Líder em arrefecimento automotivo, empresa atende público apaixonado e diverso

Líder em arrefecimento automotivo, empresa atende público apaixonado e diverso

Master Cooler é referência para quem quer turbinar o carro e une propósito e tecnologia para oferecer produtos excepcionais e cursos para mecânicos e curiosos

Muitos apaixonados por carro têm como sonho melhorar a performance de suas máquinas. Nem sempre é fácil ou barato. “As pessoas chegam a gastar R$ 100 mil, R$ 200 mil, até R$ 400 mil para turbinar o motor. E o que elas querem? Alta performance. Elas brigam por um milésimo de segundo no painel, o que faz toda a diferença”, explica Juliano Andrade, fundador da Master Cooler, empresa que está há 10 anos no mercado e é referência em arrefecimento automotivo. A maioria dos carros que contam com os produtos da marca estão na liderança da arrancada brasileira.

“Temos como referência a criação de produtos de alta qualidade para solucionar os problemas de arrefecimento e performance dos clientes mais exigentes. Para isso, contamos com uma linha de mais de 200 produtos registrados e catalogados por aplicação e necessidade. Contamos também com um departamento específico para atender os projetos especiais”, conta Juliano.

Quem conhece a empresa, que tem 50 colaboradores e uma área fabril que deve chegar a 2 mil metros ainda em 2022, não imagina que o negócio começou pequeno. Juliano, um criativo apaixonado por performance, iniciou as atividades em 2012, criando produtos para uso próprio em uma garagem, mas percebeu que havia uma carência no mercado por produtos exclusivos. Em pouco tempo, os produtos passaram a ser indicados para entusiastas do segmento e a garagem teve que ser substituída por espaços maiores, que suportariam a produção em maior escala.

“Em 10 anos, a Master Cooler se tornou referência. Desenvolvemos tecnologia brasileira de alta performance em refrigeração. Oferecemos radiadores que conseguem chegar a 60, 70 kg de torque, com 700, 800 cv de potência. Isso significa que o motor chega a ficar 10 vezes mais potente que o original”, conta Juliano.

Mas se engana que a empresa só atende quem tem condições de bancar os altos custos que turbinar o carro pode ter. O ecossistema desenvolvido pela Master Cooler ao longo dos últimos anos abrange todos os apaixonados pelo segmento, isso porque a empresa também oferece conteúdo gratuito e cursos específicos para ensinar mecânica e técnicas para aumentar a performance.

“Os cursos são online. Temos um de mecânica, que é introdutório, e um de preparação para turbinar. Esse tem 45 aulas de 20 a 40 minutos. Já passamos de 7 mil alunos e temos mais de 300 que já estão com sua oficina voltada à mecânica e performance", conta Juliano, que também é apaixonado por ensinar o que sabe.

“Percebemos que os cursos despertam o interesse e depois a pessoa vai atrás de mais informação. Ela foca e busca conhecimento. Inclusive, o curso de mecânica e preparação foi a porta de entrada para a gente conseguir escalar ainda mais os nossos produtos.”, diz Fernando Andrade, responsável pelo marketing na Master Cooler e filho de Juliano.

Com ampla visibilidade no mercado que atua e grande investimento em marketing e tecnologia, a Master Cooler chega a ter cerca de 25 milhões de impressões em suas redes sociais por mês. “Dentro do segmento, as empresas não têm a visibilidade que nós temos.”, comenta Fernando. A expectativa é que em breve a empresa comece a distribuir seus produtos para o mundo inteiro. “Ano que vem já pretendemos estar presentes na América do Norte”, finaliza.

Sobre a Master Cooler

Líder em arrefecimento automotivo, a Master Cooler possui 10 anos de mercado e crescimento exponencial. De empresa artesanal fundada em uma garagem por Juliano Andrade, que está há quase 26 anos atuando nesse segmento, atualmente conta cerca de 50 colaboradores e área fabril de 2 mil metros.

