Starbucks Brasil celebra as festas de fim de ano com menu festivo e uma nova bebida: Starbucks® Holiday Cinnamon

Starbucks Brasil celebra as festas de fim de ano com menu festivo e uma nova bebida: Starbucks® Holiday Cinnamon

A marca também traz de volta alguns dos sabores favoritos dos clientes, incluindo as famílias de bebidas Starbucks® Avelã Caramelo e Starbucks® Morango Mocha, além de itens presenteáveis

A Starbucks Brasil anuncia hoje seu menu especial de fim de ano, já disponível em todas as lojas do país. Nesta campanha, os clientes da marca poderão apreciar a nova bebida Starbucks® Holiday Cinnamon e o retorno das famílias de bebidas Starbucks® Avelã Caramelo e Starbucks® Morango Mocha. Acompanhando a atmosfera de celebrações, todas as lojas da Starbucks Brasil passam a adotar as cores da temporada, com decorações temáticas e trocando os tradicionais aventais verdes pelo festivo avental vermelho.

“Um dos pilares da Starbucks é a conexão e, neste fim de ano, queremos celebrar as festas promovendo a união entre pessoas. Nada representa tão bem essa temporada quanto o icônico copo vermelho da Starbucks e o nosso menu comemorativo, repleto de gostosuras para serem compartilhadas e presenteadas àqueles que amamos”, conta Sedenir Junior, Gerente de Marketing da Starbucks Brasil.

Como parte do cardápio, a Starbucks Brasil também recebe de volta dois cafés especiais em grãos, o Starbucks® Christmas Blend e o Starbucks® Blonde Roast, além de novidades que chegarão às lojas nas próximas semanas, como os tão aguardados Panettones da marca e outras deliciosas surpresas. Também chegam às lojas opções de copos e garrafas reutilizáveis em edições especiais para a temporada, que podem ser ótimas opções de presentes.

Como mais uma forma de celebrar esse momento com pessoas queridas, a Starbucks Brasil lança neste fim de ano um novo recurso no aplicativo Starbucks Brasil, o E-Gift, com o qual os clientes podem presentear quem quiserem pelo aplicativo Starbucks Brasil. O cartão é recarregável e pode ser utilizado para a compra de bebidas, comidas, cafés em grãos, canecas e copos da marca.

Fazendo parte do programa Starbucks Rewards, a cada R$2,50 gastos, o cliente receberá uma estrela para juntar e trocar por itens da loja. Por meio do aplicativo, é possível antecipar pedidos e personalizar bebidas, e os clientes também podem aproveitar para usar suas estrelas com os produtos do menu de fim de ano.

Saiba mais sobre o menu sazonal de fim de ano da Starbucks Brasil

Starbucks® Holiday Cinnamon - Este é o sabor da alegria. Um favorito para as festas. Saboreie o delicioso sabor de canela e notas de noz-moscada. Esta bebida festiva inovadora que combina café expresso, leite vaporizado e o sabor favorito de todos: canela dolce. Coberto com chantilly e uma pitada de especiarias para um toque especial. Disponível nas versões Latte, Iced e Frappucino®.
Resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas.

Starbucks® Morango Mocha – Uma celebração natalina em cada gole. Disponível pela segunda vez no Brasil, essa bebida é feita com mocha branco e misturada com uma combinação cremosa de leite e espresso, servida sobre camadas de mocha, chantilly e calda de morango. Pode ser degustada nos formatos Latte, Iced e Frappuccino®.
Resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas.

Starbucks® Avelã Caramelo – A bebida mais pedida da temporada na Starbucks Brasil é feita com espresso, leite vaporizado e essência de avelã, finalizada com chantilly, caramelo e uma pitada de canela. Disponível nas versões Latte, Iced e Frappucino®.
Resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas.

Starbucks® Christmas Blend 2022 – Originalmente lançado em 1984, leve um pouco da alegria sazonal para a sua casa com notas de especiarias e chocolate. A receita histórica combina grãos de Sumatra perfeitamente envelhecidos junto com grãos de torra escura provenientes da Papua Nova Guiné, Guatemala e Colômbia. O sabor rico e robusto inclui notas doces e aveludadas de chocolate e especiarias
Resgate pelo Starbucks Rewards com 150 estrelas.

Starbucks® Christmas Blonde Roast 2022 – Diretamente da África e da região Pacífico-Asiática, este café é repleto de sabores festivos exóticos e saborosos. Disponível pela segunda vez no Brasil, esse café traz sabores sutis de especiarias, com aroma amadeirado e notas suaves de açúcar mascavo.

Resgate pelo Starbucks Rewards com 150 estrelas.

A campanha comemorativa de fim de ano estará disponível nas lojas da Starbucks no Brasil até 2 de janeiro de 2023. As bebidas e itens festivos poderão ser adquiridos por tempo limitado e enquanto durarem os estoques nas lojas Starbucks do país e pelo programa Peça pelo Celular, disponível em lojas selecionadas, por meio do aplicativo Starbucks Brasil. O preço dos produtos da campanha, bem como sua disponibilidade, pode variar de acordo com a região.

Sobre a SouthRock

A SouthRock, operadora licenciada da Starbucks, TGI Fridays™ e Subway no Brasil, foi fundada em 2015 com o objetivo de criar uma abordagem de proprietário/operador para seu portfólio multimarcas internacional e doméstico, para marcas de Alimentos e Bebidas no mercado brasileiro.

A SouthRock iniciou as operações de loja em 2017 no Aeroporto Internacional de Guarulhos, por meio da B.A.R. (Brazil Airport Restaurants) que atua exclusivamente nos aeroportos mais relevantes do Brasil, trazendo diversas marcas para consumidores, viajantes e turistas. Em 2018, a empresa assinou um acordo de licenciamento exclusivo com as marcas Starbucks e TGI Fridays™, que lhes concedeu direitos exclusivos para operar essas marcas em todo o território nacional (modelo ‘Master Licensee’ usado por essas marcas globalmente). O processo de expansão das lojas Starbucks no Brasil começou em 2019, e hoje a marca está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Distrito Federal, Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. A marca TGI Fridays™, por sua vez, está operando e se expandindo no eixo Rio de Janeiro/São Paulo. A empresa fundou o SouthRock Lab, seu braço digital, com o objetivo de desenvolver tecnologias para reforçar, melhorar e integrar experiências físicas e digitais e interações entre clientes e marcas. A Wahalla, uma empresa SouthRock Lab, fornece serviços de plataforma digital e tecnologia para os principais varejistas globais, incluindo a Subway.

A SouthRock está comprometida em expandir estrategicamente seu portfólio de negócios, por meio de uma abordagem que prioriza o cliente e o colaborador, para impactar positivamente mais pessoas e mais comunidades com suas marcas, oferecendo ótimos serviços, valores e crenças compartilhados.

Add a comment

Shopping Estação comemora 25 anos com espetáculos natalinos gratuitos e abertos ao público

Shopping Estação comemora 25 anos com espetáculos natalinos gratuitos e abertos ao público

Além dos shows, o público poderá se divertir na decoração inspirada na temática circense, com atrações como Roda Gigante, Carrossel e espaços instagramáveis

É chegada a época mais esperada do ano, o Natal. Das crianças aos adultos, todos se encantam com a magia e com o espírito natalino. A capital paranaense tem a maior programação de Natal gratuita do Brasil, e o Shopping Estação, que neste ano comemora seus 25 anos, lança sua decoração com o espetáculo Circo dos Sonhos.

Toda a decoração é inspirada em elementos circenses, que estão presentes nas cores, nas atrações como o Carrossel e a Roda Gigante, nos quatro espaços instagramáveis e também no show natalino especial de aniversário do shopping. O Circo dos Sonhos conta a história de uma jovem e curiosa bailarina que ficou presa dentro de um globo de neve, a trama envolve os principais personagens do circo, que a ajudam a revelar esse mistério. “Flora” sonha em conhecer os misteriosos floquinhos que caem do céu, mas por morar dentro do circo jamais teria como chegar até lá. Um certo dia, recebe um presente mágico de seu avô e acaba ficando presa dentro dele. O público vai se envolver com lenços voando sobre a plateia, bengalas se transformando em flores, caixas desaparecendo, figurinos mudando de cor num espetáculo lúdico com os principais protagonistas circenses: trapezista, malabarista, mágico, contorcionista e muita dança.

O espetáculo dura aproximadamente 45 minutos e a classificação é livre, para toda a família. As apresentações acontecem nos dias 25 de novembro, 02, 09 e 16 de dezembro, sempre às 19h30. Serão disponibilizados 50 assentos por sessão, que poderão ser reservados gratuitamente no link https://linktr.ee/nataldoestacao. Mas há espaço para todos, caso os ingressos esgotem, será possível assistir ao espetáculo em pé, na área do show.

A estreia, que acontece no dia 08 de novembro, terça-feira, às 19h30, será marcada pela chegada do Papai Noel e também da inédita mascote do Shopping Estação, a Capinista (Capivara Maquinista), personagem exclusiva criada com base em uma simpática capivara, um dos símbolos da cidade de Curitiba, vestida com elementos que remetem à profissão de maquinistas de trem.

“O Shopping Estação é um símbolo de diversão e entretenimento desde a sua inauguração, em 1997. 25 anos depois, conseguimos manter esse objetivo de unir famílias e pessoas queridas proporcionando experiências marcantes. Por isso, essa data é mais que especial, celebramos o aniversário do Estação, somos o primeiro shopping a ter um mascote físico e ainda retomamos o evento de Natal de volta aos padrões normais de atendimento, temos muito o que celebrar”, comenta Everton Diogenes, gerente de marketing do Shopping.

Atrações

Para proporcionar mais diversão, junto com a decoração, estarão algumas atrações pagas como a Roda Gigante e o Carrossel. Também estará disponível uma equipe para fazer fotografias com o Papai Noel.

As crianças poderão deixar cartinhas para o bom velhinho e ainda haverá quatro espaços exclusivos para as tradicionais fotos de Natal.

Solidariedade

A partir do dia 08 de novembro estará aberta a árvore da solidariedade, com cartinhas e desejos de crianças em vulnerabilidade social. O projeto é em parceria com a FAS - Fundação de Ação Social de Curitiba. Em breve será divulgada a data da abertura antecipada para crianças com Transtorno do Espectro Autista. E ainda, em dias definidos, haverá atendimento em libras.

Papai Noel entrega os presentes

Também a partir do dia 08 de novembro, o sonho de toda criança se torna realidade!

Quem comprar os presentes via Assistente de Compras do Shopping Estação, poderá agendar para as crianças fazerem a retirada dos pacotes diretamente com o Papai Noel. Incrível e muito fácil, basta fazer as compras pelo WhatsApp 41 98869 3105 e agendar a retirada até o dia 20 de dezembro.

Sobre o Shopping Estação

O Shopping Estação é ponto de encontro e referência em entretenimento e gastronomia na cidade, com um mix de lojas e serviços completo, além de reunir parte da história de Curitiba no Museu Ferroviário, único museu dentro de um shopping no Brasil. Inaugurado em 14 de novembro de 1997, há 25 anos o Shopping Estação tem participação ativa na vida dos curitibanos e de milhares de turistas que passam pela capital paranaense. Em 2007 foi adquirido pelo grupo BRMALLS, maior empresa de shopping centers do país, passando por um processo constante de qualificação.

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças

Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

https://www.instagram.com/shopping_estacao/

www.shoppingestacao.com.br 

Add a comment

AVC: uma em cada cinco mulheres sofre acidente vascular cerebral

AVC: uma em cada cinco mulheres sofre acidente vascular cerebral

Alterações hormonais que ocorrem nas mulheres desde o início da menstruação até a menopausa, passando por gestações, são complicadores para AVC

A dona de casa Adriana Ozório, 47 anos, estava em um momento descontraído de confraternização com a família, quando levantou para passar um café e ficou paralisada diante da pia. A suspeita inicial foi de crise de ansiedade, mas ela foi levada imediatamente para o hospital e recebeu o diagnóstico: AVC isquêmico. Adriana foi então encaminhada direto para o centro cirúrgico e, após três tentativas, a artéria cerebral que tinha um coágulo foi desobstruída.

Nos sete dias de internação, teve que reaprender a falar, segurar objetos, andar. Saiu do hospital com o lado direito parcialmente paralisado e, há pouco mais de um ano, conta com a ajuda de uma equipe formada por fonoaudióloga, fisioterapeuta e terapeuta ocupacional para recuperar os movimentos perdidos. “Como minha neurologista sempre fala, desse processo ficará apenas a cicatriz da cirurgia, a marca da guerra que travei pela vida e venci”, afirma.

O AVC é hoje em dia a principal causa de morte no Brasil, e a segunda no mundo. E as mulheres são mais propensas a fazer parte dessa estatística devido à variação hormonal sofrida ao longo da vida, com a menstruação, gestação e menopausa. Uma pesquisa americana publicada no American Heart Association indica que todos os anos são registrados 55 mil casos de AVC a mais em mulheres, se comparado aos homens nos Estados Unidos. Isso é o mesmo que dizer que uma em cada cinco mulheres sofrerá acidente cerebral vascular em algum momento da sua vida.

“Homens e mulheres têm os mesmos fatores de risco, mas a exposição a eles é mais nociva para nós”, explica a neurocirurgiã do Hospital Marcelino Champagnat, Luana Gatto. “Como a mulher vive mais, o tempo de exposição a esses fatores é maior. Além disso, as questões ligadas aos hormônios são específicas para elas: o período que envolve a gestação e o pós-parto, o uso de anticoncepcionais e também a terapia de reposição hormonal na menopausa aumentam os riscos de ter AVC.”, complementa.

Os fatores de risco tradicionais para o AVC são a hipertensão arterial, diabetes, tabagismo, doenças cardíacas, colesterol alto, etilismo, obesidade, dieta não saudável, sedentarismo e doença renal crônica. “Nas mulheres, além dessas doenças, destacamos como fator de risco importante a gravidez. As gestantes possuem três vezes mais chances de ter um derrame do que as mulheres não grávidas da mesma idade. Quando a gravidez complica com eclâmpsia ou pré-eclâmpsia, essa condição perigosa de pressão alta durante a gravidez dobra o risco de derrame mais tarde na vida.”, conta a médica.

Sintomas

No momento em que a pessoa está sofrendo um AVC, é comum que alguns sintomas surjam de maneira súbita como paralisia no braço, perna ou rosto - todos em um lado do corpo - , e também, a alteração da sensibilidade ao tato. A dificuldade de se comunicar, pela fala enrolada, linguagem que não sai ou dificuldade em entender o que o outro diz, são mais sinais de alerta. Alteração na visão, dor de cabeça violenta ou na nuca, crise convulsiva, tontura, vertigem e forte perda do equilíbrio também não podem ser descartados. “A pessoa não precisa estar em um momento de estresse ou sobrecarregada para ter esses sintomas. E qualquer suspeita de AVC é essencial procurar ajuda médica o mais rápido possível. Nesses casos, cada minuto conta”, enfatiza a neurocirurgiã.

Prevenção

A prevenção e os cuidados para diminuir os riscos de AVC são os mesmos para homens e mulheres e incluem hábitos saudáveis, como não fumar, não consumir álcool em excesso ou drogas ilícitas, ter uma alimentação sem muitos alimentos processados, manter o peso ideal, tomar bastante água, realizar atividade física e visitar seu médico regularmente.

Add a comment

Baldussi Telecom a telefonia corporativa na Nuvem

Baldussi Telecom a telefonia corporativa na Nuvem

Em 2007 um jovem empreendedor curitibano dava os seus primeiros passos na criação de uma das principais empresas de Telefonia na Nuvem no Brasil. Bruno Baldussi encarou e desbravou o mercado da popularização do VOIP no país, mesmo com todas as dificuldades, desconhecimento do público e a precária rede de internet e da própria telefonia que marcaram esse período.

De 2010 a 2015, o empresário focou o negócio para o desenvolvimento da telefonia corporativa, já buscando alternativas e inovações que pudessem fazer a diferença para pequenas, médias e grandes empresas. De lá para cá o antigo sistema de PABX passou por muitas mudanças. Atualmente, uma verdadeira revolução tecnológica chegou para ajudar os negócios com a telefonia 2.0, ou seja, na Nuvem.

Celulares, documentos, armazenamento, servidores, tudo hoje em dia está na Nuvem e a um clique dos consumidores. A telefonia corporativa também. “Desde o início da Baldussi nós acompanhamos a revolução da telefonia e buscamos caminhar juntos para oferecer soluções que facilitem o dia a dia das empresas, que contribuam para que os gestores possam acompanhar os negócios, colaboradores e, até mesmo, os clientes, por meio de dados e relatórios consolidados que permitem, hoje, um plano global de todo o funcionamento da empresa, desde a recepção de um telefone, até o tempo médio de atendimento a um cliente, ou o conjunto de ligações perdidas ou não direcionadas”, explica o diretor.

Atualmente, a empresa curitibana é uma operadora nacional, licenciada pela Anatel, e oferece, como diferenciais, a facilitação da logística interna, modularidade, rapidez para a implantação de ramais, a portabilidade ágil, fornecendo muito mais do que o know how tecnológico, como, também, o fornecimento de equipamentos em formato de comodato, check list de instalação e Nuvem no Google Host.

A Baldussi Telecom atende hoje empresas em mais de 2.500 cidades brasileiras, contando com representantes em todas as regiões do país e consegue atualizar seus clientes, em tempo real, com as principais informações de negócios, como chamadas ativas, recebidas, duração, além de prestar suporte de segunda-feira a sábado, das 8h às 22h.

Para conhecer mais sobre a Baldussi Telecom acesse www.baldussi.com.br, email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ligue para 0800-5912386. No Linkedin: https://www.linkedin.com/company/baldussi-telecom.

Add a comment

Black Friday 2022: Flormel oferece condições especiais ao longo do mês e descontos de até 60% em chocolates, sobremesas e snacks

Black Friday 2022: Flormel oferece condições especiais ao longo do mês e descontos de até 60% em chocolates, sobremesas e snacks

O período promocional começa no dia 07 de novembro e termina no dia 25 de novembro

Diminuir o açúcar na dieta é um dos primeiros passos para quem deseja ter uma alimentação mais saudável. Só que nem sempre é fácil substituir ou eliminar alguns alimentos prazerosos, como doces e chocolates que acrescentam mais sabor à rotina e deixam o dia a dia mais leve e saboroso. É pensando nisso que a Flormel, empresa que produz e comercializa doces saudáveis e sem adição de açúcares, preparou um mês recheado de ofertas para que os consumidores consigam comprar chocolates, sobremesas e snacks com as melhores condições do ano. Serão cinco momentos especiais que vão anteceder a data que é considerada a maior em vendas para o comércio. Cada dia contará com uma oferta diferente.

O primeiro momento - Esquenta Black Friday - vai durar de 07 a 20 de novembro. O momento dois - Contagem Regressiva - vai ser realizado nos dias 21 a 23. O momento três vai acontecer nos dias 24 e 25 - Black Friday -, somados ao Prorroga Black Friday nos dias 26 e 27 de novembro. Os descontos terminam no dia 27 de novembro para ninguém ficar de fora.

O momento quatro e o mais especial será realizado no dia 25 – Hora Black – que vai durar das 9h às 21h. A Flormel, ao longo do dia, programou lives especiais com diversos influenciadores da marca para oferecer as melhores condições ao ano. A programação prevê uma live a cada duas horas.

Para quem ainda tem dúvida em relação ao sabor, vale explicar que os produtos trazem o puro sabor do verdadeiro chocolate somado a adoçantes naturais que substituem o açúcar branco, que em excesso ou quando consumido com frequência, podem ser prejudiciais à saúde.

O adoçante mais utilizado na composição de produtos é a taumatina que vem de encontro com a grande demanda por um estilo de vida mais equilibrado, uma vez que ele é considerado um adoçante seguro para dar mais sabor. Clinicamente falando, a taumatina também é um dos adoçantes mais recomendados por ser 100% natural e ter um poder de doçura bem maior que o açúcar comum. A alternativa também é segura para diabéticos, idosos e crianças que precisam ter atenção maior com a alimentação. Na Flormel ela é utilizada em toda a linha de doces, como nas bolinhas de brigadeiro e de doce de leite, além dos cremosos de goiabada, doce de leite e avelã.

Na rotina de casa, os produtos podem compor cardápios do café da manhã ao jantar. Para quem é fã de sobremesa, recomendamos experimentar os doces cremosos como o creme de avelã que é indicado para aqueles que apreciam dar um sabor à mais para tapiocas, crepiocas, cupcakes, pães, torradas ou bebidas quentes. O pote também é ideal para ser comido de colher quando bate a vontade de doce. O doce de leite e a goiabada cremosa podem também incrementar os tradicionais queijos, já que são versáteis e combinam muito com o doce. Já os bombons de diferentes sabores ficam ótimos como opção de sobremesa após as refeições e para ter na bolsa na hora de adoçar a rotina. Para quem é do esporte a dica é o doce de banana que fornece energia para atividades físicas com esforço físico prolongado. O alimento é feito com a própria fruta in natura e envolvida na farinha de banana verde. Além da pureza, ele é fonte de fibras e não possui aromatizantes, sendo zero glúten e lactose, garantindo a reposição de energia, que tem efeito de prolongar o bom desempenho e ajuda nas reservas do organismo.

Sobre a Flormel

Fundada em 1987, na cidade de Franca em São Paulo, a Flormel traz a proposta de uma alimentação mais prazerosa e consciente. Comercializada em todo o Brasil, o propósito da marca é reconectar as pessoas com a vida natural, sendo natural uma vida real e sem filtros, com menos artificialismos. É um modo de viver simples, leve e com prazer.

A Flormel leva sabor com saúde em forma de chocolates, sobremesas e snacks da forma mais natural possível e tudo sem adição de açúcares para atender às mais diferentes necessidades alimentares e estilos de vida. É só coisa boa!

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos