Assaí oferece mais de 44O vagas de emprego para novas lojas em Curitiba (PR)

Assaí oferece mais de 44O vagas de emprego para novas lojas em Curitiba (PR)

Os novos postos de trabalho estão nas unidades da Av. Presidente Kennedy e no bairro Alto da XV

Curitiba (PR), maio de 2022 – O Assaí Atacadista está com mais de 440 vagas de emprego abertas para as futuras inaugurações de suas 4ª e 5ª unidades em Curitiba. As oportunidades são para compor o time das novas lojas que estão sendo convertidas a partir dos antigos hipermercados localizados na Av. Presidente Kennedy e no bairro Alto da XV. As inaugurações devem ocorrer nos próximos meses. Todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças. Entre elas, estão:

- Chefe de Seção;

- Fiscal de Prevenção de Perdas;

- Repositor de mercadorias;

- Operador de Caixa;

- Fiscal de Caixa;

- Auxiliar de Manutenção;

- Operador de Empilhadeira;

- Auxiliar de Cozinha;

- Açougueiro;

- Auxiliar de Açougue

Os(as) interessados(as) devem se cadastrar exclusivamente nos sites de cada região até o dia 25 de julho. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será realizado de maneira presencial após a convocação por meio do cadastro realizado online.

INSCREVA-SE:

https://expansaoassaicuritibakennedy.gupy.io/

https://expansaoassaicuritibaalto.gupy.io/

As novas lojas irão gerar até 50% mais postos de trabalho em relação aos antigos estabelecimentos. Ainda, todos(as) os(as) colaboradores(as) que trabalhavam nos locais e manifestaram interesse em trabalhar no Assaí terão prioridade no processo seletivo e poderão sinalizar a experiência profissional no estabelecimento anterior no link de inscrição. A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus(suas) colaboradores(as) em todo o país.

Sobre o Assaí Atacadista

O Assaí é uma empresa de atacarejo que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral que buscam economia tanto na compra de itens unitários, como em grande volume. Com crescimento de 15,8% em receita bruta em 2021, está presente nas cinco regiões do País com 218 lojas distribuídas em 23 estados (mais o Distrito Federal). É um dos maiores empregadores do segmento privado do país com mais de 60 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2021 passou a ser listado na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), sendo a ação mais valorizada no mês de estreia das negociações, com alta de 402%. Além disso, é negociada também na bolsa de Nova York (NYSE). O Assaí está entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand e está na 17ª colocação entre os maiores faturamentos em receitas líquidas do país.

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"Um dos pontos essenciais no papel da liderança de vanguarda é dar às pessoas razões para se importar"

"Um dos pontos essenciais no papel da liderança de vanguarda é dar às pessoas razões para se importar"

Allan Costa, cocriador da plataforma AAA Inovação e um dos principais nomes na área no país, será o palestrante do painel "Liderança inovadora para inspirar, mobilizar e transformar", na FAE Business School

Ter um propósito, autoconhecimento, maestria, gostar de gente. Essas são algumas características do líder inovador do futuro nas palavras de um dos principais nomes no assunto no país, Allan Costa, cofundador da plataforma AAA Inovação, ao lado de Ricardo Amorim. Allan fará uma palestra gratuita no dia 1.º de junho, na FAE Business School, em Curitiba (PR), no Painel Link FAEx. Intitulado “Liderança inovadora para inspirar, mobilizar e transformar”, o evento será presencial, às 19h.

Allan Costa defende que para liderar é preciso muito mais do que talento, disciplina e disposição. É preciso, segundo ele, ter um propósito. Allan lembra que a geração X, dos nascidos entre meados da década de 1960 e o início da década de 1980, tinha um grande instinto de sobrevivência, o que significava buscar atender às necessidades mais básicas: alimentação, moradia e segurança. “Questões menos tangíveis, como a preocupação com o famoso ‘propósito’, simplesmente inexistiam. O foco estava em ganhar dinheiro para sobreviver e prosperar”, explica. Mas os valores mudaram. “Já as gerações Y e Z subverteram a lógica do foco estrito na compensação financeira. Eles começaram a entender que é possível ganhar dinheiro ao mesmo tempo que buscamos a conexão com causas maiores. Entender essa dinâmica é o primeiro passo, porque isso está diretamente conectado ao que serve de fator motivacional para as pessoas”, analisa Allan Costa.

O “propósito” ao qual Allan se refere tem relação com a dedicação a algo em que se acredita, que tem algum significado real e importante a essa pessoa, um propósito que se conecta a uma causa maior. Por exemplo, um vendedor de joalheria pode enxergar apenas o lucro com as negociações ou pode perceber o quanto os clientes ficam felizes ao receber uma joia. Da mesma forma, um profissional de Recursos Humanos tem a opção de ver o seu trabalho como um recrutamento simples, mas na verdade ele está mudando vidas. “Tudo é uma questão de perspectiva. E o líder, é claro, é responsável por enxergar essas conexões e oferecê-las às suas equipes. A partir daí o processo flui quase naturalmente”, observa Allan.

Dessa forma, o líder do futuro tem de “gostar de gente”, nas palavras do palestrante, já que nenhuma tecnologia vai substituir as pessoas dentro de uma corporação. “O líder lidera pessoas. E pessoas, antes de seguir processos ou utilizar tecnologias para executar suas atividades, precisam entender ‘porquês’, encontrar fatores que as conectem a aspectos maiores da existência humana, admirar seus líderes, superar suas limitações naturais inerentes aos seres humanos para performar com excelência”, atesta.

Liderar pessoas significa proporcionar melhores condições para que as pessoas possam executar. Ou seja, o líder é um maestro. “O líder deve ter, entre suas maiores habilidades, a capacidade de reconhecer talentos, aspirações e necessidades para assegurar que as pessoas certas estejam nos lugares certos, desempenhando as atividades certas pelos motivos certos”, alerta. Para reconhecer talentos, é primordial, também, se conhecer. E um dos conselhos para isso é fazer terapia. “O importante não é a terapia em si, mas a ideia de que o líder precisa, antes de qualquer coisa, conhecer a si próprio. Esse autoconhecimento é condição essencial para o exercício da liderança, porque é o que permite o gerenciamento adequado das próprias emoções e, a partir daí, a compreensão das emoções dos seus liderados”, ressalta Allan Costa.

Dentro desse processo de maestria, do gosto pelas pessoas, as corporações são tão vivas quanto as pessoas que as compõem – por isso Allan defende que as empresas não devem adotar regimes de trabalho 100% home-office. Esse é outro grande desafio dos líderes atuais, pois assim eles precisam criar e estabelecer formas de interação entre os liderados, mesmo que a distância ou parcialmente a distância.

Serviço:

Link FAEx

Painel: “Liderança inovadora para inspirar, mobilizar e transformar”

Quando: 1.º de junho

Horário: 19h

Onde: FAE Business School

Endereço: Av. Visconde de Guarapuava, 3263, Centro – Curitiba (PR)

Investimento: evento gratuito

Inscrições: https://www.fae.edu/noticias-e-eventos/evento/187382591/link-faex-lideranca-inovadora-para-inspirar-mobilizar-e-transformar.htm

Palestrante: Allan Costa

Palestrante em quase mil eventos nos últimos dez anos, no Brasil e no exterior, incluindo dois TEDx e palestras em várias das maiores empresas do Brasil. Cofundador, ao lado de Ricardo Amorim, da plataforma AAA Inovação. Ex-aluno da pós-graduação em Desenvolvimento Gerencial para Executivos pela FAE Business School. É AMP pela Harvard Business School e colunista de vários veículos de âmbito nacional.

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Amor pelos pets transforma a vida dos brasileiros e faz com que muitos até redirecionem suas carreiras por eles

Amor pelos pets transforma a vida dos brasileiros e faz com que muitos até redirecionem suas carreiras por eles

Com faturamento acima de R$51 bilhões somente no ano passado, o amor pelos animais fez o setor pet disparar no país

De acordo com uma pesquisa feita pelo QuintoAndar, em parceria com o Datafolha, com 3.000 brasileiros, aproximadamente 60% dos lares no Brasil já são habitados por um animal de estimação. O amor pelos animais fez o setor pet disparar no país, sendo que o faturamento do setor no ano passado foi de mais de R$51 bilhões, e no primeiro trimestre desse ano, o segmento cresceu 27% quando comparado com o mesmo período do ano passado, segundo o Instituto Pet Brasil (IPB).

Mais do que apenas um simples animal de estimação, hoje os pets se tornaram praticamente um membro da família, dando novas perspectivas até mesmo na carreira profissional de seus tutores.

“Quando vi a Jully pela primeira vez, jamais pensei que ela seria a responsável por transformar a minha vida para sempre”, explica a empreendedora Carol Vaz. Carol é formada em Direito, e sempre teve como objetivo prestar concurso para ser promotora pública.

E para conseguir alcançar essa conquista bastante concorrida e disputada, a empreendedora se dedicava aos estudos conciliando com a profissão de promotora de eventos. Porém, nesse período, sua Llhasa Apso chamada Jully foi diagnosticada com a síndrome do ovário policístico (SOP), o que levou a empreendedora a viver o caos por conta do cio prolongado se sua Lhasa. “Andei em várias lojas para pets procurando fraldas próprias para cães, mas ninguém vendia. Foi então que decidi realizar vários testes com fraldas comuns na Jully até conseguir criar um modelo confortável para ela e que realmente resolvesse meu problema.”, afirma Carol.

Tudo estava resolvido e a empreendedora continuou os seus estudos para conseguir o seu objetivo de seguir carreira pública, porém, a experiência com a Jully acabou por lhe presentear com uma ideia totalmente nova e arriscada: largar tudo para se tornar uma empreendedora do setor pet. “É muito difícil abandonar a carreira para investir em algo sem qualquer garantia, então eu tive que pensar bastante antes de jogar tudo para o alto e seguir uma nova jornada”, diz a empreendedora.

Para conseguir fazer essa transição da melhor forma possível, Carol estudou por um longo período a área, analisou os prós e contras e fez vários testes para sentir se, de fato, a ideia daria certo, afinal, ainda não existia no mercado fraldas descartáveis para cães. Sendo assim, o início foi bastante conturbado e repleto de desafios. O investimento que ela fez planejando que duraria 12 meses, acabou em seis meses.

“O mais importante é ter foco, pé no chão, e analisar com calma todos os pontos de uma transição de carreira antes de se aventurar, de modo a minimizar frustrações e evitar prejuízos” pontua a empreendedora. Como os pets já eram uma paixão na vida da Carol, acabou sendo muito mais fácil para ela fazer essa transição, já que, por conta da experiência que teve com a Jully, ela identificou uma necessidade do mercado e percebeu que supri-la seria bastante rentável.

Sendo assim, em 2006, Carol conseguiu abrir a sua própria empresa. Batizada de Dog´s Care, hoje, além das fraldas descartáveis, a empresa ainda possui diversos produtos voltados para a higiene e bem estar dos pets. Graças ao amor e carinho que por sua cachorra Jully, hoje ela faz parte de um mercado que se mostra cada vez mais otimista, principalmente para as pequenas e médias empresas, já que, de acordo com o Instituto Pet Brasil (IPB), 48% do mercado, principalmente a parte de vendas, é impulsionado pelos pequenos empreendedores.

“Não me arrependo de ter abandonado minha carreira. A Jully transformou a minha vida. Foi por causa dela que decidi arriscar e investir em um segmento que só me trouxe felicidade e aprendizado, e fico muito honrada por poder proporcionar aos pets qualidade de vida e conforto através dos meus produtos. Eles nascem da minha própria necessidade com os meus pets e trazem muita praticidade pro meu dia a dia com eles.”, finaliza a empreendedora.

Sobre a Dog´s Care

Pioneira e inovadora, a empresa trouxe ao mercado nacional no ano de 2006, com exclusividade, as fraldas descartáveis para cães, com o principal objetivo de facilitar o dia a dia com o pet em casa e nos passeios, quando ele insiste em fazer as necessidades fora do lugar e a vida vira um caos. Tornando cada vez mais harmoniosa a convivência entre pessoas e cães, hoje possui uma linha com mais de 30 itens, entre acessórios para facilitar o passeio, produtos descartáveis e uma linha para auxiliar no adestramento e na higiene. Tudo criado a partir do seu dia a dia com seus pets, com um único objetivo: inspirar a convivência sem limites entre pessoas e cães.

Para mais informações, acesse: www.dogscare.com.br 

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Dia Mundial do Leite (1º/6): marca paranaense se consolida como segunda maior produtora do país e anuncia lançamento inédito no mercado

Dia Mundial do Leite (1º/6): marca paranaense se consolida como segunda maior produtora do país e anuncia lançamento inédito no mercado

Unium inova no portfólio com primeiro Milk Protein Concentrate em pó, apresenta faturamento único de R$ 2,8 bilhões no segmento e conquista reconhecimento internacional com mais alto nível de Certificação FSSC 22000

Marca institucional das indústrias das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal, a Unium representa os projetos nos quais as cooperativas paranaenses atuam em parceria. Localizada nos Campos Gerais (PR), com cerca de 5 mil cooperados, a Unium faz parte do modelo de intercooperação, que consiste na união de empresas que mantêm suas identidades organizacionais e jurídicas. Esse modelo, iniciado em 2011 com as indústrias lácteas, oferece diversas vantagens, como investimento em tecnologias, maior representatividade no mercado, produtividade em larga escala e maior valor agregado, assim como nível de qualidade já reconhecido dos produtos e estrutura de governança própria.

Lançamentos

A grande inovação foi o lançamento do MPC (Milk Protein Concentrate, proteína concentrada de leite, em inglês) no formato “em pó”, produzido pela primeira vez no Brasil. O MPC é feito a partir da filtragem do leite para extrair sua proteína e utilizá-la em outros produtos. Na primeira fase do processo, retira-se a gordura do leite (etapa de desnate), na sequência ocorre a filtração por membranas, onde retêm-se as proteínas, no caso o MPC. Em paralelo, temos o permeado de leite, um produto com alto teor de lactose. A iniciativa pioneira é da Unium, que comercializa o produto de alto valor agregado em sacos de 25 kg.

Faturamento

As cooperativas da Unium, no segmento de lácteos, faturaram mais de R$ 2,8 bilhões em 2021 - crescimento de aproximadamente 18% em relação a 2020. Os investimentos realizados no último ano em equipamentos de última geração, ampliação de unidades e treinamento de aproximadamente 1.140 colaboradores das indústrias superaram os R$ 23,6 milhões. Hoje, a marca institucional que representa a intercooperação das companhias é o segundo maior produtor de leite do país, segundo a Associação Brasileira de Produtores de Leite (Abraleite).

O modelo de intercooperação é essencial para resultados tão expressivos. “Desde sua criação, a Unium trabalha com focos específicos para cada uma das cooperativas e seus negócios. Ao longo deste ano, alguns desses desafios ficaram evidentes e foram superados, trazendo grandes resultados para a marca” conta Edmilton Aguiar Lemos, superintendente de Operações Lácteas da Unium. Exemplo de diligente esforço e superação é o investimento de aproximadamente R$ 460 milhões para a instalação de uma queijaria em Ponta Grossa (PR). “O investimento para um projeto dessa magnitude fica mais leve e possível com a força da intercooperação. Vendo o crescimento da produção de leite dos nossos cooperados, o grupo se adiantou e buscou uma solução rentável para mostrar aos parceiros”, finaliza.

Reconhecimento

A Associação Brasileira de Produtores de Leite (Abraleite) divulgou o resultado do 25.º Ranking das Maiores Empresas de Laticínios do Brasil, em 2021. Das 13 empresas participantes, somente duas apresentaram crescimento no volume de captação, dentre elas a Unium, que cresceu 0,6% em relação a 2020 - refletindo em um aumento de 7,8 milhões de litros produzidos por ano. Em termos de produtividade, a marca segue na liderança, com média de 2.428 litros de leite por produtor no dia - 18% a mais que em 2020. Além disso, todas as unidades de leite da marca passaram a contar com o mais alto nível de Certificação FSSC 22000 (Food Safety System Certification) versão 5.1.

Sobre a Unium

Marca institucional das indústrias das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal, a Unium representa os projetos nos quais as cooperativas paranaenses atuam em parceria. Todas as marcas são reconhecidas pela excelência de seus produtos. Entre elas estão: Alegra (carne suína), Colaso, Colônia Holandesa e Naturale (lácteos) e Herança Holandesa (farinha de trigo). Todas as indústrias da Unium cumprem elevados padrões de exigência e são certificadas pelas principais instituições nacionais e internacionais de controle de qualidade.

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BCB São Paulo anuncia especialistas internacionais na grade de programação

BCB São Paulo anuncia especialistas internacionais na grade de programação

Profissionais da coquetelaria argentina, chilena, italiana, japonesa se juntarão a nomes importantes do mercado nacional em 26 palestras com diversos temas de mercado; organização disponibiliza inscrições on-line com novos valores

Como forma de impulsionar o universo de bebidas destiladas e aumentar ainda mais a expectativa dos visitantes, o BCB São Paulo, em reta final de preparação, disponibilizou a grade de programação com a presença de profissionais da Argentina, Reino Unido, Chile, Itália e Japão além de referências do mercado nacional, para debater assuntos que vão da atuação em ambiente digital ao desenvolvimento de produtos e negócios. Ao todo, serão 26 palestras na edição presencial do evento, que acontecerá nos dias 21 e 22 de junho, no Expo Barra Funda, em São Paulo.

Com curadoria de Marco De la Roche, diretor de educação do BCB, a programação será dividida em dois espaços de experiências: Arena de Conteúdo e Bar Mentoring. “A proposta da Arena será trazer ideias e tendências, algo mais inspiracional voltado para os segmentos de negócios e administração. No Bar Mentoring, o objetivo será assuntos mais relacionados à habilidade prática para quem atua nos balcões”, conta De la Roche.

Na Arena Conteúdo, no primeiro dia do evento, estão programadas apresentações como: Bares feitos para durar, com os sócios Jean e Alan Ponce e Greg Caisley, que estão transformando o segmento de bares e restaurantes na capital paulista, com o Guarita Bar, o Pattie´s e o Bar Confessionário; Stand Up Comedy de Bar, conduzida pelo bartender e humorista, Chris Carijó, e a humorista, Talita Hallyday; Barman Deprê – O humor como meio de conectar, com o chefe de bar, Thiago Toalha (Le Jazz Petit), entre outras.

Já na quarta-feira (22), o espaço terá os temas: Como criar drinks rentáveis, com apresentações das bartenders, Adriana Pino (Flora Bar) e Stephanie Marinkovic. A Hospitalidade em 30 anos de carreira, com o embaixador da 1883 Maison Routin no Brasil, Marcello Gaya; Empreender na internet – coquetelaria no digital, com o bartender chileno Ricardo Puma Fuenzalida, diretor do Cocktail Channel. Estes serão apenas alguns dos assuntos programados.

No Bar Mentoring, o dia de abertura trará os seguintes conteúdos: Cutelaria – Os segredos da afiação de facas, com o bartender e cuteleiro Fernando Lisboa; Ácidos na coquetelaria – como usar? com a bartender e estudante de engenharia de alimentos, Bianca Andrioli; e Projetos sustentáveis e criativos de bar, com a bartender argentina Chula Barmaid.

Temas como O futuro do café na coquetelaria, com a barista e bartender Mari Mesquita (BikeBrew) e o bartender e consultor Rafael Câmara; Gastronomia nos coquetéis – incorporando a cozinha nos coquetéis, com o bartender Daniel Estevan (Nosso Ipanema); e Introdução aos licores de umê – Choya, com o gerente global da marca, Seiji Susuki - serão algumas das palestras programadas para o dia de encerramento.

“A intenção é trazer conteúdos relevantes para todos os elos do mercado. Não teremos apenas palestras de bartenders, mas também de chefes de cozinha, empresários, representantes da indústria e, principalmente técnicos e desenvolvedores, ou seja, pessoas que constroem produtos, destacando os processos e quais as variáveis envolvidas na escolha de ingredientes, no universo de um destilado, por exemplo”, reforça De la Roche.

A grade das palestras está disponível no site https://www.barconventsaopaulo.com.br/pt-br.html, na opção “Experiências”. Em breve, novos nomes serão anunciados. A organização informa que a programação está sujeita a alterações.

Inscrições

Como parte dos preparativos finais para o evento, já está disponível, desde o sábado (21), o segundo e último lote de credenciamento. Esta é a oportunidade para quem ainda não se inscreveu, garantir presença. Os valores são de R$ 80 o dia e R$ 130 para quem já optar pela jornada completa de dois dias.

Vale destacar que o evento é voltado para profissionais do setor, por isso, é necessário comprovar atuação na área. No site de credenciamento, os organizadores disponibilizaram instruções para o upload de arquivo em PDF ou foto que demonstre vínculo profissional, no ato da inscrição.

Para facilitar, são várias as opções de comprovação, como o envio do cartão comercial ou cartão do bar/restaurante com nome completo e foto; imagem da carteira de trabalho ou do profissional trabalhando no setor; e até mesmo envio do certificado de conclusão de curso ou e-mail com o domínio do bar/ restaurante de atuação. O cadastro apenas será validado após o preenchimento completo das informações, que deverá ser realizado apenas por quem estiver participando pela primeira vez do evento.

“Como forma de ampliar a conexão entre os diversos players, cada inscrição é submetida à análise dos organizadores para aprovação, em prazo de 48 horas. Com a validação, é liberado o processo de pagamento e, após a sua conclusão, o visitante recebe a credencial por e-mail para fazer a impressão. Assim criamos uma atmosfera completa de atualização e oportunidades de negócios aos profissionais do setor, que é o público-alvo de todos os BCBs”, explica Daniel Pereira, gerente do BCB São Paulo. O evento acontece em cidades como Brooklin, Berlim, além de São Paulo.

Para assegurar o bem-estar de todos os participantes, o BCB São Paulo informa que disponibilizará água mineral grátis, com a parceria da Águas Prata, recomenda o consumo consciente de bebidas alcoólicas e também o uso de transportes alternativos. Durante o evento, haverá ônibus gratuito do Terminal Barra Funda até o Expo Barra Funda.

Para credenciamento e mais informações, acesse https://www.barconventsaopaulo.com.br/pt-br/credenciamento.html. Em caso de dúvida, a organização disponibilizou dois canais de atendimento: o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e o telefone (11) 4659-0012.

Serviço:

BCB São Paulo – edição 2022

Data: 21 e 22 de Junho

Local: Expo Barra Funda – São Paulo/SP

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - Água Funda

Credenciamento: https://www.barconventsaopaulo.com.br/pt-br.html

Informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e (11) 4659-0012

Valores: R$ 80 (um dia) e R$ 130 (dois dias).

Maiores de 18 anos.

Sobre o BCB São Paulo

É a principal feira de destilados premium para profissionais que trabalham com bebidas em bares, restaurantes, hotéis e eventos no Brasil e na América do Sul. A primeira edição, realizada em 2019, foi muito bem recebida pelo setor pela mescla de negócios, networking e conteúdo qualificado, reunindo grandes referências nacionais e internacionais. O BCB São Paulo traz para o país o conceito de sucesso na Alemanha, onde acontece desde 2007, e nos Estados Unidos, desde 2018. Saiba mais em www.barconventsaopaulo.com.br 

Sobre a RX

A RX constrói negócios para indivíduos, comunidades e organizações. Usamos o poder dos eventos presenciais, combinando dados e produtos digitais para conectar pessoas oferecendo experiências e oportunidades de negócios por meio de mais de 400 eventos realizados em 22 países e 43 diferentes setores da economia. É apaixonada por causar impactos positivos na sociedade e está comprometida em criar um ambiente de trabalho inclusivo para todos. A RX faz parte da RELX, um provedor global de análises baseadas em informações e ferramentas de decisão para profissionais e clientes corporativos. www.rxglobal.com

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