A empresa tem como referência a necessidade de criar produtos de alta qualidade para solucionar problemas de arrefecimento e performance dos clientes mais exigentes. São mais de 200 produtos registrados e catalogados por aplicação e necessidade e um departamento específico para projetos especiais. Além dos produtos e projetos, a Master Cooler oferece conteúdo gratuito sobre o tema nas redes e cursos online de mecânica e preparação para turbinar o carro. Para mais informações, acesse www.mastercoolerperformance.com.br 

Sobre Juliano Andrade

O fundador da Master Cooler é um apaixonado por alta performance automotiva e trabalha incansavelmente para ajudar as pessoas a realizarem o sonho de turbinar seus carros. Também gosta de ensinar o que sabe e faz isso através de vídeos gratuitos oferecidos nas redes da empresa e cursos específicos. Acredita que quanto mais ensina, mais prospera.

Add a comment

Menos burocracia e mais proteção ao meio ambiente

Menos burocracia e mais proteção ao meio ambiente

eProfessional adota solução de impressão de EIR que resulta em menos emissões de carbono na cadeia do processo logístico do terminal

A redução das emissões de CO2 é uma das formas mais eficazes de combater as mudanças climáticas e suas consequências. A eProfessional Tecnologia da Informação acaba de lançar uma atualização da sua aplicação móvel APPSister Operacional, módulo da aplicação para gestão de terminais de contêineres vazios com funcionalidade de conectividade com impressoras Bluetooth gerando a impressão do EIR – Recibo de

Intercâmbio de Equipamento para a entrada do contêiner e do veículo.
De acordo com Luiz Carlos dos Santos, diretor de Desenvolvimento de Projetos da eProfessionalTI, a nova aplicação deixa os processos ainda mais dinâmicos operacionalmente, possibilitando a impressão de comprovantes de recebimento, liberação, estimativas, o que facilita, inclusive, o trabalho do caminhoneiro, já que na devolução de contêineres vazios, o SISTER já efetua um pré-cadastro do caminhão, facilitando a vistoria e com o uso dessa tecnologia para impressão de documentos operacionais, é possível fazer a substituição do papel A4 ou impressora gráfica, por material mais sustentável, neutro em CO2 e reduzir resíduos. “Ao contrário do atual cenário com impressões em formulários e aumento de CO2, a implementação dos equipamentos gera um impacto imediato nas emissões de carbono no processo logístico do terminal”, ressalta.

Daniel Figueiredo, analista de projetos da eProfessionalTI, ressalta que o APP conta com diversas funcionalidades que reduzem o tempo operacional e mitigam o retrabalho nas operações, dentre estas podem-se destacar: vistoria de estrutura no recebimento de contêineres, segregação de embarque, recebimento, liberação, descarga de contêineres vazios, embarque, entrada e saída de oficina e inventário. Estas funcionalidades aceleram e garantem uma maior eficiência de todos os processos e com todos os controles do sistema na palma da mão.

Ele ainda salienta que os sistemas da eProfessionalTI contam com uma imensa gama de customizações que visam atender às especificidades de cada Depot, buscando automatizar os processos, qualidade nos serviços e redução de custos.

De acordo com Luiz Carlos, ao agir de forma sustentável, a eProfessionalTI assume a responsabilidade pelas gerações presentes e futuras. “Ao optar por esse modelo operacional, nosso cliente passa a dar uma contribuição ativa, ao mesmo tempo em que ajuda sua empresa a atingir seus objetivos de sustentabilidade”, finaliza.

Sobre eProfessionalTI

Fundada em 2003, a e-Professional Tecnologia da Informação tem por objetivo desenvolver as melhores soluções em softwares para gestão de processos atendendo todas as necessidades sistêmicas deste segmento. A empresa oferece inovação, porque consegue se adequar aos processos e projetos atendendo as necessidades existentes nos terminais portuários, nos depósitos de contêineres e nos recintos alfandegados. para mais informações, acesse www.eprofessionalti.com pelo Instagram @eprofessionalti ou LinkedIn eprofessional-ti.

Hoje a empresa atua nas bases de Manaus (AM), Barcarena (PA), Cascavel (PR), Fortaleza (CE), Itaguaí (RJ), Itajaí (SC), Itapoá (SC), Ortigueira (PR), Paranaguá (PR), Porto Velho (RO), Rio Grande (RS), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Santos (SP), Sepetiba (RJ), Suape (PE), Vitória (ES), e brevemente em Imbituba (SC).

