Ventura Shopping lança campanha para Dia dos Namorados

Ventura Shopping lança campanha para Dia dos Namorados

Entre os dias 2 e 12 de junho, diversos itens entram em promoção em diferentes lojas do shopping. Dicas, preços atraentes e atrações especiais no mall também são destaques do período

O Ventura Shopping lança nesta quinta-feira (2/6) a campanha Dia dos Namorados 2022 inspirada no conceito ‘Ofertas de Amigo para Você Economizar no Presente de Seu Amor’. Até o domingo (12/6), lojas do empreendimento oferecerão aos clientes grande variedade de opções de presentes a preços acessíveis e com vantajosos descontos.

Para deixar a comemoração ainda mais romântica, o Ventura está preparando atrações exclusivas para o fim de semana de celebração do Dia dos Namorados. Na sexta-feira (10/6), haverá ‘Música na Praça’ especial. No sábado (11/6) e domingo, Dia dos Namorados, o Shopping colocará um espaço ‘instagramável’ exclusivo para os casais apaixonados registrarem seus momentos.

Quem optar por fazer suas compras nas lojas do Ventura neste período vai encontrar muitas promoções. A Espaço Laser, por exemplo, está oferecendo pacotes com 60% de desconto para depilação à laser, incluindo a oportunidade de realizar três sessões gratuitas para regiões específicas (axilas ou buço para ela, e pescoço ou nuca para ele). Outra oportunidade é na UNIFATEC, que está oferecendo ao casal que se matricular para cursos presenciais, descontos de 65%.

Para quem procura um presente mais romântico a dica é o ‘Conjunto Pipoca Meu Amor Te Amo’, por R$ 129,90, na Moon Presentes. Dentro das dicas de itens práticos, ‘Escova Secadora Soft Britânia’ – produto desejado por grande parte das mulheres - está por 10 vezes de R$ 19,99, na loja Havan. Além dessas opções, o Shopping irá divulgar ao longo da semana sugestões e dicas de presentes para quem ainda não definiu como agradar seu amor.

“A expectativa é que a movimentação pelas compras de presentes para a data seja expressiva na forma presencial, como já ocorreu em datas como Dia das Mães e Páscoa. Mobilizamos os lojistas para que trouxessem novidades e ofertas significativas para o público no Dia dos Namorados. Quem ganha com isso é o consumidor que terá dicas valiosas e descontos ao presentear o seu parceiro”, diz a gerente de marketing do Ventura Shopping, Daniela Leal.

Promoções

Para quem decidir por fazer as compras do Dia dos Namorados em lojas do Ventura também pode vir a concorrer a inúmeros prêmios. O destaque para este período é a participação de lojistas a uma ação da Associação Comercial do Paraná (ACP). A campanha está sorteando inúmeros prêmios, entre eles um Fiat Argo Zero Km, três motos Honda Biz e dez Smarts TVs de 50. A campanha leva o nome de ‘Amor em Essência’ e acontece até o dia 15 de junho.

Add a comment

+ Mulheres na Governança estreia com evento nesta sexta-feira (27)

+ Mulheres na Governança estreia com evento nesta sexta-feira (27)

Evento discute a importância de mulheres ocuparem cargos em governança e conselhos de administração nas empresas

Na próxima sexta-feira (27), Curitiba vai sediar um encontro especial que promove e defende a presença feminina em cargos de governança e conselhos de administração de empresas. O Programa +Mulheres na Governança é uma iniciativa do grupo MEX – Mulheres Executivas, do Paraná, e nasceu da vontade de oito mulheres de mudar o cenário atual da governança corporativa e aumentar a representatividade feminina nos conselhos e demais órgãos de governança.

Com cinco encontros, sendo um por mês.

O Programa é dividido em duas etapas. Na primeira será abordado especialmente o "Despertar", com cinco encontros, sendo um por mês, as participantes se aprofundam no universo da governança corporativa e as possibilidades de atuação. Já na segunda, aborda o "Fortalecer", onde todas se conectam com histórias inspiradoras, mentorias, parcerias, avaliações das habilidades necessárias para ocupar as posições de governança, acesso a headhunters e diversos momentos de networking, entre outros.

Fazer parte do + Mulheres na Governança potencializa o acesso à comunidade MEX (MEX Mulheres Executivas – Paraná – formado por executivas, empresárias, herdeiras, sucessoras e empreendedoras com mais de 100 mulheres). O Programa não tem fins lucrativos. A participação do comitê organizador e dos palestrantes ocorre de forma voluntária e pro bono. O valor da inscrição tem como objetivo cobrir somente os gastos do Programa.

Estarão em Curitiba para o lançamento do Programa + Mulheres na Governança Geovana Donella, conselheira de administração, presidente de conselho e especialista em governança corporativa em empresas familiares; Maria Fernanda Teixeira, conselheira de empresas e presidente de conselho, premiada pela Forbes como a mulher executiva mais influente em tecnologia e negócios; André Prado, CEO da BBM Logística
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio deste link: bit.ly/forummexmaismulheres.

Cenário atual

Apesar de dados apontarem que uma empresa que promove a diversidade, seja de gênero, racial ou étnica, alcança melhores resultados, pesquisas mostram que em relação ao gênero, as mulheres ainda ocupam uma pequena porcentagem nas corporações, principalmente em cargos de liderança. Quando se fala em presença feminina nos conselhos de administração esse número é ainda menor. De acordo com a pesquisa Brasil Board Index 2021, desenvolvida pela empresa de consultoria Spencer Stuart, as mulheres ocupam, atualmente, 14,3% das cadeiras dos Conselhos de Administração no Brasil.

Ainda nesse contexto, o relatório Women in Business and Management: The Business Case for Change (em tradução livre: ‘Mulheres nos negócios e na gerência: por que mudar é importante para os negócios), realizada pela Organização das Nações Unidas (ONU), apontam que empresas que investem em políticas de igualdade de gênero e diversidade apresentam melhores resultados, inclusive na sua rentabilidade. Então, a pergunta que fica é: Por que ainda não há a equidade de gênero nas corporações?

Criadoras do Programa + Mulheres na Governança

Ana Paula Camargo: Pessoas e Comunicação

Gisah Akel: Marketing

Izabela Rücker Curi: Jurídico

Janete Anelli: Finanças e Governança

Marcia Zazula: Finanças

Regina Arns: Fundadora do MEX, articuladora de grupos sociais e empresariais

Rose Russowski: Pessoas

Silvana Pampu: Pessoas e Tecnologia

Serviço:

Data: 27/05

Horário: 8h às 12h

Local: Teatro Regina Casillo

Endereço: R. Lourenço Pinto, 500, Centro, Curitiba - PR

Add a comment

Dia do Orgulho Nerd (25/5): conheça 10 lojas em Curitiba com produtos temáticos

Dia do Orgulho Nerd (25/5): conheça 10 lojas em Curitiba com produtos temáticos

Coleções especiais de Star Wars, Friends, Harry Potter, Naruto, Marvel, entre outros, podem ser encontradas no Shopping Curitiba

O Dia do Orgulho Nerd é comemorado nesta quarta-feira (25/5) e celebra no mundo todo a cultura nerd, também conhecida como geek. A data foi criada em homenagem à estreia do primeiro filme da franquia Star Wars, lançado em 25 de maio de 1977. O dia homenageia também a série "O Guia do Mochileiro das Galáxias" e o seu autor, o escritor Douglas Adams.

Em Curitiba, os apaixonados pelo universo geek encontram produtos inspirados em filmes, animes, séries e games, em diversas lojas. Confira 10 opções do Shopping Curitiba:

Piticas

Camisetas temáticas são ótimos presentes para quem ama o universo nerd. E a Piticas com certeza é o lugar ideal. A loja oferece desde opções de personagens da Marvel, até linhas especiais de séries japonesas, como Naruto, Dragon Ball, One Piece, My Hero Academia e Attack On Titan.

Riachuelo

Pantufas e roupões do Star Wars, Super Mário, Harry Potter e até do The Simpsons podem ser encontrados na Riachuelo do Shopping Curitiba. A loja tem também camisetas das séries Stranger Things e Friends e peças infantis do Naruto. Na Riachuelo Casa, tem roupa de cama com estampas do Batman, Spider Man e Os Vingadores.

Imaginarium

A Imaginarium possui diversas linhas especiais desenvolvidas para o público nerd. Na coleção de Friends, tem porta-retrato, cafeteira, frasqueiras, copos térmicos, entre outros. Os fãs de Harry Potter encontram presentes como bolsa térmica, mochilas, headfone, luminárias e até uma almofada sonora em formato de chapéu. Há também produtos da série Stranger Things, Netflix e do universo dos games.

Lupo

A marca oferece meias divertidas, uma ótima opção para presentear aquele amigo nerd. A loja tem uma coleção especial do Super Mário e uma linha com estampas de ETs, que brilha no escuro.

Chilli Beans

A Chilli Beans destaca em sua vitrine a coleção da Marvel - Os Vingadores, com diversos modelos de óculos de sol e de grau, além de relógios.

Puket

E até no momento de relaxar, os nerds são lembrados. A Puket possui uma linha especial do Harry Potter, com produtos para adultos e crianças, como pijamas, meias, meias-sapatilhas e cuecas.

C&A

O público geek adora t-shirts e moletons temáticos. Na C&A do Shopping Curitiba há diversas opções, como do Naruto, Friends, Harry Potter, Mulher Maravilha, The Simpsons, Nasa, entre outros.

Pandora

Até as joalheiras entraram na onda do Orgulho Nerd. A Pandora oferece charms no formato do Star Wars, Harry Potter e dos Vingadores.

Livrarias Curitiba

A Livrarias Curitiba tem em seu portfólio desde chaveiros de animes japoneses, até bonecos colecionáveis, de personagens como Homem de Ferro, Coringa, Dragon Ball, Demon Slayer e Naruto. Há ainda peças decorativas, pantufas, almofadas, jogos do universo geek.

MK + Academy

No Shopping Curitiba também está localizada a MK+Academy, a maior escola de desenvolvimento de jogos do país. Com computadores de última geração, a unidade tem salas de streaming, arena de e-sports, além de laboratórios para cursos de criação de games, design gráfico, edição de vídeos e pro players. A filial é considerada um paraíso para os amantes de e-sports, já que disponibiliza os principais títulos de jogos em rede.

Assistente de Compras

No Shopping Curitiba, é possível comprar por WhatsApp e receber o produto por delivery ou retirar no drive-thru, por meio do serviço de Assistente de Compras do shopping. Basta o cliente entrar em contato pelo número (41) 99274-1015. Nas compras acima de R$150, a entrega e a taxa de serviço são gratuitas. O atendimento acontece diariamente, das 11h às 19h. Compras efetuadas até às 16h são entregues no mesmo dia.

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br 

@shoppingcuritiba| www.facebook.com/ShoppingCuritiba 

Add a comment

O Boticário viajou até Florença, na Itália, em busca de inspiração para seu lançamento de perfumaria, Botica 214 Verano En Firenze  

O Boticário viajou até Florença, na Itália, em busca de inspiração para seu lançamento de perfumaria, Botica 214 Verano En Firenze

A novidade chega nas versões masculina e feminina e se inspiram na “L’acqua di San Giovanni”, uma infusão milenar de flores e ervas que perfuma a cidade em uma festividade de verão

Botica 214, do Boticário, propõe-se a transportar você para lugares e sensações inusitadas com suas fragrâncias e ingredientes únicos. Em seu portfólio, a marca traz a combinação surpreendente de ingredientes ricos, aliados a um processo de alta qualidade, em uma linha única e sofisticada.

Em seu mais recente lançamento, a marca viajou até Florença, na Itália, e se inspirou na tradicional “L'acqua di San Giovanni” para criar sua nova dupla de fragrâncias. Tradicionalmente, entre os dias 23 e 24 de junho, os mais longos do verão italiano, a cidade ganha outras cores e se veste de festividade para celebrar o dia de San Giovanni. Após o pôr-do-sol, ervas e flores colhidas ao longo do dia 23 são colocadas em água e deixadas ao ar livre durante toda a noite, para que possam absorver o orvalho da manhã. Na manhã do dia 24, a ‘L’acqua di San Giovanni’ (água de San Giovanni) é usada para lavar as mãos e o rosto, em um momento único de celebração e prosperidade.

Com esse cenário em mente, Botica 214 criou sua mais nova linha de fragrâncias, Verano en Firenze, com a certeza de que lugares inexplorados têm o poder de criar situações únicas para serem vividas a dois. A versão feminina, classificada como Floral Frutal, possui uma estrutura moderna composta pela esplendorosa assinatura das flores em seu auge e com um toque do brilho frutal instigante, enquanto as notas de Morango Gariguette, Jasmim e Baunilha criam uma combinação única. Já a versão masculina é um fougère aromático e entrega uma assinatura elegante e envolvente, sendo que suas notas de maior destaque, timuti pepper, lavanda e patchouli garantem uma viagem sensorial com destino certo.

“Os lançamentos de Botica 214, Verano en Firenze, são inspirados nas noites mágicas do verão italiano, com ingredientes capazes de transportar para uma viagem sensorial inusitada, perfeita para ser descoberta a dois”, explica Simone Ivatchkovitch, Gerente de Inovação de Perfumaria Masculina do Boticário. “Essas fragrâncias sofisticadas e inesquecíveis estreiam esse novo pilar dentro da marca, que nos leva para lugares e experiências através de uma viagem sensorial”.

Os produtos são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, além do aplicativo do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.  

Serviço:

#OndeTemAmorTemBeleza

Botica 214 Verano en Firenze Feminino – 75 ml

De R$ 174,90 por R$ 139,90

O Botica 214 Verano en Firenze feminino entrega uma estrutura moderna e a instigante assinatura das flores em seu auge com um toque do brilho frutal, notas de saída de morango gariguette, no corpo jasmim e muguet, e fundo com notas amadeiradas de musk e baunilha. Uma viagem sensorial que nos transporta diretamente para uma experiência inesquecível de verão.

Botica 214 Verano en Firenze Masculino – 90 ml

De R$ 169,90 por R$ 135,90

Botica 214 Verano en Firenze masculino se inspirou no frescor esplendoroso das ervas para entregar uma fragrância elegante e envolvente, com notas de saída de timuti pepper, lavanda e grapefruit, no corpo avelã, manjericão e noz-moscada e fundo com vetiver, patchouli e âmbar. Uma viagem sensorial que nos transporta diretamente para uma experiência inesquecível de verão. 

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.

www.oboticario.com.br 

Add a comment

Ernesto Ristorante promove Festival de Trufas com preços a partir de R$ 100

Ernesto Ristorante promove Festival de Trufas com preços a partir de R$ 100

O evento, que será realizado durante todo o mês de junho, apenas no jantar, oferece diversas opções de entrada, prato principal e sobremesa

Para os curitibanos apaixonados por trufas, está chegando o momento de saborear a iguaria em pratos especiais preparados pelo chef Dudu Sperandio, um dos grandes nomes da gastronomia paranaense. Durante todo o mês de junho, apenas no jantar, acontece o tão esperado e já tradicional Festival de Trufas do Ernesto Ristorante, com preços a partir de R$ 130 por pessoa para o menu completo e R$ 100 para pratos únicos.

Para a entrada, o cliente pode optar entre o tradicional tartare de mignon, alcaparras, mostarda dijon, pimenta do reino e balsâmico; e a polenta cremosa com ragu bolonhesa e pancetta trufada. Já para o prato principal, o chef desenvolveu três diferentes preparos: mignon grelhada com molho de trufas negras e risoto cremoso de funghi porcini com trufas brancas; mignon grelhado acompanhado de fettuccine artesanal ao molho de grana padano e trufas; e fettuccini artesanal com molho de trufas negras e camarões grelhados – este último, o menu completo sai por R$ 150.

Para finalizar, as pedidas de sobremesa são o famoso pudim de leite condensado da vovó e o brownie de chocolate 70% com sorvete de creme e calda quente de chocolate com cognac e especiarias. O Ernesto Ristorante oferece também a opção de pedir apenas prato principal, no valor de R$ 100 para preparos com mignon e R$ 125 na opção com camarão.

O Festival de Trufas do Ernesto Ristorante (Rua Myltho Anselmo da Silva, nº 1483) será realizada durante todo o mês de junho, apenas no jantar. Mais informações no Instagram oficial do empreendimento (@ernesto.risto).

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos