O Bar do Açougueiro anuncia segunda unidade em Curitiba

O Bar do Açougueiro anuncia segunda unidade em Curitiba

O empreendimento especializado em carnes na parrilla vai inaugurar no Batel no final de outubro

O Bar do Açougueiro, empreendimento com foco em porções individuais de carnes na parrilla e opções ligadas ao saboroso universo do churrasco, acaba de anunciar sua segunda unidade em Curitiba, dessa vez no bairro Batel. A inauguração está prevista para a segunda quinzena de outubro.

“Planejamos essa segunda casa nos mínimos detalhes para que o público curitibano tenha uma experiência ainda mais completa, marcada pela excelência. Temos certeza que o empreendimento será muito bem recebido, aumentando o leque de ótimas opções gastronômicas na capital paranaense, com foco em qualidade e preços justos, como porção de picanha a R$ 35”, comenta José Araújo Netto, fundador do O Bar do Açougueiro.

Além da picanha, o menu do bar oferece pernil de carneiro, linguiças artesanais, ancho, mignon com gorgonzola, assado de tira, short rib e sanduíches, como o clássico sanduíche de pernil e o saboroso sanduíche de brisket e queijo gruyere. A casa conta ainda com dezenas de acompanhamentos, entre eles pão de alho, mix de legumes e batata rústica, além de sobremesas. “Todas as opções são servidas em porções individuais já fatiadas, prontas para serem consumidas de maneira rápida, tudo para facilitar e proporcionar uma experiência prática e saborosa”, diz

Para harmonizar, o Bar do Açougueiro oferece uma carta de bebidas muito interessante, com destaque para os chopes artesanais, produzidos por algumas das principais cervejarias do Brasil, que serão servidos em 10 torneiras. Já para quem ama bons drinks, o pub trará coquetéis preparados a partir de diversos destilados, entre eles gin e whisky, além de opções de caipirinhas com vodka, sake e cachaça. Completando a carta de bebidas, não irão faltar vinhos e espumantes.

A segunda unidade do O Bar do Açougueiro vai funcionar na Rua Saldanha Marinho (nº 1577), no bairro Batel, com inauguração prevista para a segunda quinzena de outrubro. Mais informações no perfil oficial do bar no Instagram (@obardoacougueiro).

Add a comment

Livraria da Vila recebe Mauricio de Sousa em lançamento em São Paulo

Livraria da Vila recebe Mauricio de Sousa em lançamento em São Paulo

Cartunista realiza sessão de autógrafos na Vila do Shopping Pátio Higienópolis. Evento é aberto ao público e segue regras de biossegurança

No sábado (08), o criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa, estará na unidade da Livraria da Vila no Shopping Pátio Higienópolis, para o lançamento do livro “Finalmente, o Brasil Independente”, que aborda de forma simples e divertida os principais fatos históricos, como a chegada da família real ao Brasil, a colonização portuguesa, a regência de Dom Pedro, entre outros momentos importantes que marcaram a história do país.

Fruto da parceria com Mary del Priore – historiadora renomada e vencedora do Prêmio Jabuti – o livro de 80 páginas é repleto de ilustrações coloridas que ajudarão crianças e adolescentes a refletir sobre o tema.

Aberta ao público, a sessão de autógrafos acontece às 15h na Livraria da Vila da Shopping Higienópolis, em São Paulo, e segue regras de biossegurança, como uso de máscaras. Serão distribuídas 50 senhas na sexta-feira (07) a partir do horário de abertura da loja, mediante a compra do livro. A senha é numerada, portanto não há a necessidade de formação de fila antes do horário do evento; não serão permitidos autógrafos em outras obras literárias e/ou materiais promocionais; não serão permitidas gravações de vídeos com o autor; fotos serão realizadas com o auxílio das equipes da livraria e/ou editora. Para mais informações acesse: blog.livrariadavila.com.br/eventos/

Serviço:

Lançamento de Livro | Finalmente, o Brasil Independente” (ed. Melhoramentos)

Autores: Mauricio de Sousa e Mary Del Priore

Local: Livraria da Vila | Av. Higienópolis, 618, Loja 2009/2010/2011 - Piso Pacaembu - Higienópolis, em São Paulo.

Data: 08/10 (sábado)

Horário: 15h00 às 17h00

Regras do evento

Serão distribuídas 50 senhas na sexta-feira (07) a partir do horário de abertura da loja, mediante a compra do livro. A senha é numerada, portanto não há a necessidade de formação de fila antes do horário do evento; não serão permitidos autógrafos em outras obras literárias e/ou materiais promocionais; não serão permitidas gravações de vídeos com o autor; fotos serão realizadas com o auxílio das equipes da livraria e/ou editora.


Sobre a Livraria da Vila

Com 37 anos de mercado, a Vila conta com dezoito lojas, sendo quatorze em São Paulo, duas no Paraná, uma em Brasília e, agora, Ribeirão Preto. A Livraria da Vila busca cada vez mais se consolidar no cenário editorial, e apresentar-se como um espaço acolhedor, receptivo e democrático. Muito mais do que um lugar que reúne grandes obras da literatura – são mais de 200 mil títulos em seu acervo, continuamente atualizado –, a Livraria da Vila se preocupa em participar ativamente das comunidades que cercam suas unidades, tornando-se ponto de encontro dos amantes dos livros, da literatura, da música, das artes e da diversidade.

Add a comment

Prontmed atinge 5 milhões de pacientes atendidos pelo seu prontuário eletrônico

Prontmed atinge 5 milhões de pacientes atendidos pelo seu prontuário eletrônico

A healthtech lidera a inovação no setor de saúde ao atuar com foco na organização de dados clínicos

A Prontmed, startup que atua com foco na organização de dados clínicos para o mercado de saúde no Brasil, é conhecida no mercado nacional por desenvolver o Prontmed Hub, um dos prontuários eletrônicos mais utilizados e renomados do Brasil e que acaba de atingir a marca de 5 milhões de pacientes atendidos.

O Prontmed Hub já foi usado em mais de 19 milhões de consultas, por mais de 13 mil profissionais de saúde. “Ficamos muito felizes em atingir essa marca, mas temos consciência de que é apenas mais um passo da nossa jornada de transformação da saúde, que acreditamos que vai acontecer por meio dos dados clínicos estruturados. Queremos empoderar profissionais, empresas e pacientes a tomarem as melhores decisões quando o assunto é saúde”, destaca o CEO da Prontmed, Lasse Koivisto.

Um dos diferenciais da Prontmed é oferecer prontuários customizados, com dados estruturados, fáceis de usar, construídos a partir da visão do profissional de saúde.

Mais de 30 especialidades médicas são contempladas no prontuário médico eletrônico da empresa e as que mais utilizam a solução atualmente são Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia, Endocrinologia, Cardiologia, Pediatria, Geriatria e Médico de Família. A expectativa é ter mais de 100 mil médicos utilizando a plataforma nos próximos anos.

“Se os dados são o novo combustível do mundo, o prontuário eletrônico da Prontmed é a refinaria que fornece à comunidade de saúde parâmetros para a produção e o cruzamento de dados com diversos níveis de refinamento. Dispomos aos nossos clientes inteligência para melhor atender o paciente e tornar mais eficiente a gestão de saúde.”, diz Wang Sen Feng, co-fundador da Prontmed.

Sobre a Prontmed

A Prontmed é uma healthtech que atua com foco na organização de dados clínicos para facilitar todo o processo de gestão de saúde. A empresa desenvolveu um dos prontuários médicos eletrônicos mais renomados do Brasil, o Prontmed Hub, que já foi usado para realizar mais de 15 milhões de atendimentos por milhares de profissionais de saúde e, hoje, conta com diversas integrações e projetos em grandes instituições do país. Bradesco Saúde, Grupo Fleury, Sompo Seguros, SaúdeID e eCare são alguns dos clientes que utilizam a plataforma. A plataforma é baseada em dados estruturados, o que facilita a coleta e análise de informações e auxilia na tomada de decisão. Mais informações em https://www.prontmed.com/.

Add a comment
Vale Fértil reformula linha de azeitonas recheadas com pimentão

Vale Fértil reformula linha de azeitonas recheadas com pimentão

Vale Fértil reformula linha de azeitonas recheadas com pimentão

Pó de pimentão foi substituído por vegetais in natura na produção do recheio, o que confere sabor mais intenso às olivas

Referência nacional em conservas e azeites, a Vale Fértil reformulou sua linha de azeitonas recheadas com pimentão para trazer ainda mais qualidade aos consumidores. Agora, em vez de pó de pimentão, a pasta que recheia as olivas é produzida com o vegetal in natura e sem conservantes, o que confere mais sabor ao petisco. No Brasil, trata-se de uma exclusividade da Vale Fértil.

A supervisora de qualidade e responsável técnica da empresa, Lauren Vicki, conta que os pimentões que chegam à Vale Fértil passam por uma rigorosa seleção antes de serem utilizados nas receitas da fábrica. Após uma etapa de lavagem individual, as sementes e caules são retirados e os pimentões são encaminhados para a desidratação em uma barrica de sal grosso, onde permanecem por um período de 15 a 20 dias.

“Os pimentões desidratados são triturados num liquidificador industrial e, em seguida, misturados com água e espessante natural para que se tornem uma pasta. É importante ressaltar que a água utilizada é especial para esse processo, porque ela não pode conter sais minerais. Por fim, a pasta é batida e injetada nas azeitonas”, explica Lauren.

A utilização de pimentões in natura não é a única novidade das azeitonas recheadas da Vale Fértil. Pelo fato de a pasta ser introduzida ainda líquida nas olivas, gelificando-se dentro dos frutos, o recheio preenche toda a cavidade onde antes estava o caroço, sem deixar nenhum espaço. As azeitonas ficaram, portanto, mais recheadas.

“Antes do envase, as azeitonas descansam por 72 horas em uma solução para que a pasta ganhe consistência. O envase é feito com uma salmoura especial da Vale Fértil, com baixo teor de sódio e sem conservantes, visto que o produto é pasteurizado”, acrescenta a supervisora de qualidade da Vale Fértil.

As azeitonas recheadas com pimentão da Vale Fértil estão disponíveis armazenadas em vidros, nos tamanhos 200 gramas (g) e 360g. Além de pimentão, a empresa conta com olivas recheadas nos sabores alho, salmão, queijo azul, anchova, presunto e limão.

Grupo Vale Fértil: Referência no setor azeitoneiro brasileiro, o Grupo Vale Fértil conta com três marcas: Vale Fértil, Rivoli e Malagueña. A empresa é a única no Brasil que detém o controle pleno do processo produtivo de azeitonas, atuando em todas as etapas de produção, do campo à venda para os consumidores. A empresa planta e cultiva oliveiras na Argentina; depois, no Brasil, as azeitonas (que são os frutos das oliveiras) são processadas, envasadas e comercializadas para todo o mercado nacional.

Add a comment

Dia das Crianças do Shopping Curitiba tem compre-ganhe com kit da L'Occitane au Brésil

Dia das Crianças do Shopping Curitiba tem compre-ganhe com kit da L'Occitane au Brésil

Com R$500 em compras nas lojas aderentes, os clientes ganham produtos infantis da linha Bagunça

O Shopping Curitiba lança nesta sexta-feira (30) a sua campanha de Dia das Crianças, com compre-ganhe de um kit da L’Occitane au Brésil. O presente vem com produtos da linha infantil Bagunça, uma linha divertida e colorida, produzida com ingredientes especiais, como manteiga de Bacuri.

Os clientes irão ganhar um shampoo para cabelo e corpo (250 ml) e duo sabonete barra (75 g). Com uma fragrância delicada, espuma colorida e formato divertido, os produtos irão transformar o banho da criançada em um momento de alegria.

“Escolhemos um presente pensado especialmente nas crianças, lúdico e que construa boas lembranças. Com certeza os pequenos ficarão contentes ao ganhar esse kit especial”, detalha Pamella Ikehara, gerente de Marketing do Shopping Curitiba.

Como ganhar

Comprando R$500,00 nas lojas aderentes da campanha, o cliente já pode trocar as notas fiscais por um kit. As compras realizadas pela Assistente de Compras do Shopping Curitiba, que atende por whatsapp, também entram na promoção.

O cadastro das notas é feito de forma exclusiva pelo aplicativo do Shopping Curitiba e a retirada dos kits é feita no balcão de trocas, localizado no piso L2. A promoção dá direito a 1 brinde por CPF. A campanha acontece de 30 de setembro a 12 de outubro, ou enquanto durarem os estoques.

Certificado de Autorização SEAE/ME N. ° 02.022574/2022

Serviço:

Compre-Ganhe Dia das Crianças Shopping Curitiba

Com R$ 500 em compras, o cliente troca por um kit da L'Occitane au Brésil

Campanha válida de 30/9 a 12/10 ou enquanto durar o estoque

A promoção dá direito a 1 brinde por CPF

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos