novembro, reunindo o melhor da cultura cervejeira mundial, na capital paranaense.

Durante o evento, o público terá a oportunidade de saborear os destaques da linha “Cervejas do Mundo”, uma edição limitada, com 8 opções inspiradas em países que são destaque na produção cervejeira e que estarão na Copa do Mundo 2022. Os rótulos Inglaterra, México, Austrália, França, Alemanha, Brasil, Bélgica e EUA estarão disponíveis no festival em chope, com preços a partir de R$ 12. Além disso, estarão disponíveis diversos outros rótulos de linha e sazonais da cervejaria paranaense, com estilos para todos os gostos, dos clássicos, entre eles IPA, APA e Red Ale, aos mais inovadores como as frutadas e azedinhas sours.

Propondo uma experiência completa, com uma culinária para todos os gostos e bolsos, o Mundo Way trará várias e saborosas opções gastronômicas, que serão preparadas por grandes nomes da gastronomia curitibana, entre eles empreendimentos como Hard Rock Cafe, Porks – Porco & Chope, Fish*Me, Zapata, Bom a Bessa e Hornero. Serão dezenas de preparos desenvolvidos com excelência, que poderão ser harmonizados com os mais variados rótulos da Way Beer.

Para criar aquele ambiente animado com a cara da Way Beer, a programação musical do evento contará com atrações para todos os gostos e estilos, que vão se apresentar em um palco 360°, assinado pelo Hard Rock Cafe, com visão privilegiada de todos os cantos do evento, promovendo uma experiência musical única. No sábado (19), sobem ao palco do festival os grupos Funk Pero no Mucho, Folkin Dad’s, Machete Bomb e Bloco do Bossa. Já no domingo (20), o som de qualidade ficará por conta das bandas Orange Cab, Renan Zonta, Vintage Cult, O Blokinho e Djs convidados. O evento contará, ainda, com um espaço kids especial, área pet, estúdio de tatuagem e diversas outras atividades para toda a família, além de estacionamento próprio no local.

“Estamos preparando o maior evento da história da Way Beer, em um espaço inédito e com uma infraestrutura completa, com destaque para o incrível palco 360°. É lógico, como não poderia ser diferente, o público terá à disposição nossa vasta linha de cervejas e comidas preparadas por grandes referências do mercado curitibano. Vamos proporcionar uma experiência única e inesquecível para o público que for ao Jockey Club do Paraná”, comenta Desiree Meister, coordenadora de marketing da Way Beer.

O Festival Mundo Way será realizado nos dias 19 e 20 de novembro, das 12h às 21h, na área externa do Jockey Club do Paraná (Rua Dino Bertoldi, nº 740 - Tarumã), no bairro Tarumã. Os ingressos custam R$ 15 + 1kg de alimento e estão disponíveis na plataforma Sympla. Os alimentos arrecadados, assim como parte do valor dos ingressos, serão doados para a Fundação de Ação Social de Pinhais e para o Centro de Transformação Social Vida Nova. Mais informações no perfil oficial da Way Beer no Instagram (@way_beer).

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Wit bar mantém animação na volta do feriado  

Wit bar mantém animação na volta do feriado

Mesmo depois do feriado, o Wit continua com uma programação recheada de ótimas atrações para manter o clima em alta. DJs, duplas sertanejas e bandas de pagode estão entre as pedidas. No sábado, a clássica feijoada da casa é acompanhada pela banda Jeito A+.

A Resenha Sertaneja a nina a quarta-feira (16) do gastrobar. Sobem ao palco Lais Duarte & Mafort e Tais & Raffael. O repertório vai desde clássicos do estilo como Leandro & Leonardo até mais atuais como Naiara Azevedo. O DJ MK completa a noite com pop e eletrônico.

A quinta (17) celebra o pagode com shows de Liga Nóis e Eu Gosto Assim. Os grupos interpretam sucessos do estilo, passando por Thiaguinho, Exaltasamba e Belo, entre muitos outros. A noite tem ainda discotecagem do DJ Gui Nóbrega.

O sertanejo começa a esquentar a noite de sexta (18). O Wit recebe Faby & Junior e, na sequência, Rafa Maya, que cantam Gusttavo Lima, Felipe Araújo e outros destaques do estilo. A noite tem ainda o cantor Ivan Lucas, que interpreta pagode, e o DJ Leeo com hits atuais.

Ao meio-dia de sábado (19), o gastrobar realiza sua feijoada, no sistema buffet, com diversos acompanhamentos. O prato sai a R$ 29 para mulheres e R$ 49 para homens, com entrada inclusa. A banda Jeito A+ toca muito pagode durante o almoço, de Jeito Moleque a Zeca Pagodinho.

A noite de sábado é dedicada ao sertanejo. Sobem ao palco Mark Campos, Julia & Natasha e Michelle Reich, que cantam desde músicas autorais a versões de Marília Mendonça, Simone & Simaria e muito mais. O DJ Adriano completa a festa com pop e eletrônico.

O DJ Gui Nóbrega abre a pista nesse domingo (20), com hits atuais. Na sequência, duas atrações de pagode: Samba dos Amigos e Terezo. As bandas tocam Art Popular, Sorriso Maroto, Só Pra Contrariar e muito mais. 

Wit Bar - Gastrobar

Endereço: Rua Itupava, 1163 – Alto da XV, Curitiba – PR

Informações e reservas: (41) 3042-3979 | (41) 9 9162-1489

Siga: www.instagram.com/witbarcuritiba/ 

Mais em: www.witbar.com.br 

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Problemas estruturais na telefonia impactam milhares de empresas no País

Problemas estruturais na telefonia impactam milhares de empresas no País

Telefonia corporativa na Nuvem é uma alternativa que vem apresentando resultados positivos

Curitiba, novembro de 2022 – Não é novidade que o serviço de telefonia no Brasil vem apresentando problemas que afetam não só os consumidores, como, também, as empresas. Um dos exemplos mais debatidos, inclusive, nas discussões judiciais que envolvem os consumidores é com relação à eficiência do serviço e a resposta mais comum dada pelas empresas é que a deficiência no serviço está relacionada a problemas estruturais. Segundo dados do Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel (Conexis Brasil digital), o roubo de cabos afetou em 2020 mais de 6,6 milhões de clientes, sendo 4,6 milhões de cabos furtados em todo o país. Especialmente no estado do Rio de Janeiro, o problema tornou-se endêmico.

Dados da Sinditelebrasil (Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel Celular e Pessoal) apontam que, por ano, são furtados, em média, em todo o Brasil, cerca de R$ 1 bilhão entre equipamentos de telecomunicações e cabos, o que provoca a interrupção de serviços para 10 milhões de clientes em todo o país.

Essa realidade de dificuldades enfrentadas pelas fornecedoras impacta diretamente nos resultados e na eficiência das empresas. “Nós percebemos, no dia a dia, que as empresas são imensamente impactadas pelas quedas ou dificuldades do pleno funcionamento da telefonia. Hoje em dia quase tudo depende do contato telefônico ou por dados, desde o atendimento aos clientes até reuniões com as equipes, representantes, então, dificuldades no pleno funcionamento da telefonia são um custo muito alto para as empresas e empreendedores”, explica Bruno Baldussi, CEO da Baldussi Telecom.

Baldussi conhece bem essa realidade. Desde 2007 ele atua na conversão do tradicional modelo de telefonia para a completa digitalização. “De 2010 a 2015, o empresário focou o negócio para o desenvolvimento da telefonia corporativa, já buscando alternativas e inovações que pudessem fazer a diferença para pequenas, médias e grandes empresas. De lá para cá o antigo sistema de PABX passou por muitas mudanças. Atualmente, uma verdadeira revolução tecnológica chegou para ajudar os negócios com a telefonia 2.0, ou seja, na Nuvem. “Desde o início da Baldussi nós acompanhamos a revolução da telefonia e buscamos caminhar juntos para oferecer soluções que facilitem o dia a dia das empresas, que contribuam para que os gestores possam acompanhar os negócios, colaboradores e, até mesmo, os clientes, por meio de dados e relatórios consolidados que permitem, hoje, um plano global de todo o funcionamento da empresa, desde a recepção de um telefone, até o tempo médio de atendimento a um cliente, ou o conjunto de ligações perdidas ou não direcionadas”, explica o diretor.

Atualmente, a empresa curitibana é uma operadora nacional, licenciada pela Anatel, e oferece, como diferenciais, a facilitação da logística interna, modularidade, rapidez para a implantação de ramais, a portabilidade ágil, fornecendo muito mais do que o know how tecnológico, como, também, o fornecimento de equipamentos em formato de comodato, check list de instalação e Nuvem no Google Host.

Sobre a Baldussi

A Baldussi Telecom atende hoje empresas em mais de 2.500 cidades brasileiras, contando com representantes em todas as regiões do país e consegue atualizar seus clientes, em tempo real, com as principais informações de negócios, como chamadas ativas, recebidas, duração, além de prestar suporte de segunda-feira a sábado, das 8h às 22h. Para conhecer mais sobre a Baldussi Telecom acesse www.baldussi.com.br, email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ligue para 0800-5912386. No Linkedin: https://www.linkedin.com/company/baldussi-telecom.

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ESPM promove curso de férias sobre como atingir a excelência no atendimento a clientes

ESPM promove curso de férias sobre como atingir a excelência no atendimento a clientes

Os alunos aprenderão como lidar com reclamações e ser um funcionário mobilizado com uma filosofia de serviço a base de uma mentalidade centrada no cliente, além da importância de melhorar a experiência dos clientes.

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) promove o curso “Atendimento a clientes - como atingir a excelência em serviços”, ministrado pelo especialista da área e consultor de empresas Paulo Cesar Silva. O curso se destina a profissionais da área de atendimento e serviço ao cliente, gestores comerciais e de marketing, administradores, estudantes e empreendedores. O programa será ministrado no verão, nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, das 19h30 às 22h30.

Entre os aprendizados oferecidos, estão como melhorar a experiência dos clientes e elevar o padrão de atendimento e serviços da empresa através de uma metodologia atual, consistente e prática. Além disso, os alunos também aprenderão como lidar com reclamações e ser um funcionário mobilizado com uma filosofia de serviço a base de uma mentalidade centrada no cliente.

O curso também destaca a importância de uma liderança e gestores bem capacitados como base da pirâmide do atendimento ao cliente. O contexto da satisfação do cliente se baseia em empresa, produto e atendimento. Com as redes sociais e a tecnologia em emergência, as demandas atuais foram impactadas. O programa, conduzido pelo especialista Paulo Cesar Silva, também aborda sobre esses temas, destacando como a satisfação do cliente é uma vantagem competitiva.

O curso custa R$ 820 reais no boleto bancário ou cartão de crédito. A ESPM destina um desconto exclusivo para alunos e ex-alunos. Para o público geral, existe um cupom de 10% de desconto (FERIAS2023) para matrículas antecipadas até 30/11. As aulas começam nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, das 19h30 às 22h30, e podem ser acompanhadas de forma online ou presencial.

Sobre o professor

Paulo Cesar Silva é especialista em atendimento ao cliente e consultor de empresas na área de gestão de serviços e excelência na satisfação do cliente. É professor do curso de férias desde 1998 e possui mais de 20 anos de experiência profissional nas áreas de vendas e marketing. Foi professor por mais de 25 anos na ESPM nos cursos de Administração e Publicidade e Propaganda, onde desempenhou também as funções de Gerente de Operações.

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