O sistema da e-Professional conta com quatro módulos:

• SISMO – Sistema para gestão de monitoramento e registro das temperaturas e alarmes;

• eTracking – Efetua o controle da contratação e devolução de contêineres ao término de todo o processo de exportação;

• Sisreefer – Sistema de Contêiner Reefer, projetado para gerenciar todo o processo de reparo e manutenção em maquinário de contêiner refrigerado e

• SISTER – Sistema para gestão de terminais de contêineres vazios, que tem como finalidade, gerenciar todos os processos que envolvem este tipo de negócio.

Menos burocracia e mais proteção ao meio ambiente
Add a comment

Clínica Vacinne lança campanha de verão para incentivar a imunização da gripe

Clínica Vacinne lança campanha de verão para incentivar a imunização da gripe

Análise da Fiocruz mostra tendência de aumento da influenza; a vacina tetravalente da gripe inclui imunização para a cepa Darwin da H3n2 e será vendida a R$50

Os casos de síndrome respiratória aguda grave (SRAG) no Brasil tiveram crescimento moderado nas últimas semanas, revela o Boletim InfoGripe divulgado em outubro pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). De acordo com o estudo, o aumento deve-se à maior circulação do vírus Influenza ou a intercorrências respiratórias em função do início da primavera.

A Clínica Vacinne oferece a partir de novembro a aplicação da vacina tetravalente da gripe com valor de R$50. O imunizante previne contra quatro tipos de cepas do vírus influenza, sendo duas do tipo A (H1N1 e H3N2) e duas do tipo B e, este ano, já inclui a cepa Darwin da H3n2, responsável pelo surto da doença no começo do ano no país. A campanha alerta para o fato de que o vírus tem maior circulação no inverno, com os ambientes mais fechados, mas está presente durante o ano todo, como a cepa Darwin da H3n2, que causou o surto de gripe no começo do ano no país.

Segundo a enfermeira especialista em vacinação da Clínica Vacinne, Katia Oliveira, a gripe é transmitida por meio de gotículas e pequenas partículas produzidas pela tosse, espirro ou durante a fala, além do contato das mãos com superfícies contaminadas. “A imunização massiva da população garante uma proteção maior para todos, já que reduz o número de pessoas vulneráveis a contrair a doença e, consequentemente, transmiti-las”, explica, lembrando que os anticorpos dessa vacina diminuem com o passar do tempo, por isso a importância da imunização anual. “Quem ainda não fez a imunização este ano, é preciso colocar a carteira de vacinação em dia”, alerta Katia.

A vacina tetravalente da gripe é indicada para pessoas com mais de seis meses, com esquema de duas doses na primeira vacinação até oito anos, e dose única a partir desta idade. A vacinação com valor promocional acontece enquanto durar o estoque, com validade até dezembro de 2022.
Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), todo ano o vírus causa casos graves da doença em cerca de 3 a 5 milhões de pessoas, e é responsável por cerca de 650 mil óbitos no mundo.

A Clínica Vacinne fica no Ahú, na Av. Anita Garibaldi, 2075 e funciona de segunda a sexta, das 7h às 18h, e aos sábados das 7h às 13. Para mais informações e agendamento, é possível entrar em contato pelo Whatsapp 41 99610-0337.

Add a comment

Cascavel terá Quiosque do Lugui com o chopp mais gelado do Brasil, cardápio exclusivo e espaço kids

Cascavel terá Quiosque do Lugui com o chopp mais gelado do Brasil, cardápio exclusivo e espaço kids

O chopp puro malte inclusive segue uma tradicional receita de família, e é sucesso saindo geladíssimo da única choperia Ice Beer da América Latina

Os moradores de Cascavel agora irão contar com um espaço exclusivo para curtir com a família e amigos, além de saborear pratos exclusivos e o chopp conhecido nacionalmente como o mais gelado do país. O Quiosque do Lugui acaba de ser inaugurado na Rua Rio de Janeiro, no centro, e o espaço irá contar com um cardápio variado que inclui comidas de boteco, pratos assinados por chefs renomados, além de chopp puro malte em dobro em qualquer horário do dia. O chopp inclusive segue uma tradicional receita de família criada há anos, e ele fica engatado na única choperia Ice Beer da América Latina.

O cardápio do gastrobar inclui opções como Mignon com catupiry, um tradicional filet mignon coberto com catupiry e alho frito, Boca de Anjo, pão baguete recheado com frango desfiado com páprica, queijo provolone, pico de galo e limão, e o Dom Queijo, empanado de frango com molho quatro queijos, bacon e raspas de limão siciliano. Já as opções de bebidas, além do chopp puro malte, carro chefe da casa, os consumidores podem aproveitar clássicos da coquetelaria, como é o caso da Gin Tônica e da caipirinha.

O Quiosque do Lugui Cascavel ainda irá contar com espaço kids. “Estamos muitos empolgados com esse empreendimento, já que Cascavel é uma região bastante movimentada, então nosso objetivo foi criar um ambiente onde todos são bem-vindos, desde as crianças, os amigos, e até mesmo os pets, para poder saborear desde pratos mais elaborados ou até mesmo petiscos de boteco, acompanhados do nosso chopp exclusivo da casa”, afirma Simone Aparecida de Souza Guadanhin, franqueada do Quiosque do Lugui.

Serviço:

Quiosque do Lugui Cascavel

Endereço: Rua Rio de Janeiro, 539 - Centro

Instagram: https://www.instagram.com/quiosquedoluguicascavel/

Sobre o Quiosque do Lugui

O Quiosque do Lugui foi desenvolvido especialmente para atender o cliente que valoriza um chopp duplo malte de qualidade, na temperatura ideal. O diferencial está no double chopp o tempo todo e em sua gastronomia com pratos autorais. De fabricação própria, o chopp possui características específicas, com cor diferenciada, cremosidade, sabor e aroma marcantes. Além do chopp exclusivo, conta com a Ice Beer Special, uma chopeira toda congelada com design moderno, que mantém a bebida geladíssima.

O conceito do Quiosque do Lugui segue tendências modernas e diferenciadas e um mix de produtos exclusivos, como chopp puro malte, de vinho, Weiss e chopp de IPA. Saiba mais em: www.quiosquedolugui.com.br 

Add a comment

City Center Outlet abre suas portas no dia 02 de dezembro

City Center Outlet abre suas portas no dia 02 de dezembro

O Grupo Tacla, referência em administração, planejamento e construção de shoppings centers no Brasil e líder do segmento no Sul do país, confirma a data do dia 02 de dezembro de 2022 para a inauguração do primeiro outlet paranaense. O City Center Outlet Premium, que fica na cidade de Campo Largo, às margens da BR 277, sentido interior do Estado, abrirá suas portas às 10h da manhã, contando com dezenas operações de grandes marcas internacionais, nacionais e algumas inéditas no Estado, as quais ofertarão descontos de até 70% ao longo do ano.

Ao confirmar o dia 02 de dezembro para a inauguração, o Grupo Tacla, que é paranaense e idealizador do inédito empreendimento, informa ainda que a fase das obras do City Center, construído no conceito americano de outlets, está nos ‘acabamentos finais’ e que os lojistas agora concentram os trabalhos para a montagem de suas operações. “Com a inauguração no início de dezembro, o paranaense terá tempo de aproveitar o novo empreendimento para fazer suas compras de Natal a preços acessíveis e com uma variedade de marcas desejadas pelo público”, destaca o superintendente do City Center Outlet, Maikon Bruno.

Oportunidade

Muitas das operações que estarão no City Center Outlet já finalizaram as contratações de profissionais para atuarem em suas lojas. Contudo, ainda há oportunidades em diferentes áreas, principalmente para operações das lojas da praça de alimentação. Interessados devem fazer contato com a Agência do Trabalhador de Campo Largo para cadastrar currículo e se candidatar a uma das oportunidades disponíveis.

Sobre o Grupo Tacla

Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla conta com mais 1 milhão de m² construídos, distribuídos em 11 empreendimentos nas regiões Sul e Sudeste do Brasil, onde se concentram mais de 2 mil lojas e marcas. Os empreendimentos que fazem parte do Grupo Tacla são: Palladium Umuarama (PR), Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC), Shopping Cidade Sorocaba (SP), City Center Outlet Premium (PR) e Plaza Campos Gerais (PR) – este último em fase de construção na cidade de Ponta Grossa.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos