Shopping São José traz programação junina com foco na comunidade

Shopping São José traz programação junina com foco na comunidade

A festa será solidária e contará com diversas atrações de 8 a 12 de junho

De 8 a 12 de junho, o Shopping São José recebe os clientes e a comunidade para um divertido arraiá. O evento será solidário e resgata as tradições juninas com direito a brincadeiras, culinária tradicional junina, música, danças típicas e decoração temática para todos poderem curtir e entrar no clima.

Entre as atrações, o Shopping abriu espaço para apresentações especiais dos alunos de 17 escolas convidadas e o Grupo Maturidade Ativa. O Centro Tradicionalista Gaúcho Vinte de Setembro também está entre os convidados e fará uma apresentação artística que promete encantar no dia 10. Todas as apresentações acontecerão nos dias 8, 9 e 10 de junho, a partir das 18h30, na Praça de Eventos do Shopping.

Já nos dias 11 e 12 de junho, as famílias poderão conferir e apoiar os stands com venda de produtos da APAE São José dos Pinhais, Economia Solidária da Secretaria Municipal de Trabalho, ONG Reviva e ONG Respeito Não tem Cor. Também poderão participar de brincadeiras como Pescaria e Jogo de Argolas, que terão fichas à venda no local, com valor integralmente revertido para o Centro Social Padre Arnaldo Jansen, que trabalha de forma filantrópica e tem como objetivo principal promover a cidadania da população vulnerável e de adolescentes em situação de risco pessoal e social que se encontram abrigadas na instituição.

Para esta edição do arraiá, o público também poderá experimentar as delícias juninas com um cardápio especial no restaurante Wintarus e promete conquistar os clientes com opções deliciosas como pinhão e cachorro quente. E para quem estava com saudades do cheirinho de quentão, pode ir tranquilo para saborear a bebida típica dessa época e aquecer o clima de inverno dos próximos dias.

Tradicionalmente, as festividades juninas celebram São João, Santo Antônio e São Pedro, mas neste ano o shopping fez questão de organizar a festa de uma forma que também pudesse ajudar pessoas que passam por situações de vulnerabilidade social. “Teremos um arraiá muito divertido e que se tornou ainda mais especial por ter um cunho social. Além da diversão, brincadeiras e apresentações, os clientes do shopping terão a oportunidade de fazer o bem a quem precisa e prestigiar as barraquinhas que contarão com produtos das entidades locais que são parceiras do evento”, conta Talita Schueroff Dallmann, gerente de marketing do Shopping São José.

E para finalizar com chave de ouro o evento, os personagens mais animados do Shopping, Sapo e Borboleta, do Parque O Sapo Não Lava o Pé, também estarão presentes nestes dias para alegrar a criançada, tirar muitas fotos e divertir as famílias que passarem pelo local.

“Serão dias maravilhosos e cheios de alegria. Depois de um período tão longo onde não podíamos realizar eventos, nosso arraiá junino vem para alegrar a comunidade que sempre é tão presente nas nossas ações. Promover sorrisos e momentos especiais das famílias faz parte do nosso DNA, e é isso que esperamos ver nestes dias”, finaliza Talita.

Serviço:

Arraiá Junino Shopping São José

Local: Rua Dona Izabel A Redentora, 1434 - Centro, São José dos Pinhais

Data: De 08 a 12 de junho

Site: https://www.shoppingsaojose.com.br

 

Add a comment

Dia dos Namorados com staycation: experiências turísticas na própria cidade

Dia dos Namorados com staycation: experiências turísticas na própria cidade

NH Curitiba The Five promove experiência com menu inédito, welcome drink e mimo especial para um fim de semana intimista e romântico

O Dia dos Namorados é uma das datas que mais movimenta restaurantes e hotéis em todo o país. Uma das tradições para comemorar a data é jantar fora em um restaurante especial. Neste ano, o 12 de junho é celebrado em um domingo e para comemorar em grande estilo e fugir do óbvio, a melhor proposta é viajar e viver novas experiências com atendimento de excelência. Ainda melhor: sem precisar se deslocar para longe. Para uma experiência hoteleira de alto padrão, turistas e casais de Curitiba poderão aproveitar não apenas o domingo, mas o fim de semana do Dia dos Namorados no NH Curitiba The Five. Em homenagem à data, o hotel preparou o inédito Pacote Romântico: uma experiência que inclui hospedagem para dois, drinks especiais no Five Lounge Bar, menu inédito elaborado especialmente para a data e um mimo exclusivo.

O renomado chef Silvonei Souza, do restaurante Trinitas, preparou um cardápio de quatro tempos com seleção de queijos brasileiros com pães de fermentação natural e dueto de cordeiro e mignon, servido com purê de batata roxa, vagem com jamón e coulis de whisky para iniciar a noite. Na sequência, o prato principal é um arroz cremoso de frutos do mar. A terrine de avelã com trufas de caramelo e frutas vermelhas finaliza o banquete com um toque doce.

O menu também é oferecido na versão vegana, trazendo entrada de creme de abóbora cabotiá com queijo vegano e mix de folhas com palmito ao grill e tomate confitado ao molho mostarda e mel. Para o prato principal, falafel de grão-de-bico com emulsão de batata doce e legumes salteados. O menu encerra com um pudim de chia com frutas vermelhas. Além da experiência gastronômica, o renomado Trinitas se transforma para receber os apaixonados em um ambiente especialmente decorado para a data. A experiência gastronômica com menu degustação será servida nos dias 11 e 12 de junho.

Para harmonizar e tornar a experiência enogastronômica, os casais hospedados usufruem de valores especiais em vinhos selecionados da carta do restaurante. A seleção, realizada pela sommelière Juli Rodrigues, apresenta rótulos ideais para cada prato do menu degustação.

Pela manhã, os casais hospedados poderão desfrutar do buffet de café da manhã do hotel, internacionalmente reconhecido por sua qualidade e diversidade de opções. O serviço apresenta estações frias, quentes e seleção de produtos sem glúten e sem lactose, mediante solicitação.

O Pacote Romântico, disponível no período de 10 a 12 de junho, tem diárias a partir de R$ 490 + 15%, em hospedagem standard. Para quem desejar apenas desfrutar do jantar inédito de Dia dos Namorados do hotel, os valores são R$ 400 + 10% e R$ 310 + 10% para a opção vegana, para o casal. Reservas antecipadas terão direito ao welcome drink, preparado no Five Lounge, novo Wine & Cocktail Bar do NH Curitiba. Na compra do pacote romântico do hotel e jantar, será aplicado desconto de 10% sobre o valor do primeiro.

Serviço:

NH Curitiba The Five

Endereço: Rua Nunes Machado, 68 - Batel | Curitiba - PR

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: +55 41 3434-9400

Site: www.nh-hoteles.pt/hotel/nh-curitiba-the-five 

Instagram: @nhhotelsbrasil

SOBRE NH HOTELS

NH Hotels é a marca de luxo do NH Hotel Group, destacada por seus hotéis modernos e singulares em localizações perfeitas na Europa e na América Latina, que se conectam facilmente com as cidades e bairros. Cada NH Hotel é cuidadosamente projetado para oferecer uma experiência confiável que sempre atenderá às expectativas dos hóspedes. Seu estilo descontraído, urbano e fresco faz deles um marco para se hospedar, trabalhar e interagir agradavelmente fora de casa.

Quer os viajantes visitem os NH Hotels a negócios ou a lazer, esses hotéis oferecem a seus hóspedes um serviço caloroso e excelente para garantir uma estada perfeita e prática, com uma boa relação custo-benefício. Eles estão prontos para atender adequadamente às necessidades dos hóspedes, felizes em ir além, para que as estadas dos hóspedes sejam sempre um prazer.

Dia dos Namorados com staycation: experiências turísticas na própria cidade
Add a comment

Responsabilidade social, legal e ambiental marcam 15 anos da Tecnobank  

Responsabilidade social, legal e ambiental marcam 15 anos da Tecnobank

Para comemorar 15 anos no mercado, a Tecnobank anuncia uma série de ações durante todo o ano de 2022. O trabalho conjunto das equipes de Comunicação, Recursos Humanos e Compliance são a base de todos os programas e ações desenvolvidos pela empresa e confirma a Tecnobank como uma das melhores na área de tecnologia para trabalhar em todo o país, segundo o Great Place to Work (GPTW).

De acordo com o diretor de comunicação e marketing da Tecnobank, Cristiano Caporici, o cuidado com as pessoas está no DNA da empresa. Reafirmação cultural, criação de novos programas com foco nas pessoas, ações para promoção ainda maior da saúde mental e bem-estar do colaborador, e momentos de descontração estão previstos nas comemorações. “Paralelamente, nosso programa de Compliance, referência no Brasil, continua em constante atualização, auditoria e melhoria contínua”, destaca.

Na intranet da empresa, novos canais estimulam a inovação e a colaboração entre todos. E, para completar as ações comemorativas, a Tecnobank inaugura, em junho, seu programa de ESG, voltado à responsabilidade social e ambiental.

A Tecnobank é uma empresa brasileira de tecnologia para registros eletrônicos de contratos de financiamentos de veículos. Homologada pelos órgãos executivos de trânsito, a empresa fundada em 2007 tem sede em São Paulo (SP), mas atua em 12 estados brasileiros, com mais de 1.700 clientes ativos. A companhia possui programas que são referência em Compliance, Segurança da Informação e Privacidade & Proteção de Dados.

Add a comment

Cores Colorfix podem ser vistas nas novas embalagens Kaiak 2022

Cores Colorfix podem ser vistas nas novas embalagens Kaiak 2022

O mais recente lançamento da Natura conta com quatro cores desenvolvidas pela Colorfix Masterbatches. As novas embalagens dos perfumes Kaiak são feitas com 50% do plástico retirado do litoral brasileiro e a empresa paranaense foi escolhida para participar do projeto da gigante do cosmético mundial justamente por desenvolver uma linha sustentável a ser aplicada nas embalagens dos novos produtos e que atendesse prioritariamente a marca em sua responsabilidade ambiental e social.

“A marca Revora tem em sua essência o conceito de sustentabilidade e esse foi um dos motivos pelos quais a Natura escolheu a linha da Colorfix para aplicar no seu projeto ‘Kaiak’. Entre os vários itens analisados, pesou o fato de que nossa empresa vem trabalhando a cadeia circular, na qual todos os fornecedores envolvidos no processo de concentrados contribuem com sua responsabilidade socioambiental”, explica o diretor superintendente da Colorfix, Francielo Fardo.

De acordo com ele, a ideia da marca Revora, iniciativa que contempla desde um concentrado de cor, utilizando de materiais alternativos, até concentrados com funcionalidades específicas, possibilita ao cliente o aumento de produtos sustentáveis provenientes da economia circular como, por exemplo, o uso de Resinas Recicladas Pós-Consumo (PCR) ou mesmo a produção de produtos exclusivos sustentáveis.

“A marca Revora é uma alternativa para empresas que têm a sustentabilidade como estratégia em seus negócios. Em parceria com a Natura, foram homologadas 16 cores utilizando-se de PCR”, destaca Francielo.

A Colorfix atende a Natura em parceira com a Silgan, Pochet e Aptar desde 2017.

Revora

A Colorfix lançou a Revora em 2021, após várias pesquisas, elaboração do plano de ações e estudo junto a fornecedores e parceiros. Cada ação ou linha de produto remete a economia de recurso, seja ela matéria-prima, energia elétrica ou aumento do tempo de vida útil da peça final. Para as linhas de produtos, por exemplo, a empresa levou em consideração desde a embalagem dos masterbatches até as matérias-primas selecionadas e que atendam a requisitos sustentáveis.

Add a comment

Padaria Pet abre segunda unidade em Curitiba, no bairro Santa Felicidade

Padaria Pet abre segunda unidade em Curitiba, no bairro Santa Felicidade

Loja inaugurada no último sábado (4) é a terceira unidade da franquia no Paraná. Marca nasceu em São Paulo há cerca de dez anos

Os animais de estimação agora têm seu cantinho para que seus tutores possam adquirir boas refeições no bairro mais gastronômico de Curitiba. Isso porque a cidade passou a contar, no último sábado (4), com a segunda unidade da Padaria Pet. A loja foi inaugurada no bairro Santa Felicidade, em plena Avenida Manoel Ribas. Esta é a primeira loja de rua do Sul do Brasil da rede e a terceira localizada no Paraná.

