Inversa Store apresenta couro premium e curadoria de peças atemporais femininas no Cabral

Inversa Store apresenta couro premium e curadoria de peças atemporais femininas no Cabral

Multimarcas aposta na experiência de compra personalizada

Na próxima terça-feira, dia 14 de junho, das 14h às 20h, acontece o evento de inauguração da Inversa Store. Localizada no Cabral, na Avenida Munhoz da Rocha, 800, a multimarcas é o ponto de venda exclusivo da marca paulistana Mameluka, reconhecida por looks de couro premium e por sua curadoria inteligente de peças para mulheres reais e de diferentes estilos.

Apaixonadas por moda, as empresárias Luciane Nazário e Raphaela Nazário Cavallari, mãe e filha, estão à frente da loja, onde realizam o sonho de empreender juntas. As sócias contam com a consultoria de moda e estilo das influenciadoras digitais e gestoras comerciais da marca, Maria Rosa Abage e Vera Minelli, e a expertise de Fabia Patriarcha, criadora da Mameluka.

Com vasta cartela de cores e peças atemporais, as araras da Inversa Store apresentam peças que primam por design, versatilidade e estilo. Além do couro premium impecável da Mameluka, destaque para os looks em alfaiataria, fios, jeans e paetês.

Para receber as clientes, o projeto arquitetônico e de interiores assinado por Emily Trapp une o clássico e o moderno, em um ambiente intimista e feminino.

A loja nasce também com a experiência de compra a domicílio. Entregues em uma malinha personalizada, as peças podem ser provadas pela cliente tranquilamente em casa.

A Inversa Store funciona de segunda a sexta, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 17h. Oferece atendimento on-line e personalizado pelo Instagram @use.inversa e pelo WhatsApp (41) 3229-3441. A loja conta com estacionamento em frente à entrada.

Serviço:

Inversa Store

Av. Munhoz da Rocha, 800 – Cabral

41 3229-3441 (fone e WhatsApp)

@use.inversa

Add a comment

Paulo e Deborah, o casal que idealizou o Projeto Vida & Arte, com 3.500 crianças e adolescentes atendidos  

Paulo e Deborah, o casal que idealizou o Projeto Vida & Arte, com 3.500 crianças e adolescentes atendidos

O Projeto Vida & Arte (PVA) já atendeu mais de 3,5 mil crianças e adolescentes de várias regiões da periferia de Curitiba e região metropolitana em que se observa um baixo IDH e alto índice de criminalidade. Cem deles já se formaram em cursos superiores. Por trás de números que impressionam está o sonho do casal Paulo Davi e Silva, pastor e diretor geral do PVA, e Deborah Cristina França e Silva, terapeuta ocupacional. Eles começaram lá em 2005 com aulas de artesanato para mulheres da Vila Trindade, no Cajuru, uma das regiões mais violentas de Curitiba. “Como as crianças iam junto com as mães, a gente entendeu que seria uma grande oportunidade de fazer a diferença na vida daquelas crianças”, conta o pastor.

De um pequeno coral e aulas de música para apenas 18 crianças, atualmente são atendidas no Vida & Arte 250 crianças e adolescentes, além de outras pessoas das comunidades. Hoje o projeto tem uma relevância muito grande não só nos bairros de Curitiba e Região Metropolitana, mas está sendo ampliado também para o sertão da Bahia. “Hoje posso dizer que me sinto realizado, mas ao mesmo tempo me sinto desafiado a ampliar mais ainda as nossas ações para alcançar mais crianças e adolescentes. Meu desejo é continuar investindo na vida de crianças e adolescentes, para que eles possam ter um futuro e transformar a sociedade com uma geração que sabe valorizar, perceber e aprender todo o potencial que existe na vida deles”, afirma Paulo Davi.

O PVA tem a Orquestra Filarmônica Vida e Arte, que fará uma apresentação no dia 21 de junho, às 20 horas, na Primeira Igreja Batista de Curitiba. O Concerto Em Cena terá como tema O Trem da Vida e como convidado especial o cantor e pastor Rodolfo Abrantes.

Serviço

Projeto Vida e Arte – Concerto Em Cena – O Trem da Vida

Data: 21 de junho de 2022

Horário: 20h

Local: PIB Curitiba – Rua Bento Viana, 1.200

Ingressos: R$ 30 (inteira) / R$ 15 (meia). Nas compras antecipadas, todos pagam meia entrada. Toda a verba será revertida para a manutenção do Projeto Vida & Arte

Vendas pelo Disk Ingressos: (41) 3315-0808 / https://www.diskingressos.com.br/

Estacionamento gratuito no local

Add a comment

Nova modalidade de golpe toma forma através de comércios informais e ambulantes

Nova modalidade de golpe toma forma através de comércios informais e ambulantes

Ana Carolina Aun, advogada e especialista em direito civil, alerta sobre operação dos golpistas e mostra como as vítimas devem agir ao perceberem que foram lesadas

Pagar as compras por meio de cartão de crédito ou débito faz parte do cotidiano da maioria dos brasileiros, inclusive em comércios informais e ambulantes que oferecem esse método de pagamento.

No entanto, existem relatos de uma nova modalidade de golpe que vem sendo aplicada e que envolve esse tipo de comércio: No momento da compra com o cartão o vendedor digita o valor correto e, após o consumidor colocar a senha, ele troca a máquina sob alegação de um problema técnico. Com a nova máquina em mãos, o vendedor distrai o consumidor enquanto digita R$ 1 mil a mais sobre o valor da compra. O comprador, sem perceber, autoriza o débito, tomando ciência do golpe somente no momento que verifica o extrato da sua conta.

Ana Carolina Aun Al Makul, advogada com atuação na área cível e consumerista, que representa o escritório Duarte Moral, orienta que as vítimas desse tipo de golpe registrem um Boletim de Ocorrência o mais rápido possível. “Além de fazer o B.O, é necessário informar ao banco sobre o ocorrido, porque assim a instituição financeira poderá realizar o bloqueio temporário de senhas, podendo também bloquear o valor da transação na conta favorecida. Outro procedimento importante a ser feito pela vítima é a contestação formal junto ao Banco para tentar reaver os valores perdidos, quando não realizado em tempo hábil o bloqueio do valor na conta favorecida”, explica.

A especialista em direito do consumidor relata que, nesse tipo de caso, se detectado que houve uma falha no dever de segurança em relação ao patrimônio do cliente, a instituição financeira deve ser responsabilizada: “Entende-se pela responsabilidade do banco quando verificada a negligência em realizar o bloqueio preventivo do cartão nos casos em que o valor da transação obtido com o golpe ultrapassa o padrão dos valores gastos habitualmente pelo cliente”, pontua.

Explica também que, a depender do caso, empresas que trabalham com entrega a domicílio, (mesmo quando se trata de serviço terceirizado, como ocorre com o Ifood ou Rappi) podem ser responsabilizadas caso um dos seus colaboradores pratique golpe com cartão de crédito ou débito. “É possível ingressar com uma ação buscando indenização pelos danos materiais causados caso a empresa não resolva o problema voluntariamente”, explica a advogada.

De acordo com Ana Carolina, a melhor orientação é que a vítima primeiramente tente resolver o problema diretamente com a empresa, embora entenda ser difícil obter alguma solução dessa forma. “Se o vendedor não solucionar a questão, o consumidor lesado poderá realizar uma Reclamação no Reclame Aqui, no consumidor.gov, ou fazer uma Reclamação no PROCON. Poderá também ajuizar uma ação no Juizado Especial Cível ou buscar o auxílio de um advogado da área para que obtenha a melhor solução para o problema”, finaliza.

Sobre Ana Carolina Aun Al Makul

Advogada com atuação na área cível desde 2012. Graduada na Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Pós-graduanda em Direito Contratual pela EPD (Escola Paulista de Direito). Atuou em diversos campos do direito civil (predominantemente em contencioso cível), inclusive na área de direito imobiliário e do consumidor, em diferentes escritórios de advocacia na cidade de São Paulo, na Defensoria Pública do Estado de São Paulo e no Poder Judiciário Federal.

Sobre o escritório Duarte Moral

A sociedade de advogados atua nas esferas de direito civil, do consumidor, de família, empresarial, imobiliário, médico, público e licitações, e propriedade intelectual. Para saber mais, acesse https://duartemoral.com/, pelas redes sociais @duartemoraladv

Add a comment

Restaurante Origens, do Hotel Radisson, lança noite de sopas  

Restaurante Origens, do Hotel Radisson, lança noite de sopas

Nada como uma sopa quentinha nas noites mais frias para esquentar o corpo – e até a alma, já que sopa, para muitos, é uma comida afetiva. O Restaurante Origens, do Hotel Radisson, está lançando a Noite das Sopas, todas as terças e quintas, das 18h às 22h. O buffet traz sempre seis opções salgadas e uma doce, além de uma seleção de pães, queijos e saladas. O valor por pessoa é R$ 59,90 mais 10% de taxa de serviço, bebidas à parte.

Serviço: 

Noite das Sopas do Radisson Hotel Curitiba

Endereço: Av. Sete de Setembro, 5.190

Dias e horários: terças e quintas, das 18h às 22h

Valor: R$ 59,90 + 10% por pessoa. Bebidas à parte

Reservas: (41) 3351-2222 (WhatsApp)

Add a comment

A inCast da CEO Vera Kopp é aposta no Brasil no mercado de Marketing de Influência.

A inCast da CEO Vera Kopp é aposta no Brasil no mercado de Marketing de Influência.

Um dos setores que mais cresce em todo o planeta, quando falamos de novas formas de engajar o público, é o Marketing de influência. Segundo estudos, o Marketing de Influência movimentará aproximadamente R$79 bilhões de reais em 2022

A expansão do marketing de influência no Brasil tem sido grande e a inCast (www.incast.me) comandada pela CEO Vera Kopp faz parte deste feito. Sendo um dos grandes nomes do setor no país, a agência conta com ações e parcerias com grandes influencers, content creators e empresas dos mais diversos setores.

Com extensa abrangência de mercado esse tipo de marketing pode servir de estratégia para diferentes seguimentos, desde grandes empresas a pequenos produtores podem se aliar à força dos influencers na internet. Cada vez mais é possível perceber que pessoas gastam tempo e dinheiro com os criadores que elas amam.

Em um comparativo, 133 bilhões de minutos foram gastos com criadores de conteúdo em 2022. Isso chega a ser 13 vezes mais do que as pessoas gastaram com vídeos de marcas. As propagandas lideradas por creators com ideias e conteúdos originais dos criadores são porta de entrada para essa nova audiência, com diversidade e inclusão no centro da estratégia. Marcas e empresas dos mais variados seguimentos valem-se hoje do social media e do marketing de influência para respaldar suas operações, alicerçar suas estratégias de comunicação, posicionamento de marketing e de mercado, através do business de influência. De acordo com a Forbes o mercado de influência cresceu 43% de 2020 para 2021 — hoje estimado em US$ 13,8 bilhões. Em 2022 a expectativa é a de que a creator economy valerá pelo menos US$15 bilhões.

Os consumidores e empresas já se adaptaram a essa nova forma de comunicação e querendo facilitar o diálogo entre os dois, a inCast lança uma solução global de marketing de influência com o intuito de planejar e executar campanhas, tendo como foco o ROIs (Retorno sobre Investimento). O negócio conta com diversas frentes para facilitar não somente àqueles que desejam contratar influencers, content creators mas também às grandes marcas que desejam massificar as redes TikTok e Instagram e garantir ROI, mas apenas não sabem como, ou acham complicado.

Empresa genuinamente brasileira, de posicionamento global, com foco no Marketing de Influência e Branded Live Content and Experience, a inCast conta com serviços na área como o Booking Direto, um processo simplificado para que as marcas descubram novos influenciadores e façam conteúdo específico com contratação direta. O Booking em escala, com estratégia de campanha - o cliente chega com um propósito e a inCast faz todo o trâmite necessário. O que muitas vezes para o cliente pode ser complicado, com os experts em marketing de influência da inCast é facilmente solucionado e colocado em ação e estratégias de campanhas onde gerenciam influenciadores em escala com campanhas com 20 ou 500 influenciadores simultaneamente. Outra solução é o Serviço de Seeding (ação onde se envia produtos em troca da divulgação e maior alcance para a marca), indicando os influenciadores certos para cada cliente, Gestão e Execução de campanha, além de monitorar em real time com a plataforma inCast Tracker da inCast que verifica diariamente as postagens, rastreando as mais relevantes.

MAIS SOBRE A INCAST

Com 33 colaboradores presentes em países como Estados Unidos, Reino Unido, Porto Rico e Brasil, a inCast conquista liderança no mercado com cases de sucesso e clientes como o TikTok, Sallve, Petz, Magalu, Heineken, VISA, Meliuz, Amazon, AliExpress, Pepsico, Cartoon Network, entre outros. O segmento no Brasil e no mundo cresce a pleno vapor e a empresa visa alçar novos voos neste ano de 2022, com o lançamento de uma série de produtos, serviços e soluções criativas para o promissor mercado de influência.

Dentre as novidades, a CEO também lançou a @FunCast - uma empresa de cenografia que leva lugares instagramáveis, verdadeiras instalações, para eventos, vitrines, shoppings e grandes espaços. A proposta das fotos em cada ambiente fica mágica em cliques tanto de influencers (com quem também fez parceria para customizar os espaços), quanto do público, causando grande impressão tanto em números de fotos quanto em número de likes.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos