Pagopop é o novo ritmo do Me Grava Salon Line

Pagopop é o novo ritmo do Me Grava Salon Line

Thi, primeiro cantor do projeto, traz música que mescla pagode e pop

A nova voz do projeto Me Grava Salon Line é o único homem em um time de peso, até então só de mulheres. Thi chega com um ritmo muito especial criado por ele mesmo: o Pagopop. “O pop e o pagode sempre estiveram muito presentes em minha vida, meu pai era cantor de pagode e minha mãe cantora de trio elétrico, são ritmos que eu realmente me identifico e estão presentes desde cedo”, comenta Thi.

"Longe de você" é a música autoral do cantor que foi gravada especialmente para o projeto: “Eu sempre gostei muito em falar de amor, quando tenho alguma decepção sempre vira música. Eu gosto de colocar histórias e vivências nas minhas composições, tem um pouco dos meus relacionamentos e um pouco de mim em cada uma”.

O projeto tem parceria com Max de Castro, nome conhecido na cena musical, e que, no Projeto Me Grava, dirige e produz os clipes e as músicas dos talentos revelados pela Salon Line: “O 'Me Grava Salon Line' tem sido um projeto incrível durante este ano, em momentos tão difíceis para a sociedade. Neste mês, tivemos a honra de lançar um intérprete e compositor maravilhoso e, mais do que isto, a oportunidade de ter um pagode dos bons, um gênero tão popular e adorado sendo interpretado por este artista único, sim, estamos falando de mudanças, pois a Salon Line sempre nos mostra que, acima de tudo, devemos nos aceitar como somos. Sem preconceito, sem definir gênero musical e, sim, fazer com que a mensagem de alegria e paz seja nossa liberdade de expressão. É isso que define Thiago, uma liberdade de alma, amor e alegria”.

Para Alexandre Manisck, idealizador do projeto e diretor de criação da Salon Line, “o Thi é um sopro de novidade: um menino com um vozeirão, o primeiro do projeto Me Grava Salon Line e que trouxe um pagode com uma pegada pop, uma música cheia de sensibilidade e swing. Veio representar os homens num projeto cheio de mulheres incríveis sem deixar de lado a delicadeza, talento e frescor desse projeto”.

Thi não deixa de se emocionar e finaliza: “O Me Grava Salon Line me descobriu no momento em que eu mais precisava de um incentivo, é surreal o que estou vivendo! Por ser um artista LGBTQIA+ só a gente sabe o que sofremos por não ter mais as oportunidades que todos têm. Quero ser inspiração para as pessoas que se eu consegui eles também conseguem!”, afirma Thi.

Todos os meses a marca escolherá uma voz pela #MeGravaSalonLine nas redes sociais que terá a oportunidade de ser dirigida e produzida por Max de Castro. Todos os clipes podem ser conferidos no Youtube da Salon Line e as músicas, no streaming Spotify. O Thi integra o time junto com as outras seis cantoras já lançadas, Cacau Galvão, A Vitória, Babie, Simone Brown, Késia Souza e Bia Sá.

SOBRE A SALON LINE

A Salon Line é uma marca 100% brasileira que está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 16 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação e hidratação do cabelo - dos crespos aos lisos - sejam eles naturais ou com química. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar lado a lado de seus clientes nesta descoberta. Seu posicionamento é “Transforme-se em você”: um dos principais pilares da Salon Line que incentiva as pessoas a assumirem sua identidade e aparência sem medo de julgamentos. Isso possibilitou que a marca fosse a quinta empresa mais lembrada pelos consumidores quando se trata de empoderamento feminino, segundo estudo da MindMiners. Também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor-próprio, além da desconstrução de padrões de beleza. Fazem parte do vasto portfólio as linhas #todecacho, Meu Liso, Maria Natureza, S.O.S Cachos e os elétricos Salon Line Pro e Universe, com secadores, pranchas, máquinas de corte, modeladores e escovas. A Salon Line conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2016, que é consagrado como o “Oscar da Beleza” na América Latina. Além disso, a marca tem uma forte base de interações nas redes sociais, em 2019 a Salon Line conquistou o posto de uma das empresas que mais tiveram interações no Facebook, segundo levantamento da Social Bakers.

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Shopping Estação é sede do ISAE em Curitiba, uma das principais escolas de negócios do Brasil

Shopping Estação é sede do ISAE em Curitiba, uma das principais escolas de negócios do Brasil

O ISAE Escola de Negócios, conveniado da Fundação Getúlio Vargas (FGV), instituição de ensino referência em especialização executiva e formação de currículo, já está instalado no oitavo andar do Shopping Estação. A instituição curitibana é uma das principais escolas de negócios do Brasil e, no local, oferece infraestrutura completa para os alunos e total atenção aos protocolos de segurança.

Projetada pela empresa AQuatro Arquitetura e Interiores, a nova sede tem um espaço aconchegante, moderno e seguro para os alunos, coworking, opções de alimentação e estacionamento.

Os cursos disponíveis são voltados para diferentes níveis de aprofundamento e áreas de atuação, como Gestão, Finanças, Saúde, Desenvolvimento Humano, Direito, entre outras. As inscrições estão abertas para os MBAs Presenciais, Online e Live do ISAE/FGV e para o Mestrado Profissional em Governança e Sustentabilidade do ISAE. Para verificar a lista completa de cursos oferecidos pelo ISAE/FGV, acesse www.isaebrasil.com.br.

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças

Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

https://www.instagram.com/shopping_estacao/

www.shoppingestacao.com.br

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Jockey Plaza Shopping recebe mais de 200 famílias na edição inclusiva do Planeta Croco

Jockey Plaza Shopping recebe mais de 200 famílias na edição inclusiva do Planeta Croco

A atração está aberta ao público até o dia 24 de outubro, na praça central do empreendimento

No último sábado, dia 16 de outubro, o Jockey Plaza Shopping recebeu 207 famílias com crianças com transtorno do espectro autista para brincarem no Planeta Croco, parque destinado para crianças e adultos aproveitarem juntos. A ação aconteceu das 8h às 10h, antes da abertura do shopping, para garantir tranquilidade e muita diversão para as crianças, com organização diferenciada, sem ruídos de limpeza, público ou música, e muito carinho na recepção dessas famílias.

Eliseu Nogueira levou o filho Daniel para brincar. “A preparação especial do dia deixa ele mais tranquilo e confortável. E isso ajuda também a desenvolver a mente e criar coragem”, afirma. A Marjorie Silva, mãe do Enrico, disse que foi a primeira vez que frequentou um evento assim. “Adoramos! Ele está se divertindo muito e essa interação é muito importante para nós”, comemora.

A Talita Boaretto participou do último evento inclusivo do shopping, e veio novamente com a filha Helena. “Principalmente na pandemia, as crianças atípicas ficaram sem acesso ao lazer, então esse olhar para essas crianças é de uma delicadeza incrível”, agradece.

O Planeta Croco conta com escorregador gigante, inflável, em formato de crocodilo, com mais de 9 metros de altura, além de outros infláveis, tobogã gigante e piscina de bolinhas para os pequenos. O parque está localizado na praça central, em frente à entrada C, e todos os equipamentos seguem os protocolos de higiene e medidas de prevenção à COVID-19, para garantir a segurança de todos. Crianças abaixo de quatro anos devem ser acompanhadas por um adulto responsável. A atração fica no Jockey até o dia 24 de outubro.

O Jockey Plaza Shopping inaugurou este ano uma vaga de estacionamento exclusiva para pessoas com transtorno do espectro autista. Desde a sua abertura, o empreendimento se posiciona como um shopping democrático, atento às necessidades de toda a sociedade, e busca ser acessível aos mais segmentados e específicos públicos. As crianças com transtorno do espectro autista já foram recebidas na pista de patinação Vikings no Gelo e no parque Mundo dos Pequenos Gigantes. “Adotamos como padrão, em toda atração infantil do shopping, abrir a sessão especial para autistas, nas condições que eles merecem e podem desfrutar com maior conforto. Isso já faz parte do nosso DNA e comemoramos que muitas famílias já se tornaram nossos clientes habituais para esses eventos”, afirma a gerente de marketing do shopping, Michelle Cirqueira. O shopping divulga ainda que o próximo evento especial para autistas será na decoração e parque de Natal no mês de novembro. A data e inscrições serão divulgadas nas redes sociais do empreendimento.

As lojas do Jockey Plaza funcionam de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h. As operações de alimentação operam de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 23h e aos domingos, das 11h às 22h. O shopping fica no Tarumã, na Rua Konrad Adenauer, 370 e tem estacionamento com valor fixo de R$12, por todo o período de compras dentro da mesma diária.

Serviço:

Planeta Croco

Horário de funcionamento: Mesmo do shopping, seguindo o decreto vigente.

Bilheteria

30 Minutos = R$30,00

45 Minutos = R$40,00

1h = R$50,00

1h30 = R$60

2h = R$70

Mais de 2h = R$80

Sobre o Jockey Plaza Shopping

Inaugurado em junho de 2019, o Jockey Plaza Shopping possui mais de 200 mil m² de área construída, com 400 operações, sendo 28 opções na praça de alimentação, além de um boulevard gastronômico com vista panorâmica para a pista de corridas do Jockey Club do Paraná. O empreendimento conta ainda com oito salas de cinema Cinépolis e espaços para jogos e lazer, que tornam o local ainda mais completo. Com um vasto mix de lojas e serviços, é um shopping que se propõe a atender de forma democrática todos os seus perfis de público. O projeto arquitetônico prioriza espaços amplos, iluminação natural e muita área verde, e busca ressignificar o lazer, remetendo o local a uma extensão de um espaço externo. O Jockey Plaza Shopping é um empreendimento do Grupo Tacla Shopping, Casteval, Paysage e GRCA.

www.jockeyplaza.com.br

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Nella Airlines Group fecha parceria bilionária com fundo na Arábia Saudita

Nella Airlines Group fecha parceria bilionária com fundo na Arábia Saudita

Negócio, suportado pelo escritório Albuquerque Melo, envolve R$ 2 bi em investimentos e 239 aeronaves na fase inicial

A Nella Airlines Group, holding americana do grupo Nella - hoje composto pelas companhias Amaszonas by Nella (Bolívia) e Albatros by Nella (Venezuela) e em processos de certificação no Brasil, Chile e Paraguai - anuncia ao mercado contrato de parceria com a Falcon Vision, companhia sediada em Jeddah, na Arábia Saudita.

A parceria consiste no fomento ao crescimento e aceleração dos negócios da Nella, num projeto que será implementado por fases, já projetando 239 aviões numa primeira etapa. Os investimentos iniciais são da ordem de 350 milhões de dólares (aproximadamente 2 bilhões de reais).
A Nella será responsável por certificar, adquirir, estruturar, administrar e operar todas as empresas sujeitas ao acordo, numa interligação global aérea do Oriente Médio com a África, Ásia, Europa e América Latina.

Controlada pelo brasileiro Mauricio Souza, a Nella Airlines está em processo de certificação operacional junto à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) desde o ano passado para operar no Brasil. Recentemente, a companhia anunciou a aquisição da boliviana Amaszonas Línea Aérea e da venezuelana Albatros Airlines.

Segundo a advogada Cristiane Secco, legal advisor da operação junto à Nella, sócia responsável pela área de M&A e especialista em aviação do Albuquerque Melo Advogados, o processo de certificação da Nella Brasil deve ser concluído no primeiro trimestre de 2022. Já a parceria com a Arábia Saudita vem sendo negociada a sete chaves há alguns meses. “Uma parceria dessa magnitude envolve inúmeros stakeholders e precisa ser muito bem amarrada. Mas o trabalho só começou, já que estaremos à frente dos projetos que virão com os investimentos”, afirma.

Para Mauricio Souza, que criou a Nella em 2019 com o objetivo de ser uma das maiores empresas de aviação da América Latina, conquistar tal fomento num período pós-pandemia significa reconhecimento. “Temos apetite para crescer e temos demonstrado isso com as últimas aquisições e acordos firmados. No pós-pandemia, o mercado viverá um boom e estamos prontos para esse crescimento”.

A Falcon Vision é a responsável pela captação de recursos do Public Investiment Fund (PIF), criado em 1971 e considerado o maior fundo de investimentos públicos do mundo, comandado por Mohammad bin Salman bin Abdulaziz Al Saud, príncipe herdeiro da Arábia Saudita, vice primeiro-ministro e o atual ministro da defesa do país. Recentemente, o consórcio formado pelo mesmo PIF da Arábia Saudita, junto com a PCP Capital Partners e RB Sports & Media, comprou o Newcastle, time da Premier League, por 300 milhões de libras.

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Starbucks Brasil convida os consumidores a desfrutarem o Halloween com retorno do icônico Pumpkin Spice

Starbucks Brasil convida os consumidores a desfrutarem o Halloween com retorno do icônico Pumpkin Spice

Bebida que é sucesso entre clientes no mundo todo estará disponível em lojas* da marca no país a partir do dia 19 de outubro e por tempo limitado

O Halloween, época mais assustadora e divertida do ano, está chegando. Ao redor do mundo, essa comemoração tem sido celebrada por diferentes culturas, entrando no calendário de comemorações anuais e, no Brasil, não tem sido diferente. Para marcar a data, a Starbucks® traz ao país a linha icônica de bebidas Pumpkin Spice, por tempo limitado.

“Essa é uma bebida icônica e um dos sabores mais aguardados entre os lançamentos anuais da Starbucks. No Brasil, escolhemos trazer o Pumpkin Spice de volta para o nosso menu sazonal, especialmente quando celebramos nosso aniversário de 15 anos no país. Neste ano tão marcante para nós, quisemos proporcionar aos nossos clientes esse sabor que é tão tradicional da Experiência Starbucks no mundo todo”, disse Sedenir Junior, gerente de marketing da Starbucks no Brasil.

A bebida é inspirada no produto mais típico das festividades de Halloween, a abóbora, e com toques de especiarias. Por tempo limitado no mês de outubro, poderá ser preparada pelos baristas apaixonados da Starbucks® em diferentes versões e ser apreciada do jeito preferido de cada um, incluindo as versões:

Pumpkin Spice Latte – a famosa combinação de espresso, leite vaporizado, calda de abóbora com especiarias, finalizada com chantilly de baunilha e especiarias em pó.

Iced Pumpkin Spice Latte – versão da bebida gelada com café espresso, leite frio, uma calda de especiarias com toque de abóbora, gelo, coberto com chantilly de baunilha e especiarias em pó.

Pumpkin Spice Cold Brew Cold Foam – Disponível em lojas selecionadas - Cold Brew (bebida extraída da infusão fria de café com água por 20 horas) com gelo, coberto com Cold Foam (espuma de leite, creme de baunilha e calda de especiarias com toque de abóbora, batida em alta velocidade), coberto com especiarias em pó.

Pumpkin Spice Frappuccino® – o delicioso sabor de abóbora com as tradicionais especiarias, batido com café, leite, gelo e coberto de chantilly de baunilha e especiarias em pó.

O Pumpkin Spice já se tornou uma tradição que marca o menu da Starbucks® em diversos países nesta época do ano, por isso a marca aposta nessa linha para proporcionar experiências deliciosas e únicas para seus clientes, seja em suas lojas físicas, seja em suas casas. O produto poderá ser encontrado por tempo limitado nas lojas da marca, no app Starbucks® Brasil ou por delivery no aplicativo Rappi (a depender da disponibilidade do serviço na região).

*Em Florianópolis (SC), o produto ficará disponível a partir de 21 de outubro de 2021. 

Sobre a SouthRock

Operadora licenciada da Starbucks no Brasil, a SouthRock foi fundada em 2015 com o intuito de gerir e operar um portifólio qualificado e multimarcas no segmento de foodservice no mercado brasileiro. Iniciaram suas operações no ano de 2017 no Aeroporto Internacional de Guarulhos, por meio de B.A.R. (Brazil Airport Restaurants) que atua com exclusividade nos mais relevantes aeroportos do Brasil levando essa diversidade de marcas aos consumidores, viajantes e turistas. Em 2018, a empresa assinou um contrato de licenciamento exclusivo com as marcas Starbucks Brasil e com TGI Fridays que os concedeu o direito de operar essas marcas em todo território nacional (modelo utilizado por essas marcas globalmente). O processo de expansão da companhia foi ampliado em 2019, quando foram inauguradas as lojas da Starbucks em Santa Catarina, o primeiro mercado fora de São Paulo e Rio de Janeiro. Durante esse mesmo ano, também teve início a SouthRock Lab, braço digital, com o objetivo de desenvolver tecnologias para melhorar as experiências físicas x digitais e as interações entre clientes e marcas. A SouthRock tem o compromisso de expandir constantemente os negócios de forma a alcançar mais pessoas e mais comunidades com suas marcas, oferecendo ótimos serviços, compartilhando valores e impactando positivamente a sociedade, sempre tendo clientes e funcionários em primeiro lugar ao lado de suas marcas.

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