A nova unidade também é uma franquia da marca, que iniciou suas atividades em São Paulo há mais de uma década. A Padaria Pet de Santa Felicidade conta com produtos em três áreas diferentes: a Padaria, com preço a partir de R$ 3,50; Confeitaria, com itens no cardápio pet a partir de R$ 4,00; e Boutique, com produtos a partir dos R$ 56,00. A parte externa da loja conta com uma área para que os pets possam degustar os produtos.

Entre os itens que devem dar água na boca dos pets e atrair os clientes estão pipocas, sorvetes, gelatinas, cervejas, chocolates, muffins e bolos.

Os sócios da franquia

A loja no bairro Santa Felicidade é administrada pelo casal de empreendedores Luciano Otto e Paulo Ventura. Luciano é executivo de finanças e conta com mais de 21 anos de experiência em áreas corporativas. Paulo, por sua vez, é formado em Ciências Contábeis e Fisioterapia. Os dois empresários apostaram no bairro devido a cultura gastronômica da região. “Entendemos que faria muito sentido instalar a operação no formato loja. Da mesma forma que os tutores visitam Santa Felicidade para apreciar os sabores da região, terão agora uma oportunidade para agradar seus pets”, diz Luciano.

Outro motivo para a escolha é o fato de a região estar rodeada de diversos outros tipos de comércios, o que favorece a instalação de uma loja de rua. "A Avenida Manoel Ribas é o coração do bairro. É um local independente, com serviços bancários, lotérica, correios, cartório, lojas de roupas, calçados, presentes, entre vários outros tipos de operações. Isso possibilita a instalação de uma loja focada em produtos diferenciados para animais de estimação", avalia o empresário.

O casal escolheu um negócio focado em pets devido ao crescimento do setor no país. Um levantamento do Instituto Pet Brasil aponta que as empresas da área tiveram alta de 27% no faturamento no ano de 2021, na comparação com 2020. Segundo a entidade responsável pelos dados, o crescimento foi puxado pelo segmento de alimentos para os animais.

Diferenciais dos produtos

Os empresários acreditam que os produtos oferecidos ao público pela marca tenham potencial e boas chances de venda em especial pelo fato de serem itens sem aditivos de corantes e conservantes artificiais, o que prioriza a alimentação natural. Para os empreendedores, produtos como sorvetes, muffins e chocolates são alguns dos alimentos que devem chamar a atenção dos tutores e fazer a alegria dos animais de estimação.

A rede conta com cerca de 80 itens, desde petiscos sólidos, líquidos e ração. Os estabelecimentos comercializam tantos os alimentos da marca Padaria Pet como também revendem produtos de outras marcas. Os itens exclusivos da rede, na área de alimentação, são desenvolvidos por nutricionistas e veterinários especialistas em nutrição animal. Além disso, são produtos certificados pelos órgãos de fiscalização, como é o caso do Ministério da Agricultura.

A Padaria Pet iniciou suas atividades em São Paulo em 2011 e chega, com esta nova unidade em Curitiba, aos 29 estabelecimentos pelo Brasil. No Paraná, além da loja em Santa Felicidade, os clientes podem encontrar unidades, em formato de quiosques, também no Shopping Palladium, em Curitiba, e no Shopping Catuaí, em Londrina.

Serviço:

Padaria Pet Santa Felicidade

Endereço: Av. Manoel Ribas, 5949 – Loja 02 - Santa Felicidade, Curitiba - PR

Instagram: @padariapetstafelicidade

Whatsapp: 41 99212-3525

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Horários de funcionamento: Segunda a Sábado – 9h30 as 18h30
Domingo – 12h as 17h

Sobre a Padaria Pet

A marca nasceu em 2011, quando os sócios perceberam no Brasil a carência de experiências com produtos gourmet para pets. Assim, os sócios Arquelau So, Ricardo Chen e Rodrigo Chen colocaram a ideia em prática e nasceu a Padaria Pet. Com o propósito de promover o bem-estar e surpreender os clientes, ou seja, tanto animais de estimação quanto tutores, a Padaria Pet baseia-se em três importantes pilares: qualidade no atendimento, produtos saudáveis e o ambiente agradável. Nas unidades, o cliente é atendido para que seja possível promover uma experiencia inovadora de compra e consumo. Atualmente são 29 unidades pelo país, espalhadas por cidades como São Paulo, Santos, Campinas, São José do Rio Preto, Bauru, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Vitória, Recife, Fortaleza, Teresina, São Luís e Aracaju.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos