Petlove inaugura loja conceito em São Paulo

Petlove inaugura loja conceito em São Paulo

Unidade em Moema é a primeira da empresa no ambiente físico e aposta no conceito phygital

A Petlove – maior ecossistema pet do país – marca sua chegada ao ambiente físico, após uma trajetória bem-sucedida de 23 anos no online, com uma loja conceito de 415 m² em Moema, na zona sul de São Paulo. Todo o projeto, incluindo estrutura, pisos, sortimento dos produtos, cores e até uniformes, foi pensado para oferecer a melhor experiência para o pet. Além disso, a empresa aposta no conceito phygital, com a integração entre as compras presenciais e online com uma “prateleira infinita”. A loja funciona todos os dias da semana, das 9h às 21h.

O conceito do novo espaço é baseado em oferecer aos pets e seus tutores uma experiência envolvente, acolhedora, aconchegante e amigável e, por isto, o projeto arquitetônico assinado pelo escritório carioca bebo segue um estilo de “loja boutique”, formato explorado por diferentes grandes marcas do segmento varejista, mas praticamente uma novidade no segmento para pet. Neste sentido, o toque de exclusividade do espaço é visto nos diferentes detalhes que compõem o design: máscaras feitas manualmente pela Vagalume – Soluções Iluminadas em formato de gatos e cachorros que conferem personalidade e humor; ilustrações e grafismos da artista visual Clode Imperial que evocam leveza e descontração; luminárias em formato de cachorro criadas exclusivamente para o projeto pela fábrica Usare em parceria com a “m.o.o.c. móveis objetos e outras coisas”, da bebo.

De acordo com a CEO da Petlove, Talita Lacerda, o espaço terá uma pegada de loja de bairro, oferecendo um mix de produtos e serviços de acordo com a cara da região onde está localizada, concretizando a estratégia de negócio omnichannel da holding. Além disso, o espaço também vai contar com novos serviços, como banho e tosa (localizados no primeiro andar) e atendimento veterinário, realizados no segundo andar. Tais serviços precisam de marcação prévia.

“Queríamos que a nossa primeira loja tivesse a nossa cara e pudesse oferecer a melhor experiência para os pets e tutores, sempre em linha com o nosso propósito de transformar o mundo em um lugar onde todos os pets sejam mais felizes e saudáveis. Temos um espaço amplo, com três andares que exaltam um design diferenciado e que concentra todo o ecossistema Petlove em um mesmo ambiente. A ideia é que a loja também seja uma referência para tutores e pets no sentido de ser um lugar moderno e idealizado para que eles se sintam pertencentes e acolhidos para fazer suas compras, receber cuidados e se divertirem. A loja é um novo ponto de conexão entre a Petlove e todos os ‘petlovers’”, aponta a executiva.

Outro destaque do projeto é o pet place, espaço de convivência para animais e humanos localizado no terraço do imóvel, onde os animais poderão brincar livremente. Esta área livre e aconchegante conta com um circuito para a diversão dos pets com piscina de bolinha, túneis, gangorra e rampa. O paisagismo assinado pelo EPP (Escritório Paulista de Paisagismo) traz árvores volantes que oferecem sombras e um jardim ao redor que acolhe com leveza os visitantes. O espaço é híbrido e pode ainda receber eventos como encontros e palestras.

A tecnologia também é um dos diferenciais da loja, que terá seguirá o conceito phygital. Além dos produtos disponíveis do salão de vendas, o cliente terá à disposição uma prateleira infinita, ou seja, ele poderá escolher itens e serviços no catálogo online da Petlove. Haverá ainda o serviço de retirada na loja, no qual o usuário pode fazer a compra pelo site ou app e buscar no locker localizado na frente da unidade. A aquisição de plano de saúde pet e de serviços da DogHero também poderá ser feita por lá.

“Apostando em tecnologia e na melhor experiência de compra para tutores, vamos ter especialistas em atendimento, que possuirão tablets e máquinas de cartão de crédito autônomas, fazendo com o pagamento possa ocorrer em qualquer lugar da loja, provendo uma venda consultiva e fluída, sem balcões e sem distanciamento entre quem atende e quem compra”, completa Talita.

Abertura de quiosque

Alinhado ao projeto das lojas físicas, a Petlove investirá na abertura de quiosques, que também seguem o modelo phygital, com integração entre as duas modalidades de compras, além da oferta de produtos como brinquedos, acessórios, petiscos e outros. O primeiro está localizado no Morumbi Shopping, no piso térreo, e foi inaugurado em junho. Para agosto, a empresa prevê a abertura de mais duas unidades físicas na capital paulista.

Sobre a Petlove

Fundada em 1999, a Petlove iniciou suas atividades como um e-commerce, pioneiro no setor no país, e hoje se consolida como o primeiro ecossistema pet no Brasil. Atualmente, a companhia engloba outras frentes de negócios, como saúde, hospedagem e serviços, sempre focada em oferecer soluções completas para tutores e pets, seja no mundo virtual ou presencial. Com as marcas DogHero, Porto.Pet e Nofaro - que, em breve, serão integradas à Petlove, em uma marca única – a companhia conecta a jornada do cliente, que pode resolver todas as questões relativas ao pet em um só lugar.

A empresa também tem forte atuação no segmento B2B e busca a valorização dos profissionais do setor, com soluções voltadas a médicos veterinários e petshops, empreendedores e pet sitters, fortalecendo todo o ecossistema pet por meio das plataformas de conteúdos técnicos e auxílio ao médico veterinário e de gestão de negócios com as marcas Vet Smart e Vetus, respectivamente.

Add a comment

Dia dos Avós: Jockey Plaza Shopping lança campanha compre e ganhe

Dia dos Avós: Jockey Plaza Shopping lança campanha compre e ganhe

100% digital, a ação distribui presentes, como massagens, acessórios, vestuário, calçados e alimentação

Para comemorar o Dia dos Avós, 26 de julho, o Jockey Plaza Shopping lança a campanha “Viva novas histórias, crie novas memórias”. Com R$250 em compras, os clientes recebem um presente de uma das operações do shopping. Entre as opções, estão chocotones, massagens, mochilas, peças de vestuário e moda íntima, acessórios, calçados, entre outros. “A data tem crescido cada vez mais, ainda mais depois dos últimos dois anos, que o contato com os avós estava mais restrito. Eles estão cada vez mais presentes na vida dos netos, nos passeios no shopping, nos momentos de lazer e merecem essa comemoração”, afirma a gerente de marketing do Jockey, Michelle Cirqueira.

Para ganhar o presente, basta somar compras no valor igual ou superior a R$ 250,00 nas lojas, quiosques ou praça de alimentação, no período de vigência da campanha, que vai de 21 de julho até às 22h do dia 31 de julho. 100% digital, o cadastro das notas será feito exclusivamente pelo aplicativo PODI, disponível em IOS e Android, na aba Clube PODI, missão Dia dos Avós.

Ao completar a missão com R$250 em notas válidas, o app irá direcionar o cliente para a escolha do presente. Com o QR Code, gerado pelo PODI, é só apresentar o código no balcão de informações, localizado em frente à entrada C, e retirar o voucher impresso para a troca do presente na loja. A retirada dos presentes acontece até o dia 31 de julho, às 23h, horário de fechamento do shopping, limitado a um presente por CPF.

O Jockey Plaza Shopping fica no Tarumã, na Rua Konrad Adenauer, 370 e tem estacionamento com valor fixo de R$13, por todo o período de utilização dentro da mesma diária. As lojas funcionam de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h. E as operações de alimentação de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 23h, e aos domingos, das 11h às 22h.

Para baixar o app PODI: https://podi.podiapp.com.br/jockey

Add a comment

Centrado em saúde, nutrição e praticidade, mercado de wraps estima crescimento de 40% até 2025

Centrado em saúde, nutrição e praticidade, mercado de wraps estima crescimento de 40% até 2025

Estudo feito pela Euromonitor International revela que o consumo dos flat breads (pães achatados) está em alta. Atenta às novas tendências alimentares, Jasmine Alimentos anuncia três sabores de wraps veganos e gluten free

Estudo divulgado pela Associação Brasileira de Supermercados - ABRAS, aponta que 36% dos consumidores passaram a inserir na lista de compras alimentos que consideram ser benéficos para a saúde. As categorias de produtos que entregam saudabilidade seguem em expansão, beneficiadas pela evolução e maior interesse dos brasileiros por itens saudáveis, priorizando atributos como nutritivos, funcionais e orgânicos. Outra pesquisa realizada pela McKinsey, em parceria com a plataforma de dados Scanntech, que apurou as movimentações no varejo alimentar no país, afirma que mais da metade dos consumidores (56%) estão dispostos a pagar mais por produtos saudáveis. Ainda, o mercado de alimentos que promovem bem-estar deve crescer a um ritmo de 9% ao ano.

Pioneira no segmento de alimentação saudável e sempre atenta às demandas do mercado, os setores de Marketing e Pesquisa e Desenvolvimento da Jasmine Alimentos identificaram necessidades e demandas de consumidores e atuaram em parceria no desenvolvimento de produtos inéditos para portfólio da marca. A Jasmine lança neste mês de julho sua linha de wraps sem glúten, estimulando hábitos alimentares cada vez mais saudáveis, saborosos e práticos.

Preocupação com a saúde fomenta novas oportunidades na indústria alimentícia

A preocupação com a saúde e o desejo de se alimentar de forma leve e nutritiva, o crescimento de diagnósticos de intolerâncias alimentares e maior conscientização do consumidor movimentam cada vez mais o setor alimentício e são fatores determinantes para novas oportunidades de lançamentos. De olho nas tendências e mudanças dos hábitos alimentares, a Jasmine Alimentos assume o papel de estar ao lado dos consumidores nessa busca por produtos mais saudáveis, funcionais, práticos e sem abrir mão do sabor.

A nova linha de wraps sem glúten apresenta três sabores: Tradicional, Chia e Linhaça, e o inédito Espinafre - primeiro sabor do tipo para wraps no mercado brasileiro. As embalagens possuem peso de 240 g, contendo 6 individuais de 40 g cada. Saborosos e práticos, os novos wraps são veganos, possuem baixo teor de sódio e gluten free. O novo produto ainda adere à clean label, na qual as embalagens são de fácil compreensão e autênticas em relação aos ingredientes da composição, além de não possuírem aditivos artificiais e ingredientes de origem animal.

O lançamento atende às principais tendências do setor de alimentação saudável já que apresenta em sua composição vegetais, cereais e grãos de verdade e garante saciedade, energia e regulação do colesterol. “Em permanente análise do mercado, notamos que a versatilidade é um atributo insubstituível. Cada pessoa monta como quiser, bastando esquentar ou comer frio, rechear com variadas possibilidades de combinações e está pronto. Nosso wrap tem textura fininha, macia e leve”, conta a especialista de marketing da Jasmine Alimentos, Indra Adimari.

A embalagem do novo produto também merece destaque. Utilizando o método envase sem oxigênio ou, em outras palavras, a vácuo, os wraps têm garantia de estarem sempre frescos e conservados em ambiente controlado. “Esse método de armazenamento dos alimentos preserva o seu aroma, sabor e valor nutricional originais de maneira saudável e higiênica por mais tempo”, explica a especialista de marketing.

A nova linha wraps também possui selo eureciclo, o que assegura destinação de 100% das embalagens com responsabilidade social, por meio de compensação ambiental.

Tecnologia a favor da segurança alimentar e qualidade

Com rigorosos critérios de qualidade, a Jasmine Alimentos reforça seu pioneirismo ao criar uma planta exclusivamente dedicada à produção de pães sem glúten, que conta com a tecnologia de atmosfera protetora nas embalagens. Reforçando seu compromisso de segurança alimentar, os wraps sem glúten são produzidos com cuidado e segurança alimentar que os produtos sem glúten demandam, com rigorosos padrões de qualidade, matérias-primas com garantia de procedência e linha de produção especializada.

A nova adição ao portfólio da Jasmine corrobora o propósito da marca: estar presente no dia a dia das pessoas, promovendo uma vida equilibrada e conectada, com mais harmonia e bem-estar. “Estamos muito satisfeitos com essa novidade no portfólio da Jasmine. Os wraps sem glúten são uma opção prática, saudável e natural, que trazem sabor e leveza na medida certa”, finaliza a diretora de marketing da Jasmine, Thelma Bayoud.

Sobre a Jasmine Alimentos

A Jasmine Alimentos é uma empresa referência em alimentação saudável. Com produtos categorizados em orgânicos, zero açúcar, integrais e sem glúten, a marca visa atingir o público que busca alimentos verdadeiramente saudáveis, práticos e saborosos. A operação da Jasmine começou de forma artesanal há 30 anos, no Paraná. A Jasmine está consolidada em todo Brasil e ampliando sua atuação para a América Latina. Desde 2014, a marca pertence ao grupo francês Nutrition et Santé, detentor de outras marcas líderes no segmento saudável na Europa. Mais informações: www.jasminealimentos.com

Add a comment

Festivais gastronômicos: confira seis eventos especiais em Curitiba neste mês de julho

Festivais gastronômicos: confira seis eventos especiais em Curitiba neste mês de julho

Alta gastronomia, cafés, pizzas e outros sabores são celebrados em eventos com preços especiais na capital paranaense

Sabores exclusivos, preços especiais e até harmonização de vinhos com pratos de alta gastronomia fazem parte das boas escolhas para julho. Até o fim do mês, casas de variadas escolhas gastronômicas apresentam pedidas ideais para aproveitar.

Confira seis endereços em Curitiba com festivais exclusivos

Ken’eki – Um dos insumos mais utilizados da cozinha japonesa, o atum é a estrela de julho do Ken’Eki. São dez pratos preparados com este peixe que entram no festival com preço fixo de R$ 10 cada. A ideia é degustar os diferentes tipos de preparo do atum, em escolhas como Mini Tartare, Carpaccio e Atum Grelhado com crosta de gengibre. O Ken’Eki abre de terça a domingo a partir das 18h30, e funciona na Rua Myltho Anselmo da Silva, 1439 – Mercês. Mais informações no Instagram @keneki.sushi.

Marcondes Cozinha Autoral – Em parceria com a Família Fardo, o Marcondes tem harmonização gratuita de vinhos com o Menu Confiance. Até o fim do mês, de segunda a quinta, quem pedir por qualquer formato da sequência de pratos da casa (de cinco, sete ou nove etapas – com valores de R$ 199, R$ 285 e R$ 349, respectivamente), ganha a harmonização com produções de uma das mais celebradas vinícolas do Sul do Brasil. Os pratos exploram a criatividade da alta gastronomia, sempre com novidades. A casa está localizada na R. Recife, 220 – Cabral. Informações pelo Instagram @marcondesrestaurante ou pelo WhatsApp (41) 3205-4982.

Ernesto Ristorante – Chegando à sétima edição, o Festival do Fettuccine no Grana Padano do Ernesto traz um preparo exclusivo. A massa é finalizada dentro de uma peça de queijo Grana Padano flambado, adquirindo todo o sabor e aroma do queijo. São diferentes preparos com valores a partir de R$ 79 o prato individual, como o Fettuccine no grana padano flambado. Outras escolhas tem a massa acompanhada de mignon ao molho trufado e até lascas de botarga com raspas de limão, e a opção de pedir um menu completo com entrada e sobremesa. O Ernesto fica na R. Myltho Anselmo da Silva, 1483 – Mercês. Reservas pelo telefone (41) 4141-5477. Instagram: @ernesto.risto.

Pizzaria da Mathilda – O clássico estilo napolitano de degustar pizzas é aproveitado triplamente na Mathilda. Durante julho, de quinta a domingo, tem promoção: três pizzas saem por R$ 90, tanto para entrega quanto take away ou para aproveitar no salão. Com pedidas individuais, a rede tem dos sabores maistradicionais como Marguerita até releituras criativas como Granada (de linguiça Blumenau com molho, cebola roxa, queijo mozzarella, pimenta jalapeño agridoce, basílico e parmesão ralado). São três endereços em Curitiba: Água Verde (Avenida dos Estados, 1066), Juvevê (R. Rocha Pombo, 265) e Vicente (Av. Vicente Machado, 859). Instagram: @pizzariadamathilda.

Rituais Casa de Café – O 1o Festival Mocha Lovers é ideal tanto para os fãs da bebida, que tradicionalmente combina espresso com leite e chocolate, quanto para aqueles que gostam de se surpreender com uma saborosa pedida. O Rituais terá seis receitas diferentes para degustar. Além do tradicional Mocha quente, tem o Mocha gelado, Mocha de frutas vermelhas, Mocha de caramelo salgado, Mocha de Nutella e Mocha de doce de leite com cumaru. Todos saem pelo preço fixo de R$ 16. O Rituais fica na R. Moysés Marcondes, 609 – Juvevê, e abre de terça a domingo, das 9h às 20h. Instagram: @rituaiscasadecafe.

Antonina 336 – O restaurante dedicado a unir referências contemporâneas à tradição caiçara tem um Menu Degustação exclusivo neste mês. Exclusivo para o jantar, sempre às quintas-feiras, apresenta cinco etapas com valor único de R$ 79 por pessoa. Releituras como Bolinho de moqueca, espetinho de porco ao vinagrete de banana e arroz caldoso de lula e camarão são alguns exemplos que figuram na sequência, que não tem pratos fixos. O Antonina 336 ficana Rua Conselheiro Carrão, 336, no Juvevê, e abre às quintas às 19h. Mais informações no Instagram @antonina336_.

Add a comment

Conexões devem ser programadas com no mínimo duas horas em uma viagem para os Estados Unidos

Conexões devem ser programadas com no mínimo duas horas em uma viagem para os Estados Unidos

Daniel Toledo, advogado e especialista em Direito Internacional, afirma que o tempo gasto na sala de imigração deve ser levado em consideração antes de agendar as passagens

Os processos de imigração em uma viagem para os Estados Unidos são complexos e pedem atenção, até mesmo, na hora de comprar as passagens de avião e agendar os horários com uma companhia aérea. Se uma conexão estiver marcada muito próxima a outra, por exemplo, pode ser que o tempo no guichê de imigração faça com que essa escala seja perdida pelo viajante.

De acordo com Daniel Toledo, advogado que atua na área do Direito Internacional, fundador da Toledo e Associados e sócio do LeeToledo PLLC, escritório de advocacia internacional com unidades no Brasil e nos Estados Unidos, responsabilizar e processar o serviço de imigração americano pelo voo perdido não é uma boa alternativa. “A chance do solicitante perder esse processo é muito grande. Isso porque o agente de imigração está trabalhando sobre o preceito da segurança nacional e, se ele tiver que segurar alguém lá por quatro ou dez horas e fazer uma série de perguntas, ele irá fazê-lo. Esse transtorno se torna um problema do passageiro, que não se atentou ao tempo que ele poderia ter perdido na imigração e marcou voos muito próximos”, relata.

Para Toledo, conversar com a companhia aérea pode ser uma solução mais realista. “Acredito que a melhor alternativa, nesse caso, seja buscar uma negociação e explicar o que aconteceu para que o passageiro não tivesse tempo de entrar na aeronave no horário agendado”, pontua.
O especialista em Direito Internacional acredita que deveriam ter mais pontos de atendimento nas áreas de imigração dos aeroportos. “A quantidade de voos que aterrissam nesses aeroportos é gigantesca, mas o número de guichês de atendimento não é proporcional à quantidade de passageiros que chegam aos Estados Unidos. Isso faz com que o processo de imigração seja lento e as pessoas percam suas conexões antes mesmo de passar pelos agentes”, lamenta.

O fundador da Toledo e Associados acredita que o melhor caminho é se programar e entender que podem ocorrer contratempos entre os voos. “Eu já vi situações em que a pessoa chegava nos Estados Unidos às 6h da manhã e tinha uma conexão às 6h45. É óbvio que não vai dar tempo de passar pela imigração. Então, é necessário se programar em relação a isso e dar um espaço de aproximadamente duas horas entre os voos para não ser pego de surpresa. É melhor esperar mais um pouco em um aeroporto do que perder dinheiro e várias horas sendo obrigado a reagendar uma passagem de avião”, finaliza.

Sobre Daniel Toledo

Daniel Toledo é advogado da Toledo e Advogados Associados especializado em Direito Internacional, consultor de negócios internacionais, palestrante e sócio da LeeToledo PLLC. Para mais informações, acesse: http://www.toledoeassociados.com.br. Toledo também possui um canal no YouTube com mais de 150 mil seguidores https://www.youtube.com/danieltoledoeassociados com dicas para quem deseja morar, trabalhar ou empreender internacionalmente. Ele também é membro efetivo da Comissão de Relações Internacionais da OAB Santos.

Sobre o escritório

O escritório Toledo e Advogados Associados é especializado em direito internacional, imigração, investimentos e negócios internacionais. Atua há quase 20 anos com foco na orientação de indivíduos e empresas em seus processos. Cada caso é analisado em detalhes, e elaborado de forma eficaz, através de um time de profissionais especializados. Para melhor atender aos clientes, a empresa disponibiliza unidades em São Paulo, Santos e Houston. A equipe é composta por advogados, parceiros internacionais, economistas e contadores no Brasil, Estados Unidos e Portugal que ajudam a alcançar o objetivo dos clientes atendidos. Para mais informações, acesse: http://www.toledoeassociados.com.br ou entre em contato por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos