Allianz Travel oferece 50% de desconto no seguro viagem para o Catar

Allianz Travel oferece 50% de desconto no seguro viagem para o Catar

As condições especiais também são válidas para todos os destinos da Ásia até o dia 18 de dezembro

Os apaixonados por futebol poderão curtir sua viagem para o Catar com mais segurança aproveitando um desconto especial no seguro viagem da Allianz Travel. A marca de seguro viagem da Allianz Partners, que no Brasil atua como representante da Allianz Seguros, já iniciou sua campanha e oferece 50% de desconto no seguro para todos os destinos asiáticos - as compras devem ser realizadas exclusivamente no link www.allianztravel.com.br/mundial-qatar

A apólice oferece atendimento 24h em português por telefone, com 0800 no Brasil e ligação internacional a cobrar, e-mail, e WhatsApp, além de cobertura para serviços médicos e hospitalares sem custos adicionais, caso o cliente seja diagnosticado com o COVID-19 durante a viagem. Os segurados também podem se beneficiar de descontos exclusivos no teste RT-PCR, se o país de destino exigir a apresentação de teste de COVID-19.

No caso do Catar, o seguro viagem não é apenas uma recomendação, mas uma necessidade, já que a entrada no país pode ser negada, caso o viajante não possua a cobertura. As ofertas estarão disponíveis até o dia 18 de dezembro.

Sobre a Allianz Travel

A Allianz Travel fornece produtos e serviços de seguros relacionados a viagens, incluindo cobertura de cancelamento de viagem e assistência médica. Estabelecemos parcerias com companhias aéreas, agentes de viagens, bancos e outros intermediários em todo o mundo para oferecer planos de seguro viagem com tranquilidade aos clientes. Impulsionando constantemente as fronteiras tecnológicas e geográficas, nossas soluções globais de proteção de viagens combinam assistência e tecnologia para oferecer suporte aos clientes 24 horas por dia, sete dias por semana, antes, durante e após a viagem. Allianz Travel é a marca de seguros de viagem da Allianz Partners.

Para mais informações: https://www.allianz-partners.com/en_US/products-and-solutions/travel.html

Sobre a Allianz Seguros

No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e saúde empresarial e está presente em todo o território nacional, por meio de 72 filiais, além de 62 assessorias e 42 mil corretores de seguros em todo o país. A Allianz Seguros é uma das líderes no setor de Ramos Elementares, 2ª em Automóvel e 1ª em Condomínio.

Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há mais de 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 8 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.

A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 10 milhões de pessoas.

Serviços de assistência prestados por AWP Service Brasil Ltda. – CNPJ 52.910.023/0001-37, representante de seguro viagem da Allianz Seguros S.A. – ramo 1369, conforme extrato do contrato de representação de seguro.

Centrais de Atendimento: (i) Exterior: +55 11 4331 5445; (ii) Nacional: 0800 770 8020. Atendimento emergencial: Opção 2; SAC 24 horas: Opção 4; Whatsapp: +55 11 94128 8586.

Allianz Seguros S.A., CNPJ: 61.573.796/0001-66, Rua Eugênio de Medeiros nº 303, ands. 1-parte, 2 ao 9, 15 e 16, Pinheiros, São Paulo - CEP: 05425-000. Processo SUSEP nº 15414.901460/2015-57. Consulte as Condições Gerais no site www.allianztravel.com.br. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da SUSEP. A aceitação do seguro estará sujeita à análise do risco. Ouvidoria Allianz Seguros: 0800 771 3313. Atendimento à pessoa com deficiência auditiva ou de fala: 08000 121 239.

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Arcos Dorados aposta na reciclagem de óleo de cozinha para ampliar ações de impacto positivo no meio ambiente

Arcos Dorados aposta na reciclagem de óleo de cozinha para ampliar ações de impacto positivo no meio ambiente

Iniciativa é um dos destaques da nova campanha da marca que convida consumidores a mudarem hábitos e contribuírem para grandes mudanças no planeta

Considerado um dos vilões do meio ambiente nas cozinhas de casas e restaurantes, o óleo demanda atenção especial no momento de ser descartado para evitar impacto em solos, redes de saneamento, rios e mares, já que carrega impurezas e não é solúvel em água. Diante dos riscos, o incentivo ao descarte consciente tem sido foco de diversos projetos, inclusive de grandes empresas, como a Arcos Dorados. A companhia, que opera a rede McDonald’s na América Latina e Caribe, destinou mais de 1,7 milhões de litros de óleo para reciclagem em 2021, segundo dados da oitava edição de seu Relatório de Impacto Social e Desenvolvimento Sustentável.

Esse total é proveniente das cozinhas de 100% dos restaurantes operados pela Arcos Dorados no Brasil. Essa escala foi alcançada pois a destinação do óleo utilizado para preparar produtos amados pelo público, como as McFritas, os Chicken McNuggets e as tortinhas, recebe atenção especial como estratégia de economia circular na Receita do Futuro, a plataforma ESG da Arcos Dorados. Enviado para reciclagem, o material é transformado e reaproveitado como produtos de limpeza, ração animal e biodiesel.

Esse processo começou na empresa em 2017 e cresce a cada ano, graças às parcerias feitas em diversas regiões do Brasil. Entre os projetos aplicados por todo o país está o Óleo Nota 10, destacado por Marie Tarrisse, Gerente Sênior de Impacto Social e Desenvolvimento Sustentável da Arcos Dorados no Brasil. “O que diferencia o Óleo Nota 10 é o direcionamento do material coletado para fases de filtração e análise, com o intuito de melhorar sua qualidade e, com isso, aumentar o seu valor agregado, além de melhorar o monitoramento e governança do processo. Começamos com um projeto-piloto, em 2020, e a aplicação foi tão bem-sucedida que até final de 2021 triplicamos o número de restaurantes participantes”, conta Marie. Atualmente, 157 restaurantes de São Paulo participaram do programa e tiveram seus óleos coletados e destinados a parceiros especializados na fabricação de biodiesel, que então é utilizado por outros setores da economia.

Mudando um pouco, mudamos muito

A reciclagem do óleo de cozinha é uma das iniciativas da Receita do Futuro que estão destacadas na nova campanha do McDonald’s. Com a assinatura “Mudando um pouco, mudamos muito”, a Arcos Dorados apresenta iniciativas ambientalmente responsáveis que fazem parte de sua estratégia socioambiental corporativa. A novidade busca aproximar os clientes das ações da empresa e convidá-los a realizarem mudanças no seu dia a dia, por menores que pareçam. Afinal, nossas atitudes individuais podem ter um grande impacto em benefício do planeta e da sociedade quando se somam.

Outras ações que visam incentivar a economia circular na companhia, como o uso de bandejas fabricadas com resíduos orgânicos reciclados, a substituição de canudos de plástico para papel e o uso de embalagens de papel certificadas são apresentados ao público. Para conferir o filme da campanha, acesse este link e as redes sociais da marca.

“A campanha ‘Mudando um pouco, mudamos muito’ é uma maneira de contar aos nossos clientes um pouco das iniciativas que fazem parte da grande operação que está por trás dos produtos que tanto gostam. Além de gerar conhecimento sobre nossas ações pela sustentabilidade, os convidamos a tomar pequenas atitudes que, quando realizadas por muitos, farão uma grande diferença. Por exemplo, se alguém recicla seu lixo em casa, parece ser algo mínimo. Mas o que acontece se isso for feito por milhões de pessoas simultaneamente? É dessa maneira que alcançamos mudanças significativas", comenta David Grinberg, Vice-Presidente de Comunicação Corporativa da Arcos Dorados.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.250 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 90.000 funcionários (dados de 30/06/2022). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site.

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Ticket é a vencedora do Prêmio Melhores Fornecedores para RH 2022

Ticket é a vencedora do Prêmio Melhores Fornecedores para RH 2022

Marca da Edenred Brasil é destaque na categoria Benefício-Refeição como a melhor empresa em excelência para o setor de RH

A Ticket foi eleita a melhor empresa, na categoria Benefício-Refeição, do Prêmio Melhores Fornecedores Para RH, realizado pelo Grupo Gestão RH, que reconhece empresas de soluções para Recursos Humanos que se destacam pelo atendimento ao mercado e práticas internas. A marca de benefícios ao trabalhador da Edenred Brasil também figurou em 8º lugar no ranking geral da premiação.

“Ficamos muito felizes pelo reconhecimento em ser a melhor empresa de soluções para RHs nessa premiação, que é tão significante para o setor. Essa conquista reforça nossa dedicação em proporcionar aos clientes soluções de qualidade, estando diariamente em busca de inovações que auxiliem o cotidiano dos RHs e colaboradores”, comemora Michelly Costa, Gerente de Recursos Humanos da Ticket.

Recentemente, a marca lançou o Ticket Super Flex, que reúne em um só cartão cinco benefícios: Restaurante, Alimentação, Home-Office, Educação e Bem-Estar. A iniciativa, além de garantir maior praticidade no dia a dia dos usuários e dos RHs, principalmente no atual cenário com modelos de trabalho home office e híbrido, também possui um compromisso com a sustentabilidade, pois diminui novas emissões de diversos cartões, para diferentes finalidades, além de garantir um processo produtivo com de redução de 36% emissões de CO2, 50% no consumo de energia e 75% economia de água.

Criado em 2007, o prêmio possui uma metodologia que se baseia em análises quantitativas e qualitativas, além de pesquisa com os principais clientes da empresa participante. Ainda, além de Benefícios, o prêmio Melhores Fornecedores para RH reconhece as melhores empresas nas categorias Talentos, Tecnologia para RH, Gestão do Negócio e Facilities.

A premiação, onde o ranking completo foi divulgado, aconteceu na quinta-feira, 9 de novembro, em formato híbrido.

Sobre a Ticket

Pioneira na criação do benefício de alimentação ao trabalhador no Brasil, a Ticket é protagonista na transformação digital do setor ao oferecer soluções inovadoras e de acordo com a legislação vigente. A marca possui benefícios tradicionais e flexíveis nos segmentos de alimentação, refeição, transporte, cultura, incentivos, recompensas, antecipação salarial, saúde, bem-estar, educação e home office, que atendem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas clientes e 455 mil comerciantes credenciados.

A Ticket foi a primeira a estar presente nos principais aplicativos de delivery de refeições e alimentos do Brasil e investe continuamente na criação de produtos e ferramentas para apoiar seus públicos, a exemplo da implementação da plataforma Ticket Vantagens, que oferece descontos com cashbacks para quem usa seus benefícios.

A Ticket é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta 52 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e 950 mil empresas clientes, em 45 países.

Saiba mais

Site: https://www.ticket.com.br/.

Facebook: https://www.facebook.com/ticketservicos.

YouTube: https://www.youtube.com/user/ticketservicos.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-servi-os-s-a-/.

Instagram: https://www.instagram.com/ticket_servicos/.

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Médicos que estiveram na linha de frente do combate à covid-19 replicam aprendizados e descobertas em novas formas de cuidado

Médicos que estiveram na linha de frente do combate à covid-19 replicam aprendizados e descobertas em novas formas de cuidado

Pandemia aproximou profissionais, pacientes e familiares; com equipes multidisciplinares e realidades diferentes, médicos guardam histórias de superação

Intenso, segundo o dicionário, é aquele que se manifesta com uma força excessiva, que ultrapassa o esperado. Assim é o trabalho dentro de uma unidade de terapia intensiva, onde a tensão e o cuidado são constantes e tudo é feito em conjunto, desde o simples “virar o paciente” até a discussão dos procedimentos adotados, que cada vez envolve mais profissionais de diferentes áreas - médico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, psicólogo.

Protagonista no cuidado da pandemia da covid-19, o que não faltam nas UTIs são histórias para contar. Especialista desde 2014 na área, o médico intensivista Jarbas da Silva Motta Junior era o responsável pela coordenação da UTI covid-19 do Hospital Marcelino Champagnat, em Curitiba (PR), e foi o primeiro a receber um paciente grave da doença no Paraná. Ele escolheu a especialidade porque viu nela uma oportunidade de salvar pessoas, mas jamais imaginou que viveria dias tão intensos como foram os últimos dois anos. “As pessoas chegavam muito mais graves do que de costume, tudo era novo, a gente ainda estava descobrindo como a doença se manifestava e as melhores formas de cuidado. A pandemia nos aproximou das famílias dos pacientes, por diversas vezes nos colocou no lugar deles e nos fez comemorar junto cada alta hospitalar”, conta.

Dar alta após 101 dias de internação na UTI, acompanhar a recuperação de pessoas submetidas à ECMO, que funciona como um pulmão artificial, após dois dias sem sair do lado do paciente, as incertezas e dores de ver o pai internado em um dos leitos são fatos e sentimentos que ficarão para sempre na memória do médico. “Todos os pacientes nos marcam de alguma forma, além do que, a covid nos trouxe desafios novos. Por muitas vezes, preparamos a família para um desfecho não favorável e eles nos surpreendiam com a reação. É essa possibilidade de falar para uma família sem esperança que o parente está voltando para casa que me atraiu na medicina intensiva”, complementa.

Redescobrindo as origens na pandemia

Já o intensivista e hoje coordenador das áreas de internação dos hospitais Marcelino Champagnat e Universitário Cajuru, José Arthur Brasil, tem 12 anos de experiência e na pandemia da covid-19 largou tudo e foi reforçar o quadro de profissionais da saúde de Manaus (AM). Trabalhou no Hospital Delphina Aziz, que já sofria com déficit de leitos antes da crise sanitária.

Sob sua coordenação, ajudou na abertura de uma UTI de 120 leitos, “tanto na parte estrutural quanto no treinamento das equipes", reforça. “Eu nasci no Acre e senti que tinha uma dívida com a região onde cresci e que me ensinou a dar os primeiros passos na Medicina. Chegamos a 80 leitos sob minha coordenação direta. Foi um período de muito trabalho, tensões e aprendizados que ficaram marcados”, relembra.
Segundo Brasil, que tem o sobrenome mais que apropriado para o cargo que exerceu diante da escassez de recursos, a missão era prestar o melhor atendimento possível com os materiais e medicamentos disponíveis. A proximidade com os pacientes e suas famílias também foi algo que deixou de ser exceção para se tornar regra.

“Nas unidades de terapia intensiva, é normal que haja certo distanciamento entre paciente, família e equipes de cuidados. Nos momentos mais críticos da covid-19, nós, médicos, assim como a equipe multiprofissional, assumimos a missão de levar e trazer informações aos pacientes e familiares, além de encontrarmos formas de aproximar as pessoas em um momento tão dramático. Era nítida a mudança de semblante de um paciente há dias internado, com desconforto respiratório, ao receber notícias de seus amigos, áudios da família, fotos dos animais de estimação”, recorda. “Olhando para trás, a experiência foi incrível e confesso que faria tudo novamente sem pensar duas vezes”, afirma. “O médico intensivista tem na sua formação um olhar para a totalidade do paciente e seus familiares. Lidamos com pessoas em situações de muita vulnerabilidade, em sofrimento físico e emocional. Nossa missão é envolver toda a equipe nesse olhar muito abrangente e complexo sem deixar de ter empatia e colocar o paciente e sua família no centro do cuidado”, finaliza.

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Beauty Week: com mais de 700 produtos, Boticário apresenta descontos reais oficiais de até 60%

Beauty Week: com mais de 700 produtos, Boticário apresenta descontos reais oficiais de até 60%

Válida até o dia 27 de novembro, data promocional traz a oportunidade para os amantes da marca renovarem os estoques com os produtos favoritos

Com a chegada de novembro, os consumidores ficam aguardando promoções que se destacam durante todo o mês. Como uma oportunidade “real oficial” para quem ama beleza, o Boticário apresenta a Beauty Week, maior promoção anual da marca. Em duas etapas, os valores especiais chegam no Boti para fazer a felicidade de milhares de consumidores. Praticamente durante todo o mês - de 31/10 a 27/10 - as ofertas imperdíveis chegam até 50% em diversos produtos. Já na semana especial, entre os dias 18 e 27 de novembro, outros produtos selecionados das categorias de cuidados pessoais, faciais, perfumaria e maquiagem, alcançam até 60% off.

A temporada de ofertas é o momento de aproveitar para fazer estoque daqueles produtos que já são queridinhos do Boti, mas também para conhecer e experimentar o lançamento desejado que ainda não conseguiu comprar em preços que realmente cumprem a proposta inicial da promoção. A Beauty Week traz o alívio de finalizar as compras que estavam no carrinho há tempos tanto para os Botilovers, que já tem seus produtos favoritos da marca, mas também os consumidores que ficam curiosos com produtos que foram impactados e querem investir um valor menor na compra.

O Boticário tem um portfólio extenso com produtos para cuidados com o corpo, tratamentos capilares, maquiagem, skincare, linha infantil, além da perfumaria que é o maior destaque da marca. Os destaques promocionais em perfumaria, com produtos que chegam até a metade do preço são: Uomini Moto Soul Desodorante de Colônia, de R$149,90 por R$74,90, tem fragrância amadeirada fresca para os amantes do mundo sobre duas rodas, já que andar de moto é um estilo de vida que une pessoas no mundo inteiro com paixão, aventura e a sensação de autonomia e liberdade.

Para os cuidados corporais, o Sabonete Líquido Corporal Nativa SPA Flor de Ameixa, de R$39,90 por R$23,90, com textura leve, limpa sem ressecar e deixa a pele com aroma agradável de ameixa. Já a Loção Drenante Desodorante Corporal Nativa SPA Ginseng e Cafeína, de R$69,90 por R$27,90, é o produto ideal para quem se sente incomodado com os desconfortos causados pelo inchaço. A massagem combinada com a loção reduz visivelmente o inchaço no corpo em 3 semanas e ainda deixa a pele mais firme e tonificada. A fragrância desta loção corporal é apaixonante e envolvente, desodoriza a pele com a mistura de notas doces e frescas, que contrastam com um fundo quente e especiado, realçado por madeiras cremosas.
Para o skincare, Botik, marca de cuidados faciais com alta performance e feita 100% para a pele brasileira, apresenta produtos com descontos únicos de até 30%. Compostos por tecnologia suíça e ativos poderosos, são produtos com alto poder hidratante, antioxidante e regenerador. A Máscara Facial Purificante Argila Branca Botik, é enriquecida com argila branca para controlar a oleosidade da pele ao longo do dia e desobstruir poros em até 2h e passa de R$96,90 por R$66,90. Já o Sérum de Alta Potência Ácido Hialurônico Botik, com alta concentração de ácido hialurônico puro que permite que o produto tenha um duplo efeito reparador ao penetrar nas camadas superficiais e profundas da pele, um aliado para uma rotina de skincare robusta, sai de R$164,90 por R$114,90.

Os valores promocionais estão disponíveis em todas as lojas físicas do Boticário no país, no e-commerce e app da marca, disponível para as versões Android e iOS, e ainda via revendedores que podem ser contatados pelo Encontre Boticário. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente entrar em contato com a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região.

Serviço:

Uomini Moto Soul Desodorante Colônia 100ml – De R$149,90 – Por R$74,90

Uomini Moto Soul Desodorante Colônia é uma fragrância Amadeirada Fresca. Para os amantes do mundo sobre duas rodas, andar de moto é um estilo de vida que une pessoas no mundo inteiro por uma paixão que é a aventura e a sensação de autonomia e liberdade. Explore a sua alma livre com Uomini Moto Soul Desodorante Colônia, uma fragrância masculina Amadeirada Fresca exclusiva que traz a sensação do vento batendo no rosto e a vontade de sair da rotina. A fragrância apresenta notas quentes por conta de ingredientes como Pimenta Preta e Cardamomo. Esta fragrância fresca é para homens que acreditam que não há nada mais autêntico do que a própria liberdade. O frasco de Uomini Moto Soul Desodorante Colônia é supermoderno e ajuda a reforçar esse toque aventureiro.

Loção Drenante Desodorante Corporal Nativa SPA Ginseng e Cafeína 400ml – De R$ 69,90 – Por R$ 27,90

Não existe nada melhor do que tirar um tempo para cuidar de nós mesmos, então aproveite o momento de autocuidado para se massagear com a Loção Drenante Desodorante Nativa SPA Ginseng e Cafeína Corporal. Este é o produto ideal para quem se sente incomodado com os desconfortos causados pelo inchaço. A massagem combinada com a loção reduz visivelmente o inchaço no corpo* em 3 semanas e ainda deixa a pele mais firme e tonificada. A fragrância desta loção corporal é apaixonante e envolvente, ela desodoriza a pele com a mistura notas doces e frescas, que contrastam com um fundo quente e especiado, realçado por madeiras cremosas.

A loção corporal de 400ml, além de ter o tamanho ideal para durar bastante, possui diversos benefícios para a sua rotina de autocuidado:

Fórmula com Óleo de Quinoa que aumenta o colágeno e traz firmeza à pele;

Proporciona sensação de alívio diante aos desconfortos causados pelo inchaço;

Hidrata e nutre profundamente;

Rápida absorção e toque seco;

95% de ingredientes naturais.

Máscara Facial Purificante Argila Branca Botik 100g – De R$96,90 - Por R$66,90

A Máscara Facial Purificante Argila Branca Botik é enriquecida com argila branca para controlar a oleosidade da pele ao longo do dia* e desobstruir poros em até 2h**, esfoliando suavemente a pele por meio da ação das partículas de casca de coco. Ela pode ser removida somente com enxágue ou com esfoliação, e seus dois modos de remoção garantem em um único produto uma pele macia, sequinha com efeito mate e sem oleosidade.

A Máscara Facial Purificante Argila Branca Botik:

- Diminui a aparência de poros. - Desobstrui poros por 8h. - Controla a oleosidade por até 8h (pele 15% menos oleosa após 8h do uso). - Esfolia suavemente a pele e a deixa macia. - Não deixa a pele ressecada.

*Resultados obtidos em estudo realizado com voluntárias em um instituto independente.

Todos os produtos da linha Botik aliam tecnologia Suíça a ativos de alta performance para potencializar resultados eficazes e visíveis para a sua pele.

Sérum de Alta Potência Ácido Hialurônico Botik 30ml – De R$164,90 - Por R$114,90

O Sérum de Alta Potência Ácido Hialurônico Botik possui fórmula com alta concentração de ácido hialurônico puro permitindo que o produto tenha um duplo efeito reparador ao penetrar nas camadas superficiais e profundas da pele, reduzindo rugas e diminuindo a flacidez com resultados visíveis em 30 dias de uso! Preenchimento e redução de linhas de expressão com alto poder de hidratação.

O Sérum de Alta Potência Ácido Hialurônico Botik:

- Preenche e reduz linhas de expressão.

- Alto poder de hidratação.

- Recupera e aumenta a firmeza da pele (resultados positivos a partir de 15 dias de uso).

- Melhora o aspecto e aparência de linhas finas de expressão (linhas visivelmente mais preenchidas após 30 dias de uso)*.

Sobre O Boticário 

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada** do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.  

*Kantar, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2021. Total no Brasil: 2.000 lares. 

**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2021.

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