Crescimento benigno da próstata pode ser tratado sem cortes com uso de laser

Crescimento benigno da próstata pode ser tratado sem cortes com uso de laser

Pilar Hospital, em Curitiba, conta com um dos mais modernos e exclusivos aparelhos que possibilita o tratamento de doenças com cirurgias sem corte

Um laser de alta potência que chegou neste ano no Pilar Hospital permite que o crescimento benigno da próstata possa ser tratado sem cortes. Neste Novembro Azul, mês de conscientização da saúde do homem, conhecer os novos tratamentos e novidades médicas pode fazer a diferença.

O coordenador do Serviço de Urologia do hospital, Eduardo Gerber, explica que esse é um laser de alta potência, que ajuda a diminuir o tempo de internação dos pacientes e melhora muito a recuperação nos dias do pós-operatório. Além disso, o mesmo equipamento pode ser utilizado tanto para cirurgias de aumento benigno da próstata, quanto para cálculos renais. “Esse é o laser Quanta CyberHo Virtual Basket, utilizado para realizar o procedimento HoLEP (Holmium Laser Enucleation of the prostate), um dos mais modernos e exclusivos aparelhos que possibilita o tratamento de doenças com cirurgias sem corte. Apenas 3% dos urologistas do país atuam com esse tipo equipamento, devido aos investimentos de aquisição e treinamento para sua utilização”, explica o coordenador.

Crescimento benigno da próstata pode ser tratado sem cortes

Durante a vida adulta, a próstata pode ter um aumento de volume progressivo com o passar dos anos. É um crescimento benigno natural, e com isso, a uretra sofre uma compressão e, consequentemente, a bexiga apresenta dificuldades para esvaziar totalmente a urina armazenada em seu interior, gerando não só fluxo urinário diminuído além de sintomas variados ao urinar, como, por exemplo, dor.

Com o novo laser é possível fazer cirurgias para tratar esse aumento benigno da próstata, para aqueles pacientes que tenham problemas de sintomas urinários, como dificuldade e dor para urinar, permitindo que os cirurgiões façam procedimentos ainda menos invasivos. “As cirurgias para próstatas muito grandes, que antes eram feitas só por corte ou por laparoscopia, mais invasivas, com esse laser são feitas sem cortes, por via endoscópica, por dentro da uretra. Assim, conseguimos liberar o paciente, na maioria das vezes, no dia seguinte ao procedimento, urinando bem já no momento da alta. Assim, diminuímos o tempo do paciente hospitalizado e as chances de sangramento”, explica Gerber.

Sobre o Pilar Hospital

Localizado no bairro Bom Retiro, em Curitiba (PR), o Pilar é referência em procedimentos de alta complexidade com o seu moderno centro cirúrgico, que traz equipamentos de ponta. A infraestrutura inclui ainda uma Unidade de Atendimento 24 Horas para o acolhimento de qualquer tipo de urgência e emergência e um centro médico voltado para consultas. Um diferencial é o investimento constante em padrões rígidos de qualidade, que garantem o bom funcionamento de todos os processos hospitalares. A empresa possui o selo “Nível III – Acreditado com Excelência”, ponto máximo da certificação de qualidade hospitalar outorgada pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) por meio de avaliação do Instituto de Planejamento e Pesquisa para a Acreditação em Serviços de Saúde (IPASS). Mais informações no site https://www.hospitalpilar.com.br, ou pelas redes sociais do hospital, no Facebook, Instagram e Youtube.

Sobre a Hospital Care

A Hospital Care é uma holding administradora de serviços da saúde. Criada em 2017, é a primeira companhia no Brasil a trabalhar com o modelo de gestão baseado nas ACO´s (Accountable Care Organizations) dos Estados Unidos, organizações responsáveis pelo cuidado e compartilhamento de risco com as operadoras. Este modelo integrado de gestão da saúde tem o objetivo de promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas. Pertencente à gestora Crescera e aos fundos Santa Maria e Abaporu, a Hospital Care tem como estratégia de atuação a presença em cidades que funcionam como polos regionais para a gestão de saúde populacional, como Campinas, Ribeirão Preto, Florianópolis e Curitiba, fortalecendo todo o sistema de saúde do país.

Add a comment

Transformando a educação: conheça o projeto o Digital School, a primeira escola digital da Paraíba, parceria Gentrop com o Instituto Alpargatas

Transformando a educação: conheça o projeto o Digital School, a primeira escola digital da Paraíba, parceria Gentrop com o Instituto Alpargatas

Projeto que teve início com a automação dos processos internos na instituição, evoluiu para a transformação e inclusão digital de professores e alunos da primeira escola em Campina Grande, na Paraíba

A tecnologia e o acesso às redes como conhecemos hoje, pode ser uma realidade já instalada nos grandes centros urbanos e algumas localidades, um pouco mais afastadas. Entretanto, de acordo com um estudo realizado pela consultoria PwC, 33 milhões de brasileiros sequer têm acesso à internet, um dado relevante, diante de todos os benefícios que as plataformas conectadas podem trazer ao dia a dia das pessoas – inclusão, facilidades e acesso a um infinito número de informações. Quando observado pelo âmbito da educação, trata-se de uma prerrogativa urgente, afinal de contas, crianças e jovens inseridos desde a fase escolar nesse ecossistema, estarão muito mais preparados para o futuro do trabalho que os aguarda.

E foi com esse propósito que a Gentrop - especialista em transformação digital e líder no quadrante de provedores Google no Brasil -, aceitou o desafio de implementar, capacitar e dar todo o suporte para que o processo acontecesse de maneira efetiva na primeira escola digital da Paraíba. Localizada na cidade de Campina Grande, a Escola Municipal Manoel Francisco da Mota conta com o apoio do Instituto Alpargatas, responsável por desenvolver uma série de iniciativas em quase 400 escolas públicas espalhadas pelo Brasil.

“A relação da Gentrop com a Alpargatas já vem de bastante tempo, onde entramos, em um primeiro momento, na parte de transformação digital dos escritórios da empresa. À medida que essa relação foi se estreitando, começamos a nos relacionar também com o Instituto Alpargatas. Primeiramente, estávamos voltados a estruturar os processos da instituição, como o Prêmio de Educação Aluno e Educador Nota 10, a gestão desses alunos e professores. A partir daí, juntos, fomos desafiados a transformar essa escola digital, em Campina Grande”, conta Alline Antóquio diretora executiva e especialista em Google da Gentrop.

De acordo com Berivaldo Araújo, diretor do Instituto Alpargatas, a iniciativa atua diretamente em escolas públicas que são vulneráveis e de difícil acesso, em zonas rurais com muitas dificuldades, inclusive de equipamentos de informática e do próprio processo de digitalização. “Tínhamos alunos e professores que sequer conheciam um notebook. Alunos que nem imaginavam a possibilidade de poder trabalhar com essa ferramenta e, muito menos, tê-la à disposição na escola. Não tinham acesso a nenhum aparelho digital ou celular. A escola digital nasce, então, para que pudéssemos levar uma educação de muito mais qualidade em um genuíno processo de inclusão digital.”

O Digital School em etapas

Implementado em um período de seis meses pela Gentrop, o projeto trouxe como centro de propósito a criação de um ecossistema de inovação com ferramentas Google, o Google Workspace – que entre diversas soluções apresenta o Classroom, um ambiente digital que concentra as atividades que serão direcionadas dos professores aos alunos.

Além da implementação, a Gentrop fez a inserção e capacitação tecnológica dos professores, a fim de que estivessem aptos para explorar ao máximo essas ferramentas e pudessem, também, transmitir todo o novo conhecimento aos alunos que receberiam os chromebooks – dispositivos utilizados em sala de aula para as atividades digitais. Assim como estes materiais, a escola também recebeu uma estação de recarga para os dispositivos, que auxilia no manejo entre as aulas e salas da escola.

“Ser a primeira escola digital de Campina Grande traz muito orgulho para nós. Essa modernização, essa renovação é algo que não tem volta, seguiremos sempre em frente. Às vezes nem me sinto em uma escola pública, principalmente quando vejo o carrinho com os chromebooks entrando em sala de aula, os alunos utilizando os materiais, os professores planejando as atividades que serão desenvolvidas. O ponto alto dessa transformação foi justamente para as crianças, com a liberdade de poder romper as barreiras do ambiente escolar, do modelo estereotipado de ensinar e aprender. Sem dúvida, é um marco histórico, estou muito feliz”, declara Maria Joselma de Souza, psicóloga e gestora da Escola Municipal Manoel Francisco da Mota.

“Pautada no processo de inclusão, a tecnologia permite que a gente se conecte de qualquer lugar. Ela traz essa premissa, independente da classe social, da possibilidade da gente se locomover para viver uma experiência diferente. Sem dúvida, além de transformarmos a educação, estamos criando os profissionais do futuro. É uma oportunidade para essas crianças se sentirem acolhidas ao saber o que encontrarão lá na frente. É uma forma de transformar a educação já associada ao desenvolvimento dessas crianças e adolescentes por uma inclusão no modo de trabalho quando eles chegarem nessa etapa. É uma união que faz muita força ao desafiar, digitalizar e integrar esses professores também”, conclui Alline Antóquio.

Para conhecer o processo completo e todos os impactos dessa transformação digital, acesse o canal da Gentrop no Youtube.

Sobre a Gentrop

Desde 2016 com operações no Brasil, a Gentrop é o advisor em tecnologia com expertise em criação de processos de transformação corporativa e gestão de dados, tendo como missão auxiliar empresas a inovarem e se desafiarem na nuvem, com projetos que apoiam a inovação além do digital. Ao lado de seus maiores parceiros, Google e Salesforce, a empresa desenvolve soluções tecnológicas para gerar ambientes conectados como um mecanismo de melhora de vida do ser humano e das empresas. Com base na transformação cultural, principal pilar da Gentrop, os produtos e serviços são focados em desenvolver um ambiente de inovação dentro de cada cliente, a partir dos ecossistemas - colaborativo, produtivo, de relacionamento, inteligência e comportamento -, diferencial criado pela marca. Ao longo de sua trajetória, a Gentrop consolidou um portfólio com as melhores e mais eficientes tecnologias, atendendo grandes empresas ao redor do país e do mundo, com soluções que incluem segurança, colaboração, comunicação, gestão, marketing e vendas.

Add a comment

Corpo e mente bem cuidados: Grand Mercure Curitiba Rayon oferece serviços exclusivos do SPA Tereza Zanchi  

Corpo e mente bem cuidados: Grand Mercure Curitiba Rayon oferece serviços exclusivos do SPA Tereza Zanchi

Não importa a estação do ano: poucas coisas são tão relaxantes e revigorantes como um dia de SPA. Essa é a máxima que fez com que o Grand Mercure Curitiba Rayon firmasse parceria com o SPA Tereza Zanchi, um espaço dedicado à beleza e ao bem-estar e que tem como finalidade proporcionar experiências únicas para o corpo e a mente.

“Oferecer os serviços da tão conceituada e premiada Tereza Zanchi é um grande diferencial para nós e está totalmente em sintonia com os demais serviços que oferecemos em nosso hotel e que podem ser traduzidos em bem-estar, sofisticação e exclusividade”, diz Fernando Kanbara, gerente-geral do Grand Mercure Curitiba Rayon.

O SPA Tereza Zanchi, do Grand Mercure Curitiba Rayon conta com uma série de tratamentos e rituais únicos que o fazem ser reconhecido como o melhor do Brasil pelo International Spa & Beauty Awards. Com tecnologia e técnicas faciais e corporais exclusivas, o SPA dispõe de um cardápio com massagem relaxante, quick massage, revitalização facial, esfoliação e hidratação corporal e facial, shiatsu relaxante, shantala, drenagem oriental, escalda pé e ofurô, entre outras opções.

Em meio à primavera e já pensando em quem quer preparar a pele para a chegada do verão, uma ótima opção é a esfoliação - tanto corporal como facial - que ajuda a ter um bronzeado mais homogêneo e uma pele mais lisa. O tratamento garante a remoção das células mortas e faz com que a pele fique com um aspecto mais natural e leve, além de estimular a circulação, ajudando a combater a celulite e os famosos “vasinhos” nas pernas. Também ajuda quem sofre com espinhas, cravos e pelos encravados.

Outra ótima sugestão é a massagem dreno modeladora que tem como objetivo modelar o corpo e ajudar a reduzir medidas. Ela também reduz a gordura localizada, combate a celulite e deixa a pele mais tonificada, combatendo a flacidez.

Além dos hóspedes, o SPA Tereza Zanchi do Grand Mercure Curitiba Rayon também está aberto ao público externo e funciona de segunda-feira a sábado das 10h às 19h.

Sobre o Grand Mercure Curitiba Rayon

O Grand Mercure Curitiba Rayon está localizado na Rua Visconde de Nácar, 1424, Centro, em Curitiba (PR). São 12.848 metros quadrados de construção, sendo 18 andares com 159 apartamentos. Oferece espaço fitness, sauna, spa e salas de eventos com capacidade para até 200 pessoas. Abriga dois renomados restaurantes: Hai Yo, com gastronomia asiática, e Garbo, de culinária contemporânea brasileira.

Em julho de 2021, o empreendimento passou a ser administrado pela Atrio Hotel Management, sob a bandeira Grand Mercure, se tornando o primeiro hotel upscale de bandeira internacional administrado pela operadora hoteleira no sul do Brasil. Informações e reservas pelo número (41) 3532-0150.

Add a comment

RD Station abre indicações para a lista Mindshifters 2022

RD Station abre indicações para a lista Mindshifters 2022

Premiação reconhecerá as mentes que transformam as áreas de marketing e vendas no Brasil e receberá indicações até o dia 30 de novembro

A RD Station, líder no desenvolvimento de software para pequenas e médias empresas, lança hoje a segunda edição da lista Mindshifters: mentes que transformam para reconhecer iniciativas inovadoras nas áreas de marketing e vendas que ajudam a transformar o mercado.

A transformação pode ser resultado do lançamento de um produto, da criação de um conceito, da construção de uma comunidade ou qualquer outra iniciativa que tenha contribuído para o desenvolvimento do mercado e da sociedade. A primeira edição da lista aconteceu em 2021 e alguns nomeados palestraram no RD Summit deste ano.

"Queremos encontrar aquelas pessoas que ousaram pensar diferente, que criaram a partir de uma observação ou que iniciaram um movimento importante. Em resumo, 'gente que chacoalha'!", comenta Fernanda Brunsizian, diretora de comunicação da RD Station. "Essas pessoas podem ser desde empreendedores(as) individuais até profissionais de grandes empresas, o importante é o seu impacto".

O termo Mindshifter vem de um dos atributos da marca RD Station, que fez o seu rebranding em 2020, e está vinculado com com os conceitos de inspirar e provocar com novas ideias.

As indicações são abertas ao público por meio do formulário até o dia 30 de novembro. Um comitê de marketing e vendas da RD vai analisar os 30 mais votados e nomear os 10 finalistas, que serão anunciados no dia 12 de dezembro.

Serviço:

Lista Mindshifters: mentes que transformam

Onde: Indicações pelo formulário

Prazo: 30 de novembro

Publicação: 12 de dezembro

Sobre a RD Station

A RD Station é líder no desenvolvimento de software (SaaS) voltado para o crescimento de médias e pequenas empresas. Sua plataforma de automação de marketing e vendas soma mais de 40.000 clientes em 40 países.

Possui uma divisão de conteúdo, mídia e educação para clientes e parceiros, em que estão os sites Resultados Digitais e Agência de Resultados, e 800 funcionários em toda a América Latina.

Add a comment
O Boticário e Netflix se unem em parceria exclusiva e lançam produtos inspirados em séries

O Boticário e Netflix se unem em parceria exclusiva e lançam produtos inspirados em séries

O Boticário e Netflix se unem em parceria exclusiva e lançam produtos inspirados em séries

Fãs de Stranger Things, Sex Education e La Casa de Papel podem tornar o momento de autocuidado ainda mais divertido e se conectar com suas séries favoritas

O Boticário vem com uma super novidade e anuncia uma nova parceria com a Netflix! A partir do dia 31 de outubro, a marca de beleza apresenta produtos de cuidados pessoais, maquiagem e perfumaria inspirados em três sucessos do serviço de streaming: La Casa de Papel, Stranger Things e Sex Education. As novidades de Cuide-se Bem, Intense e Egeo vem com o intuito de deixar a rotina de autocuidado ainda mais especial, em edição exclusiva e limitada, com um portfólio que apresenta variação de dez produtos que carregam bom-humor, leveza e criatividade.

Elaborados com exclusividade, cada produto carrega parte de um conceito criativo próprio que se entrelaça às séries e, por isso, têm fragrâncias únicas e características. Segundo Vanessa Machado, diretora de cuidados corporais do Grupo Boticário, a collab vem para traduzir a diversão e o sucesso dos títulos em produtos de diversas categorias e fragrâncias especiais. “Desejamos que os apaixonados pelo Boticário e os fãs de Stranger Things, Sex Education e La Casa de Papel possam trazer um pouco das suas séries favoritas para o seu dia a dia, com produtos que entregam benefícios únicos e leveza – além de fortalecer o momento de pausa e relaxamento enquanto assistem aos seus títulos favoritos”, comenta a executiva.

Para os fãs de La Casa de Papel, a linha conta com a Máscara para Pés Cuide-se Bem La Casa de Papel, com muita hidratação, eficácia e audácia no cuidado único para os pés, além de fragrância com notas de grapefruit e frutas vermelhas. Já a Loção Hidratante Cuide-se Bem La Casa de Papel – ‘Bella Ciao Pele Ressecada!’ apresenta hidratação para o corpo com fragrância floral, garantindo o aroma de jovialidade com âmbar dourado e baunilha, combinação ideal de sofisticação e singularidade. Para compor um “look de resistência” bem típico à série, o Batom Tint Superfix Intense Vermelho Resistência não poderia ficar de fora. Inspirado em mulheres fortes e destemidas, tem longa duração de até 16 horas sem borrar, transferir ou até manchar por trás das máscaras.

Com todos os mistérios e diversão de Stranger Things, os fãs da série podem encontrar o Spray de ambiente Cuide-se Bem Stranger Things – ‘Cheiro de mistério no ar’, que traz o mood da série a cada borrifada de produto, com inspiração na floresta de Hawkins, cidade fictícia cenário da série. Com blend de ingredientes curiosos, o spray apresenta fragrância facetada e intrigante com aroma musk intenso. No skincare, inspirada no mundo invertido, a Máscara Facial Peel Off Cuide-se Bem Stranger Things – Terror dos Poros remove as células mortas e extermina a oleosidade excessiva da pele. A aplicação da máscara promete surpresas e selfies, com uma película que é puro brilho biodegradável.

No script de Sex Education, temos fragrâncias florais, alegres e divertidas que dialogam com o tom de descobertas da série. A Egeo Sex Education Desodorante Colônia apresenta uma combinação inusitada de morango, cheio de cremosidade, e madeiras ambaradas. Para trazer irreverência e maior conexão ao título, a fragrância tem toques de jasmim e frésia, flores do jardim do Colégio Moordale, cenário icônico da série. Já a Loção hidratante desodorante Cuide-se Bem Sex Education – Menina Hidratante vem para deixar a pele iluminada, cheirosa e macia. Além disso, conta com uma fórmula especial, desenvolvida para estimular a sensação do produto na pele com maior tempo para absorção.

Com muita cor e brilho, o Super Glitter Multifuncional Menina Brilhante Sex Education, com tom rosado e partículas douradas, foi elaborado com eco glitter – e é ótimo para auxiliar na criação de looks únicos. Com alta fixação, prático e multifuncional, pode ser utilizado como sombra, iluminador para o rosto ou até mesmo para o corpo. Já a Pallete de Lápis de Olhos Sex Education, composto por quatro lápis macios, também é multifuncional e chega ao Boti nas cores preta, branca, azul e roxa. As cores intensas são fáceis de aplicar, e os lápis podem ser usados na linha d’água ou como delineadores com longa duração, de até 12 horas.

Como oportunidade de lançamento, entre 30 de outubro e 27 de novembro, a linha completa estará com descontos especiais: na compra de dois itens, os consumidores terão 20% de desconto; e na compra de três itens ou mais, serão 30% off em todos os canais de venda do Boticário, conforme disponibilidade de estoque.

Todos os produtos estarão disponíveis a partir de 31 de outubro em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS, e via revendedores pelo Encontre Boticário. Também será possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – contato oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele.

Serviço:

LA CASA DE PAPEL

Máscara Hidratante para pés Cuide-se Bem La Casa de Papel 75 g – Guerra contra o ressecamento!

Preço sugerido: R$ 37,90

Assim como o Professor, foram anos para conseguir chegar na fórmula de hidratação perfeita para os pés. Está declarada guerra contra o ressecamento: essa máscara vai recuperar danos e deixar os pés hidratados. 

Cuide-se Bem Loção Desodorante Hidratante Cuide-se Bem La Casa de Papel 400 ml – Bella Ciao Pele Ressecada!

Preço sugerido: R$ 55,90

Com a loção Cuide-se Bem La Casa de Papel, a recompensa é uma pele hidratada, macia e com cheirinho de riqueza. Pode ficar tranquilo que você não vai precisar fugir de ninguém, é o ressecamento que vai correr para longe.

Intense Batom Tint Superfix 5 ml Vermelho Resistência

Preço sugerido: R$ 43,90

Com Intense Batom Tint Superfix são 16 horas de duração para você enfrentar todos os seus medos e conquistar o que você quiser. Ele não transfere, não borra e evita manchas por trás das máscaras. Inspirado em mulheres fortes e destemidas.

Meia Boticário Cuide-se Bem + Netflix

Preço sugerido: R$ 45,90

A meia pode ser usada depois da Máscara para pés de Cuide-se Bem enquanto você assiste a uma série, deixando o momento de cuidado e relaxamento ainda mais especial. Tamanho único, unissex, em algodão.

STRANGER THINGS

Máscara Facial Peel off Cuide-se Bem Stranger Things 60 ml – Máscara Terror dos Poros

Preço sugerido: R$ 34,90

Inspirada no mundo invertido, a Máscara Terror dos Poros remove as células mortas e extermina a oleosidade excessiva da pele. A parte assustadora fica só para os poros, porque você vai arrasar com essa máscara preta que é puro brilho*, perfeita para uma selfie!

*Com brilho biodegradável.

Cuide-se Bem Spray de ambiente Cuide-se Bem Stranger Things 60 ml – Cheiro de mistério no ar

Preço sugerido: R$ 39,90

Para entrar no mood de Stranger Things, o aromatizador de ambientes tem uma fragrância deliciosa e misteriosa, será que você consegue adivinhar? A cada uso uma pista diferente.

Obs.: é contraindicado o uso da fragrância na pele; spray para ambiente.

SEX EDUCATION

Egeo Sex Education Desodorante Colônia 90 ml

Preço sugerido: R$ 119,90

Egeo Sex Education é um mergulho divertido dentro da série icônica Sex Education, da Netflix. A combinação perfeita do morango cremoso com as madeiras ambaradas. Para dar aquele toque irreverente, a fragrância traz jasmim, frésia e flores do jardim do Colégio Moordale. Venha, que esse é o seu momento de se sentir dentro da série!

Loção Desodorante Hidratante Cuide-se Bem Sex Education 200 ml – Menina Hidratante

Preço sugerido: R$ 39,90

A loção hidratante Cuide-se Bem Sex Education veio para deixar sua pele linda e iluminada, além de deixar você cheirosa com uma fragrância florida e alegre. Que tal aliar o momento de autocuidado para se conhecer melhor? Com essa loção, você pode massagear e apreciar o seu corpo lindo e único enquanto o hidrata. 

Intense Super Glitter Multifuncional Menina Brilhante Sex Education

Preço sugerido: R$ 43,90

Cor: rosada, com partículas douradas

Criada com partículas refletoras de luz, conferindo brilho intenso e um visual iluminado, essencial para criação de looks que refletem quem você é! Com eco glitter* e alta fixação, é prática e superfácil de usar. Pode ser usada como sombra nos olhos, no rosto e até mesmo no corpo para criação de um visual incrível.

*Não possui plástico em sua composição.

Intense Palette Lápis Multifuncional Sex Education

Preço sugerido: R$ 64,90

Cores: preta, branca, azul e roxa

Intense Palette Lápis Multifuncional Sex Education possui quatro lápis incríveis para delinear e esfumar olhos, rosto e corpo. Os lápis têm cores intensas, são macios e fáceis de aplicar – proporcionando um traçado perfeito. Podem ser usados na linha d’água e possuem longa duração de até 12 horas.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada** do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

* Kantar, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2021. Total no Brasil: 2.000 lares.

**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2021.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos